Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Quando tiver dúvida, tá aí uma bela escolha, não tem erro, além de um corpo sem igual, é extremamente simpática, cheirosa, beija, chupa, faz tudo sem frescura, aprovado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Padrão BBW, PAWG branquinha , meiga e grande demais... aquelas ex gordinhas gostosas... bucetinha linda rabeta maravilhosa, cheirosa, provocante, deliciosa demais... fui no jogo rápido pra conferir de perto umas meninas novas e a Adriana, mas bati o olho nela e fui pro abraço... valeu a pena demais
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Fala galera beleza...
Novamente na casa, fui de Adriana gente o negócio é tão bom que é difícil parar kkkk, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, depois ela ficou de quatro na cama com aquele rabo pra cima e chupando e me olhando, vc vai me comer gostoso hoje?? A vontade é de levar pra casa, chupei muito sua pepeka até sentir ela se contorcer, capa e peguei ela de quatro, meu é a visão do paraíso, soquei pra cacete, ela pede pra cavalgar, ela então vem por cima e começa a meter e esfregar sua pepeka com força, nessa hora ela começou a chorar de tesão, que cena do caralho, já estou excitado só de lembrar, foi muito intenso no final ela pediu pra gozar na boca dela, vai me dá seu leitinho quero engolir tudinho, acho que nunca gozei tanto na minha vida, estou louco pra voltar lá.....kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Realizado 04/11 na hora almoço após apresentação vou com a Heloisa tipo mulherão, tudo grande bunda, seios e um belo corpo sem gordura e atendimento bom nada fora da curva, oral com capa disse q estava c ferida na boca e depois veio por cima e finalizo c ela por baixo, ou seja positivo pela simpatia e corpo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Hj fui na casa e passei com a Heloísa uma mina sedutora e gostosa e fomos para um repeteco e sem erro Atendimento top de mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Melzinha, sempre nota 1000.
Já perdi as contas de quantos repetecos.
Pra quem não conhece, morena de cabelos longos, peito M, bunda M. Belo sorriso. Sempre com roupas mais casuais na casa. Eu prefiro. Atendimento completo.
Higiene feita, recebo um oral completo, na sequência vem na cavalgada, peço um ppmm, e sou finalizado.
Ficamos abraçados conversando até dar o tempo.
Não tem o que falar. Minha preferência na casa, no momento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saí do atendimento com a Mel, fiquei na recepção. Tava com tempo livre, resolvi fazer um segundo round.
Após uma longa espera, para decidir, resolvi experimentar a Karina. Não é muito meu estilo. Curto as minas "com mais corpo", mas ela tava bem bonita no dia. Com um vestido bonito. Resolvi experimentar
No quarto, após a higiene, ela coloca uma música bacana, e já caiu de boca. Fizemos algumas posições e pedi pra gozar na boquinha. Prontamente atendido. Foi uma sequência exaustiva. Tava cansado kkkkkk
Tomei um banho e sentei na ponta da cama.
Ela tomou um banho e veio conversar. Do nada, pega do meu danado e oferece um segundo round. Kkkkkk
Fez um oral, aí colocamos proteção e ela montou em mim, comigo sentado na ponta da cama. Tava muito bom. Vantagem de pegar mina magrinha é na hora de fazer essas posições kkkkkk
Coloquei ela na maca, e marretei um pouco. Ela ofereceu o anel, e logo em seguida tocou o interfone. Falei que queria gozar nela. Ela deitou e eu finalizei. Nem parecia a terceira gozada do dia. Haha
Atendimento muito bom. Ela tem um rosto bonito. É bem simpática e atenciosa. Curti.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realizado ontem.
Cheguei sem agendamento. Após apresentação, fiquei com tesão na Luara,mas era o primeiro dia dela lá, e não vi nada por aqui. Resolvi deixar pra uma próxima oportunidade.
Marquei com a Paola. Mina muito bonita de rosto, e que corpo. Tá louco.
Sabia que ela tinha muitos comentários positivos na Kin, então fiquei tranquilo.
No quarto, após higiene, recebo um oral, e na sequência ela vem montar. Slk, como é gostosa a mina. Ela cavalgou com força, em dado momento até pedi pra segurar um pouco haha
Ela reinicia os movimentos, e acho que gozou.
Mudamos pra d4, e marretei um pouco. Pedi pra ela deitar de bruços, aí fui finalizado com louvor kkkkkk
Ela tomou um banho e voltou. Papeamos bastante, quando o interfone tocou, ela perguntou se eu conseguia gozar rapidinho. Mas é claro!! Kkkkkk
Chamei no ppmm, marretei um pouco e fui finalizado novamente.
Atendimento muito bom. Me surpreendi positivamente, por tudo que foi o td. Espero que ela continue na casa.
Na saída, pagamento feito, assinatura da rifa, e rua!
Até a próxima.
Samira, morena, altura média, corpo em forma.
Banho, conversamos um pouco, muitos beijos e começa um oral muito bom. Fica um bom tempo.
Depois vaginal em várias posições, sempre bem disposta
Finalizo ali mesmo.
Super recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A escolhida foi o meu pônei, Lana migon, linda, seios naturais um doa mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos que adoro enrolar as minhas mãos e bagunçar todo, uma bundinha gostosa, que adoro morder, um sotaque que amo escutar, principalmente quando fala "A minha bucetinha, vc tá rasgando ela com o seu pauzao de cavalo" quer que eu pare? "Não, continua que eu gosto desse pauzao me arrombando" , não sei se eu que sou bobo e acredito no que ela fala, mas aquilo me dá um tesão da porra...
Ontem Lana estava num momento maravilhoso, não me lembro de chupar ela tão lubrificada, nem precisei chupar muito e já senti o mel escorrendo pra minha boca, que delícia. Coloquei a camisinha, que por sinal a melhor que usei, e coloquei meu pau, que entrou com muita facilidade, meu Deus que delícia, a química que rola entre nós é surreal, uma coisa meio selvagem, meio romântica, eu não sei explicar, ela fica como um pônei indefeso, enquanto eu um cavalo selvagem que monto nela, ela não sabe se tá doendo se tá bom, mas sempre pede pra continuar e ir mais fundo, estava com tanta sdd e tanto tesão naquela bucetinha, que aproveitei que ela tava de bruços com seus braços presos que tirei o pau da buceta, e comecei a passar na entrada do cuzinho, ela falava que não era pra por, pq mesmo pagando como sempre fiz eu não merecia, eu fui colocando devagar, e falei que se ela realmente não quisesse que eu não ia colocar, e eu não colocaria mesmo, pois respeito todas as mulheres nas vontades delas, ela riu e disse, vc não não merece e foi quando entrou tudo, perguntei mais uma vez, se era pra tirar, mas ela deixou, e foi quando soquei o meu pau várias vezes no cuzinho dela, e veio o momento tão especial, gozei gostoso.. Tive que me segurar várias vezes, mas nessa última não deu... A minha vontade não passou, eu agendei mais um horário no mesmo dia, fui pra terapia, pois estou fazendo um tratamento com uma psicóloga, e ia voltar pra vê-la novamente...
Já que as pessoas gostam de ler TDs, vou dar um conselho a todos que estão lendo o meu TD, sexo é uma coisa de momento, tem pessoas que perguntam o que acontece com vc e Lana no quarto 1, cara nem sempre é igual, não temos uma regra, uma sequência, a coisa simplesmente rola, cada dia é de um jeito, assim como outras meninas, mas com certeza quanto mais vc transa com alguém, mais intimidade vc tem, vc conhece melhor a pessoa, a pessoa te conhece melhor, vc sabe o que ela gosta e ela sabe o que vc gosta. Quando eu subo a primeira vez com uma pessoa fico bem nervoso, ansioso pois nunca sabemos como vai ser, e pelo menos pra mim, isso pode influenciar na minha ereção, cara eu não tenho problema algum de falar que já brochei, algumas vezes subi com meninas que na hora perdi a vontade, e meu pau ficou meia bomba, e eu não consegui gozar. Pra quem esqueceu, a primeira vez que eu fui com a Lana, ela travou, meu pau ficou meio mole não entrou, eu não consegui penetrar nela, e eu gozei chupando ela é batendo punhata... E por fim vem o meu último desabafo, não é pq sou um cara expansivo, que falo alto, que não tenho problema em falar a minha opinião, e que tenho uma postura que no meu trabalho chamamos de peito de pombo, que eu me acho, que me coloco acima dos outros, que sou prepotente. Cara eu sou o que eu sou, não vou ficar fazendo média com ninguém, não faço com os meus clientes, nem com os meus amigos, imagina com pessoas que nem dá minha vida fazem parte...
Eu juro que eu não me importo com a opinião de ninguém, se um dia alguém falar pra mim que o Athena fala mal de mim, pois esse é o único amigo que falo todos os dias, eu não vou ligar, mesmo que seja verdade, eu me importo muito mais com o tempo que passo com ele, me divertindo e falando merda, do que se ele ou qualquer outro que se diz meu amigo fale de mim, me importo com os momentos bons que passo com as pessoas e não o que elas fazem quando eu não estou.. Fica a dica...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A escolhida foi o meu pônei, Lana migon, linda, seios naturais um doa mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos que adoro enrolar as minhas mãos e bagunçar todo, uma bundinha gostosa, que adoro morder, um sotaque que amo escutar, ela é de mais...
Como disse no TD anterior, voltei pro segundo round, ela tava uma delicia, começamos nus beijos maravilhosos, como é gostoso beijar alguém que tem vontade de te beijar, as vezes eu esqueço que estou pagando pra estar ali com ela, é tudo tão mágico, pelo menos pra mim, e não me importo se ela estiver fingindo, faz parte... Ja arrancamos as roupas, dei uma chupadinha nela, mas não sei pq ontem ela estava muito lubrificada, eu já coloquei a camisinha e começamos no ppmm, depois de lado, e eu dei pra ela o sugador, e ela na tirava do clitóris, enquanto eu bombava a rola dentro dela, ela ficando doida meu pau todo melado, e eu socando sem parar, coloquei ela de bruços e ainda com o sugador os olhos chegavam a virar, voltamos no ppmm e com o quadril eu pressionava o sugador perto do clitóris segurava suas mãos e socava o pau todinho na bucetinha.. voltamos de bruços e enquanto eu metia, passava o dedo no clitóris, até que não aguentei e soquei até gozar... Depois fui comer uma carne com Fernando, Eder, meu macho, Lana, Lola, e Ferrari faltou um grande amigo... O que mais quero da minha vida.. É sobre isso Brasil...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Primeira vez na casa, depois que li vários relatos aqui no fórum fui conferir e realmente a casa é muito boa. Cheguei bem cedo e tinha só duas meninas atendendo, escolhi a delícia da Lana para começar e me dei bem, a menina é muito bonita e gostosa.Fez o padrão, preliminares e transa gostosa. Valeu a experiência e terei que voltar mais vezes nessa casa para conhecer as demais garotas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e hj rolou aquele churras do patrão e com amigos e as garotas lindas e Vanessa (vida) ótima companhia e muitas risadas e final da tarde fui conhecer a Ferrari uma morena bonita e tem um corpo bacana o que chama atenção é a banda linda que ela tem e assim fomos pro quarto e beijos de leve não rola muito intenso e chupar mediano e ela receber estava meio sensível pois o rapaz machucou ela e aí fomos pra finalizar ela de quatro e foi. Não foi muito bom por ela ter tido um atendimento ruim anterior e atrapalhounum pouco nosso. É isso aí mais foi top esta essa tarde na unique com todos amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fui neste sábado de tarde conhecer a casa. Estava rolando um churras ali no cantinho entre os amigos da casa.
Pedi apresentação e de cara veio a Lana. Uma morena muito bonita de rosto, 1,65 (mais ou menos), cabelos lisos e longos, sorriso fácil. Me cativou.
No quarto após o banho, trocamos vários beijos gostosos, com vontade mesmo. Nada de selinhos. Beijos de lingua.
Ela tem um piercing em um dos mamilos e disse que adora quando chupam ali. Ficou mais sensível. Desejo atendido!! Fiquei chupando, mordendo de leve, lambendo, mordendo para dar choquinho. rs Então fiquei um tempinho entre um mamilo e outro. Ela tem um corpo muito bom. Seios naturais e gostosos de apertar, chupar, beijar, lamber, apalpar.
Depois ela desceu e começou a chupar o meu menino e tratou com carinho. Abocanhou gostoso, lambia na cabecinha e ia para cima e para baixo com maestria. Quase queimei na largada.
Meti a toca e ela veio por cima. Que visão daquela barriga lisinha e xaninha lisinha. Ela não ficou muito tempo assim porque estava com dor em uma das pernas (algum músculo). Fomos para o ppmm e soquei gostoso. Ficava variando na velocidade e intensidade. Ela gemia gostoso. Gozei assim.
Ficamos ali abraçados conversando e rindo. Ela é bem legal e atenciosa. Fiquei fazendo caricias nela e comecei a chupar de novo seus mamilos. Que delicia. Enquanto chupava, comecei a dedilhar na xaninha dela. Ela começou a gemer, então eu continuei. Mas aí o telefone tocou dando 1 hora.
Tive que ficar mais meia. Continuamos de onde paramos. Eu chupando os mamilos e estimulando o clitoris dela. Não resisti e fui lá pra baixo e comecei a chupar gostoso. Ela gemia baixo e apertava as minhas mãos. Dei uma estimulada na entrada do cuzinho dela enquanto chupava. Fui aumentando a intensidade até que senti que ela apertou forte minha mão, o entrada do cuzinho contraiu e a respiração aumentou até ela falar, ai delicia, gozei, filho da mãe com aquele sotaque pernambucano gostoso.
Foi muito bom!! Vale repeteco com certeza! Voltarei!
1h30 - 330 pilas no cartão
TD realizado em Outubro....novamente com a Clara. Agendei o primeiro horário com ela. Ela chegou pontualmente e como sempre muito simpática! Eu estou me recuperando de uma fratura na mão e como estava com pino o td teve que ser mais tranquilho..sem muitas peripécias. Beijos gostosos após os banhos....oral que migrou para 69....Não lembro bem, mas deve ter rolado uma cavalgada. Depois um PPMM e de 4. De 4 eu já pedi o cuzinho. Como eu era o primeiro do dia e ela não está vindo com muita frequência, o anal foi mais difícil. Demorou pra acomodar bem, mas conseguimos fazer um pouco. Eu que há um bom tempo estava de molho, acabei gozando logo. Teve um segundo round com oral caprichado até o final. Atendimento sempre positivo. Vale a pena.
-