POSITIVONome da Garota:Ayumi japinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois que o colega Shimada postou que viu duas japinhas legítimas resolvi dar um chego lá hoje por volta de umas 18 hs.
De cara vi uma vindo lá do fundo na hora da apresentação que nem prestei muita atenção no nome das outras.
Ela se apresentou como Ayumi e na mesma hora falei ''é com você mesma que eu vou subir'', ela me deu um sorriso e foi buscar os apetrechos. Enquanto isso bati um papo rápido com a Vera, porque me lembrei dela quando frequentei a casa por volta de 1997 a 2000 (!!!). Naquela época a Ângela tomava conta da casa que era uma clínica de massagem e a Vera era podóloga de lá.
Passaram-se 15 anos mas a casa não mudou muito na parte de cima, mas na parte de baixo mudou bastante.
Bom, a Ayumi veio e subimos, já no quarto ela bem falante e sorridente trocamos um beijo bem gostoso o que já me deixou excitado na hora. Ela vestia um microvestidinho com uma tanguinha fio dental e calçava salto altíssimo.
Tomamos um banho e depois de nos enxugarmos, deitei na cama e ela com beijinhos excitantes na virilha, no bráulio e lambidas quentes e molhadas no saco me deixou em ponto de bala. Faz oral somente encapotado, mas é tão bom que nem liguei, na pressão certa e sem pressa com as mãozinhas macias e delicadas passando no saco, na virilha e nas pernas me deixou louco.
Pedi pra ela deitar na cama e comecei a chupar aquela bucetinha raspadinha e perfeita. Que gosto e cheiro bons. Pedi pra ficar de quatro e chupei seu cuzinho perfeitinho também e que me deixou pronto pro abate.
Começamos na ponta da cama onde eu estava sentado e ela veio por cima e começou a cavalgar e me beijando ao mesmo tempo. Peguei ela e a deitei onde fiz um ppmm sempre beijando aquela boquinha deliciosa. Depois de 4 e de ladinho. Tirei a camisinha e gozei na sua mãozinha e sobre suas coxas. Uma delícia!
Tomamos um banho nos secamos, coloquei a roupa e ela seu microvestidinho, trocamos mais alguns beijos e zarpei.
TD positivo apesar de oral c/c, não regula beijos na boca, é bem simpática e sorridente e muito carinhosa.
Japinha legítima, 1,60cm, magrinha, branquinha, peitinho pequeno, bucetinha super depilada, cabelão preto até o meio das costas e a pela bem lisinha sem sinal de marcas ou celulite. Uma autêntica japinha gatinha.
Recomendo pra quem gosta de orientais ou tem vontade de dar uma papada em uma.
30 min por 80tinha, um ótimo custo-benefício.
Volto lá sim quem sabe com a outra que nosso colega Shimada citou como Harumi ou na falta dela um replay com a Ayumi e na falta desta também com a Samira morena-jambo que só vai aos finais de semana.
Boa bacalhoada a todos!