Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2971 Mensagem por nixe » 15 Set 2021, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa semana passada. Após apresentação escolhi a Nathy para um atendimento. Morena clara, seios p, bumbum p, rosto bonito e corpo escultural e com cabelos lisos, piercing no nariz e na língua
Banho e logo vem no oral no pelo… Pedi camisinha e ela vem cavalgar de frente… de costas … mudo para ppmm … de quatro… ladinho… de quatro de novo até gozar
Pena não fazer anal
Banho e rua
Milhas meia 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#2972 Mensagem por nixe » 15 Set 2021, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Fez Anal:SIM
Passei na casa semana passada. Vi o status da Aline com um plug anal e não resisti. Vamos para mais um repeteco Morena clara, seios p, bumbum p, rosto bonito e corpo escultural e com cabelos com escova lisinhos…
Banho e logo vem beijar, chupa meus peitos… desce para o oral no pelo… Pedi camisinha e ela vem cavalgar de frente … depois de costas cavalgando… mudo para de 4 no cuzinho dela até gozar… repetirei sempre que puder…
Banho e rua
Milhas meia 4/4 próxima é free

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Laura - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2973 Mensagem por ajs » 15 Set 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nome: Laura
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namoradinha

A intenção inicial era curtir uma atração inédita para mim no plantel da Indy. Mas, com o sorrisão que fui brindado pela Laura na apresentação, o plano foi para o espaço. A vontade foi de agarrar aquele mulherão ali mesmo. Então, mais uma vez troquei o desafio do desbravamento pela certeza de que só teria alegria. E assim foi.

Beijos deliciosos, um boquete do jeito que ela já sacou que eu gosto, uma ppk que se mela de molhar o lençol e encaixe, ritmo e sincronia durante a penetração. Além disso, nada de frieza ou entusiasmo e gemidos fakes. A postura da Laura é sempre natural e de quem também está curtindo verdadeiramente a transa. Foi uma hora deliciosa que passou voando e merece ser repetida.

Custo: 150 mangos, com direito ao quarto carimbo no passaporte da alegria.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2974 Mensagem por china boy » 15 Set 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Nota:7
Muito bem recepcionado pelo Eros e a Rubia

Feita a apresentação, escolhi a Naty, ela é morena clara, estilo namoradinha, tem cabelos preto e longos, uns 1,60 cm, com peito natural pequena, bundinha redondinha pequena, barriguinha zero, pircing e tatuagem no corpo todo, região de interlagos.

No quarto, após o banho , começamos com os beijos de leve, e depois ela desceu e partiu pro menino, começou no oral, sem capa, com pressão ideal, depois ela desceu e chupou as bolas e fez beijo grego sem igual.

Encapamos o menino, foi primeiro nas cavalgada de frente, e depois mudamos para cavalgada de costas com tapinha na bundinha, depois mudamos para ppmm com alguns beijos, e depois peguei ela de 4, não aceita dedinho no rabinho, soquei bastante e finalizei.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2975 Mensagem por athomos » 15 Set 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

:D Em um novo passeio passei na Indy fui recepcionado de maneira singular, uma simpatia que tem em poucas casa, encontrei uma garota muito bonita Regininha, linda meiga um corpo torneado seios lindos na medida M ideal para mim , no quarto uma supresa com todo capricho da Amanada agora nos quartos luz ajustável em cores e intensidade, e lem de música Bluetooth que podemos escolher o ritimo… lá fomos banho tomado, e sexo gostoso, um oral maravilhoso, a garota fogosa… gozamos
Juntos algumas vezes.. quero denovo…

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#2976 Mensagem por smade41 » 15 Set 2021, 17:22

POSITIVO

Nota:8
Retornei esta quarta pois 1h ontem não foi suficiente... Como um viciado agendei com a Regininha. Melhor garota disparado.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2977 Mensagem por KingFishSS » 15 Set 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
estive na casa recentemente, peguei Camila e Kely,
todoas atenderam muito bem, mas a Camila é 10!!!
chupa muito e mete muito, pena não tenho mais visto,
mas retornarei nem breve para degustar a Regininha

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2978 Mensagem por GaulesVoador » 15 Set 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Botando o dever de casa em dia….

Tive uma sequência de 3 ou 4 TDs com a Júlia, um melhor que o outro!!!!

Entrosamento e sintonia total! Volto sempre possível!

Vlw

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2979 Mensagem por GaulesVoador » 15 Set 2021, 19:58

POSITIVO

Outro TD atrasado….

Desta vez com a Regininha…

Garota muito bonita e safada! No dia estava com um óculos de grau, que deu um clima a mais… rsrsrsrs

Atendimento no ponto, bom oral e diversas posições…

Vlw!

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2980 Mensagem por GaulesVoador » 15 Set 2021, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Último TD dos atrasados, fresquinho…

Desta vez fui de Keity (acho que escreve assim… rsrsrs).

Atendimento sem muita iniciativa e sintonia comigo, um pouco fora do meu padrão…

Valeu a experiência por conhecer e diversificar, mas sem repeteco…

Vlw!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2981 Mensagem por ATHENA » 15 Set 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa noite amigos !!!

Hoje estava em Jundiaí a trabalho, mas vi no Status da INDY um plantel maravilhoso e nesse plantel de hoje estava a Regininha, uma garota que tinha visto umas semanas atrás e fiquei com vontade de conhecê-la.
Liguei e agendei para às 16 hrs.
Cheguei na casa e encontro meu amigo Egpereira300 que estava afastado da putaria em um retiro espiritual... Mas um bom putanheiro sempre volta para putaria, já está no circuito novamente...
Cheguei cumprimentando a Amandinha, Rúbia e Eros... Como sempre muito bem recepcionado...
Deu 16:15 hrs e me encaminharam para o quarto 01 e logo chegou a delícia da Regininha... Já encostei ela contra a parede e comecei a beija-la e fui com a mão dedilhar sua buceta por baixo do seu vestido branco, vi que ela estava sem calcinha e joguei ela na cama e já caí de boca na sua buceta para me apresentar... Ela ficou maluca, dizendo que o negócio ia ser bom, só pela apresentação... Ela pede para arrumar a cama e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar... Depois disso fui tirando seu vestido e minha roupa e voltei a beijar sua boca e fui chupar seus mamilos... Seus olhos brilhavam de tesão, desci e voltei a chupar sua buceta que já escorria de tão molhada que estava e cai de boca no seu clitóris... Peguei na minha mochila um sugador de clitóris e um vibrador... Comecei colocando o vibrador na entrada da sua vagina e subia até encostar no seu clitóris... Ela gemia e falava que desse jeito iria gozar logo... Parei com o vibrador e fico alternando o sugador e minha boca no seu clitóris... Ela começou a tremer e apertar uma das minhas mãos e com a outra mão acariciava minha cabeça, dizendo que estava muito gostoso e que não ia aguentar... Começou a tremer e dizer que estava gozando... Ficou tremendo e me pedia para não toca-la, pois sua bucetinha estava dando choques... Subi e fui beijar sua boca enquanto ela se recuperava... Vendo ela toda excitada, meu pau estava trincando de tesão, coloco a camisinha e fico pronto... Vou novamente chupando seu clitóris e coloco o sugador em cima do seu clitóris novamente para suga-lo... Ela novamente começou a tremer e rebolando o quadril, disse que não ia aguentar e iria gozar novamente... Começou a tremer e gemer dizendo que estava gozando de novo... Tiro o sugador e enfiei meu pau de uma vez na sua buceta... Sua buceta estava muito encharcada e dava mordidas no meu pau... Ela dizendo que meu pau estava muito gostoso dentro dela e que ela ainda estava gozando com ele dentro... Fiquei metendo enquanto nos beijávamos e fiquei curtindo sua buceta melada e quente dando contrações no meu pau... Mudo ela de posição e coloco ela de 4 na cama... Fiquei metendo fundo e forte dentro dela e ela dizendo que estava uma loucura nossa transa... Novamente deito ela na posição PPMM e pego o sugador e coloco no seu clitóris... Ela novamente começou a tremer e dizia que não aguentava mais gozar, mais queria mais... Deixo o sugador no seu clitóris e novamente ela começou a tremer inteira e se contorcia toda na cama... Enfio meu pau com força novamente dentro da sua buceta e ficamos nos beijando enquanto eu socava forte nela... Ela me olha e pede... Me pega de 4 de novo... Coloco ela de 4 e vou socando dentro daquela buceta quente e encharcada... Fico metendo e vendo a cara de safada que ela fazia no espelho que já estava quase gozando... Ela me olha e fala... Amor enche a buceta da puta com toda sua porra amor... Ouvindo isso, não aguento mais e explodi dentro da sua buceta... Ficamos grudados até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro a camisinha lotada de porra e dou um nó... Jogo ela ao lado da cama e caímos exaustos na cama... Conversamos um pouquinho até ela me pedir para eu fazer ela gozar mais uma vez... Caí de boca na sua buceta e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Não demorou e ela começou a tremer inteira e rebolando seu quadril dizia que estava gozando mais uma vez... Ficou molinha dizendo que suas pernas não paravam de tremer... Deitamos um ao lado do outro e logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e nos despedimos na recepção... Fico um pouco conversando com Egpereira300 e Magenta, depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2982 Mensagem por Japonesm » 16 Set 2021, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Hoje escolhi a Sandy. Nunca tinha visto na clínica.
Loira, baixinha do corpão. Peito m, bunda m redondinha, magrinha.
Depois de banho, muitos beijos gostosos.
Aí veio pro oral, bem gostoso, demorado, engolindo tudo.
Sentou em cima de mim, q gostoso, não cansava, ficou bastante tempo ali.
Depois outras posições, ppmm, de 4 nossa q bunda linda, e empinando gostoso. Diz só fazer anal cobrando, não perguntei qt.
Muito bom atendimento

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2983 Mensagem por 342tudo38441azul » 16 Set 2021, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passando na indy para dar uma relaxada , fui ver o plantel estava bem farto e acabei escolhendo A Júlia, baixinha mais um furacão atendeu todas as minhas expectativas triplo sim e vale sempre a pena repeteco.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2984 Mensagem por endeavor » 16 Set 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Princesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 16/09 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida Milla de seios naturais, corpo mignon, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Apaixonante … Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#2985 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Set 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Penelope.

Passando na casa em horário fora do usual pra mim! Amanda, Eros e Rubia na recepção e sempre bem recebido na casa, fui as cegas pra ver o plantel e gostei do que vi.

A Penelope é uma ruiva de cabelos curtinhos, sorriso largo, seios grandes e mignon. Olhos claros e bem simpática!
TD bem bom, BJ gostoso e bem safada. Trocar ideia com ela deu um fogo extra pra uma segunda. Ela de 4 top!

Vale a pena!

Link:
🔗

Responder