Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2926 Mensagem por carlosastro » 19 Fev 2016, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na quarta.
Já conhecia a garota, então já subimos pro quarto.
Garota file de borboleta, peitos perfeitos e pequenos, bunda gostosa, e cabelos pretos longos e volumosos.
Fomos para o banho e caímos na cama. Beijou muito bem e o oral excelente. Colocou a capa e meti em diversas posições até gozar. Como acabou a força no bairro, não pudemos ficar mais, porém vale sim repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2927 Mensagem por zapata » 20 Fev 2016, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Garota: Jade TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Camaradas

E mais uma vez aproveitei a promoção de 2 no mesmo dia...com a Jade novamente...

Fomos para o quarto demos varios beijos ela desceu e começou mamar o kct ela chupa com muito carinho...chupou bastante muito gostoso,descia até as bolas chupava, lambia o pau, me olhava nos olhos, chupava me beijava e mamava novamente...dei muitos beijos nela e uma atenção especial naqueles seios deliciosos, emcapamos e ela veio por cima e começou a galopar,,,sabe quando o negocio esta muito bom muito gostoso, estava assim ficamos uns 10 minutos com ela por cima galopando e a gente se pegando...gozei e o fone tocou tinha dado os 30 min...perfeito!!

BIOTIPO: aprox 22 anos, morena, namoradinha
ORAL: Otimo devagar, contato visual, tudo de maneira bem sensual
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: Grandes lindos perfeitos (silicone)
BUNDA: Grande perfeita
BARRIGA:zero
BEIJOS: Otimo
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 30 min ==130,00

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2928 Mensagem por zapata » 20 Fev 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Camaradas,

Escolhi a Luana para o segundo tempo da promoção 2 no mesmo dia....

No quarto nos beijamos com muita vontade e começamos os amassos,mesmo no final do dia ela ainda estava animada a gata nao é mais menininha mas é dona de um belo corpo mignhon, ela é baixa e tem belas curvas, dando de 10 x 0 em varias menininhas, desceu mamou gostoso meu pau e as bolas tambem chupava olhando nos olhos com cara de sem vergonha...colocamos a capa e comi de tudo quanto é jeito, e sempre durante a foda nos beijamos muito em todas as posições ela realmente parecia estar curtindo, finalizei com ela D4 muito gostoso...

TIPO/ estilo: Gata mignhon, uma delicia, não é novinha mas tudo em cima, inteligente e desenrolada
ORAL: Pontos positivos: (+)chupou as bolas,(+)Boa pressão,(+)fez devagar com bom Ritmo...Pode melhorar (-)não é muito babado, (-) não fez garganta profunda, no resumo foi um otimo oral
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não sei
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS: Meios
BUNDA: media redondinha
BARRIGA: zero
BEIJOS: Otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: Sim
Periodo 30 min R$70 promoção...

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2929 Mensagem por Brandon JPN » 20 Fev 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Jade 20/02/16 – Fazia tempo que queria repetir com ela e hoje deu tudo certo pois estava livre na hora que perguntei para a Júlia. Como passou o carnaval passeando voltou muito bronzeada e com uma marquinha de biquíni. Além de bonita e simpática ainda faz um oral que a gente nunca esquece! Pedi a borracha, passou um gel e pedi para vir por cima, mas não pulou muito pois tinha acabado de comer...rs...então fiquei eu por cima e tava tão bom que nem aguentei muito...
DATA: 20 de fevereiro 2016.
CUSTO: R$ 130
BIOTIPO: Moreninha, tipo mignon, tatoo.
ROSTO: Rosto bonito, cabelos pretos compridos.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos grandes siliconados.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Nota 9.0!
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de muita qualidade.
Repito? Sim, claro!

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2930 Mensagem por TAPANAKARA » 20 Fev 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Sempre bem atendido pela querida Júlia. .. a Pietra, como já relatado em meu post anterior, é bastante envolvente e deixa a gente com a impressão de que até gosta da gente .... muito linda e gente boa, dá vontade de levar para casa e cuidar dela ....
Na hora de descer encontro a sala lotada de putanheiros quietinhos sentados prontos para o bote....

Fui

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2931 Mensagem por butico apito » 21 Fev 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Bem...melissa dispensa comentários.
Marquei com essa bela mulher na sexta feira na parte da tarde.
Papo em dia muito Beijos,muita esfregação dessa vez chupei primeiro cu eu adoro chupá um cu e ela adora ter o cu chupado.e depois a fiz gozar com a minha boca na sua xota ela veio me chupa quase queimei a largada que chupada.pedi pra meter olhei aquele rabo lindo que ela tem fiquei fudendo o cu com o dedo e depois enfiei o pau no cu dela.não aguentei dois minutos e gozei gostoso no rabo dela leite na borracha.
Atendimento acho que é o melhor da clínica com muitos beijos na boca,deixar finalizar na boca e ainda faz anal nota 1000

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2932 Mensagem por butico apito » 21 Fev 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alicia na primeira vez que fui com essa gata não tive muita sorte,mais após uma recuperação da carioca pensei quem sabe dessa vez não tenho sorte e me dei bem.garota meti gostoso pra caralho acho que foi meia hora só metendo na xota dela.como demorei muito pra gozar acabei finalizando na boca dela.
Rosto 8
Corpo 9
Oral 10
Anal não faz
Atendimento 10 com repeteco

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2933 Mensagem por travispastrana » 22 Fev 2016, 07:16

POSITIVO

Nota:9
Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Pietra, dispensa comentários a garota é perfeita um corpo maravilhoso, no quarto foram muitos beijos e pegação, chupeta no pêlo babado, mete pra cacete, tem uma bucetinha apertada que quando ela está pulando em cima da medo de quebrar o pau, peguei ela de tudo que foi jeito, pedi pra gozar na boca e ela topou na hora.... Vale repeteco sempre.....

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#2934 Mensagem por falcao_negro » 22 Fev 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

20/02/2016 TD Cléo

Passadinha para dar um beijo na Julia, e ao ver a lista vejo que a Cléo estava na casa, então não tive duvidas e a escolhi.
Garota ninfetinha, peitos deliciosos, bundinha e corpo em ordem. No quarto bem simpática como sempre, boa pegação, chupeta s/c muito boa. Metida muito boa, sem frescura, bem envolvente e safada com finalizada na boquinha, Vale mais repetecos

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#2935 Mensagem por Paulo Jr » 24 Fev 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:NÃO
Terceiro TD com a Lola.
Paulo Jr escreveu:Passada na Ceci sempre muito bem recebido pela Julia, fiquei esperando a Pietra sair do atendimento, nesse tempo chegou a Lola e gostei muito, após entrevista resolvi conhecê-la, e me dei bem.
Morena clara, bronzeada com marquinha do biquini, bonita de rosto, cabelos castanhos claros, compridos e o corpo perfeito, com tudo em cima e na medida certa, algumas tatuagens pelo corpo o que acho bem legal.
Começou a 3 semanas na Ceci que é sua primeira casa.
Apesar de ser iniciante seu atendimento é excelente, sempre me deixando bem a vontade e sendo muito simpática.
Seu oral foi s/c excelente e finalizado.
Recomendo!
Aprovadissima. Nota 10 com louvor.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#2936 Mensagem por jpguia » 24 Fev 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td final da tarde, umas 15 gps, escolhida Cleo, morena, cabelos negros ondulados, magra, baixa, td petit, bonta, ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho (n finaliza),PPMM, frango e d4. N apressa ou reclama. Bem magrinha, peitos petit, braços e pernas finas e delicadas, 130 cash 1/2h fidelidadea.

Link:
🔗

MPinguim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2937 Mensagem por MPinguim » 25 Fev 2016, 10:48

POSITIVO

Bom dia Galera!!!!

Muito show essa clinica, tem todos os tipos de mulheres para todos os gostos, TD da semana passada (kkkkk muito atrasado), dia chuvoso, como sempre movimentado, pode chover pedra q os caras estão lá kkkk

Quando cheguei a Lola tinha acado se subir com o cliente, uma gata, ia esperar, mas a Pietra apareceu, corpinho do jeito que gosto, magrinha delicia.

Subimos, muito legal, simpática, boca incrível de beijar, não paramos de beijar nem no banho, corpo perfeito, baixa 1,57, delicia, pele lisinha, oral muito bom, muito carinhosa, sem pressa, namoramos muito.

ELA PASSOU O NUMERO, MAS ACABEI NÃO SALVANDO, QUEM TIVER MANDA PRA MIM POR FAVOR (POR MENSAGEM) VOU FICAR DEVENDO UMA

1 hora de muito prazer rs

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2938 Mensagem por butico apito » 25 Fev 2016, 20:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei sabendo que a Alicia não estar mais na casa que pena.alguém saber pra onde ela foi?se alguém souber por favor me avise e uma pena que era umas das top da casa.

___________________________________________________________________________________________________
Prezados Foristas,

Para informações sobre o paradeiros e outras informações sobre garotas, favor postar na área específica para PEDIDO DE INFORMAÇÕES, conforme link abaixo, desta maneira sempre manteremos o tópico limpo e organizado, apenas com TDs que são o objetivo principal do tópico.

viewforum.php?f=28

Grato pela compreensão e conto com a colaboração de todos.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2939 Mensagem por Steven71 » 25 Fev 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Olá galera !

Fui rever a Ceci após um longo tempo e fui muito bem recebido pela gerente Julia que é um amor de pessoa, sem palavras, ela é fora de série.

Fiquei em dúvida em decidir, perguntei para uns companheiros de luta ao meu lado e tbém para Julia, e acabei optando pela Leticia porque ela me conquistou pelo beijo mais apaixonado no meu rosto e me dei super bem.

Trata-se de uma morena, cabelos curtos com luzes, 1,70 de altura , 28 anos, rosto bonita de mineira ,corpo esbelto, uma bunda média deliciosa e naturalmente gostosa e D4 tem um visual magnifico, barriga lisa, pernas e braços torneados, simpática e educada procurando sempre agradar e perguntando como eu queria, começando recentemente na casa.

Estilo namoradona e dá pra ficar apaixonado, te pega com muito carinho e tesão , vários beijos, "posições da Kama Sutra", Leitinho na bokinha, senti ela gozar, e seu atendimento meu amigo :roll: :lol: =D> é digno de louvor, bateu aquela química, fui na intenção de ficar meia hora , mas fui surpreendido e acabei totalizando uma hora e olha que quase fiquei mais meia hora, foi inusitado.

É assim, você olha e não percebe que é bom , mas experimentando e pegando-a de jeito, hummmm, vicia "my friend" !!!

Vale repeteco e como vale !

Até mais pessoal !

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#2940 Mensagem por jpguia » 27 Fev 2016, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Td inicio da tarde, umas 12 gps, escolhida Nina, branca, cabelos negros lisos longos, magra, esguia, peitos medios, barriga zerada, sorriso bonito, pele lisa, nada de gordura, ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho (n finaliza), PPMM, frango e d4. Carinhosa, procura agradar todo tempo, sem apressar ou reclamar. Beijos liberados. Estilo namoradinha. Bateu quimica. Apertadinha, da pra sentir a contracao pulsando, uma delicia. Gp educada e ainda cursando pos Ceci. Tem vivencia internacional. Vale repeteco.130 cash 1/2h c fidelidade.

Link:
🔗

Responder