POSITIVONome da Garota:KAREN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera...
E com muita satisfação que lhes digo: hoje conheci a tão falada Karen.
Chegei na casa por volta das 16h...e como sou um cara esperto, tinha um horário marcado. Ou melhor, quem estiver interessado em fazer um TD com a Karen recomendo agendar antes. Pois pode ter que ficar esperando mais de 1 hora, ou pegar qualquer coisa...apesar que a Dani também é uma escolha recomendada. A recepcionista é um charme à parte, ela é muito simpática.
A casa também não fica atrás, e bem limpa, bem arrumada. O quarto que eu fiquei tinha suite. Só tenho 3 observações:
1 - a casa é pequena;
2 - a suite não era muita coisa...dá pro gasto;
3 - tirando a Karen e a Dani, não tem muita coisa boa lá;
A mina é uma morena bronzeada, cabelo castanho médio, 1,64m de altura, de seios pequenos (mas bicudos), coxas bem rolisas e um bumbum bem rebitado...uma gosotosura. Tem uma chana que é uma maravilha, que é mais ou menos depilada. O charme fica pela simpatia e pelo aparelho nos dentes...antes que eu esqueça, na semana que vem é o aniversário dela.
Obs.: já de começo aviso, não fiquem esperando muita coisa. A mina é bonita e gostosa, mas não é nada amormal.
O Figth foi o de sempre...por via das dúvidas fiz somente meia hora completa, que sai por R$ 80, mas quem quiser fazer 1 hora sai por R$ 100. Mas voltando ao relato da massagem, que foi bem gostosa...a mina sabe o que faz: fez 10 min. de masoterapia e uns 5 min. de tailandesa.
Na hora do crime caiu de boca no danado, mas ao pouquinhos...do jeito que deixa qualquer um louco. Uma dica ela adora 3 coisas:
1 - ser tocada...principalmente se for no ánus e na vagina simultanemente;
2 - ter os seios chupados e apertados;
3 - ter a chana chupada;
Depois do 69 chegou a hora da cobra fumar...deixei ela de 4 e mandei bala, primeiro na vagina e depois no ánus. A Karen tem um cuzinho bem apertadinho, mas se for bem com calma e carinhoso...ela até deixa por dentro sem cobrar nada.
Quando eu menos esperei, ela me pediu cima de mim. Foi uma loucura...a mina galopa que nem uma louca, demais.
Um detalhe importante, sempre fale quado for sua primeira vez na casa, quando não gostou da massagem, pergunte quais são as melhores massagistas...sem essa de entrar mudo e sair calado, você só se ferra. Nesse ramo, como em qualquer outro ramo que trabalhe com vendas, o lema é o seguinte: "Cliente tem sempre razão".
Avaliação:
Casa ........................ 6,5
Recepção ................ 10,0
Massagista .............. 7,0
Massagem ............... 9,0
Fight ........................ 9,0
Nota final ................ 8,5
É uma boa apção para quem quer gastar pouco e desfrutar de uma boa massagem. Também rola uma promoção bem legal: a cada 3 massagens completas, você ganha 50% de desconto na quarta massagem. Isso é ótimo, pois hoje em dia quem gosta de jogar dinheiro fora ???
Obs.: o telefone mudou, o novo é 3287-9593. O ender ainda é o mesmo: Rua do Nilo, 395 (em frente do Tenis Clube).