Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2956 Mensagem por renato-medicina » 29 Fev 2016, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 19/02.

Liguei para a maravilhosa Júlia e agendei um horário com uma das minhas namoradinhas: Carolzinha! Estava com saudades dessa princesa! Agora mais íntimos, conversamos bastante, fez um oral muito bom, chupei bastante sua bucetinha, comi olhando a toda hora pro espelho... principalmente a visão de 4!!! Após gozar horrores, toca o sinal de meia hora!!! Como estava cansado, resolvo dar um Game over!

Foram 130 reais por meia hora!

Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2957 Mensagem por renato-medicina » 29 Fev 2016, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:10
TD realizado no dia 26/02.

Liguei para a queridíssima Júlia e agendei um horário com a Cléo. Quando chego na Ceci, ela ainda não tinha chegado. E quando estava prestes a escolher outra, ela aparece!!! Ela me deu um abraço que não tinha como não escolhê-la!

Chegando no quarto, conversamos bastante, peguei ela no colinho, tirei sua roupinha, apreciei seu corpinho e fomos tomar um banhinho! Ficamos meia hora só namorando! Depois ela fez um oral gostosinho, cavalgou deliciosamente, comi ela de 4, de frente, de lado, de pé... gozei muito!!!

Com essa andaria de mãos dadas no shopping!!!

Foram 40 reais por uma hora de puro prazer (Cartão Fidelidade completo!)

Repeteco sempreeeeeeeeeeeeeee!!!

Bjs, Cléozinha!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2958 Mensagem por ursohut » 29 Fev 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Garota: Bruna

Sábado sem muitos planos resolvi ir na ceci para ver as novidades. Umas 3 ou 4 novatas entre elas a Natasha (não é a que vcs estão pesando), Bruna (ex-cancioneiro) e Luiza (ex-cancioneiro) e outras que não me recordo o nome.

Fiquei na dúvida entre Natasha e Bruna, ambas de porte pequena, peitos médios. Natasha tinha acado de sair do atendimento, cabelo meio vermelho, pequena e usa aparelhos. Acabei por decidir ir com a Bruna, meio loira, peitos "p" sorriso mais atraente, bem parecido o biotipo com o da carolzinha. Pedi entrevista para perguntar o básico, a mina se demonstrou bem liberal.

Após banho tomado ela pergunta se tem preferência por algo e já cai para cima com uns beijinhos e em seguida no Jr. - Oral bem molhadinho, com a pressão certa. Garota sabe o que faz!!!!

Com quase 20 minutos de oral, pedi a camisola e vamos para o abate.... para quem gosta de uma magrela com uma bucetinha bem apertada, rapaz.... a mina parece virgem... kkkkkk após várias socadas, quase para gozar pedir para ela finalizar no oral.

Resumindo: leitinho para garota!!!!

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2959 Mensagem por TAPANAKARA » 29 Fev 2016, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:7
Repeteco com a Cleo. .. a conheci no Enjoy SPA. .. tinha dado um atendimento muito bom nessa primeira ... agora foi bom... mas a primeira tinha sido melhor ... parece que elas também se enjoam da gente rssss... tem um jeito mignon bem magra e tudo em cima com uma banda protuberante e corpo bronzeado ... para quem gosta de filé de mariposa ... Fui galera. ...

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#2960 Mensagem por Fuji42 » 29 Fev 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Repeteco com a Luana, 29/02/2016 (ano bissexto!)
Depois de um longo período sabático, resolvi matar a saudade das minhas musas, a querida Júlia, a melhor e mais simpática gerente de "casas de entretenimento adulto" que eu conheço, dona dos mais lindos olhos verdes!
E claro, mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Tem um defeito, continua fumando!
Recomendadíssima!
2 horas - R$340,00

Link:
🔗

bonsai1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2961 Mensagem por bonsai1 » 01 Mar 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

Fez Anal:SIM
Melissa Carioca entrei no quarto fui ao banho e após ao banho ela já veio beijando como namorado e já veio com oral sem capa com pressão e rodado após as preliminares coloquei a capa e ela veio na posição PPMM com pressão e agora foi aninha vez no frango assado no anal e depois fui na minha posição predileta d4 no anal e não tinha como segurar e gozei gostoso

2 Round após a massagem ela veio novamnente na posição de frente com pressão e já pedi a minha posição predileta d 4 agora normal e vendo aquela bunda gostosa não tinha como nao gozar

Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia 10
Atendimento - 10

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2962 Mensagem por Fuji42 » 01 Mar 2016, 23:30

POSITIVO

Repeteco com a Luana 01/03/2016.
Nova visita à Ceci, tirar o atraso! Rss.
De novo com minha musa! Seguindo as recomendações do novo "xerife" do Gpguia, o sr. Musaco, vou usar o "quote"
Fuji42 escreveu:Repeteco com a Luana, 29/02/2016 (ano bissexto!)
Depois de um longo período sabático, resolvi matar a saudade das minhas musas, a querida Júlia, a melhor e mais simpática gerente de "casas de entretenimento adulto" que eu conheço, dona dos mais lindos olhos verdes!
E claro, mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Recomendadíssima!
1 hora - R$170,00

Link:
🔗

Bath Rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2963 Mensagem por Bath Rugby » 02 Mar 2016, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Meu primeiro td aki...sabado agora dia 27 resolvi fazer uma rodada dupla, primeiro na Nova Ceci...com a gauchinha Jade...aprovadissima, gostosa gente boa, carinhosa...oral babado, fode muito

Link:
🔗

rubenscapp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2964 Mensagem por rubenscapp1 » 03 Mar 2016, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Boa noite Julia

Subi com a Lola, menina bem novinha, tem uns 18, 19 anos, mas é bem disposta.

Tem um corpo muito bonito e seus seios é uma coisa a parte, simplesmente show.

Ela colocou uma musica de fundo e vamos que vamos.

Ela rebolava no ritmo da musica e foi bem legal.

Vale a pena experimentar.

fui

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2965 Mensagem por Fuji42 » 03 Mar 2016, 07:52

POSITIVO

Repeteco com Luana, 02/03/2016
Mais uma vez em minha casa favorita, minha gerente favorita (Júlia, te amo!), e lógico, com minha garota favorita!
Fuji42 escreveu:Repeteco com a Luana, 29/02/2016 (ano bissexto!)
Recomendadíssima!
2 horas - R$340,00

Link:
🔗

NINJA100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2966 Mensagem por NINJA100 » 03 Mar 2016, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Depois de um longo tempo afastado resolvi passar na Ceci, revi a maravilhosa Júlia,brincou comigo se eu estava vivo :) . Mudou completamente o plantel. Fui na Boa indicação dos colegas foristas e escolhi a Pietra. Garota magrinha mas muito gastosinha , simpática, falante, tomou banho comigo e já começamos esfregação e beijo gostoso estilo namoradinha. Após o banho comecei a chupar seus seios ela parece gostar se treme toda, parti pra xaninha delícia com lábios grandes. Fomos pra 69, aí como tava na secura kkkk não aguentei e finalizei . tempo estava curto fiquei 1/2 hora. Mas fiquei de olho na Melissa, Letícia e Lola serão as próximas, beijos a maravilhosa recepção da Júlia.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#2967 Mensagem por BuenoBoss » 03 Mar 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Salve putanheiros.
TD realizado 02/03.
Passei na Ceci a tarde, na apresentação me chamou muito a atenção a Vitoria.
Cavalona, bunduda, gostosona muito simpática de peitolas pequenas, foi a escolhida.
No cafofo, super simpática, pelada um tesão, rabão, pele branquinha sem tatuagens, 27 aninhos de pura gostosura.
Ducha de ambos, começou a pegação, beija gostoso, xana de pelos bem aparados e cheirosa, judiei até se melar, retribuiu numa gulosa no pelo, bem feita.
D4, caralho, que rabo, monumento bem arrebitado, gorro no Zé que tava trincando, foi até os bagos, rebolou muito aquele bundão, tesão da porra.
Super atenciosa, aceitou todas posições e no PPMM, bem arreganhada, os bagos batendo no brioco que não brinca, fodão.
Quase o gongo tocando e me esbaldando nesta mineira tesuda, trem bão, fodi pra caralho, me esbaldei e D4, gorro cheio de bueninhos, animal.
Mina super bacana e recomendadíssima, me dei bem novamente, tenho que ver de novo, ducha papinho, beijão e vazo.
Custo = 1:00 = 03 0nças + 02 araras
Fui...

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2968 Mensagem por butico apito » 03 Mar 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Td realizado hoje com a minha top carioca,estava linda como sempre é sorridente.atendimento cada dia melhor acho que rola uma química muito boa entre nós.atendimento com muito envolvimento e com tudo que tem direito muito Beijos de língua e muito anal e ainda enchi a boca dela de leite.
Atendimento nota 10

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2969 Mensagem por butico apito » 03 Mar 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Td realizado na segunda feira,nas apresentações escolhi a jade menina muito bonita achei um pouco seria no quarto mais foi só no começo.depois ela ficou muito falante fez um oral muito bom com uma boa pressão do jeito que eu gosto.coloquei a borracha e comi aquela bucetinha D4 e foi muito leite na borracha.
Rosto 9 bonita
Corpo 10
Oral 10
Vaginal 10
Atendimento 9 com repeteco com certeza

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#2970 Mensagem por Paulo Jr » 05 Mar 2016, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Novamente na Ceci após o almoço com os amigos, muito bem recebido pela Julia, dessa vez fui com hora marcada com a Pietra, porém quando vi a Lola chegando não resisti e acabei subindo com ela.
Morena clara de pele bronzeada, cabelos castanhos claros, lisos e compridos, muito bonita de rosto e de corpo, simpática e divertida, tem 19 anos.
Bumbum M para G, redondinho e empinado, pernas grossas e bem torneadas, seios M naturais, empinadinhos e durinhos com bicos rosados e marquinha do biquíni, cintura fina e barriga em ordem.
Ela sempre coloca músicas de variados estilos e gosta de dançar e cantar, sempre animada.
Excelente! Nota 10 com louvor.

1h

Link:
🔗

Responder