Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misterioso79
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 28 Mai 2014, 22:41
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2941 Mensagem por Misterioso79 » 29 Jul 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse mesmo dia ai ir pagar, estava tendo uma apresentação e avistei a Paula....e ela esbouçou um belo sorriso e não resisti...

Apos duas gozadas com a Carol.....la vai eu fuder a Paula....Porem me ferrei kkkk ela me destruiu e só consegui gozar mais uma vez.....saiu de la com pau duro e com gosot de quero mais...

fiquei de retornar, porem quero experimentar a Michele......fiquei com água na boca quando eu a ha vi

Paula atendimento 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2942 Mensagem por mp_locao » 01 Ago 2015, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
bom dia galera,

ontem novamente na casa decidi testar pela primeira vez a Rafaela Loirinha gostosa seios naturais
baixinha gostosa, o nome deveria ser Rafinha chupeteira ela chupa muito

cheguei na casa por volta das 16:00hs casa um pouco cheira mas liberou quarto rapido
apresentação feita peguei a Rafaela, no quarto ducha tomada cama e uma bela e longa chupeta
depois um belo 69 com direito a colocar o dedo no rabinho dela uma bela cavalgada até encher o latex
um papinho pra relaxar nova ducha e uma nova chupeta com punhetex até o interfone tocar.

vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2943 Mensagem por SALLES-ROGER » 05 Ago 2015, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, antes de mais nada, eu era virgem... Calma!!!! Virgem no mundo das GPs.
Estive nessa renomada casa de garotas com muito desapego à moral e muito apego aos bens materiais no dia 15/07/2015.
Cheguei por volta das 19h00 e fui muito bem recepcionado (as recepcionistas são muito educadas) e a casa estava quase vazia.
Logo em seguida, iniciou-se o desfile da alegria (eu me sentia um cachorro olhando para a vitrine do açougue!!!!).
A última garota a se apresentar foi a deliciosa Michele e certamente foi a escolhida, tanto em função das opiniões aqui postadas, quanto pela aparência.
Subimos para o quarto e já na escada ela acabou comigo exibindo aquela deliciosa máquina bem colada ao meu rosto (noooossaaaaa!!!).
Chegando ao quarto ela percebeu pela minha timidez que era a 1ª vez que eu frequentava uma casa daquelas e se encarregou logo de ir quebrando o gelo.
Tiramos a roupa, banho, deitei na cama com ela e começamos a conversar. Logo ela começou a me beijar deliciosamente, parecia minha "namoradinha menininha".
Beijei o seu pescoço, os seus belos seios, a sua barriga, suas costas e até mesmo a sua bundinha. Perguntei a ela o que eu não poderia fazer e ela disse que eu poderia fazer tudo MENOS colocar atrás porque aquilo era só um enfeitezinho (que pena!!!!) mas disse que eu poderia passar a mão e brincar um pouquinho (eeebbaaaaaa).
Depois ela veio por cima e abocanhou o MENINO com muito gosto virando aquele bundão delicioso para o espelho (assim eu não aguento) o qual eu não perdi tempo e dei umas pequenas dedadas.
Tive que pedir para ela parar de chupar senão eu iria descarregar tudo na boquinha de veludo dela.
Ela encapou o MENINO e já foi montando numa cavalgada deliciosa de frente jogando os seus cabelos cheirosos no meu rosto e eu sentindo o perfume do seu corpo delicioso.
Logo em seguida, ela cavalgou de costas gemendo muito (muito "profiça" a menina). Pedi para ela ficar de 4 e soquei gostoso naquela bucetinha deliciosa; virei ela de frente no ppmm e continuei a bombar até não aguentar mais e quase explodir a camisinha.
Me deitei e ficamos conversando por uns 5 minutos até que ela passou o lençol no MENINO e começou a chupar de novo.
Que chupeta deliciosa, bem molhada e com uma pressão muito agradável e punhetando bem de leve (muito gostoso).
Diante da situação, não teve jeito; nova encapada e tome-lhe buceta de novo.
Ao final, ficamos conversando novamente e logo depois tocou o interfone e tivemos que ir para o banho.
O que posso dizer sobre a Michele?
Ela além de muito gostosa é muito legal e te deixa muito a vontade; parece meio "piegas" mas nunca imaginei que uma GP seria desse jeito fazendo o meu conceito a respeito se modificar totalmente.
Se vai ter repeteco? Claro, mas antes quero experimentar outros "pratos" da casa o qual, apesar de ter frequentado somente 1 vez até agora, já me considero freguês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2944 Mensagem por mp_locao » 11 Ago 2015, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ontem novamente na casa, muitas garotas como opção,
mas nem todas boas opções
das que estavam disponives sai novamente com a Mel

baixinha loirinha bunda muito gostosa tamanho G
seios naturais e bem conservados pelo tempo
massagem no pau como ninguem faz
oral sem capa, retribui com uma bela chupada naquela bucetinha branquinha
menino encapado, ppmm ela cavalgando de costas, de 4 na poltrona finalizando de 4 na cama
ducha tomada
R$ 170,00 a menos na conta e rua
mas bem gastos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hendrix sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Jul 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2945 Mensagem por Hendrix sp » 15 Ago 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há cerca de um mês e meio. Desde já peço desculpas pelo atraso, dessa vez não foi por falta de tempo, mas sim por puro esquecimento (achei q ja tivesse postado).
Pois bem, estive na clínica Allure no Anália Franco, por recomendação dos relatos que vi aqui. Logo de cara três pontos me chamaram a atenção: a fácil localização da casa, a organização do ambiente e a qualidade do serviço/custo beneficio.
Apresentação feita, escolhi a Elis. Morena estilo mionzinho, magra, bundinha redondinha, rosto bonito e com cabelos negros e longos (aplique). Disse que é mineira eu logo percebi pelo jeitininho de se comportar, parece ser meio tímida, eu tb sou tímido e confesso que no inicio rolou uma situação meio engraçada, o ambiente ficou meio quieto, mas... Problema resolvido apos a ducha de ambos!
A Elis é bem carinhosa, faz estilo namoradinha (prefiro assim), eu ja a aguardava na cama, qndo ela saiu da ducha peladinha e começou um oral bem gostoso sem capa, não resisti àquela bundinha e ja puxei pro 69, ficamos assim por um bom tempo. Percebi que eu não iria durar mto tempo naquelas condições, encapei o bicho e fui logo pro abate. Ela não regula posições, é bem envolvente, demonstrou gostar do que faz. Fim do primeiro tempo, limpeza básica, deitamos um pouco e ficamos conversando abraçados.
Faltando uns 10 min pro interfone tocar, nos animamos novamente, peguei ela de quatro até o fim do TD (da primeira vez não tinha comido ela assim).
Delicia, bons momentos! Apesar da casa não oferecer um bom plantel no dia (fiquei em duvida entre apenas tres das cerca de 10 meninas que se apresentaram: Priscila, Elis e Rafaela), não deixou a desejar quanto à hospitalidade, segurança, organização, limpeza... Recomendo fortemente a casa e a garota.

Resumo

R$170,00/h

Beleza: 8
Simpatia: 8
Profissionalismo: 9

Beija na boca: sim
Chupa sem: sim
Faz anal: Não sei (não pedi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2946 Mensagem por Scorpiano_SSP » 16 Ago 2015, 08:50

Alguém sabe se a grazi ex cancioneiro atende nesta clínica. ? Ela é alta, corpo muito bonito, estilo namoradinha. Ela atendia juntamente com a raika na clínica cancioneiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2947 Mensagem por SALLES-ROGER » 17 Ago 2015, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos!!!
De volta na Allure finalmente consegui a desejada Rafaela.
De cara curti muito a menina por ela ser muito espirituosa; quando eu saí do banho fui recepcionado com um "Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego..." (He he he)
Bom vamos ao que interessa, menina linda, cabelos compridos com reflexo, seios médios sem bomba, cinturinha de pilão é uma bunda de arrasar. Nos deitamos e começamos a nos beijar; beijei todo o seu corpo e depois foi a vez dela.
Chupeta? Aquilo não é chupeta, é o manjar dos deuses. Chupou o menino inteirinho até as bolas com direito a garganta profunda e tudo o mais sem regular na chupeta, até tive que pedir para ela parar senão eu não iria aguentar.
Ela colocou a camisinha na boca e com muita habilidade vestiu o menino (afff que delicia).
Montou no menino com muito jeito é rebolou mais do que porta-bandeira na avenida.
Pedi para ela ficar de 4 e meti com força na sua chaninha. Logo em seguida pedi o cuzinho e ela respondeu passando um pouco de gel nele e enfiando o dedo indicador nele para lubrificar bem.
Espetei a menina lentamente e ela aquentou o tranco sem reclamar, rebolava muito me deixando com cada vez mais tesão.
Após umas boas estocadas esvaziei minha alma despejando os herdeiros na camisinha.
Ficamos deitados conversando e nos acariciando um pouco até que ela me ofereceu outro boquete daqueles.
Uau!!! Essa menina curte o boquete! Chupa de um jeito que não dá pra segurar.
Numa das suas gargantas profundas, avisei que iria gozar. Ela tirou a boca e espalhou os herdeiros pelo lençol enquanto lambia minhas bolas.
Ficamos conversando e nos acariciando e conversando mais um pouco e não é que dali a pouco ela começou a chupar de novo!!! Meu, ela adora chupar!!! Que maravilha, pena que não deu pra acabar, o interfone tocou.
Fomos tomar banho e ela sempre de alto astral, sempre rindo e me agradando.
Paguei os R$ 50,00 combinados pelo anal e saímos do quarto.

O que falar da Rafaela? Quero levar ela pra casa!!!! Pena que eu acho que a minha mulher não iria gostar (he he he).

Acho que tenho sorte, pois estive só 2 vezes nesta casa e consegui ficar com as 2 meninas mais concorridas (a primeira foi a Michele deliciosa).

Repeteco? Com toda certeza e acho que será o mais breve possível.

Acho que toda vez que eu ouvir o Michel Teló vou me lembrar deste TD (he he he). :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2948 Mensagem por mp_locao » 24 Ago 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa no ultimo dia 21/08 sexta

TD realizado com Elis repeteco na verdade pois a um tempo atrás avia experimentado os dotes da garota

Apresentação feita, escolhi a Elis. Morena 24 aninhos estilo minhon, magra, bundinha redondinha, seios naturais, rosto bonito e com cabelos pretos e longos.
meio tímida mas se solta rapido, ela é bem carinhosa, começou um oral bem gostoso sem capa, pedi par ela virar a bundinha e fiquei brincando na bucetinha dela por um tempo
encapei o bicho e fui pro abate. ela estava com bastante tesão e como é apertadinha a bucetinha dela, cavalgou como louca até gozar, como eu estava bem a vontade na posição tb acabei enchendo
a borracha ficamos conversando um pouco fui tomar uma ducha e quando voltei o interfone toca.
mais uns carinhos ela tomou sua ducha e descemos.
vai ter outro repeteco gosto dos carinhos dela.

Resumo

R$170,00/h
bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2949 Mensagem por SALLES-ROGER » 25 Ago 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos!!!

TD realizado no dia 24/08/2015 por volta das 13:30.

Pedi apresentação e como só tinha 1 cara na minha frente que já estava esperando pela Gabi, acabei por fazer um repeteco com a deliciosa Rafaela (já tinha tranzado com ela há exatamente uma semana atrás e como estava de passagem pela região novamente, decidi matar a saudade :twisted: :twisted: :twisted: ).

O único ponto negativo é que a casa está precisando dar uma melhorada no plantel, já que algumas das garotas na apresentação nem olham direito pra gente e nem são tão boas assim.

Rafaela: magrinha mignon, com reflexo nos cabelos, muito espirituosa e carinhosa, bem "pilantra", belos seios sem bomba e um belo rabo. Deixa o cliente muito à vontade que após 5 minutos parece que já nos conhecemos há anos.

Subindo as escadas para o quarto, ela já acaba comigo; o seu vestidinho curtinho vai subindo até exibir a sua bundinha com um belo fio-dental (ô vontade de morder ali mesmo :mrgreen: ).

Detalhe para a chupada da garota; como ela chupa!!! Além de não miguelar na chupeta (ela não para até você mandar), chupa muito gostoso com direito a chupadas no saco muito caprichadas e molhadas e gargantas profundas até a gente enjoar.
Pra se ter uma ideia a primeira eu tive que acabar assim, pois seria um desperdício mandar ela parar.

Uma pequena pausa (o tempo urge!!!) e bora pra segunda: ela volta a chupar e logo em seguida parte para o coqueirinho usando e abusando da sua deliciosa técnica de pompoarismo; virei ela de frente e parti para o papai e mamãe. Pedi o cuzinho nessa mesma posição e fui prontamente atendido. Meti com gosto até quase meter as batatas pra dentro e a menina não reclamava, pelo contrário, gemia muito gostoso.
Pedi para ela continuar o anal com ela por cima, ela não negou, aguentou a rola como profissional que é e sambou na rola até eu não aguentar mais e encher o "saco de leite".
Deitei de conchinha com ela por uns 5 minutos (que delícia de namoradinha!!!) e dali a pouco lá vem ela com outra chupeta daquelas!!!! :shock: :shock: :shock:
Eu só precisava de um pouquinho mais de tempo para concluir o serviço, pena que o interfone tocou (infelizmente com a Rafa o tempo voa).
Fomos para o banho, paguei os R$ 50,00 combinados pelo anal, descemos e paguei os R$ 170,00 (em dinheiro) pelo programa.

Total da brincadeira: R$ 220,00 mais pobre e menos alguns milhões de espermatozoides no saco!!! :lol: :lol: :lol:
Mas por outro lado, muito satisfeito com o atendimento da gata!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2950 Mensagem por RBR2009 » 25 Ago 2015, 20:27

DEPOIS DA TOTAL DECEPÇÃO NA MAYTREIA.. NA ALLURE ENCONTREI ESSE OURO EXCELENTE EM TUDO NO ATENDIMENTO, NO ENVOLVIMENTO E COM CERTEZA IREI VOLTAR COM ELA!!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beeds
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Ago 2015, 08:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2951 Mensagem por Beeds » 26 Ago 2015, 08:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Amigos!

Iniciando nessa vida depois para aliviar o stress estou começando por casas de massagem, procurando relaxamento e um pouco de carinho.

Comecei bem, fui na Allure, do lado de casa e conhecei a Rafaela, que peteca.

Ritual pelo que vi padrão, apresentação, escolha, aguarda o quarto, banho e start.....

A garota me deitou de bruços achei que iniciaria uma massagem pelos pés e já começou a mexer na minha virilha - PONTO FRACO - não deu outra, virei e começamos a nos beijar e a nos tocar, todo artilheiro beija o gramado antes do jogo, fiz sem cerimonia chupei muito essa gatinha até ele implorar e a minha rola.... deu duas lambidas, camisola e pistola pa dentro.

Peguei ela de pé e comecei o arrebento....ela começou a perceber que eu gozaria e disse, tira quero leite... sem sobra de duvidas.... não nego um copo de leite a ninguem....

chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

desmaiei....

Deitei, banho e volto ela já me oferece a porta dos fundos, animou o meu garoto, passou um gelzinho e sentou com gosto ohhhh delicia.

rebolava como uma loca.... ai não resisti.... bummmm novo jato.

Banho e rua.

Casa excelente, voltarei com certeza.

=============================
== BEEDS ==
=============================

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Dezembro/2015

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2952 Mensagem por Nordestão » 26 Ago 2015, 15:22

Pode ser só impressão minha, ou implicância, sei lá... mas tenho a forte impressão de que estes TDs acima da Rafaela, não foram escritos por foristas de verdade, muito suspeitos (embora eu considere as fotos delas na internet bem convidativas e também considere o atendimento da Allure ótimo) e acredito que o Beeds tenha alguma semelhança com o tal Salles Roger. Acho interessante dar uma investigada e abrir o olho com esta galera, e ainda bem que o link "Leia os meus TDs" voltou a funcionar... ajuda demais identificar forçações de barra.
Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2953 Mensagem por SALLES-ROGER » 27 Ago 2015, 07:12

Nossa!!! Achei que este espaço era justamente para postar as nossas opiniões a respeito dos nossos TDs!!!
Se descrever os detalhes dos meus TDs for considerado "forçação de barra", acredito que seja melhor contar como foi a minha última visita à Basílica de Aparecida, pode ser que agrade mais à opinião de alguns foristas.

Dei a minha opinião sincera com relação aos únicos 3 TDs DA MINHA VIDA até agora e não retiro uma vírgula sequer de cada um deles, ou será que opinião válida é somente aquela que "malha" a garota ou a clínica?

Não tenho experiência nenhuma com casas de massagens (como disse, são meus primeiros TDs), logo não posso opinar se o atendimento da casa é melhor do que outras, mas por enquanto, não tenho interesse em conhecer nenhuma outra.

E digo mais; gostei tanto da companhia da Rafaela que com certeza voltarei a fazer OUTROS TDs com ela.

Esta é a minha palavra final nesta discussão e não voltarei mais a tocar neste assunto já que acredito que este espaço não foi destinado para isso.

Se fui deselegante no meu desabafo peço que me desculpem, mas achei que eu deveria ter direito de resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2954 Mensagem por Nordestão » 27 Ago 2015, 11:54

SALLES-ROGER escreveu:Nossa!!! Achei que este espaço era justamente para postar as nossas opiniões a respeito dos nossos TDs!!!
Se descrever os detalhes dos meus TDs for considerado "forçação de barra", acredito que seja melhor contar como foi a minha última visita à Basílica de Aparecida, pode ser que agrade mais à opinião de alguns foristas.

Dei a minha opinião sincera com relação aos únicos 3 TDs DA MINHA VIDA até agora e não retiro uma vírgula sequer de cada um deles, ou será que opinião válida é somente aquela que "malha" a garota ou a clínica?

Não tenho experiência nenhuma com casas de massagens (como disse, são meus primeiros TDs), logo não posso opinar se o atendimento da casa é melhor do que outras, mas por enquanto, não tenho interesse em conhecer nenhuma outra.

E digo mais; gostei tanto da companhia da Rafaela que com certeza voltarei a fazer OUTROS TDs com ela.

Esta é a minha palavra final nesta discussão e não voltarei mais a tocar neste assunto já que acredito que este espaço não foi destinado para isso.

Se fui deselegante no meu desabafo peço que me desculpem, mas achei que eu deveria ter direito de resposta.
Relaxa Caro Sales, se seu TD é verdadeiro e com informações verídicas, não há com o que se preocupar, continue colaborando. Mas a gente tá aqui pra fiscalizar e dar uma pesquisada no que se posta mesmo, pro bem da diversão da galera. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2955 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Ago 2015, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No Allure
Muito bem recepcionado pela Dani e pela Monica

Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Paula

atendimento= 9

NOTAS:
Rosto – 9

Corpo – 9
Simpatia – 9,5

Beijo – 9
Seios – 8,9
Bumbum 9
Oral – 9,5
Geral-8,9

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios –siliconados
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos

Oral –excelente

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65







No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.

Ela caiu de boca no Jr
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Paula ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Não queria mais parar de gozar quase esqueceu de mim

Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro ,
Gozei apreciando aquela mulher de quatro Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco
1 hora R$170,00 no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”