Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2941 Mensagem por Nego35 » 27 Fev 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vitória
Moça bonita, bunda vistosa.
Atendimento satisfatório, beija na boca, oral com capa, não regula posições e não faz anal.
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrobertopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2942 Mensagem por jrobertopinto » 27 Fev 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Td atrasado porem não sonegado.
Visita de primeira vez na ceci. Adorei a gerente. Parabéns pelo atendimento. Pedi apresentação. Umas garotas mais ou menos umas ninfetinhas começando no dia. Fiquei em dúvida entre a Ana e uma outra q não lembro o nome. O q me atraiu nessa perva nada mais q as lindas coxas e toda tatuada nas costas e na perna.
Subimos para uma suite q não e muito arrumada. A menina e um pouco tímida mas faz de tudo pra agradar.
Banho gostoso e depois uns beijos. Pegada boa. Caiu de boca no menino sem capote. E que oral cadenciado e com boa pressão.
Capa no bicho e cavalgada da loira. Coloquei de 4 e rola pra dentro. Depois tirou a camisola e rola na boca até q não aguentei e.gozei nos peitos dela.
Menina aprovada.

Próxima terça estarei ai aninha.

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2943 Mensagem por VETERANO » 27 Fev 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:10
Neste sabado fui rever os amores da minha vida minha querida Júlia
e minha amada Pietra. :mrgreen:
Novamente encontro a sala lotada desses tiozinhos que frequentam
estas casas de tolerancia. ::basta::

Fomos na nossa suite e ficamos de namorinho e colocando a
conversa em dia. :D
Pietra e moreninha corpinho lindo e uma bundinha linda.
Uma hora R$ 150 em cash.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2944 Mensagem por butico apito » 27 Fev 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Td realizado hoje com a minha top das top da ceci,ela estava linda de vestido rosa.já chegou me agarrando na recepção subimos pro quarto três.já cheguei no quarto vários Beijos de língua meu pau já ficou em ponto de bala coloquei a borracha e meti muito no rabo até goza bem gostoso na sua boca foi muito leite na boca dela.
rosto 9
Corpo 10
Oral 10 com finalização
Anal 10
Atendimento acho que é o melhor da ceci com tudo que tem direito 10

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#2945 Mensagem por falcao_negro » 27 Fev 2016, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

26/02/2016 TD Cléo.

Passadinha na sexta feira para um relaxamento depois do trabalho. Fui para a Ceci ver a Cléo, ninfetinha com um bom atendimento.
Ela é bonita, tem belos peitos, uma bundinha redondinha é gostosinha e bem safada.
No quarto beijos liberais estilo namoradinha, boa pegação, chupeta s/c , Metida boa, sem frescura, nota 10.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#2946 Mensagem por falcao_negro » 27 Fev 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

27/02/16 - Nina

Passadinha para conhecer a Nina já que a Julia disse que seria o ultimo dia dela na casa.
No quarto a menina bem simpática, com um corpo muito bonito, belos peitos naturais, uma bunda deliciosa.
Mandou um chupeta s/c bem gostosa e não regulou posição na transa.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2947 Mensagem por aracão » 27 Fev 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa & Carol

Melissa
Carol

Uma semana depois, segunda feira, uma passadinha para ver a dona Júlia Tinha muita gurias para uma segunda feira, como tinha um cartão cheio, resolvi gastá-lo, mas antes abrir mais um, escolho uma mistura nova. A super gostosa Melissa carioca, seios fartos e duros, bunda grande e dura, e a pequena Carol, peitos bicudos gosto de seios com bicos. Ela é uma morena bem pequena, muito bom de apertar, está cheia de marcas de biquíni ainda. Quartos a escolher, dois um dos grandes de cima.

Tomei uma ducha antes enquanto as gurias arrumavam o ninho de amor, enquanto a Carol tomava a ducha dela dava um trato na Melissa, e depois foi a vez da Carol, contudo a Melissa veio rápido, rolou muito beijo.... fui jogado na cama e enquanto beijava e sugava os seios deliciosos da Melissa, a Carol chupava o Zé no pelo, ela tem a boca muito pequena, as vezes parece que vai engasgar, uma troca e a Melissa vai para baixo a língua dela me deixa muito doido e bom demais; a Carol tem uma sensibilidade nos seios, geme muito. Uma conferida nas perseguidas, e quando vou conferir a perseguida da Melissa a Carol chupa os seios dela, e ela o retribui, com mais gemidos, muita sacanagem rolando. Mais beijos da Melissa e a Carol vem montando no Zé, taca-lhe pau. E muito apertada, quando o negócio estava fervendo toca o sinal da uma hora muito rápido.

cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2948 Mensagem por aracão » 27 Fev 2016, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Lili

Antes de subir deixei a Lili na reserva, fazia tempo, que não degustava essa morena de cabelos cacheados, ela e muito branca tem os seios turbinados e rosados, deixou um tufo na periquita, ela e muito alta, por isso não faz muito sucesso com os japoneses que frequentam a Nova Ceci, mas eu gosto muito do seu atendimento recomendo.
Subimos e fomos para o dois, de novo, mais um banho e em seguida ela toma o dela, fico sentado na cama enquanto ela termina o banho, de pé toda encurvada da vários beijos, para não deixar com torcicolo, me deito e continuamos o namoro, ela e muito atenciosa, uma boa mamada nos seios turbinados e ela vai descendo em direção ao Zé, mas antes várias passadas de língua na virilha, e nas bolas é coisa de doido, e a língua passando e volta e muita tortura, até que ela abocanha o danado e muito gostoso, ficou e muito duro, alternando massagem nos pés.
Depois de muito oral ela pergunta se queria comer.... e lógico ela estava muito molhada, mas, muito apertada, sentia toda a pressão de sua vagina, e vários movimentos, de cima para baixo e de trás para frente. Pensei que ia quebrar o Zé, mas mudamos e foi de quatro, como o joelho dela começou a doer fomos de frango assado, a minha posição preferida. E leite na borracha.
Ainda foi quase de graça, pois utilizei o cartão fidelidade, mas tive de pagar R$40,00, por exceder do tempo de meia hora.

cartão fidelidade FREE

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2949 Mensagem por aracão » 27 Fev 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

Sábado.Depois de alguns dias longe da Ceci passei para ver as gurias, pois as 11:00 da manhã já tinha sete na casa terminou com dezoito. Vejo a Lígia, descendo de um atendimento, então pensei, porque não degustá-la; já mandei chamá-la e vamos no mesmo quarto onde ela estava antes, o quarto cinco, um dos grandes da casa.
Essa bela morena jambo está com uma marca deliciosa nos seios e na bunda fruto de uma passagem na praia, já está desaparecendo as marcas precisa tomar sol de novo, mas e muito difícil tocar naqueles belos pares de seios, ó mulher sensível , mas hoje até fiz uns alisamentos na bundinha arrebitada dela. Pois estava toda mole, pois disse que gozou. Sem reação, então agente aproveita.
Entrei no quarto uma bucha e em seguida ela, um pouco de papo, beijos; uma conferida na perseguida; e ela parte para o oral, no pelo , muito bom, mas ficou batendo um pouca na cabeça do Zé; mas foi bom; hoje ela queria me agradar e disse que íamos fazer o frango assado, e fui socando dentro dela, e foi bastante, mudamos para de burço , umas socadas, pausa para repor as energias e nem sinal do sinal, ligo para ver vai que.... estava em cima da hora. Banho e pronta para outra.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2950 Mensagem por aracão » 27 Fev 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa

Quando cheguei na casa havia poucos cuecas na casa , mas na hora que desço tinha muita gente a turma do amendoim, fiquei naquela vai demorar, mas como eles estavam concentrados em outra coisa, a dona Júlia fala para arrastar a Melissa, que estava em um vestidinho solto, muito gostosa, fomos no quarto quatro o da descor dia da segunda retrasada; mais um banho e depois ela,
como ela e super deliciosa, super peitos naturais e duros, bunda grande e dura, coxas grossas lábios macios, e boa de mais.
Muitos beijos, ela gosta de beijar muito, conferida na perseguida, uma boa mamada nos seios, ela parte para o ataque chupeta no pelo, gosto muito da língua dela, dá uma boa sensação no pênis ;
Vestimos o Zé e ela veem dizendo que hoje tem que ter leite, então...taca-lhe pau , várias estocadas, pegando ela de quatro até as bolas, hoje foi pegada forte, mais forte que dos outros dias e o Zé parecia que ia explodir até que enchi a borracha e ela ficou toda contente era a primeira vez.
Continuamos conversando um pouca até que tocou o gongo da uma hora.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2951 Mensagem por aracão » 27 Fev 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele

Apesar de ter jorrado leite.... fiquei um pouco na recepção e a dona Júlia atiçando sobe com a Gisele, bom já que insistiu fui, mas estava um caco, mas não morto, no quarto seis, apertado, um pouco de conversa enquanto tomo banho, em seguida ela, fiquei sentando na cama enquanto ela se lavava; saiu e vinha toda dengosa na minha direção e começamos a nos beijar, vários, ela oferece os super seios muito grandes e naturais, e continuarmos na cama, mais beijo, e mais uma pegada nos seios dela, essa loira e demais, ela parte para um super oral no pelo e hoje ela estava com aquela vontade animal, o bicho ficou duro nem acreditei, pois como tinha jorrado leite antes e não fazia muito tempo... estava muito bom, uma conferida na perseguida dela. Uma pequena pausa para repor as energias, mais conferida na perseguida e toca o sinal de uma hora.

cartão fidelidade 03/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2952 Mensagem por cobrinha azul » 28 Fev 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

TD REALIZADO EM 27-02-2016

SABADÃO NOVAMENTE COM OS AMIGOS DE PUTARIA ::mau:: NA CECI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JÚLIA A GERENTE DE CLÍNICA MAIS ATENCIOSA, GENTE FINA E BACANA (AS OUTRAS DEVERIAM SE ESPELHAR NA CONDUTA DIGNA, HONESTA E ACIMA DE TUDO NO SEU PROFISSIONALISMO). A CASA NESTE DIA ESTAVA REPLETA DE NOVIDADES, BOM PELO MENOS PARA MIM. VISTO QUE DIFICILMENTE VOU DURANTE A SEMANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A VITÓRIA, PELE CLARA DE CABELOS PRETOS E LONGOS :wink: :mrgreen: ::gostosa:: PELA SUA ALTURA E PORTE FÍSICO LEMBRA BASTANTE A NICOLE QUE TRABALHOU NO ESPAÇO MORUMBI (QUANDO A CONHECI DURANTE A COPA DO MUNDO NO BRASIL 2014) E VOU DIZER MAIS LEMBRA ATÉ O ATENDIMENTO TOP 10. BEM VAMOS AOS FATOS MARCANTES ::mau:: JÁ MAL ENTREI NO QUARTO E FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: , QUE BOCA MACIA E DELICIOSA DE SE BEIJAR.ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI APRECIANDO CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. FOMOS TOMAR BANHO JUNTINHOS E FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS OS BICOS FICARAM DURINHOS NA HORA. ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA COLOCAR A TOQUINHA NA CASCAVEL E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
:roll: :lol: :mrgreen: :wink:

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2953 Mensagem por Trinda » 28 Fev 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Aproveitando o fds pra colocar os TD´s em dia ^^
No seu ultimo dia na casa, resolvi dar mais uma passadinha com a Nicole antes dela sair.
Gosto muito do atendimento dessa loirinha, beija muito, beijos envolventes, oral sem capote, com garganta profundo. Na transa bem envolvente, beijando o tempo inteiro. Não regula nenhuma posição, empolgada. Finalizando novamente do jeito que eu gosto rs

Aprovada :wink:
Repeteco?

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2954 Mensagem por Trinda » 28 Fev 2016, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Semana passada recebi a listinha e vi que a Alicia estava trabalhando, resolvi ligar para Ju e pedir para ela deixar marcado um horário. Na ultima conversar que tive com a Ju, parece que a Alicia voltou para o EM.
Alicia, além de ter um corpinho muito bonito, pele lisa e macia, bonita de rosto, sempre alto astral, o seu atendimento é completinho. Ela beija muito, o tempo que quisermos, seu oral é sem capote, com boa variação, com direito a finalização. Na transa, não regula nenhuma posição, sempre bem empolgada.
Para mim quando quero um TD garantido, passo sem pensar.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2955 Mensagem por Trinda » 28 Fev 2016, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Depois de ouvir muitos colegas falando dela, resolvi dar uma conferida na Pietra. Liguei para a Ju e deixei marcado um horario.

Pietra é uma morena de beleza normal. Cabelos compridos, corpinho bonito. O seu atendimento realmente é bem gostoso. Beijos completos e envolventes, beija o tempo inteiro sem precisar buscar os beijos. Seu oral é sem capote, com o pau o tempo inteiro na boca, disse q gosta de chupar o pau com um halls na boca. Não perguntei se deixa finalizar. Na transa é bem envolvente, beijando o tempo inteiro e não regula nenhuma posição.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder