POSITIVO Nome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD Realizado Sexta 24/09/2021 por volta das 20hs.
Fui conhecer a 57 House, outra clínica do Fefão, bem recepcionado pela Júlia, já conhecia de tempos atrás, super simpática, sorridente e pronta pra te agradar também! Papo rápido e ela mandou a apresentação de algumas garotas, pra quem está acostumado com as outras clínicas, o padrão aqui é diferente, é um estilo meio Balada, Boate, não tem muuuito haver com clínica, apesar de ser praticamente a mesma coisa, como eu já fui meio decidido, então tomei um refri, passei um pouco o tempo e solicitei que chamassem a Pamela.
Garota magrinha, mestiça, morena quase mulata, pele macia. Tem estilo oriental, confesso que ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos do status, eu já há conhecia da época que ela trabalhava na recepção da Enjoy, sempre tive uma tara pelas recepcionistas, ao saber que ela havia voltado a atender, não resisti e fui dar um confere!
Tivemos uma quimica legal, não regula posições, faz de tudo pra te agradar, aparenta ser um pouco tímida, mais acredito que seja um furacão essa moça! Eu sou um pouco grande, por isso peguei ela e coloquei em todas as posições que eu quis, levinha pra mim, da p jogar p alto e pegar com uma só mão! kkkkk bom papo e o principal... garota cheirosa! Sem odores, sem maus cheiros! Isso por si só, já vale o repeteco concerteza! Em breve volto na casa!