Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2971 Mensagem por Fuji42 » 05 Mar 2016, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Luana, sábado a tarde, 05/03/2016.
Muitas meninas, mas não tem jeito, mais uma vez com a minha preferida:
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Tem um defeito, continua fumando!
Recomendadíssima!
2 horas - R$340,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2972 Mensagem por Brandon JPN » 05 Mar 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Luísa (ex Lívia da Cancioneiro) 20/02/16 – Esse foi mês passado...já estava me esquecendo dele. Vi a gata na apresentação...branquinha, com cara de professorinha, mesmo sem referência na época acabei escolhendo. No quarto batemos um papinho básico..disse que veio da Cancioneiro e tals. Quando tirou a roupa vi um corpinho legal e como gosto! Fez um oral um pouco forte pro meu gosto e apliquei MINHA tática: falei que ia gozar...na hora tirou da boca!..então já vi que não curte. Cavaldada boa mas geme forçadamente o que pra mim é irritante...PPMM e a gemeção forçada continuou...D4 então nem se fala...#FICAADICA...
DATA: 20 de fevereiro 2016.
CUSTO: milhagem
BIOTIPO: Branca, tipo mignon, acho que vi tatoo..não lembro.
ROSTO: Rosto bonito, cabelos pretos, acho que olhos meio claros.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos pequenhos.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: Nota 8.0!
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de alguma qualidade.
Repito? Sim, se não tiver outra opções!

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2973 Mensagem por butico apito » 05 Mar 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passadinha rápida pra ver minha carioca favorita,foi muitos beijos envolventes do jeito que eu gosto uma boa mamada bem babada.coloquei no seu rabo D4 e muito leite na borracha.Repeteco sempre

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2974 Mensagem por butico apito » 05 Mar 2016, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Tinha muitas opções hoje acho que tinha umas 20 gurias na casa,umas bem interessantes outras nem tanto.escolhi foi a Ligia moreninha muito bonita tem um belo conjunto.começou o atendimento com vários Beijos de língua deu uma boa mamada no meu pau coloquei a borracha e muita vara na bucetinha dela leite na borracha.
Rosto 8 bonita
Corpo 9
Oral 10 com boa pressão
Vaginal 10
Atendimento 10
repeteco sim

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2975 Mensagem por TAPANAKARA » 06 Mar 2016, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passada no final de tarde no sábado. .. muitos inúteis ocupando os sofás, atrapalhando a minha vida rsss... fazer o que né. .. o sol nasce para todos e a sombra só para poucos ... eu excluído rsss...

De repente, sobra o último horário dessa princesa.... é depois de ganhar um beijinho na recepção, não aguentei e me senti intimado.... show essa menina, terceiro atendimento e o melhor de todos. .. foi muito envolvente e com tempo para um DR .... eita ... depois uma carona já que já era bem tarde ... com direito a conhecer um pouco mais essa menina linda ....
Agora, o jeito é ir em frente que atrás vem gente .... e deixem ela para mim .... prometo cuidar direitinho .... fui

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2976 Mensagem por doraimon » 08 Mar 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Td realizado 27/02

A garota escolhida foi a Nina

Ela é uma garota muito bonita, estilo ninfetinha, morena clara tem cabelos pretos, 1,70 de altura, seios médios naturais e bumbum também médios.

Ela é bem simpática e seu atendimento é estilo namoradinha. Muitos beijos, tem um ótimo oral e se entrega bem na transa.

Infelizmente a garota saiu da casa.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2977 Mensagem por doraimon » 08 Mar 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:8
Td realizado dia 29/02

A garota escolhida foi a Lola

Ela é bem novinha tem um belo rosto e corpo também. Tem cabelos castanhos e é morena clara, os peitos são médios e naturais e tem um bumbum medio.

Ela é bem extrovertida gosta de se exibir e rebolar. Faz um bom oral e na transa bem safada e envolvente.

Garota aprovada

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#2978 Mensagem por copa2010 » 08 Mar 2016, 09:46

POSITIVO

Repeteco coma Pietra
Garota envolvente, tem um corpo malhado, pernas lindas, bem torneadas, barriga chapada, peitos medios durinhos e bicudinhos do jeito que eu gosto.
Subimos, botamos o papo em dia durante o banho ja logo fomos pra pegaçao.
Ela chupa de um jeito muito sensual, pos na boca um um halls, se posicionou de 4 de costas pro espelho e começou a chupar minha rola, e eu em pe olhando aquela cena maravilhosa, aquele corpo perfeito todo arreganhado de 4 com a buceta voltada pro espelho e chupando minha rola com o frescor do halls. Quase gozo ali mesmo. Mas ela queria meter. Então fomos brincar.
A Pietra realmente é uma foda garantida. Garota envolvente, sensual, tipo da mina ninfomaniaca, que gosta mesmo de sexo.
Metemos em varias posiçoes, de 4, em pe na frente do espelho, mas quando peguei ela no PPMM na beira da cama, ela começou a apertar meu pau no pompoarismo e não aguentei muito tempo. Dei pau pra chupar e finalizei gostoso em sua boquinha.
Atualmente, é minha ninfomaniaca favorita da casa, seu atendimento varia desde uma namoradinha carente, ate uma cachorra com pegada mais forte.
A cada nova subida, ela sempre me surpreende.
Td. positivasso!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2979 Mensagem por copa2010 » 08 Mar 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Repeteco coma Mariana
Estava com saudades da Mariana, fazia umas duas semanas que nao a via. Mas Sabado ela estava de volta, então não perfia chance e fui matar a Saudade.
Ela disse que estava muito gripada e por isso estava de repouso em casa, Mas que agora ja estava recuperada.
Mariana ja bem descrita aqui, esta de visual novo. Encurtou e aloirou os cabelos. Esta muito linda. o Corpinho continua perfeito.
O envolvimento e a qualidade do atendimento dela continuam excelentes.
Ela consegue tambem fazer um pompoarismo, apertando o meu pau enquanto agente mete, que fica um tesao.
Td foi de 4, e depois no PPMM, beijando muito aquela boquinha e metendo com vontade!
Continua minha namoradinha favorita.
Td. Positivasso!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2980 Mensagem por copa2010 » 08 Mar 2016, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Repeteco com a Melissa.
Melissa carioca, é uma das garotas mais gostosas que conheço. Peitão, bundão, Coxas grossas e bem torneadas, e uma cinturinha fina que deixa ela muito linda. Rosto delicadinho, olhos amendoados lindos. Não é a toa que é uma das tops da casa.
Fazia tempo que não subia com ela. resolvi matar a saudade. Como sempre, atendimento nota 10.
Chupou sem, encapamos e fomos meter. Beijos interminaveis enquando metiamos no PPMM, estava tão bom que ela me finalizou ali mesmo. Não deu tempo nem de comer o cuzinho que ela me ofereceu. Alias, dá o maior tesão quando ela pede pra comer o cuzinho dela. Pede de um jeito tão sensual, parece um cuzinho carente. rsrs....
Melissa e'uma garota que alem da boa foda, Tem uma personalidade realmente encantadora e envolvente.
Td Positivasso!

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2981 Mensagem por VETERANO » 08 Mar 2016, 13:48

POSITIVO

Já e minha enésima vez que eu passo com a Pietra.
Continua sendo a minha favorita na casa.Neste sabado fui rever os amores da minha vida minha querida Júlia
e minha amada Pietra. :mrgreen:
Novamente encontro a sala lotada desses tiozinhos que frequentam
estas casas de tolerancia. ::basta::

Fomos na nossa suite e ficamos de namorinho e colocando a
conversa em dia. :D
Pietra e moreninha corpinho lindo e uma bundinha linda.
Uma hora R$ 150 em cash.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Nego35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2982 Mensagem por Nego35 » 08 Mar 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Vou falar de uma menina muito bonita,gostosa,de um atendimento muito especial que muito me agradou

___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 08/03/2016*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.

Exemplo para post de um TD escreveu:

Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

:arrow: OBSERVAÇÃO IMPORTANTE.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado.

É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.

Foi enviado uma MP ao forista em questão.
REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.

Cordialmente

MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

gapefan02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2983 Mensagem por gapefan02 » 08 Mar 2016, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Carioca

TD realizado em 05/03 pela manhã

fui conhecer a garota pelos relatos daqui, sendo provavelmente a mais receptiva para o anal, que é o que interessa :twisted:
De inicio, ela se mostrou um pouco fria, respondia silabicamente, e não reagiu as minhas investidas mais diretas.
Gosto das devassas que aceitam partir para uma pegada mais forte de cara, mas pelo visto não é o esquema dela...
Tivemos que fazer um realinhamento de expectativas :) e recomeçamos o TD, desta vez com longos beijos e envolvimentos, carinhos etc.
Aí sim ela se soltou e depois de um vaginal basico, sabendo da minha expectativa, ofereceu o cu.
Ficou de frango assado, colocou um travesseiro por baixo e se abriu. Entrou facil...e logo pediu para socar a vontade. Depois D4.
acabei gozando na boca dela

no geral, sai satisfeito, nota 8

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#2984 Mensagem por Fuji42 » 09 Mar 2016, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Repeteco com a Luana, 08/03/2016, dia internacional da mulher, nada mais justo que no dia delas, dar uma passadinha na Ceci, prestar minhas homenagens à tão querida classe trabalhadora! Mais uma vez com a minha preferida:
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
Recomendadíssima!
1 horas - R$170,00

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2985 Mensagem por butico apito » 09 Mar 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Td realizado dia 07/03/2016,com a minha carioca favorita.como sempre ela vem com um sorriso de orelha há orelha na apresentação.pra não ter erro passo com ela novamente acho que estou viciado no seu cu.no quarto vários Beijos pra começar bem e depois pedir pra ela colocar a borracha na pica e meti acho que uns 20 minutos no seu rabo muito leite na borracha.repetenco sempre com essa gata.
Atendimento nota 1000 com tudo que tem direito.

Link:
🔗

Responder