Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

LIMPEZA...

#31 Mensagem por Camaleão » 16 Dez 2004, 13:52

TÓPICO LIMPO!!!

SOLICITO AOS FORISTAS QUE POSTAM NO TÓPICO, A GENTILEZA DE FOCAREM-SE EM TDS....

OUTRAS INFORMAÇÕES DEVEM SER SOLICITADAS VIA M.P.!!!!

ABS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pac_man705
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

karen

#32 Mensagem por pac_man705 » 19 Dez 2004, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente a Karen é a melhor . . . só que é totalmente sem noção :? ; faz oral sem camisinha para todo mundo com direito a gozada na boca (pra quem gosta é prato cheio :) ) mas . . ..

A Paula ainda não percebeu, a Karen é muito procurada e o problema é que ela falta muito na clínica. (com certeza ela deve fazer um bico por fora) A clínica poderia melhorar colocando mais Karen :P para atender e deixar de lados as outras.

Bom . . . já fiz diversos TD com a Karen, realmente ela é boa; faz oral sem camisinha, beija de língua e de vez em quando dá ataques de bobeiras e fica dando risada sem parar :lol: , acho que é xilique de quem deu muito no dia :P :razz: .

Quanto a massagem é boa, mais ela mesma não aguenta e cai direito de boca (sem camisola) no mastro e começa aquele vai e vem . . .

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#33 Mensagem por 00010 » 20 Dez 2004, 15:26

POSITIVO

Estive na clinica para desejar um Feliz Natal para minha amiga Paulinha e aproveitei para curtir a ultima sessão de tortura com a Karen. Foi uma
despedida de 2004 em alto estilo.
Valeu Karen. Um Feliz Natal e Um 2005 com muita putaria!

Link:
🔗

pac_man705
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#34 Mensagem por pac_man705 » 21 Dez 2004, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na sexta-feira passada para TD na New Time. A disponível era a DANI, pelo menos dentro das minhas espectativas era a melhor, pois a KAren não estava ou estava ocupada (não lembro) e a Tatiana não estava.

DA MASSAGEM: uma bosta :-x ; entrou com cara de "não sei o que estou fazendo aqui"; tirou apenas as sandálias e começou a massagem com um puta má vontade. Massageou até as pontas dos dedos (da mão!!), isso que é querer queimar o tempo !!!
Depois pediu para descer da maca c omeçou a tirar a roupa como se estivesse fazendo um exame de próstata (como se mulher fizesse . . . :oops: ) É só um exemplo pra tentar demonstrar o desânimo da garota.

DA TREPADA: uma bosta, parecia uma boneca inflável, pedindo para gozar logo estc :x ;e além de tudo não fazia ball cat sem camisola e nem beijava (nem selinho); não deixava chupar os peitinhos, nem nada :evil: , afinal, o que ela faz numa clínica?? :?

De rosto é uma baianinha arrumada, e ainda disse que é paulista, para que gosta de pés, esquece!!! pois ela só tem joanete, para quem gosta de uma menina mau humorada, prato cheio;

FINALMENTE: uma bosta, dinheiro jogado fora; prefirou bater punheta!!! :twisted:

A clínica deveria ter mais opções de garotas do nível da KAren, porque o resto é meia boca. :wink:

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

marromenos

#35 Mensagem por dexterLab() » 28 Dez 2004, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Este TD foi estranho.

Cheguei a clínica com pressa, graças ao rodízio que depois foi cancelado. Bando de incompetentes da CET.
Lugar muito discreto, excelente. Estava lotada e só tinha uma garota disponível, a Erika. Acho que transformei sexo em pão, que se compra na padaria. Nem pedi a apresentação, já subi direto. Não deu muito certo. Ficou algo tão impessoal que nem teve muit graça.

Fora isso, em termos técnicos. O rosto dela não é muito bonito, peitos e bunda marromenos, barriga saliente :x , não tá muito bem.
A massagem é razoável, e o atendimento é bom.

É isso aí.

Um abraço.

Dex

Link:
🔗

pac_man705
Forista
Forista
---
Ver TD's

TATIANA

#36 Mensagem por pac_man705 » 06 Jan 2005, 09:52

:( Alguém poderia me informar onde a Tatiana está atendendo ou se está ainda na clínica New Time :wink:

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Curar foda ruim...

#37 Mensagem por ButtMaster-51 » 10 Jan 2005, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Catando os bofes deixados pelo caminho...fui até a NewTime pra compensar a dupla ruim de foda da American Center (Carol e Letícia...vejam TD).

Só tinham 2 disponíveis e fui com a Natália. Seios pequenos e bicudos, discreta, simpática e quietinha...gosta do esporte!!! Chupa como poucas e acho que rola anal.
::mau:: ::mau::

Link:
🔗

feijao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Comecei bem o ano

#38 Mensagem por feijao » 11 Jan 2005, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Beijou na Boca:NÃO
Retornei à procura da Karen, mas ela estava ocupada. Neste caso pedi apresentação das meninas e escolhi a Dani.

Magrinha e com o corpo todo certinho fez uma massagem suave e tranqüila, mas não esperei terminar. Resolvi encurtar partindo logo para o fight. Nem pedi a tailandesa porque estava muito excitado e apressado.

Ficou toda molhadinha e transamos em várias posições até que "gozamos" juntos. É difícil saber quando uma garota goza de verdade, mas acho que ela realmente procurou o orgasmo, pois no final quanto mais eu sentia suas contrações, mais ela ajudava com os dedinhos. Foi muito bom e gastei muitas calorias para compensar os exageros dos festejos natalinos...hehehe

Acho que farei um repeteco na hora de gastar meus cupons de desconto.

PS. Beijos para a Paula!

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#39 Mensagem por 00010 » 12 Jan 2005, 08:07

POSITIVO

Caro Feijão, se foi ontem, realmente a coisa estava complicada! Fiz 2 tentativas e finalmente consegui uma vaguinha com a Karen.

Estive ontem na New Time para o meu 1o TD do ano e é claro com a minha amiga Karen. Infelizmente não pude fazer a massagem nela, pois ela exagerou no sol e estava um camarãozinho!!!!! Ve se te cuida da proxima vez!
De qualquer forma, foi dentro dos padrões dos nossos TD´s, ou seja, MUUUUUUUITO BOOOOOOOOM..............

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#40 Mensagem por Truman » 13 Jan 2005, 09:24

POSITIVO

Caros,

Curioso com a unanimidade dos foristas com relação à Karen, fui checar no New Time, num blind date total.

Para minha surpresa, que esperava uma deusa exuberante, encontrei uma menina com jeito de colegial tímida e aparelho nos dentes. Pensei comigo, ué...

Meus caros, o TD foi daqueles raros em que você volta para o trabalho saboreando cada minuto na memória, sem querer que aqueles momentos vividos se percam.

Não foi só pela hábil massagem feita por ela, aprendida em um centro de estética.

Não foi só pela melhor massagem tailandesa que recebi na minha vida.

E não foi só pelo jeito de colegial tímida no frescor de seus 21 anos associado a uma liberalidade invulgar...

Ela te deixa enfeitiçado também...

Karen, mais um para sua longa lista de ardorosos fãs.

Link:
🔗

pac_man705
Forista
Forista
---
Ver TD's

KAren

#41 Mensagem por pac_man705 » 13 Jan 2005, 13:05

POSITIVO

Hoje TD com a Karen (de novo). :P acho que fiz com ela uns 08 Td´s :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: e não me arrependo. Oral completo s/ capote, depende o dia ela pede para avisar antes de gozar para não jatear na boca, outro dia fez até o fim, vai entender :D

Em resumo, o TD com a Karen sempre será positivo, gosta de meter, chupar, dar beijões etc.

A simpática Paula bem que poderia renovar o quadro das massagistas e colocar mais garotas do nível da Karen, pois só estou conseguindo marcar a massagem agendando dia e hora. Hora pois (descendência portuga :wink: ) Vai chegar um dia, ou já está chegando, que todos os clientes não irão perguntar quais as massagistas estão disponíveis e somente se a Karen está ocupada :lol:

Link:
🔗

Hobby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por Hobby » 15 Jan 2005, 01:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
E aí galera...

E com muita satisfação que lhes digo: hoje conheci a tão falada Karen.

Chegei na casa por volta das 16h...e como sou um cara esperto, tinha um horário marcado. Ou melhor, quem estiver interessado em fazer um TD com a Karen recomendo agendar antes. Pois pode ter que ficar esperando mais de 1 hora, ou pegar qualquer coisa...apesar que a Dani também é uma escolha recomendada. A recepcionista é um charme à parte, ela é muito simpática.

A casa também não fica atrás, e bem limpa, bem arrumada. O quarto que eu fiquei tinha suite. Só tenho 3 observações:

1 - a casa é pequena;
2 - a suite não era muita coisa...dá pro gasto;
3 - tirando a Karen e a Dani, não tem muita coisa boa lá;

A mina é uma morena bronzeada, cabelo castanho médio, 1,64m de altura, de seios pequenos (mas bicudos), coxas bem rolisas e um bumbum bem rebitado...uma gosotosura. Tem uma chana que é uma maravilha, que é mais ou menos depilada. O charme fica pela simpatia e pelo aparelho nos dentes...antes que eu esqueça, na semana que vem é o aniversário dela.

Obs.: já de começo aviso, não fiquem esperando muita coisa. A mina é bonita e gostosa, mas não é nada amormal.

O Figth foi o de sempre...por via das dúvidas fiz somente meia hora completa, que sai por R$ 80, mas quem quiser fazer 1 hora sai por R$ 100. Mas voltando ao relato da massagem, que foi bem gostosa...a mina sabe o que faz: fez 10 min. de masoterapia e uns 5 min. de tailandesa.
Na hora do crime caiu de boca no danado, mas ao pouquinhos...do jeito que deixa qualquer um louco. Uma dica ela adora 3 coisas:

1 - ser tocada...principalmente se for no ánus e na vagina simultanemente;
2 - ter os seios chupados e apertados;
3 - ter a chana chupada;

Depois do 69 chegou a hora da cobra fumar...deixei ela de 4 e mandei bala, primeiro na vagina e depois no ánus. A Karen tem um cuzinho bem apertadinho, mas se for bem com calma e carinhoso...ela até deixa por dentro sem cobrar nada.
Quando eu menos esperei, ela me pediu cima de mim. Foi uma loucura...a mina galopa que nem uma louca, demais.
Um detalhe importante, sempre fale quado for sua primeira vez na casa, quando não gostou da massagem, pergunte quais são as melhores massagistas...sem essa de entrar mudo e sair calado, você só se ferra. Nesse ramo, como em qualquer outro ramo que trabalhe com vendas, o lema é o seguinte: "Cliente tem sempre razão".

Avaliação:

Casa ........................ 6,5
Recepção ................ 10,0
Massagista .............. 7,0
Massagem ............... 9,0
Fight ........................ 9,0

Nota final ................ 8,5

É uma boa apção para quem quer gastar pouco e desfrutar de uma boa massagem. Também rola uma promoção bem legal: a cada 3 massagens completas, você ganha 50% de desconto na quarta massagem. Isso é ótimo, pois hoje em dia quem gosta de jogar dinheiro fora ???

Obs.: o telefone mudou, o novo é 3287-9593. O ender ainda é o mesmo: Rua do Nilo, 395 (em frente do Tenis Clube).

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD com Karen

#43 Mensagem por Curioso » 18 Jan 2005, 21:07

POSITIVO

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Hoje fui conhecer a clínica New Time, próximo ao metrô Paraíso. Acho que é cerca de 10 minutos a pé até o metrô. A entrada é discreta e não vi ponto de ônibus ou de táxi nas proximidades. 8-[

Tem uma sala para apresentação pessoal, não é por book. Tinha cerca de 4 garotas, diria que de nível médio. Nenhuma deusa, mas dava para fazer TD com a maioria. Assim que a Karen se apresentou lembrei-me das dicas e fui com ela! Achei ela com um corpo legal, cerca de 1,70m, estilo ::gostosa:: : bundão e peitão, a perseguida tá começando a ficar peluda, seria melhor dar uma depilada. :roll:

Fui levado para um quarto no andar superior, pequeno com maca, sofá, banheiro, mas sem ar-condicionado. As instalações são bem simples, fez-me lembrar do privé da Gabriel Piza 515... (antes da reforma, porque depois eu não fui). Para os mais exigentes, não recomendo, mas para mim não teve galho. 8)

Fui pro banho e em pouco mais de 5 minutos a Karen chegou. Ela perguntou se eu queria massagem. "É claro!", respondi, afinal de contas é uma clínica de massagem, não é? :lol:

Ela perguntou se podia apagar a luz, e como não gosto de assustar criancinha ::macaco:: deixei sem problema. Durante a massagem fomos conversando e consegui levantar algumas infos. Ele é ex-abobrete, ou ex-kabotchá. Disse que tem 21 anos e está na New Time a cerca de 1 ano. A clínica tem 5 quartos, e 8 garotas. No sábado o horário é reduzido, apenas até 18h00, e domingo não tem expediente. A Karen não atende no sábado! :(

A massoterapia foi feita em cima da maca. Muito creme para uma massagem apenas razoável. Mas gostei do toque das mãos dela. Foi mais uma sessão de carinho do que de massagem. Para a tailandesa, colocamos o colchonete no chão. Putz, mas que tailandesa... Muito boa, com aqueles peitões. E ela ficava roçando a xavasca em todo meu corpo como uma cadela no cio. :mrgreen:

Começou a lamber minhas bolas, me deixando louco. Nisso pegou minha mão e botou meu dedo na xota dela! Essa gosta do que faz! Não resisti e caí de boca na danada. Pena que estava cheio de creme pelo corpo e desci rapidinho pra gruta dela. Nessa hora os pelos dela atrapalharam um pouco, mas quando cheguei lá... Putz, a danada tava toda encharcada... Depois de eu gastar um bom tempo degustando-a, ela veio fazer um oral sem capote. ::ok::

Depois pude ter o prazer de ver essa amazona cavalgar... boa técnica! Acabei finalizando com ela de 4. Que visão boa! :twisted:

O atendimento da Karen foi show de bola! Quando vejo que outros tiveram que ligar para reservar horário com essa gata, sinto que tive uma puta sorte de chegar lá e tê-la disponível! Acho que vou aproveitar a sorte e fazer uma aposta na Mega Sena... \:D/

Na saída ainda ganhei um cupom que tem a figura de alguns pratos de comida e onde está escrito: "Junte 3 cupons e ganhe 50% de desconto no próximo prato". :lol:

Foi 1 hora por R$ 100! Ótima relação custo/benefício.

Beijão para a Karen!

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

KAREN

#44 Mensagem por junior7434 » 19 Jan 2005, 11:39

NEGATIVO

Galera , depois de tantos relatos empolgados sobre a KAREN , fui lá pra conferir , a casa é meio boqueta , tem só mulher caída , só a KAREN se salva (mas também não é tudo isso) , massagem realmente fantástica mas o resto ficou a desejar , talvez não estivesse inspirada ,saí com profundo arrependimento de ter ido lá , pode ser também que ela não tenha ido com a minha cara , mas enfim pelo menos a massagem valeu.
:( :( :( :( :(

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

karen

#45 Mensagem por boy » 23 Jan 2005, 16:10