POSITIVO Nome da Garota:Ligia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas,
Repeteco com a Ligia, desta vez fui mais e consegui encontra-la...e aproveitei a oportunidade
A Ligia é uma moreninha pequena bem mignon tem um belo corpo e destaque nos seios que são lindos e empinadinhos, fomos para o quarto e enquanto nos preparávamos conversamos bem, a conversa desenrolou naturalmente, depois de prontos ela veio por cima me beijando, beijos e carinhos bastantes espontâneos bem namoradinha mesmo, demos umas boas roladas na cama nos beijando, depois ela desceu até o Kct e começou a chupar, fez uma chupeta carinhosa com boa pressão e bom ritmo, devagarinho, curti um pouco a chupeta e depois encapamos e fomos para o fight, ela galopou, deu de ladinho, ppmm, bruços, sem frescuras e realmente parecia estar curtindo, gemendo baixinho e gostoso, não aguentei e gozei gostoso.
Otimo TD
TIPO/ estilo: Gata mignhon, belo corpo, namoradinha
ORAL: Pontos positivos: (+)bastante carinhoso,(+)Boa pressão,(+)fez devagar com bom Ritmo...Pode melhorar (-)não é muito babado, (-) não fez garganta profunda, (-) Não chupou as bolas, (-) não finalizou..mas não pedi também...em resumo foi um bom oral
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não sei
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS: Medios /pequenos muito empinadinhos lindos
BUNDA: proporcional redondinha
BARRIGA: zero
BEIJOS: Otimos
FIGHT: Otimo
REPETECO: Sim, com certeza
Periodo 30 min ==130,00 + assinatura na milhagem...(para forista)