Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#31 Mensagem por Sapolio » 06 Dez 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com a gostosa da Samantha.

Peitos GG, bunda GG, belo rosto, linda voz, pezinho lindo. Barriga quase zerada, pernão de sambista, gosta de um samba e deve deixar a negada doida para comê-la!

Fiquei de pau duro só de ver ela chegando. Pelo horário, 11h45, só ela e uma loira.

No quarto, gulosa mediante taxinha (20,00), mas bem feito, engulindo, passando a lingua e chupando as bolas.

Meteção animada, em todas as posiçoes para não gozar rápido. De quatro é a melhor, com aquela bunda deliciosa e ela pedindo para estocar com força! Uma tarada mesmo, delicia de comer, dá com vontade.

R$ 60 por 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: MONICA MULATA / Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266O

#32 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA MULATA

MONICA MULATA

GP é - Mulata
Seios - Petite, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã, ENORME!
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,78

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Estivemos na casa acompanhados de dois foristas de grande reputação , Doctor SP e Doctor Dentista! Ambos aprovaram a casa, parabéns Vaní e Julia!

MONICA

Mulatássa, gostei dela!

Verdadeira tentação, BUNDA ESPETACULAR!

Nota dez no quesito simpatia.

Já é uma das Top´s da casa, portanto digna de um "repeteco"!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.

Vaginal ela por cima, é apertadinha, mas rebola bem!

Bela cadencia, melhorou muito desde meu primeiro TD com ela na Machadão!

Pompoarismo caprichado.

Finalização oral como eu gosto!

Leitinho na bokinha. Dei uma caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#33 Mensagem por altobomgosto » 10 Dez 2011, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

DANI MULATA

GP é - Mulata
Seios - Petite, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,63

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Comparecí ao estabelecimento ontem, plantel com várias novidades.

Uma loira de nome Yara e uma morena de nome Thalia me causaram muiro boa impressão pela beleza e simpatia.

Mas resolví optar por um repeteco com a Dani.

Nota dez nos quesitos beleza simpatia.

Já é uma das Top´s da casa, dispensa comentários!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.

Vaginal ela por cima, é apertadinha, mas rebola bem! Bela cadencia, melhorou muito desde meu primeiro TD

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha. Dei uma caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

Depois das 22:00 h. rolou um churrasquinho com direito a show de funk executado pela Vanessinha secundada pela Bia e pela Dani.

Muito bom , valeu meninas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#34 Mensagem por diabolike » 11 Dez 2011, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA SRS,

DESCULPE PELO RAPIDO RELATO DA VOLTA AS ATIVIDADES BOEMICAS:


BRENDA

GP - MORENA, LOIRA
SEIS - MEDIOS
BARRIGA - LISINHA
PERNAS - TORNEADAS
BUNDA - POPOZUDA
ORAL - SIM, MUITO RITMADO
BEIJO - SIM
ANAL - NAO SEI
ESTATURA - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 9

R$ 100,00 / 1h..

PERFORMACE: AINDA MEIO TIMIDA NA VIDA BOEMICA DA MENINA, POIS SEGUNDO ELA PROPRIA E A PRIMEIRA CASA, MAS APOS ALGUNS MINUTOS NO QUARTO E UMA CONVERSA, COMECA A ESQUENTAR O CLIMA, E QUANDO ESQUETA ELA COMECA A MOSTRAR O VOLCANO ADORMECIDO EM SI! SEMPRE ATENCIOSA AO QUE LHE FOI PEDIDO!!!

AVALIACAO GERAL: 8,5

REPETECO: VALE MAIS UM REPETECO!!!


ABS!!! E FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#35 Mensagem por stuka » 11 Dez 2011, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Neste sabado que passou , como de costume , dei uma aterrisada no Newred , para dar uma relaxada . Como sempre , tranquilidade para taxiar e estacionar o meu JU 87 bem em frente ao hangar . Algumas cuecas de plantão e o colega komekomegatas no controle dos vôos . Apresentação feita , 5 ou 6 gps fizeram seus rasantes na sala e confesso ter ficado em dúvida sobre qual delas abater . Por fim o komekome me recomendou a Bia , e resolvi experimentar .
Boa recomendação !!! Fomos para um quarto do meio do corredor , e logo me lancei ao banho . A Bia é muito simpática , mulata novinha , sorriso bonito , medindo aproximadamente 1,60 m ( de salto 1,75 m aproximadamente . Vestia uma sainha preta e branca ( homenagem ao Campeão Brasileiro de 2011 ) super agarrada e curta , saltos altíssimos realçantes de buzanfa . Com ela ficando peladinha pude observar um lindo para de peitos naturais , grandes e bicudos .
Achei formidável que ela , apesar de novinha , toma a iniciativa desde o início , com muitos beijos e esfregações estratégicas , já deixando os pilotos em ponto de bala . Não recusa nenhuma manobra e se mostra extremamente atenciosa , namoradinha e safada . Depois de algum tempo no corpo a corpo , ela resolveu partir para a peta extremamente competente , e depois de um tempo pedi para ela se deitar para a respectiva retribuição . Como já disse , peitos enormes e deliciosos , retribuiam o carinho na mesma hora , e me fizerma ficar por ali um bom tempo . Descendo mais um pouquinho , barriguinha zerada , pernas e pezinhos lindos e bem tratados , e uma perereca meus amigos , de hipnotizar qualquer um . Por lá me perdi , fazendo todo tipo de sacanagem , com a gata gemendo e esboçando uma melada a qualquer momento na minha boquinha . Imediatamente ficou molhadinha e parecia gostar do que estava acontecendo . Após15 minutos por ali , deitei-me e pedi um 69 , ao que ela respondeu com rapidez .
QUE VISÃO !!! Acho que estou ficando maníaco por pererecas !!! Mais 15 minutos por ali e a coisa começava a sair do meu controle , quando pedi para ela colocar a "jaqueta de vôo" no 88 mm . Logo ela pulou por cima de mim , encaixando o dito cujo naquele cofrinho maravilhoso , apertadinho , fazendo todo o tipo de movimento que se pode imaginar . Pedi para ela ficar de ladinho e segurando a perninha dela para cima , fiquei algum tempo bombando com ela gemendo . Por fim coloquei a gatinha d4 e mandei ver daquele jeito até dar uma melada federal na jaqueta .
Resumo do combate : EXCELENTE !!!
Recomendo e repeteco em breve !!!
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#36 Mensagem por komekomegatas » 11 Dez 2011, 09:58

stuka escreveu:Colegas de Combate

Neste sabado que passou , como de costume , dei uma aterrisada no Newred , para dar uma relaxada . Como sempre , tranquilidade para taxiar e estacionar o meu JU 87 bem em frente ao hangar . Algumas cuecas de plantão e o colega komekomegatas no controle dos vôos . Apresentação feita , 5 ou 6 gps fizeram seus rasantes na sala e confesso ter ficado em dúvida sobre qual delas abater . Por fim o komekome me recomendou a Bia , e resolvi experimentar .
Boa recomendação !!! Fomos para um quarto do meio do corredor , e logo me lancei ao banho . A Bia é muito simpática , mulata novinha , sorriso bonito , medindo aproximadamente 1,60 m ( de salto 1,75 m aproximadamente . Vestia uma sainha preta e branca ( homenagem ao Campeão Brasileiro de 2011 ) super agarrada e curta , saltos altíssimos realçantes de buzanfa . Com ela ficando peladinha pude observar um lindo para de peitos naturais , grandes e bicudos .
Achei formidável que ela , apesar de novinha , toma a iniciativa desde o início , com muitos beijos e esfregações estratégicas , já deixando os pilotos em ponto de bala . Não recusa nenhuma manobra e se mostra extremamente atenciosa , namoradinha e safada . Depois de algum tempo no corpo a corpo , ela resolveu partir para a peta extremamente competente , e depois de um tempo pedi para ela se deitar para a respectiva retribuição . Como já disse , peitos enormes e deliciosos , retribuiam o carinho na mesma hora , e me fizerma ficar por ali um bom tempo . Descendo mais um pouquinho , barriguinha zerada , pernas e pezinhos lindos e bem tratados , e uma perereca meus amigos , de hipnotizar qualquer um . Por lá me perdi , fazendo todo tipo de sacanagem , com a gata gemendo e esboçando uma melada a qualquer momento na minha boquinha . Imediatamente ficou molhadinha e parecia gostar do que estava acontecendo . Após15 minutos por ali , deitei-me e pedi um 69 , ao que ela respondeu com rapidez .
QUE VISÃO !!! Acho que estou ficando maníaco por pererecas !!! Mais 15 minutos por ali e a coisa começava a sair do meu controle , quando pedi para ela colocar a "jaqueta de vôo" no 88 mm . Logo ela pulou por cima de mim , encaixando o dito cujo naquele cofrinho maravilhoso , apertadinho , fazendo todo o tipo de movimento que se pode imaginar . Pedi para ela ficar de ladinho e segurando a perninha dela para cima , fiquei algum tempo bombando com ela gemendo . Por fim coloquei a gatinha d4 e mandei ver daquele jeito até dar uma melada federal na jaqueta .
Resumo do combate : EXCELENTE !!!
Recomendo e repeteco em breve !!!
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA
Já que citado pelo companheiro de guerra / aviador da 2ª guerra, sou eu um pouco mais contemporâneo ( Mirage, F-14 ), dica pra vc ... garota nome Clara - Loira....sem B.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#37 Mensagem por Carnage » 11 Dez 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:SIM
Relativamente alta e magra. Rostinho interessante, cabelos longos. Já é mãe, os peitos são levemente caídos, mas não são flácidos, são bem bonitos e gostosos de pegar. Bundinha bonita e barriga levemente marcada da gravidez.

Simpática, conversa de boa. Beija na boca mas meio contido. Não apresentou nenhuma restrição a carinhos, muito gostoso chupar a bucetinha dela. Nos empolgamos nas preliminares e depois deu chupá-la disse que queria que a comesse logo e no afã da coisa pulamos a chupeta. Infelizmente depois da trepada não sobrou muito tempo e não teve oral dela em mim, isso não foi muito bom.

Trepa com vontade até, ficou molhada, o encaixe da buceta é gostoso. Não apressou nem regulou nada na transa.
Trepada legal, mas faltou maior entrega nos beijos e o oral que ela não fez questão de nenhuma de fazer...
Bom, mas nem tanto,

Resumo:

Preço: R$100 por 1h
Rosto: Rosto de beleza comum, mas legal
Bunda: quadril pequeno mas é cinturada por ser magrinha, bunda pequena bonita
Peitos: médios, levemente caídos mas não são flácidos. Bem bonitos e gostosos
Pele: bem clarinha, um tico de celulite e estrias, mas nada demais, não é muito lisa pois os pelinhos dela se arrepiam com facilidade e fica com textura.
Buceta: bem lisinha e gostosa, de lábios pequenos pra médios, pelos aparados, se me lembro, muito boa de chupar, lubrificação natural boa, encaixe bem gostoso

Simpatia: simpática e de boa conversa
Beijos: mais selinhos molhados, alguns de língua, um pouco restritos
Chupeta: não teve
Posições: boa variação, cavalgada muito gostosa, muito bom pegar ela de quatro, sem regulagem
Empenho: até empenhada, com excessão da ausência do oral com o que não insisti. Gemidos e reações bem realísticas

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)


Se não me engano voltou pra Redway.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#38 Mensagem por altobomgosto » 11 Dez 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA E ANDREIA

MONICA MULATA E ANDREIA LOIRA

GPs são é - Mulata / loira
Seios - Petite / médios
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bundas - Ambas muito tesudas
Oral sem capote - Sim, muito bom, ambas fazem!
Beijam - Sim
Fazem Anal - Não fiz
Altura - 1,78 /1,70 m..

NOTAS:
Rosto - 10 / 10
Corpo - 10 / 10
Simpatia - 10
Oral - 10 / 10
R$ 100,00 / 1h..cada uma.

Dupla

MONICA / ANDREA

Gostei de ambas, oral muito caprichado.

Garganta profunda, caprichado.

Vaginal Monica por cima, é apertadinha e rebola bem!

Pompoarismo caprichado.

Finalização oral como eu gosto! Andréa encarregou-se de tomar todo o leitinho!

Vai haver repeteco!

Aprovadas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#39 Mensagem por Rubão2009 » 15 Dez 2011, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas:
Pra tirar a duvida, fui nesse prive verificar o plantel, meu primeiro TD lá foi negativaço.
Dessa vez segui os conselhos da Julia e da Vani que tava na área, simpáticas como sempre.
Já na apresentação me agradou a mulatinha Dani, toda sorridente e alto astral. Alem de ser muito bonita na minha opinião.
Gosto de mais cheinhas, mas pra variar um pouco, bora pro abate.
Quarto muito bem decorado, banheiro pequeno mas muito limpo, sabonete liquido, toalha lacrada, até chinelinho a disposição, mas fui pra meter e não fazer inspeção sanitária...kkk
A Dani foi buscar suas coisas e voltou em 2 minutos, tirou o vestidinho e tambem tomou um banho rapido, tava um calor infernal. Nesse quarto ainda não tem ventilador...
Ja começou esfregando a bundinha no meu pau, em pé e quase tava comendo ela assim mesmo sem encamisar, mas a GP já sabe das coisas, fez pra atiçar, abaixou e começou um oral muito bom.
Deitei na cama e pedi pra dar umas lambidas na xaninha, muito cheirosa e carequinha, coisa linda.
Botou a camisola e subiu em cima começando a cavalgar de costas. A Dani é bem magrinha, deve ter uns 45 kgs, mas é aquela histórias das magrinhas que aguentam tuuuuudo, literalmente faltou pau pra menina...
Virou de frente, bateu estaca por um tempo, botei ela de pé encostada na parede e soquei muito e ela pedindo mais rola, carai a baixinha mete muito.
Por fim pediu rola de 4..... nessa posição quase entra o saco tambem, tentei enfiar o dedo em seu cuzinho mas ela reclamou....mas entrou facil facil, acho que faz anal por mais uns $$$, nem pedi.
Me acabei com ela de 4 pedindo pra socar fundo na bucetinha dela...atendida.
Banho final e vazei.
$60 por 1/2 hr de pura sacanagem. Recomendadissima.
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

card1
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Abr 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#40 Mensagem por card1 » 16 Dez 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Clara loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a noite. Varias meninas e cuecas na sala de espera.
Varias interessantes, optei pela Clara uma loirinha baixinha, mas com tudo no lugar, peitos e bunda médios, durinhos, cinturinha fina, pele macia. Diz ter uns 24 anos, compativel. é da Bahia! Já trabalhou na Machado e estava na Eucaliptos.
Fomos logo para um oral, não faz deep throat, mas chupa bem gostoso.
Nao resisti e experimentei aquela xaninha, cheirosa, e logo ficou molhada.
Camisinha e meteção: ppmm e de 4, meti com força, pareceu gostar.
30min = R$60,00.

Reteco, bem provavel, com mais calma da proxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#41 Mensagem por Jon Z » 17 Dez 2011, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Botando em dia os tds atrasados.
Escolhi a Monica numa noite de quinta que choveu, ela é mulata, alta, cabelo na altura dos ombros, seios pequenos bem bonitos e um bundão que só vendo hahahahah.
No quarto tomi uma ducha e ela veio depois, me disse que oral sem só faz se for com cliente habitual, como não faço questão deixei que encapasse e mesmo assim foi um oral muito bem feito.Boa pressão e com ela engolindo bastante do meu pau.
Depois parti pro 69 e que buceta gostosa ela tem, cheirosa e sem pelos.
Daí fui pra uma gostosa foda ppmm e depois com ela de 4, ela aguenta bem as socadas e com aquele bundão rebolando na minha frente não aguentei e enchi a borracha.
Obs.: Anal ela faz mediante taxa.
R$ 100 -> 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#42 Mensagem por Jon Z » 17 Dez 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro atrasado, na quarta feira dia 07 estive na casa e vi a Vanessinha livre.
Como estava com vontade de pegar essa ninfeta há algum tempo fui pra cima hehehe.
A garota é de altura mediana 1,60 acho, morena clara, cabelos que chegam aos meio das costas, peitos médios, bunda média, sem uma gordura extra, nua ela é uma visão linda amigos, não virei bop só constatando que ela realmente tem um corpo muito bonito.
Tomei uma ducha e garota já estava peladona na cama, dei uns beijos, toquei uma siririca pra ela e fiz ela gozar na minha lingua, depois ela chupou meu pau sem capa, um oral bom mas não consegue fazer garganta profunda rs.
Depois encapou e enfiei o máximo que deu na xota apertada dela, ela não deixou enfiar tudo e em certos momentos parece que ela viaja.deve estar sonhando com algum ator de novela ou cantor sei lá.
Acabei gozando na barriga dela.
Enfim, ela é uma garota muito bonita, sabe fazer um oral legal, mas falta se concentrar mais no cliente.Leva positivo pois achei mais prós que contras.
Obs.: até a data ela afirmou categoricamente que não faz anal, não importa cache ou dote.
R$ 100 -> 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#43 Mensagem por stuka » 17 Dez 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Embora o céu estivesse de brigadeiro este sábado , não pude deixar de dar aquela aterrisada de habitono 266 . Mais uma vez taxiei o meu JU 87 bem em frente ao hangar e lá o deixei . Sala repleta de cuecas , algumas conhecidas , mas a maioria só na observação . Apresentação feita , esperava encontrar a Monica , para as hostilidades , mas segundo informações ela não mais participa da guerra . Algumas novidades interessantes , mas resolvi chamar a Natália , principalmente pelos relatos anteriores positivos dos colegas .
Morena , 1,68 m aproximadamente , magra , peituda , cabelos pretos bem cuidados , sorriso fácil e como ela se encontrava com uma micro sainha agarradíssima na bunda , mais um salto alto realçante de buzanfa , não resisti e mandei ver . No quarto muito atenciosa , fechou a porta , olhou para mim e disse : enfim sós !!! Já vi que havia feito excelente escolha .
No fight , toma a iniciativa o tempo todo , chegou a insinuar que gostava de apanhar , mas não curto estas coisas . Beijos gostosos , mas não muito fartos , peitos lindos , cinturinha fina gostosa de segurar , peta apliacada , mas não profissional , depois de fazer um boquete molhado , subiu em cima em mim , com a xana também molhada e ficou esfregando a dita cuja no meu 88 mm . Parti para a retribuição colocando a gata deitadinha , para me divertir naquele material todo . Iniciei pelos peitos , desci pela barriguinha e cheguei na perereca , que parece uma borboleta ( toda mulher magra possui uma perereca assim ) e gostosa de ser acariciada . Molhada , cheirosa , com ela curtindo e gemendo o tempo todo . Aí , partimos para um 69 , com ela em seguida dando uma chave de xana na minha cabeça , o que me dixou com um T danado .
Depois de tanta tortura , pedi para ela encapar o 88 mm . Imediatamente ela veio por cima , guardando a minha jóia naquela xaninha apertada e molhada . Muita estrepolia , sobe e desce , para frente / para trás , já estava ficando difícil o controle da situação , quando me distraí com aquele cabelão balançando e enchi a borracha .
Muito aplicada a gatinha - recomendo !!!
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xwill
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#44 Mensagem por xwill » 17 Dez 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Anal:NÃO
Garota: Dani Mulata TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Selinho

Apresentação física no local: mulatinha de pele clara ninfeta (19 anos), muito bonita e simpática, peitos pequenos bonitos, barrigua lisinha, bunda redondinha, coxas grossas, procura agradar o cliente.
Novinha muito bonita, gostosa, simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM excelente,, e o melhor, com finalização!

Resumo do td: cheguei na casa quase na hora de encerrar os tds, por volta das 21:30hs, esperei uns 15min. pq a Dani estava em atendimento. Dani liberada fui para o quarto onde ela ja me esperava sorridente e me recebeu muito bem!

Saí satisfeito, valeu a pena esperar!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/1h

Registrado em: 24/11/2011 03:00:20
Editado pela última vez por xwill em 17 Dez 2011, 23:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xwill
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#45 Mensagem por xwill » 17 Dez 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bia
TD Positivo
Oral sem e beija selinho

Apresentação física no local: mulata novinha, (corrigindo)18 anos, prima da Dani, muito bonita e simpática, peitos petite, barrigua lisinha, bunda média bonita, coxas bem torneadas.
Novinha, ainda com jeito de menina, simpática, parece ser tímida mas tem bom astral e deixa o cliente a vontade.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM excelente,, e finaliza c/ tx..

Programa normal, muito bom!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/ 1 hora

xbart

Registrado em: 24/11/2011 03:00:20
Editado pela última vez por xwill em 17 Dez 2011, 23:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por veemon24
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”