POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos da putaria!!!
Estou aqui novamente para postar o meu TD semanal, realizado ontem, terça-feira 13/10/2015 às 11h15.
Desta vez, resolvi tornar a fazer um repeteco com a minha predileta, Rafaela.
Rafaela: Pele bronzeada com leves marcas de biquíni, cabelos compridos com reflexo (aplique), peitinhos naturais com bicos bem salientes (tesão), bundão super apetitoso.
Rosto: 9,5 (bonito).
Corpo: 9,5 (magrinha mignon).
Beijo: 9,9 (não fica regulando, rolou alguns de língua).
Seios: 9,5 (pequenos que cabem na boca com bicos bem salientes)
Simpatia: 10 (companhia muito agradável)
Oral: 10 (chupeta deliciosa com garganta profunda e chupadas no saco)
Vaginal: 9,9 (mete até esfolar a rola sem regular posição)
Anal: Sim (presentinho de R$ 50,00)
Higiene: OK, muito cheirosa e totalmente depilada
Opinião geral: 9,9
TD: Como sempre bem recepcionado pela Mônica.
Cheguei à casa por volta das 11h05 e pra minha surpresa vários companheiros na espera e muitas das suítes ocupadas (realmente eu deveria abrir uma casa de massagem, essa tá sempre cheia).
Poucas opções já que a casa estava cheia e ainda bem que a Rafa estava disponível; estava afim dela mesmo desta vez, apesar de a Michele estar disponível e gostei do novo visual dela, mas como ela não faz anal...
Subimos para o quarto e já grudei no bundão dela na escada, visão do paraíso...
Pegamos a suíte do canto direito da escada, muito pequena por sinal, a cama fica colada na parede; mas é muito limpa como de costume.
Não perdi tempo, agarrei a gostosa e já meti uns beijos gostosos nela dando umas boas chupadas no pescoço dela e uma boa alisada naquele bundão.
Banho de ambos e "caminha".
Ela por cima me abraça e começa a me beijar lambendo o meu pescoço me deixando louco de tesão (o legal dos repetecos é que a GP já sabe o que vc gosta), vai descendo e diz: "Deixa eu cumprimentar o meu amigão". Nem preciso mais descrever a chupeta que essa gata faz, acho que já está até repetitivo, mas é demais...
Pedi para ela se deitar e dei um verdadeiro banho de língua na gata e o legal de ser o 1º cliente do dia é que pelo menos ela está mais cheirosa do que de costume. Não resisti, caí de boca na bucetinha dela ao que o seu corpo se contorcia como se fosse uma cobra.
Tornei a me deitar e ela voltou a chupar, desta vez descendo até as bolas sugando uma de cada vez para dentro da sua boca...
Encamisou o menino com a boca como de costume e já veio montando do jeito que eu gosto.
Foi variando com todas as posições possíveis, jogando o cabelo no meu rosto e oferecendo os peitos para eu chupar.... afff quase que eu gozo antes da hora...
Pedi para ela virar de 4 e ela ficou olhando para mim no espelho e falando muita sacanagem.
Fui bombando até quase não aguentar mais, aí parei, queria gozar no cuzinho dela, ao qual ela responde com um: "Safadinho, quer comer o cuzinho da Rafa de novo?". Meti bem lentamente no cuzinho dela e ela gemendo continuou falando sacanagem; aí já não deu pra segurar, enchi a borracha urrando de tesão. Ela tira a camisinha, me beija e vai para o chuveiro.
De volta, nos deitamos e conversamos um pouco enquanto vou alisando o seu corpo. O menino deu sinal de vida de novo e ela torna a cair de boca.
Foi chupando, punhetando e massageando minhas bolas... Pena que o interfone tocou e desta vez não iria dar tempo para uma 2ª.
Fomos para o chuveiro dando muitas risadas (a Rafa é a pessoa certa para levantar o moral, ela é divertidíssima).
Paguei o anal combinado (R$ 50,00) e descemos.
Conclusão: GP excelente, muito divertida, gostosa e alto astral, nem sei mais o que dizer da Rafa, já conheço ela tão bem (4 TDs com ela até agora).
Paguei meu pedágio semanal R$ 170,00 (cash) e rua.
Total do investimento: R$ 220,00
Repeteco? Sempre!!!