POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Passei nessa clínica depois de ir na Cancioneiro, para averiguar como é o plantel durante a semana, porque só tinha ido aos sábados.
Cheguei e fui muito bem recepcionado pela Karina, sempre divertida. Como descrevi antes, a casa está com aproximadamente um mês de funcionamento, então ainda está em início de atividade.
A clínica está toda reformada, os quartos estão bem arrumados, todos com ar-condicionado, três vagas de estacionamento e a rua é bem tranquila e fácil para estacionar também. Além disso, a recepção tem o padrão do Careca, com a Karina e a Rafaela a frente, deixando tudo organizado e um ambiente legal para escolher sem pressa.
Veio a apresentação e dessa vez preciso dizer que fiquei positivamente impressionado com o plantel. Acho que eram 8 garotas e fiquei bem interessado em três delas: Aline, Michele e Talita.
Fiquei conversando com os camaradas que estavam na clínica enquanto apreciava as garotas que se apresentavam para outros putanheiros. Depois de um bom tempo de observação, eu resolvi ir com a Aline, garota bonita, olhos claros, aparelhos nos dentes, e se apresenta sorrindo, o que chama bastante a atenção.
Estava com um vestido preto bem coladinho no corpo. O rosto é bonito, na minha opinião, com os olhos bem expressivos. Subimos e acabei indo na suíte master

, suíte bem espaçosa, tudo novo. Banho de praxe, primeiro eu e depois ela. Caramba, ela tem um corpo gostoso, seios médios e firmes, bunda do tipo bochechudinha e durinha, gostosa de apertar, e belas coxas.
Veio por cima, e iniciou o oral sem capa muito bem executado...

Colegas, um oral muito bem feito. E com ela olhando, não tem preço.
Logo mandamos capa no menino e ela veio por cima, rebolando com muita técnica. Ao mesmo tempo, ela gosta de provocar, rebolando e parando e falando umas provocações que te deixam bem excitado. Depois de um tempo, ela ficou de quatro e apertei aquele belo bumbum, durinho, realmente gostoso de apertar. Comecei o vai-e-vem e seguimos num ritmo bem legal até eu finalizar.
TD positivo e sujeito a repeteco.
Bom, ouvi o Careca falar no coquetel que ele vai oferecer para o pessoal conhecer a clínica no dia 11 de abril, próxima quarta-feira, a partir das 15hs, e noticiado pelo colega acima Russo Verde

, e com certeza vou aparecer por lá. Pode anotar meu nome e separar o meu coquetel.