Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#31 Mensagem por marujo2007 » 03 Abr 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava passando na Ceci, resolvi parar e conhecer a casa.
Recepção muito boa, recepcionista simpática, pronta pra te dar
detalhes de cada garota, escolhi a Michele ela disse que eu nao ia me arrepender
e foi o que aconteceu.
Corpinho delicioso, bem aparada, e muito simpática, depois do banho ja veio por
cima já caiu de boca, eu não resisti deitei ela na cama e cai de boca naquela xaninha linda.
Depois peguei ela de papai e mamae, depois de 4 e ja tava acando o tempo.
Enchi a borracha, conversamos um pouco e fui ! Recomento ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#32 Mensagem por minitinko » 03 Abr 2012, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
NOME: Paula
DATA/HORA: 31/03/2012 - 16:00.
LOCAL: Clinica Nova Ceci
CUSTO: Promocional R$ 70,00 meia hora, R$ 110,00 por 1h
BIOTIPO: Morena, Bundão, Rosto Normal, Peitões. Estatura Normal.

AVALIACAO GERAL: Cheguei no local, sabadão. Sou recebido pela Rafa, como da outra vez, recepção de primeira. E lá acabei conhecendo o Hector não o conhecia. A Rafa pediu apresentação, e o Hector foi fazendo os comentários sobre as meninas. Gente finissima esse cara rs. Bom das que estavam lá, a Paula é a que tinha lembrado do TD do Tigrao2010, como esse cara nunca erra, fui fazer um TD com a gata.
Bom a mina não é do biotipo q me chamaria a atenção, mas os outros atributos, cara, demais. Iniciamos com um banho e logo um chupeta sem capa muito boa. Como sou fraquinho rs quase me acabo lá mesmo. Depois uma cavalgada, D4, bombando e porra. PPP, segundo tempo ela me diz "vem comer meu cuzinho gostoso vem"... Q-Q é isso rapá...rs... ae não teve jeito do menino não se animar não... Bombada no terceiro olho q nada vê. Mais Porra. Recomendadíssima pela safadesa da menina. Disse que adora dar o cú e prova ser verdade.

Como me indicaram: "A Rainha do Anal"...rs

Caras a mina é realmente demais. Recomendadíssima.
A Casa está de parabéns! Local muito bem decorado e limpo.

Bom o Hector tb comentou de uma tal de Michele, rs... vamos ver se numa próxima.
Obs: A casa está com cartão de milhagem, informações na recepa.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

#33 Mensagem por Rubro Verde » 03 Abr 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Voltei hoje na Ceci, para ver as novidades, e acabei fazendo dois tempos, com duas ex Clínica Tókio, que posto na sequência.

Coquetel de inauguração
A direção da casa, informou que, na Quarta Feira, 11 de abril próximo, a partir das 15 horas,
oferecerá um Coquetel de Inauguração e de boas vindas aos foristas.
Também é uma oportunidade para visitar as instalações da casa, que conta com 8 suites com ar condicionado,
e de quebra, que é o mais importante, ver o elenco de massagistas da clínica.

Voltando aos TDs:

- 1° Tempo dessa Terça Feira com a:
Patricia.
- Ex Clínica Tokio
Menina rosto normal, baixinha e novinha, cabelos pretos lisos, seios pequenos bonitos, barriguinha praticamente em ordem, coxas grossas torneadas, cintura fina e bundinha média com volume, corpo mignon todo durinho.

Atendimento
Comigo estava bem travada, quietinha, é garota para quem curte lapidar com paciência.
Beijou até de forma gostosa
Oral foi encapado, disse não fazer sem, talvez faltou mais paciência de minha parte e prolongamento das preliminares, no intuito de quebrar aquele gelo inicial, característico de uma iniciante na defenssiva.
Me concentrei nos beijos, com ela sobre mim, e meu pau deu sinal de vida, já emendamos uma cavalgada cadenciada, bom encaixe, ficamos assim por um bom tempo, gemidinhos suaves, nada exagerados me animaram.
Quando vi que não aguentava mais tempo, pedi para ela ficar de quatro, visual show, e soquei até encher gorrinho.
Apesar dos pontos negativos, oral encapado e inexistência de iniciativa dela em se envolver, vou classificar como positivo, pelo visual do corpinho, jeitinho de menina tímida, e por ter retribuído todas as minhas iniciativas de beijo, e até fingir bem estar gostando, quando soltava aqueles gemidinhos suaves, enquanto cavalgava suavemente.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Rubro Verde » 03 Abr 2012, 23:44

POSITIVO

- 2° Tempo, nessa Terça com a:

Michelle
- Também ex Clinica Tokio
Garota belo visual, corpo mais para modelo, ou seja magra esguia, rosto bonito, seios pequenos bonitos, barriguinha em ordem, bundinha pequena com volume redondinha.

Atendimento
Bem mais extrovertida, tornou mais fácil o envolvimento
Beijou bem em todas as minhas investidas
Oral desencapado, inicia lambendo bolas, laterais do pau, te olhando com carinha provocativa de safada, em seguida abocanhou, mas oral do tipo concentrado na cabeça, sem garganta profunda, sem muita variação, pausava o oral e vinha subindo esfregando os seios no meu pau, olhando sensualmente, momentos que roubava mais alguns beijos liberais.
Ficou um bom tempo assim, até que encapou e cavalgou, depois peguei-a no PP&MM e para finalizar, pedi que ela ficasse de quatro, bundinha redondinha, marquinha de biquini proporcionaram um visual bem agradável, para minha finalização.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Aline

#35 Mensagem por Universo Paralelo » 04 Abr 2012, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Camaradas,
Passei nessa clínica depois de ir na Cancioneiro, para averiguar como é o plantel durante a semana, porque só tinha ido aos sábados.
Cheguei e fui muito bem recepcionado pela Karina, sempre divertida. Como descrevi antes, a casa está com aproximadamente um mês de funcionamento, então ainda está em início de atividade.
A clínica está toda reformada, os quartos estão bem arrumados, todos com ar-condicionado, três vagas de estacionamento e a rua é bem tranquila e fácil para estacionar também. Além disso, a recepção tem o padrão do Careca, com a Karina e a Rafaela a frente, deixando tudo organizado e um ambiente legal para escolher sem pressa.
Veio a apresentação e dessa vez preciso dizer que fiquei positivamente impressionado com o plantel. Acho que eram 8 garotas e fiquei bem interessado em três delas: Aline, Michele e Talita.
Fiquei conversando com os camaradas que estavam na clínica enquanto apreciava as garotas que se apresentavam para outros putanheiros. Depois de um bom tempo de observação, eu resolvi ir com a Aline, garota bonita, olhos claros, aparelhos nos dentes, e se apresenta sorrindo, o que chama bastante a atenção.
Estava com um vestido preto bem coladinho no corpo. O rosto é bonito, na minha opinião, com os olhos bem expressivos. Subimos e acabei indo na suíte master :lol: , suíte bem espaçosa, tudo novo. Banho de praxe, primeiro eu e depois ela. Caramba, ela tem um corpo gostoso, seios médios e firmes, bunda do tipo bochechudinha e durinha, gostosa de apertar, e belas coxas.
Veio por cima, e iniciou o oral sem capa muito bem executado... :mrgreen: Colegas, um oral muito bem feito. E com ela olhando, não tem preço. :twisted:
Logo mandamos capa no menino e ela veio por cima, rebolando com muita técnica. Ao mesmo tempo, ela gosta de provocar, rebolando e parando e falando umas provocações que te deixam bem excitado. Depois de um tempo, ela ficou de quatro e apertei aquele belo bumbum, durinho, realmente gostoso de apertar. Comecei o vai-e-vem e seguimos num ritmo bem legal até eu finalizar.
TD positivo e sujeito a repeteco.
Bom, ouvi o Careca falar no coquetel que ele vai oferecer para o pessoal conhecer a clínica no dia 11 de abril, próxima quarta-feira, a partir das 15hs, e noticiado pelo colega acima Russo Verde :lol: , e com certeza vou aparecer por lá. Pode anotar meu nome e separar o meu coquetel. 8)

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#36 Mensagem por tigrão2010 » 04 Abr 2012, 08:44

minitinko escreveu:NOME: Paula
DATA/HORA: 31/03/2012 - 16:00.
LOCAL: Clinica Nova Ceci
CUSTO: Promocional R$ 70,00 meia hora, R$ 110,00 por 1h
BIOTIPO: Morena, Bundão, Rosto Normal, Peitões. Estatura Normal.

AVALIACAO GERAL: Cheguei no local, sabadão. Sou recebido pela Rafa, como da outra vez, recepção de primeira. E lá acabei conhecendo o Hector não o conhecia. A Rafa pediu apresentação, e o Hector foi fazendo os comentários sobre as meninas. Gente finissima esse cara rs. Bom das que estavam lá, a Paula é a que tinha lembrado do TD do Tigrao2010, como esse cara nunca erra, fui fazer um TD com a gata.
Bom a mina não é do biotipo q me chamaria a atenção, mas os outros atributos, cara, demais. Iniciamos com um banho e logo um chupeta sem capa muito boa. Como sou fraquinho rs quase me acabo lá mesmo. Depois uma cavalgada, D4, bombando e porra. PPP, segundo tempo ela me diz "vem comer meu cuzinho gostoso vem"... Q-Q é isso rapá...rs... ae não teve jeito do menino não se animar não... Bombada no terceiro olho q nada vê. Mais Porra. Recomendadíssima pela safadesa da menina. Disse que adora dar o cú e prova ser verdade.

Como me indicaram: "A Rainha do Anal"...rs

Caras a mina é realmente demais. Recomendadíssima.
A Casa está de parabéns! Local muito bem decorado e limpo.

Bom o Hector tb comentou de uma tal de Michele, rs... vamos ver se numa próxima.
Obs: A casa está com cartão de milhagem, informações na recepa.

Abraços a todos,
Minitinko

Caro minitinko

Obrigado pela credibilidade, espero continuar dando boas indicações.

Abraço

Link:
🔗

kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#37 Mensagem por kild » 04 Abr 2012, 12:53

POSITIVO

Caros,
Conheci esta casa na época em que o nome era Malícia.
No sábado, dia 31, estava passando por ali e planejei de rever a casa.
A recepcionista Rafa é mesmo muito simpática, como relatado por outros colegas.
O detalhe é que tinha a informação de que funcionava a partir das 10 horas. Cheguei às 11h, mas só tinha uma garota em atendimento.
Voltei às 12h30.
Das três que se apresentaram gostei da Paula.
Corpão e aparentemente bem agradável.
Subimos e depois de um banho ela começou um belo de chupisco.
Realmente sensacional, com tudo que se tem direito, até que resolvi pegar de quatro.
Bundão bom demais que não resisti e esvaziei.
Conversamos, ela não se mostrou nem um pouco disposta a encerrar a cessão, porém meu tempo estava curto e eu é que tive de ir embora.
Vale a pena.
70 mangos por 30 minutos.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#38 Mensagem por minitinko » 05 Abr 2012, 08:22

Galerinha,

Alguém sabe se a Leandra está atendendo na Clinica?

Abs,
Minitinko

Link:
🔗

penetra-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por penetra-sp » 06 Abr 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado ontem. O local é simples e com camas box. Fui apresentado as meninas que estavam no dia e me simpatizei pela Brenda, ela é magra com peitos pequenos e gostosos de chupar. Subimos para o quarto, tomamos um banho (separados porque o banheiro é minusculo) e ela começou com um chupeta da melhor qualidade! depois deci para retribuir. xaninha limpa e sem odores... o beijo é fraquinho, sem muita pegada.
Encapado o menino e começamos com ela de 4, meus amigos como ela rebola! Depois pedi para ele cavalgar por cima e me acabei ali mesmo.
Como esta no meio da tarde e teoricamente em horário de almoço. Parei por alí mesmo e vazei.

Paguei R$ 70,00 po 1/2 hora

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#40 Mensagem por Sapolio » 10 Abr 2012, 23:30

POSITIVO

Paula,
Baseado nos depoimentos dos caros colegas, fui investigar a guria.
Moreninha, baixinha com certa de 1m55, parecia ter por volta dos 30.

Bundão, barriga saliente e coxas grossas.

Ponto alto: oral no couro, bem feito e com vontade. Mete muito e parece que gosta da coisa.

R$ 70 por ½ e mais um selinho no programa de fidelidade.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#41 Mensagem por Sapolio » 10 Abr 2012, 23:33

POSITIVO

Michelle,

Morena, 1,65, lindas pernas, bundinha redonda, seios lindos e barriga zerada. Belo conjunto!

Beija bem, se envolve e destaque para o oral babado, no pêlo. Novinha, sem filhos, muito gostosa.

No pipeline para mais um repeteco, vale a pena pelo visual e entrega.

R$ 70 por ½. Faltam dois selos para ganhar a cortesia.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Rubro Verde » 11 Abr 2012, 00:39

Passada rápida.
De novidade vi a Carol ex cancioneiro, mas estava subindo e acabei não fazendo TD :cry:

Vou tentar voltar amanhã, na parte da tarde, e fazer uma boquinha, aproveitando o Coquetel que será oferecido pela casa.

Parece que, a Priscilla loira da cancioneiro, irá prestigiar o evento e to querendo repeti-la faz um bom tempo :badgrin:
Isso se a Grazi não aparecer por lá também :oops:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Rubro Verde » 11 Abr 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Hoje, coquetel oferecido pela casa, e de sobremesa a deliciosa Priscilla.

- Das 20:00 Hs às 21:00 hs, com desembolso de R$ 110,00
Viciado em Cacau escreveu: Priscilla
-Garota rosto tende para bonito (diria que lembra Lady kate da zorra total), tem um cara de safada que não nega, lentes claras, cabelos compridos, coloração bem loiro claro, aparelho nos dentes.
Seios médios naturais, barriguinha sem excessos, coxas grossas torneadas, bunda com volume média para grande, cintura fina, recente lipo.
Atendimento
Altíssimo nível
Envolvimento surpreendente e natural
Estilo de namoradinha à cachorra
Beija de lingua o tempo todo
Oral desencapado, babado, pressão média, ritmo perfeito, boa variação, trato nas bolas, oral de primeira.
Muitos amassos e toca o interfone
Como da vez anterior, com clima envolvente, só podia dobrar.
Mais beijo, mais oral, capote no meu pau, ela sentou, cavalgou, peguei-a de quatro, socando e ela pedindo mais.
Pausa, gelzinho e finalizei na portinha de trás.
Show de atendimento

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Michele

#44 Mensagem por Universo Paralelo » 12 Abr 2012, 01:37

POSITIVO

Colegas,
Passei na clínica, em plena quarta-feira, no meio da tarde. Encontrei o Careca, a Karina e a Rafaela e no balcão salgadinhos e bebidas para comemorar a inauguração da casa, num coquetel bem descontraído e divertido.
Uma beliscada nos comes e bebes para começar, mas logo veio a apresentação e então as minhas atenções se voltaram para o plantel, que está bem legal agora. Optei pela Michele, que já havia chamado a minha atenção anteriormente. Muito bonita mesmo!
Ela tema pele morena, rosto bonito, corpo magro do tipo gostosa (com curvas). No quarto parti para o meu banho e quando sai realmente pude comprovar que o corpo da garota é realmente lindo, magrinha, com tudo no lugar, seios pequenos e firmes, cintura fina, abdômen em ordem, bunda gostosinha e durinha, belas pernas e além de tudo um ótimo papo.
Ela tomou banho e depois já veio para cima, beijos selinhos, e foi descendo devagar até chegar aos países baixos. Iniciou um oral bem devagar e ela fica olhando para você, o que te deixa ligadão. Muito bom oral sem capa! Depois eu também brinquei um pouco com ela aplicando aquele oral nela. Caras, mas o melhor veio depois, coloquei ela de quatro e mandei ver, apertando aquele bumbumzinho gostoso e ela, bem safadinha, virava o rosto e pedia para socar mais. Excelente!
Continuei na minha bombada até a finalização. Nessa altura já estava suando com o exercício. :lol: Logo tocou o interfone e desci plenamente satisfeito.
Repeteco com certeza assim que possível. TD positivo.
Desci e começou a cair aquela chuva. :roll: :roll: Como tinha deixado o carro na rua, fiquei esperando a chuva dar uma amenizada e então fiquei na sala aproveitando os salgadinhos e sanduíches do coquetel de comemoração. :mrgreen: :mrgreen: Mandei ver. Caramba, tinha até vinho.... :D Com o Careca não tem miséria.
E acho que dei prejuízo, porque a chuva demorou para afinar... :lol: :D , então me aproveitei dos comes e bebes.
A casa está com um mês, ainda iniciando as atividades. Como estou frequentando desde a primeira semana, pude notar que o plantel já deu uma turbinada e está formando aquele ótimo clima que as casas do Careca tem. A Karina e a Rafa na gerência também são o diferencial, recebendo os colegas com cordialidade e gentileza.
É isso.
UP

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#45 Mensagem por tigrão2010 » 12 Abr 2012, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Putanheiros de plantão, ontem foi o coquetel de inauguração da casa, estavam presentes para recepcionar os clientes, o Fefão e o Careca, a casa oferecia salgados de 1ª qualidade , refrigerante e vinho a vontade.
Infelizmente para os donos da casa, caiu um temporal por volta das 15:00hs, fator este que deve ter atrapalhado o movimento, pois com certesa varios clientes ficaram preso no transito e algumas garotas que iriam prestigiar o evento não compareceram.
Bom eu estava la e pude conhecer a famosa Priscila da outra casa ( Cancioneiro ) uma delicia de garota, simpatica e muito gostosa.
Tive que esperar mais de 1 hora para fazer meu programa com ela, pois era uma das mais requisitadas.
Mas valeu a pena, chegamos tomei minha ducha, deixei o Jr bem limpinho pra ela mamar , trocamos caricias, beijos a vontade e dei o meninão pra ela se divertir, chupa muito gostoso e gosta de ser chupada, sente tesão de verdade.
Depois de muito ela chupar, vi que não iria resistir aquela boca e perguntei se ela queria leitinho, ela respondeu tudo que tiver neste pau. Pensei comigo, terminar esta foda so na gulosa sem comer a bucetinha dela seria um desperdicio, então pedi pra ela ficar de 4 e meti o pau na buceta dela, detalhe : O tempo todo da brincadeira, tanto na hora da gulosa, como na hora que eu estava metendo, meu dedo estava enterrado no cuzinho dela, ela adora que brinque no cuzinho.
Eu ia comer o cu dela, mas sinceramente, a buceta tava tão gostosa que não consegui tirar o pau dali de dentro, e como so podia ficar 1/2 hora, acabei gozando ali mesmo.
A Priscila é nota 10 como pessoa, super carismatica, gente da melhor qualidade.
Infelizmente quem quiser desfrutar desta delicia vai ter que ir na Cancioneiro, pois ela me disse que não pretende mudar de casa.
A casa permanece com a promoção para forista : 1/2 R$ 70,00 1 hora R$ 110,00

Abraço do Tigrão fuiiiii

Link:
🔗

Responder