Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Desculpa. Não sei porque o post apareceu três vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei na sexta com a Nina,
Garota pequena 1,54m e 46kg, mas muito simpatica e bunda pequena mas os peitos são proporcionamente perfeitos.
Pedi um pouco de massagem e apesar de ser mais para sensual que terapeutica fui muito bem.
Depois no fight foi muito bom , oral , PPMM, por trás ...superou as espectativas ...muito bom (03/04)
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Esse TD realizado ontem domingão dia 12/09/2021
Bom nome dá garota: Jana
Cabelo liso até a altura dos ombros sorridente de aparelhos peitos naturais médio bunda grande no quarto toma banho inicia dando beijos muito bom sem frescura estilo namoradinha chupa meu pau muito bom depois foi minha vez fui por cima beijei seus peitos sua bucetinha...
Acabei ficando 2 horinhas com a garota bateu uma química boa fizemos sexo algumas posições foi tudo de bom ...
Pretendo repetir em breve me disse que só aparece nos finais de semana ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Td feito com a delícia da Vitória. Loira deliciosa, buceta rosa e apertada. Beijos deliciosos de amante.
Chupa com a maestria a rola sem punhetar. Comi em várias posições, gozada com ela montada e chupando as tetas deliciosas da prestadora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Cléo. Puta com larga experiência no mundo que adoramos. Química excelente com ela, se entrega naturalmente na foda e ótima companhia. Essa mulher e igual a vinho o tempo passando e ela se tornando cada vez mais saborosa.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Sábado 11/09/2021 Kívia – Sabadão de tempo bom e aproveito para dar uma passada na casa que está ótima de garotas e ambiente! Vi uma apresentação rápida e como a Kívia estava para chegar, resolvi esperá-la. Estava vestida para matar e um vestidinho colado vermelho que mal cabia nela (Deus é justo, mas aquele vestido...). A Rúbia indicou um dos quartos de baixo, no quarto ganhei um abraço apertado e me despi para tomar um banho, logo em seguida foi ela, vendo ela se secar já é bom, quando ela vem pra cima da gente o pau já sobe, ela aproveita e passa aquele “oleozinho” verde e começa um oral matador que nem adianta pedir para ela ir devagar! Para quem ainda não sabe: garota bonita, por volta de 164 cm, tatoos, cabelos na altura dos ombros aloirados, lábios carnudos, belos peitos, bela bunda, belo conjunto. Começamos os trabalhos, fiz um belo carinho nela...brincamos bastante até pedir o plástico e começarmos com um ppmm....mas só estava pensando em pegá-la de quatro e assim foi, visão melhor do mundo! O encaixe estava tão bom que finalizei assim mesmo...perguntou se eu queria uma massagem e aceitei...Na saída acertei (0800) e rumei para Moema tomar uma gelada e acabei encontrando o Davisan, o Piryel, o Asa Noturna, entre outros...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Depois de muito tempo retorno a essa clínica vejo apresentação e vejo várias beldades a escolhida foi a Thais garota morena cara de safada no quarta a garota começa nos beijos e depois foi descendo até fazer um oral sem capa em seguida já partimos para o 69 depois pego ela no ppmm e por último D4 aonde que eu fui acelerando o ritmo até finalizar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Semana passada estive na clínica e encontro a Milena, moreninha, 1,70 m aproximado do seios pequenos e bonitos. Bem safada e simpática.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito no dia 11.09 Sabadão no meio da tarde com horário reservado.
Milena
Morena, média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e longos, seios peq para medios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo matando sds longo tempo q ñ encontrava.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso. onde ficamos até quase dar um bom tempo, retribui o oral até ela chegar ao ápice ela retornou ao oral suave onde ficamos daí iniciar ela veio por cima eu deitado começou a cavalgar de frente uma delicia em seguida trocamos de posição agora o ppmm agora eu por cima até ñ resisitir e dar o leitinho deu o sinal do game over mas estava cansado tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito.
Fomos à recepçao acertei com a Rubia e Eros bora rua fui.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado no dia 30.08.2021 com a Beatriz.
Cabelos loiros tingidos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, cintura fina, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens...
Loirinha bem baixinha, não deve ter nem 1,60, carinha de safada, bem gostosinha, disse ter 32 anos, mas aparenta bem menos... perguntei se fazia oral no pelo
e subimos pro quarto, no início alguns beijos tímidos, banhos tomados, mais alguns beijos, ficou D4 na cama e já começou a chupar... chupa muito gostoso,
com pressão e velocidade, sem as mãos, de vez em quando dá uma olhadinha pra cima e continua chupando...pra não queimar a largada, deitei ela na cama e
caí de boca naquela bucetinha pequenininha, chupei a bucetinha até ela ficar toda meladinha...botei a capa e coloquei ela D4 na cama, um pouco de gel, ela é
muito pequena, a cabeça entrou com dificuldade, mas depois que passaram os ombros, entrou até o útero... bem apertadinha, mas não refuga...
peguei pela cinturinha e fiquei um bom tempo metendo assim, bem devagar pra não gozar rápido... um pouco de PPMM bem fundo naquela bucetinha melada...
tirei a capa pra mais um pouco de oral, pedi pra ela colocar o sapato pra fuder ela em pé, como ela é bem baixinha, coloquei ela no primeiro degrau do banheiro,
peguei pela cintura e pelos cabelos e soquei fundo, adoro fuder uma baixinha de pé... que belo rabo... mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na
beirada da cama e soquei muito até encher aquela bucetinha apertadinha de porra... um tesão, encaixou gostoso, fiquei uma hora socando com força naquela
bucetinha pequenininha...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
É uma morena de tattoo?
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
TD da semana passada. Bem recepcionado por Amanda, Eros e equipe. Algumas novidades mas não tinha certeza que era triplo,dei o tiro certo escolhi a Cléo. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa da cabeça as bolas, retribui até ela ficar toda encharcada, colocamos a capa e no ppmn começamos já dando umas estocadas com força, cavalgou no hard, D4 comendo a ppk com dedo no brioco dela preparando o terreno,colocou devagar até ficar bem lubrificado e ela mandou eu socar no cu "Me acabei" até tocar o interfone,tirei a capa e dei leitinho na boquinha.( Garota tem um ótimo atendimento, triplo nota 10 .)
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado no dia 02.09.2021 com a Ayla Mestiça.
Mestiçinha, olhinhos puxados, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios médios naturais durinhos e bundinha redondinha.
Mais um repeteco com aquela japonesinha gostosinha... chegando no quarto já começamos com beijos e amassos, tirando a roupa, ela já engoliu meu pau
inteiro... ela chupa com vontade, metendo na garganta e ainda olha nos olhos pra ver se você está gostando... deitei ela na cama pra chupar
aquela bucetinha até ela ficar toda meladinha... botei a capa e começamos D4 metendo fundo naquela bucetinha ensopada, ela segura no lençol com as mãos,
geme e dá uns gritinhos enquanto soco cada vez mais forte... um pouco de PPMM sentindo aquela bucetinha ensopada engolindo meu pau inteiro...
beijando aquela boquinha e ouvindo seus gemidos... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, coloquei ela de pé com as mãos na parede e fiquei
um bom tempo socando assim, segurando pelos cabelos e seios, alternando em pegadas pela cintura e beijando na boquinha... adoro fuder ela assim...
mais um pouco de oral com garganta profunda... e botei ela D4 no meio da cama pra fuder aquela bucetinha encharcada, segurei pelos quadris e fiquei socando
fundo e com força enquanto ela gemia e dava uns gritinhos, soquei até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... uma delícia,
adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Passada rapida para conferir a novidade Regininha.
Mulher é um furacão! Muito bom o atendimento, apesar de achar estranho a maquiagem e o rosto ter alguns sinais que estavam bem "asperos". Programa muito bom! Voltarei se ela continuar.
Terça começo da noite, subi com a Kivia, garota loirinha, corpo todo natural, curvas gostosas. Muita atitude da garota, desde a hora que entrou no quarto, já foi beijando muito e mostrando muita disposição. Oral de 4 na cama, decuplicando o prazer no reflexo do espelho do quarto 1. Engoliu, beijou, chupou, bom demais. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada, pppmm, d4. Finalização intensa com ela por cima. Ótimo atendimento. Uma hora de prazer e diversão!
-