Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2986 Mensagem por butico apito » 10 Mar 2016, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Amanda td realizado hoje no final da tarde,garota nova na casa diz ter começado hoje.nas apresentações achei muito interessante no quarto achei a guria um pouco fria Beijos sem envolvimento que pra mim e o começo de tudo.oral bom mais já recebi melhores coloquei a borracha no Zé com ela D4 e finalizei na bucetinha dela.atendimento sem empolgação.
Rosto 7
Corpo 8
Oral 6
vaginal 9
Atendimento 5 sem envolvimento sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2987 Mensagem por aracão » 10 Mar 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lili

sábado cedo recebo a lista de gurias vejo as duas irmãs na casa e mais uma porção de gurias, tomo uma ducha e caminho para Nova Ceci; adivinha? As duas irmãs em atendimento, todas as pequenas, então vou com uma grande, a Lili, pele super branca seios rosas turbinados, e hoje ela pediu para mamar bastante e com força, quem manda, logo obedeço, gosto muito, ela tem uma boca grande e macia, um chumaço na perseguida, bom ela não gostou da palavra. Não sei que nome se dá. Sabe.
Fomos no quarto seis, tava cheio os quartos, muito movimento, e com quinze gurias na casa, entrei tava quente a guria liga o ar, vou e tomo uma ducha para tirar o pó da rua, em seguida ela... ela fala para ficarmos deitados, afinal de contas ela ficaria com dor nas costas se ficasse de pé. Oferece os seios, que seios, muito bom e ainda ela pedido.... mais força. Depois ela me deu sua deliciosa boca, boca grande carnuda, foi descendo até o Zé, e começou aquela chupeta, umas das melhores da casa, massagem nas pontas dos pés, sem tirar o danado da boca, sem as mãos e com direito a garganta profunda, mas antes lambidas na virilha, e nos testículos, muito bom, uma conferida na perseguida e toca no Zé. Foi muita bombada dentro dela, ela vai e vem. Sobe e desce. Girou sem tirar de dentro, se inclinou e foi beijando e levando pica. Um pouco de quatro e frango assado, não resisti e leite na borracha. Fui tomar uma ducha toca o gongo. Em cima.

cartão fidelidade 04/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2988 Mensagem por aracão » 10 Mar 2016, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa

Sai do quarto meio bamba, fui pagar a conta e a dona da pensão disse que precisava conversar com a Melissa, tentei argumentar que estava sem forças, mas não colou, como ela estava em atendimento falou para ir tomado um refrigerante e ir juntando as energias; muita gente na casa a turma do amendoim estava em peso hoje, parecia que o bairro da liberdade havia mudado para a Ceci, depois de água e refrigerante free , bom para quem não sabe a casa fornece amendoim, balas, cerveja e refrigerante, na faixa. A Melissa desce do atendimento fazendo charme, e “alguém” insistindo, bom no resumo acabei subindo no quarto quatro.
Ela pergunta como estava falei da estória, e ela me chama de paraguaio, refente a paraguaia, coisa interna, quem conhece sabe que ela e do estilo panict, seios fartos naturais, luzes no cabelo, uma super bunda durinha; entro no quarto ducha para espantar o calor em seguida ela reparo que hoje ela estava de calcinha oncinha, mais ideias e tiração de sarro, na cama uma boa conferida na perseguida, e ela também queria uma mamada forte, hoje o bebezão saiu no lucro, muitos beijos e ela parte para ressuscitar o Zé que logo enche de volume dentro da boca dela, foi muita chupeta, e ela pedindo leite.... bom falei que ia ser difícil uma pequena pausa, acho que travou a boca dela, e toca o gongo; ducha e caminho da rua.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#2989 Mensagem por Paulo Jr » 10 Mar 2016, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Repeteco com a Pietra.
Morena bonita, corpo escultural perfeito, zero de gordura.
Bumbum M para P, redondinho e empinado, pernas muito bonitas e bem torneadas, seios P, empinadinhos e durinhos com bicos rosados, cintura fina e barriga zerada.
Atendimento nota 10, garota muito bacana, tranquila e simpática, me deixa bem a vontade, fazendo de tudo para agradar.
Seu oral é s/c fenomenal Top, um dos melhores que ja recebi.
Excelente! Nota 10 com louvor.

1h

Link:
🔗

jrobertopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2990 Mensagem por jrobertopinto » 10 Mar 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Passando pela ceci na segunda feira. Queria muito reencontrar a ana mas a mina porpurinou. Pedi apresentação e me deparei com a Bruna. Oh menina do sorriso cativante. Pensei q não iria aguentar o tranco. Mas ela sabe o q faz.
Fomos pro quarto banho tomado e ela muito carinhosa vem me beijando com intensamento legal. Caiu de boca no jr. E q boquinha de veludo. Depois de um bom tempo pedi pra meter borracha e ir pra cima. Ela colocou com a boca e sentou pra valer. Pensei estar comendo uma mina semi virgem q bucetinha apertada. Rala e rola toca o interfone peço mais meia hora e soca gostoso depois de 40 minutos de fodelancia leite na borracha.
Conversamos sobre coisas banais. Mais um banho e rua.
Menina espontânea não regula posição e faz o q gosta.
Muito bem atendido repeteco sempre q estiver na área.
Nota 9. Pq não comi o cu.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2991 Mensagem por Trinda » 10 Mar 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Mais uma passadinha na casa, fui sem saber quem estava na casa. Pedi a apresentação e vi várias garotas que ainda não conhecia. Quando pedi para ver a listinha, vi que a Melissa tbm estava, como fazia tempo que não saia com ela, resolvi chamá-la.
Ela estava um pouco ausente na casa, pois tinha viajado, voltou mais bronzeada, mas sem marquinhas de biquini, disse q se bronzeou sem nada mesmo kkkkk Seu atendimento continua completo e não sei pq, mas achei muito mais envolvente desta vez. Beijos completos, o tempo inteiro, antes, durante e depois da transa. Oral sem capote muito bom, sem frescura, por bastante tempo, boa pressão. Ficou muito molhadinha no oral. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamae, de quatro e finalizei com ela de bruços.
Com ela é um TD positivo garantido, esse atendimento achei ainda melhor e mais envolvente q nos outros.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2992 Mensagem por Trinda » 10 Mar 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Pedi a listinha para a Ju e vi que a casa estava cheia de garotas nesse dia. Cheguei na casa e pedi a apresentação, eu já tinha gostado de algumas, mas mesmo assim resolvi esperar um pouco para ver como eram as novas que estavam atendendo. Acabei escolhendo a Nina
Nina é uma morena clara, corpinho de modelo, 1,71 de altura, corpo magro, mas com peitos bonitos e bundinha bonita. Gatinha de rosto, com franja nos cabelos e cabelos ondulados. Ela é muito simpática e meiga. Seus beijos são de lingua, sem frescura, mas achei que poderiam ser mais envolventes. Seu oral é sem capote, com o pau o tempo inteiro dentro da boca, com boa pressão. Gosta de ser chupada, tem um gemido baixo, natural e gostoso de ouvir. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei de quatro. Ela é muito apertadinha.
Gostei bastante do seu atendimento. Pena que não apareceu mais nos ultimos dias.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2993 Mensagem por Trinda » 10 Mar 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

No dia anterior, após o TD com a Nina, eu fiquei na sala conversando um pouco com o pessoal. O Steve falou tão bem da Leticia que resolvi voltar nesse dia para conferir rs
Leticia é uma loira, tem 28 anos, um corpo bem gostoso. Ela é muito envolvente, seus beijos são completos e gostosos desde o começo, sem frescura e beijando o tempo inteiro. Nas preliminares, fiquei muito arrepiado e com muito tesão, ela beijou e lambeu o meu corpo inteiro, da ponta dos pés até a cabeça, literalmente. Seu oral é sem capote, gostoso, com boa pressão e variação. Gosta de ser chupada e ficou muito molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição, empolgada, envolvente, beijando o tempo inteiro.
Normalmente fico 1 hora, mas nesse dia passou rapido demais e acabei dobrando.
Pelos comentarios do dia anterior, eu já esperava um TD positivo, mas o seu atendimento e envolvimento superaram minhas expectativas.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2994 Mensagem por butico apito » 11 Mar 2016, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:3
Td realizado ontem com essa guria,após apresentação escolhi essa guria com o nome de Morgana.no início do atendimento estava rolando tudo numa boa vários Beijos de língua um oral muito bom.só que quando penetrei na sua vagina reparei que subiu um cheiro muito forte e quanto mais eu socava o pau mais forte ficava o cheiro.tirei a borracha porque já estava ficando broxa com aquele cheiro horrível e perdi pra ela fazer um oral e acabei finalizando na boca dela.acho o cúmulo que uma menina que trabalhe com isso não se cuidar no dias de hoje não.repito e nem indico.o td tinha tudo pra ser um positivo mais não tem como não dá um negativo

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2995 Mensagem por ursohut » 11 Mar 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Garota: Mariana

Passada básica na Ceci, peço apresentação algumas garotas novas mas acabo que por decidir ir com a Mariana. Visual loiro achei que ficou mais bonito do que preto e vermelho.

Garota ninfeta, 19 aninhos mas com competência para fazer um bom sexo. Após banho ela já chega com beijos e logo cai para mamar o jr. Uma pena que não finaliza.

Após boa parte do tempo ficar no oral, resolvo experimentar a bucetinha.... rs Bem apertadinha, já começo a bombar até gozar.

Para quem procura um bom atendimento, ninfetinha, jeito de menina, peitos em formação é um prato cheio.

Banho tomado e rua....

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#2996 Mensagem por Debyloide » 11 Mar 2016, 18:16

POSITIVO

Pietra .....magrinha que aguenta pica...

Chupeta no pêlo

Bjus sem miguelaçao

Várias socadas em várias posições

Não reclama .....

Gozada na goela até a última gota

ABS
Ace

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2997 Mensagem por zapata » 11 Mar 2016, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:7
Camaradas,

Repeteco com a Ligia, desta vez fui mais e consegui encontra-la...e aproveitei a oportunidade

A Ligia é uma moreninha pequena bem mignon tem um belo corpo e destaque nos seios que são lindos e empinadinhos, fomos para o quarto e enquanto nos preparávamos conversamos bem, a conversa desenrolou naturalmente, depois de prontos ela veio por cima me beijando, beijos e carinhos bastantes espontâneos bem namoradinha mesmo, demos umas boas roladas na cama nos beijando, depois ela desceu até o Kct e começou a chupar, fez uma chupeta carinhosa com boa pressão e bom ritmo, devagarinho, curti um pouco a chupeta e depois encapamos e fomos para o fight, ela galopou, deu de ladinho, ppmm, bruços, sem frescuras e realmente parecia estar curtindo, gemendo baixinho e gostoso, não aguentei e gozei gostoso.

Otimo TD

TIPO/ estilo: Gata mignhon, belo corpo, namoradinha
ORAL: Pontos positivos: (+)bastante carinhoso,(+)Boa pressão,(+)fez devagar com bom Ritmo...Pode melhorar (-)não é muito babado, (-) não fez garganta profunda, (-) Não chupou as bolas, (-) não finalizou..mas não pedi também...em resumo foi um bom oral :D
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não sei
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS: Medios /pequenos muito empinadinhos lindos
BUNDA: proporcional redondinha
BARRIGA: zero
BEIJOS: Otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: Sim, com certeza
Periodo 30 min ==130,00 + assinatura na milhagem...(para forista)

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2998 Mensagem por zapata » 11 Mar 2016, 19:35

POSITIVO

Nota:7
Camaradas,

Todo mundo falando bem da Pietra entao fui dar um confere pois gostei do jeito da menina

No quarto pude perceber que ela tem corpo muito bonito estilo mignhon, magra mas com ótimas curvas, depois que nos banhamos atracamos nos beijos.... beijei todo seu corpo e ela desceu para o kct, e começou uma chupeta com halls...imagino que era um halls exxxxxtraaa forte, pois me congelou o pau de uma maneira...estava gostoso...foi boa a experiencia...mas prefiro sem...quem gosta de uma chupada geladinha vai adorar...ela veio por cima galopando, colocou com cuidado pra na machucar pois disse q meu pau era grande...mas em alguns segundo ja estava galopando de boa...metemos sem pressa e sem aceleração, coloque ela de ladinho e continuei comendo ela parecia estar curtindo tambem, depois coloquei ela D4, nossa que visão ela bundinha linda, arrebitada, um cuzinho lindo depiladinho lisinho, continuei metendo ate não aguentar mais,gozei gostoso.

Otimo TD

TIPO/ estilo: Gata mignhon, belo corpo, namoradinha
ORAL: Bom, devagar, boa pressão, poderia ser melhor mas o halls tirou um pouco a sensibilidade
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não sei
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS: Medios /pequenos muito empinadinhos lindos
BUNDA: proporcional redondinha
BARRIGA: zero
BEIJOS: Otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: Sim, com certeza
Periodo 30 min ==130,00 + assinatura na milhagem...(para forista)

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2999 Mensagem por sukita » 12 Mar 2016, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD feito ontem a tarde com a ninfetinha Mariana, 19 anos, tudo natural.
Após o banho básico ela começa beijando e depois dou aquela mamada gostosa nos peitinhos naturais, depois foi a vez dela fazer um boquete no pelo
muito bom, retribui chupando aquela bucetinha apertada. Coloquei a capa, ela passou um gel e comecei a comer aquela bucetinha apertadinha, variamos
algumas posições e acabei jorrando leitinho nos peitinhos dela. Pena que não deixa finalizar na boquinha nem faz anal mas o atendimento é excelente.

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3000 Mensagem por ciaribaarariba » 12 Mar 2016, 08:11

POSITIVO

Ontem liguei na ceci e agendei um horário para 13:00 hs com a Pietra. Tomei um banho e segui a destino da clinica. Na recepção fui bem atendido e informei o meu agendamento, em seguida ela liga para a Pietra vir me buscar. Não demorou mais que uns 3 minutos, ponto positivo. A Pietra é uma morena linda, corpo perfeito, pernas torneadas, barriga zerada e uma bundinha redondinha empinada. Subimos ao quarto, tomei uma ducha e ela estava me esperando so de lingerie. Começamos com vários beijos, como beija gostoso essa mina, se entrega. Depois de muitos beijos e caricias fui descendo chupei muito seus seios e fui descendo pela barriga zerada dela até chega na sua bucetinha lisinha, que delicia ela gemendo baixinho e se contorcendo toda. Demorei vários minutos ali acho que ela gostou. Quando parei ela olhou para mim e deu um sorriso de satisfação. Voltamos a nos beijar muito, que boca gostosa, então foi a vez dela retribuir o oral e que oral com hall ela chupa demais, eu ajoelhado na cama ela começa a chupar devagar e vai aumentando o ritmo, e quando percebo já esta com ele todo na boca fazendo garganta profunda e tudo. Seu oral é perfeito. Depois ela coloca a capa, eu deito e ela vem por cima encaixa o pai na sua bucetinha e começa a cavalgar, devagar no inicio, ela inclinada me dando vários beijos que me deixou com mais tesão ainda e depois acelerado e que delicia ver aquela morena linda se entregando toda. Depois de varias estocadas com ela por cima eu peço para ela ficar de quatro, que visão maravilhosa enfio o pai até o talo e ela gemendo gostoso. Começo devagar mas ai vai aumentando o tesão e acelero cada vez mais, até não aguentar mais e gozar muito. Após a higiene ficamos nos beijando e ela me acariciando ate tocar o interfone para avisar do termino do tempo. Tomei uma ducha me despedi da Pietra e fui embora com a sensação que vou voltar para vela de novo. Repete o co certeza.

Link:
🔗

Responder