Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#2911 Mensagem por embuscasquirt » 31 Out 2022, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena,dia 17 10

Fazia um tempo já desde da última. Tipo 1 mês e uns dias...

Bora pro quarto. Conversas em dias. banhos .

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Ela deitada na cama, meio de lado. grande. mulherão, de calcinha rosa, chego mais perto e deito pertinho dela e beijos na boca com vontade, Ela quase encima de mim

beijos e mais beijos e logo rola dura ela pega e vai batendo...

Oral dela: Desce e começa a chupar bem gostoso, Seguro cabelão Liso dela, e ela vai chupando, Nossa foi chupando com movimentos circulares, bem molhado

bem gostoso e com vontade mesmo. Entrei no clima e fui metendo na boca dela, depois de alguns minutos, beijos gostoso e depois ela vai se levantando aos poucos

Seios ficou lindos ela estava meio ajoelhada, bicos grandes segurei firme nos seios ela foi abaixando e colocou na minha boca e fui mamando, bem macio e gostoso de

mamar nos dois. Ela gemendo me segurando na cabeça, depois ficou ajoelhada esticadinha, fui tocando corpo dela, bucetão. fui passando a mão por cima da calcinha

Oral nela: Enquanto passava a mão por cima calcinha. Com uma mão coloquei por dentro da calcinha e toquei na buceta, quando senti molhadonha ai deu mais tesão ainda, puts

ai puxei pro lado calcinha. hum. ela já foi tirou a calcinha, pedi pra colocar a ppk na minha boca, como já estava deitado ali, ela se apoio na parece e colocou numa altura boa...

Fui chupando, pense numa buceta gostosa de chupar, fui chupando, Ela bem molhada já senti pulsando, não demorou muito. Nitidamente encharcou Olhei pra ela,

ela virando olhos gozou lindo, depois de um tempinho voltei a chupar a ppk. Ela segurando na minha cabeça, gozou denovo com ppk latejando....

Muito excitante. Ver ela se tremendo e gozando. Mulherão dessa.

Continuei chupando a ppk devagarzinho ela gemeu gostosinho, se apoiando na parede se tremendo, batendo na parede. Se mordendo. que tesão. ela foi ficando molhada de um jeito

que eu fiquei com tesão da porra também não demorou muito ela gozou denovo. Com movimentos do quadril pra frente..

Pareceu que ela iria sair dali de sensível que estava, mas continuei devagarzinho e ela foi gostando e gemendo baixinho, depois de um tempo ela foi ficando mais empolgada

e senti grelo enrijecido e chupei com vontade, ela gozou lindo virando os olhos. e saiu de cima....

Peguei nos rosto da gostosa e beijos e mais beijos. ela voltou a me chupargostoso....

Depois ela deitou, pernas grandes. Batata grossa da perna, fui tocando e pegando, Cavala pra mim, sai beijando corpo dela. Ela sensível. Reagindo bem

me tocando carinhosamente na cabeça nas costas ombro, Voltei a chupar buceta tesuda e ela gozou Denovo

Uns beijos. E chupei mais os seios, Quando estava descendo que vi quadril largo. com aquele formato ela esticada. voltei a chupar ppk Ela se tremendo Bastante

até que gozou denovo virando os olhos, com buceta pulsando forte impressionado, ela diz tá querendo acabar comigo é. Risos da minha parte.

Metendo: Camisinha, encapado e vou por cima metendo e beijando, bom demais. Bem coladinho na gostosa, rosto lado lado e colado

e eu metendo mais, insisto. ela gemendo me apertando forte nos braços e sentia a ppk pulsando apoio a mão da cama. E continuo metendo e ela goza lindo. diminui um pouco.

Cansado. E bem coladinho nela, Uns beijos no rosto no pescoço enquanto ela ainda tremendo da gozada e logo estávamos nos beijos e metendo devagar e fundo.....

E foi nessa por um tempo beijando e metendo fundo devagar....depois rapido sem beijar, ela erguendo ligueiramente o quadril pouco. Ficou mais gostoso ainda meter

ela gozou denovo virando os olhos, Se esticando todinha na cama, beijos pelo quadril mamada de leve nos seios, ela vibra, tocava e ela vibrava, tomando choques.

Fiquei tipo ajoelhado, encaixei a rola, pernas dela dobrada na altura do quadril. Segurei no joelho e apoiei no meu peito e fui metendo. delicia ela gemendo e me

olhando com cara de tarada... Gemendo e falando que delicia, continuei metendo assim por um tempo a esta altura ja estava suando muito, estava cansando

e ela esta muito excitada acho que ela estava quase gozando e cansei, desci e chupei a ppk e ai ela gozou denovo me segurando na cabeça....

Se esticou e ficou mole mole..

Ficamos de frente tipo ajoelhado, beijos intensos. rola latejando. ela ficou de quatro....

Finalização: Nossa que tesão. Antes de encaixar, fui olhando e tocando. encaixei na buceta e fui devagarzinho, nitidamente ela foi ficando mais e mais molhada. metendo

mais rapido ela vindo pra tras e metendo, segurando na cintura, no quadril, na bunda. olhava o espelho ela fazendo caras e bocas apertando o lençol, batendo na cama

carinha de tarada da muito tesão de ver, quando senti a ppk apertando forte a rola ai não deu pra aguentar. foi subindo um tesção. Mais tesão e meti pra gozar

apoiando mão bunda metendo na velocidade de gozada e gozei urrando de prazer, E acho que ela gozou junto. fiquei parado e ela foi mexendo me fazendo tomar choques

de prazer e sorrindo olhando pra trás...Delicia..tirei camisinha lotada gozei muito..

Deitou de lado e ficou se tremendo, tão lindo de ver, tremendo e com as pernas bem fechadas, fui tocando pelo corpo ela tomava choques.

ela diz, acabou com minha agilidade.

Banhos conversas, beijo e adorei revela.. gostei muito..

Até a proxima concerteza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2912 Mensagem por Dayolp002 » 31 Out 2022, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Bom dia prezados confrades ... Tudo bem paz..!!!!!! :mrgreen:

Bom esse post e de 2 semanas atrás que fui na Unique e fiz 1 repet.. com a ( Helena )

A garota e muito linda .. Quando aos dotes físicos dela, como já postei em 1 TDD anterior não vou me prolongar.. Mas deixo re-salvado que a garota no status não coloca ( mosaico ) nas fotos .. E garanto que ela é ainda melhor pessoalmente do que nas fotos..

( Morena jambo de pele uniforma, magra, muito gostosa e linda )..!!!! :mrgreen:

:roll: ( Realmente extremamente linda )...!!!!!!!! 8)

No quarto para aqueles que querem ficar com ela recomendo deixar a coisa fluir naturalmente sem pressa.. ( A garota sabe como fazer gostoso e gosta do que faz; Independente do tipo de homem.. Ela gosta de dar e receber prazer).. !!

Pude comprovar isso porque humildemente me acho 1 homem nada atraente..!!! :cry:

E mesmo assim ela me atendeu como se fosse 1 namorado virtual que, Marcara o 1º encontro..!!! :oops:

E foi showww. ..!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Recomendadissima a todos..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.. Em busca de novas experiências.. !!!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2913 Mensagem por travispastrana » 31 Out 2022, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Adriana, já tinha marcado o horário daí só foi esperar o momento em que ela veio na recepção e falou é vc? Meu motoqueiro favorito kkkk, eu falei pode ser sim claro, bora pro quarto, foram muitos beijos e muita pegação e nisso ela me solta que esses dias bateu uma sirica pra mim kkkk, daí falei caralho eu bato punheta todo dia pensando em vc, chupei muito aquela pepeka como se fosse a última da terra só parei quando senti as pernas tremendo de tanto gozar, capa e peguei ela de quatro, soquei muito naquela pepeka, ela me pediu pra cavalgar pois estava com muito tesão, ali ela chorou de tanto tesão e gozou de novo, destaque ela chupando e pedindo leitinho na goela, gozei muito e já estava exausto de tanto sexo, repeteco sempre....

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2914 Mensagem por Klaus91 » 31 Out 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Atualizando as postagens: Há uns 15 dias agendei com a deliciosa da Mel.Já é a 3 vez que com ela. Realmente tem uma boca de mel. Temos uma química boa. Chupei ela bastante e fizemos várias posições.
Ela gozou gostoso e pedindo mais , gozei na sequencia. Uma delícia de trepada!
Recomendo e repeteco sempre que der.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2915 Mensagem por Klaus91 » 31 Out 2022, 10:35

POSITIVO

Outra atualização: Agendei com minha preferida- Adriana. Fico excitado só de vê-la. Muitos beijos e chupação. Que buceta cheirosa e gostosa de chupar!
Tem uns peitos maravilhosos, um corpo bem esculpido. Gozei no ppmm ela também. Foi mais uma transa excelente;
Repeteco assim que baterem os horário.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2916 Mensagem por Klaus91 » 31 Out 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Anal:SIM
Semana passada fiz um repeteco com a Bruninha e a Karina. Que beleza que foi! Chupava a ppka de uma enquanto a outra me chupava...Pedi o anel da Karina e meti até cansar, como ela gosta!
Gozei com a karina me chupando enquanto ficava aos beijos com a Bruninha.
Recomendo a dupla!

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2917 Mensagem por Favaron » 31 Out 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Colocando os TDs em dia.
Dia 21/10 passada pela manhã, repeteco com a Bruninha.

Como sempre, atenciosa, deliciosa.
Oral no capricho, se bobear queima a largada. Várias posições, coloquei D4, bombei um pouco pedi o anel, passou gel e rola pra dentro.
Ela não refuga, rebola se dedica. Gozada fenomenal.
Pausa para recuperar, higiene, boa conversa.
Reanimamos o Jr. mais oral até gozar naquela boquinha!

Repeteco sempre que possível.
160/1h delator.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2918 Mensagem por Favaron » 31 Out 2022, 14:17

POSITIVO

Após o TD com a Bruna, estava com Adriana na cabeça (de baixo é claro), perguntei se estava levre para 30min. Normalmente fico pelo menos 1h, mas tinha compromisso.
Pingo! estava livre.

Adriana, dispensa comentários sempre cheirosa, se cuida muito dos cabelos aos pés.
Como já havia saido de um TD não precisei do banho, partimos direto para o fight.
Muitos beijos e pegação!
Ela abaixou para seu oral sensacional, com pressão, dando trato nas bolas, lingua da base a cabeça, não faz garganta profunda, mas não faz falta.
Depois fomos para cama: 69. Pau trincando, capa, veio na cavalgada, de frete, disse que estava virgem (1a do dia), se entrega, bate estaca, esfrega/esfrega, eu me segurando, pra ela gozar primeiro. Ela gozou, esperei se recuperar, coloquei de D4 na beira da cama, soquei com vontade, ela pedindo mais, falando safadezas e gemendo. Segurei muito, não conseguia gozar. Mudamos ficou de bruços, o interfone tocou, tirei de dentro dela, toquei uma, mas percebi que não ia gozar, sai de cima dela eu desistir, mas ela veio chupar novamente, minhas bolas enquanto eu batia uma. Aquela boquinha e seu rostinho lindo olhando pra mim foi o suficiente para encher a boquinha dela. O intefone tocou novamente. Corri para o banho.
Adriana sempre é uma boa escolha.

30min/130,00

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2919 Mensagem por Favaron » 31 Out 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:8
dia 25 agendei com a Clara, no fim da tarde, devido os comentários dos confrades.

Realmente são todos veridicos e vão além.
Menina linda, corpo também, super simpática, te deixa a vontada a hora passa voando com ela, 1h é pouco.
Depois do 1o round ela perguntou se eu queria uma massagem, disse que não porque não queria disperdisar o tempo com isso diante uma beldade como ela. Queria outra transa igual a 1a e foi o que ela proporcionou. Até que o interfone tocou, então ajudei acelerando com a mão de dando os herdeiros na boquinha dela.

Repeteco com certeza.

1h/160,00 delator + rifas.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2920 Mensagem por Favaron » 31 Out 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Dia 29/10 outro repeteco com a Bruninha. Chequei proximo do meio dia só haviam 3 meninas na casa e um monte de cuecas na sala, quase fui embora.

No quarto a Bruninha sempre manda bem, se dedica não nega posição e quer agradar, entende tudo da arte do sexo.

2 rouds bem dados e vontade de repetir.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2921 Mensagem por Favaron » 31 Out 2022, 17:38

POSITIVO

TD hoje com a gatinha da Adriana. Quando a vi no status já agendei.

Linda e cheirosa como sempre.

Depois do banho muitos beijos, pegação, esfrega. Chupei muito seu beitinhos.
Ela agarrou o Jr. não queria mais tirar o boca. Bolas, cabeça, lambe da base a cabeça, chupa com pressão.
Fomos para cama, 69. estava quanse perdendo a batalha, ela percebeu, pegou EPI, colocou, já estava toda meladinha, então apenas aquela lambida na ponta dos dedos, passou na ppk, prefiro isso a passar o gel, entrar mais apertado no começo.
Cavalgou gostoso como só ela faz, até gozar, comigo beijando, falando no seu ouvido. Quando ela se recuperou foi minha fez de pegá-la D4 na beira da cama, bombei muito com ela gemendo e dizendo que queria sentir meu pau latenjando dentro dela. A visão da bunda dela empinda com a marquinha, de biquini, sempre em dia, não sai da cabeça (de baixo) isso faz agente voltar logo. Explodi na sua ppk.
Depois ela ajudou a tirar a camisinha e ficamos conversando e fazendo carinho, até o telefone enviar as mensagens que cortam todo o clima. Voltando para realidade. Banhoo e rua.

Repeteco em breve.

OBS.: Adriana, como sei que vc irá ler o TD: "Está me devendo, vou cobrar no próximo!!"

Link:
🔗

pabloriga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2922 Mensagem por pabloriga » 31 Out 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Hoje tava de folga resolvi passar na melho casa de SP...
Chegando lá soube que da Talita livre, e já estatava de olho nela!
Ela é uma magrinha alta, LINDA e muito simpática! Escolhida ela veio toda linda...
No quarto ela é um furacão, CHUPA MUITO GOSTOSO (melhor chupeta da Unique até agora...) soca tudo no fundo da garganta, até engasgar, uma delicia! Pedi pra ela parar se não ia acabar com o pagode ali mesmo...
Ela veio por cima, e pulava gostoso rebolando aquela bunda deliciosa e sentando gostoso, ficou nessas por um tempo, pra não gozar pedi pra pegar ela de 4... E que visão maravilhosa, ela empina a bunda gostoso, equanto soco gostoso nela de 4, pelo o anel e sou prontamente atendido com ela dizendo, come meu cu gostoso come! Que delicia...
Bombei gostoso naquele cu, ela gosta mesmo de dar o cu, ela faz força pra você socar tudo no rabo. QUE TESÃO!
Gozei gostoso com ela sentando com aquele cuzinho apertado e gostoso... Ai fui pro banho depois foi ela...
Restava mais um tempinho mas eu estava acabado, mas ela saiu do banho e ja veio chupando meu pau e dizendo "Agora quero que você goze na minha boca"
OLHA QUE DELICIA!
Terá repeteco COM CERTEZA...

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2923 Mensagem por Xymbaia13 » 31 Out 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

pra cima verds double terapia agendada semanas atras

Passada unique muito bem recebido patrao vanessinha onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Karina

Morena clara cabelos castanhos lisos negros ombros 165cm olhos amendoados escuros morena brasileirissima
rosto lindo muito gata estilo modelete gostosinha mignonzinho
peitit m naturais pernas torneadas rabetinha m durinha redondinha

triple yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando com cuidado cadenciado no precioso enchendo a borracha. Promo 130 meia 160uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia 10

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2924 Mensagem por Xymbaia13 » 31 Out 2022, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

pra cima verds double terapia agendada semanas atras

Passada unique muito bem recebido patrao vanessinha onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Clara

Morena clara cabelos castanhos lisos negros compridos longos quase na cintura 165cm olhos amendoados escuros estilo europeia e india uma mesticinha top
rosto lindo muito gata estilo modelete gostosinha mignonzinho
peitit m naturais pernas torneadas rabetinha m durinha redondinha. Cheirosa gostosa e muito gente boa. Playlist Vintage Culture track boa do cel dela para animar o e dar um grau

triple yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha cheirosa capozinho lindo retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando com cuidado cadenciado no precioso enchendo a borracha. Promo 130 meia 160 uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia nota 10

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#2925 Mensagem por HORNET1 » 31 Out 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ( EX KIN )

Transito infernal,mas consigo chegar na Unique.A escolhida foi a Mel.
Morena bonita,mignon encorpada,pele morena,o sorriso forma uma covinha na bochecha,um charme,cabelos compridos,seios grandes,cintura em dia,bumbum e coxas bem feitas.Toda natural.
Banho tomado,cama arrumada,começa a diversão.
Beijos suaves,que deixam um clima muito bom.
Deito e ela vem deslizando para um oral dos melhores,macio e profundo.Quase me acabo aqui.
Faço nela também,acho que gostou.
Preservativo no lugar,algumas posições,depois um ppmm.Não aguento muito e termino em minutos.
Namoradinha danada,super recomendada.

Link:
🔗

Responder