POSITIVONome da Garota:Dani Mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas:
Pra tirar a duvida, fui nesse prive verificar o plantel, meu primeiro TD lá foi negativaço.
Dessa vez segui os conselhos da Julia e da Vani que tava na área, simpáticas como sempre.
Já na apresentação me agradou a mulatinha Dani, toda sorridente e alto astral. Alem de ser muito bonita na minha opinião.
Gosto de mais cheinhas, mas pra variar um pouco, bora pro abate.
Quarto muito bem decorado, banheiro pequeno mas muito limpo, sabonete liquido, toalha lacrada, até chinelinho a disposição, mas fui pra meter e não fazer inspeção sanitária...kkk
A Dani foi buscar suas coisas e voltou em 2 minutos, tirou o vestidinho e tambem tomou um banho rapido, tava um calor infernal. Nesse quarto ainda não tem ventilador...
Ja começou esfregando a bundinha no meu pau, em pé e quase tava comendo ela assim mesmo sem encamisar, mas a GP já sabe das coisas, fez pra atiçar, abaixou e começou um oral muito bom.
Deitei na cama e pedi pra dar umas lambidas na xaninha, muito cheirosa e carequinha, coisa linda.
Botou a camisola e subiu em cima começando a cavalgar de costas. A Dani é bem magrinha, deve ter uns 45 kgs, mas é aquela histórias das magrinhas que aguentam tuuuuudo, literalmente faltou pau pra menina...
Virou de frente, bateu estaca por um tempo, botei ela de pé encostada na parede e soquei muito e ela pedindo mais rola, carai a baixinha mete muito.
Por fim pediu rola de 4..... nessa posição quase entra o saco tambem, tentei enfiar o dedo em seu cuzinho mas ela reclamou....mas entrou facil facil, acho que faz anal por mais uns $$$, nem pedi.
Me acabei com ela de 4 pedindo pra socar fundo na bucetinha dela...atendida.
Banho final e vazei.
$60 por 1/2 hr de pura sacanagem. Recomendadissima.
Fui,