Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 18
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 26Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - NANQUIM - R. JOSÉ DE QUEIRÓS ARANHA, 152 TEL.: 2804-0754

#31 Mensagem por cobrinha azul » 24 Mar 2013, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 10-03-2013
Outro de MEIA-HORA no mesmo dia, como tava a fim de dar outra pimbada, então resolvi subir com a Geovana, morena clara, pele branca, cabelos pretos na altura dos ombros, bonita de rosto, não beija, oral sem capote, na medida certa e pressão exata, tem um corpo legar, acho que vale repeteco. Beijos bonitas. To li to li to lá a cobra ficou lá..... :D :) :roll: :wink: 8) :lol: :mrgreen: :P :razz:

Peço a gentileza aos Nobres colegas Moderadores de fazer a correção do nome da casa para YANKIM a Pedido dos Proprietários. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: CLÍNICA DE MASSAGEM - NANQUIM - R. JOSÉ DE QUEIRÓS ARANHA, 152 TEL.: 2804-0754

#32 Mensagem por jpguia » 26 Mar 2013, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD domingo inicio da tarde. Invasao comunista.
Umas 6GPs, incluindo as japas. Escolhida a Vanessa, branca, magra, cabelos negros lisos. Disse q soh trabalha fds.
Apos ducha, iniciou oral sem (mediante propina). Depois PPMM, frango, lado e d4.
Apesar de cansada, se empenhou e nao decepcionou.
80 conto 1/2 hora cash, pos TD.

Link:
🔗

mofoguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por mofoguia » 26 Mar 2013, 19:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Geovana
DATA: 22MAR2013
LOCAL: Nanquim
CUSTO: 140 / 1h
BIOTIPO: Morena, pele clara, cabelo na altura dos ombros
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: grandes
BUNDA: grande
ORAL: bom c/c
VAGINAL: Bom e apertado
ANAL: Não fiz

Fez oral c/c (o dente parece que pegava um pouco no pau, mas nada que incomodasse muito), cavalgada, ppmm e terminei com ela de quadro. Depois disso uma boa massagem e depois segundo round: repeteco mas um pouco mais demorado pra gozar.

Repeteco: sim

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754

#34 Mensagem por MOTTAINAI » 28 Mar 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi japinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois que o colega Shimada postou que viu duas japinhas legítimas resolvi dar um chego lá hoje por volta de umas 18 hs.
De cara vi uma vindo lá do fundo na hora da apresentação que nem prestei muita atenção no nome das outras.
Ela se apresentou como Ayumi e na mesma hora falei ''é com você mesma que eu vou subir'', ela me deu um sorriso e foi buscar os apetrechos. Enquanto isso bati um papo rápido com a Vera, porque me lembrei dela quando frequentei a casa por volta de 1997 a 2000 (!!!). Naquela época a Ângela tomava conta da casa que era uma clínica de massagem e a Vera era podóloga de lá.
Passaram-se 15 anos mas a casa não mudou muito na parte de cima, mas na parte de baixo mudou bastante.
Bom, a Ayumi veio e subimos, já no quarto ela bem falante e sorridente trocamos um beijo bem gostoso o que já me deixou excitado na hora. Ela vestia um microvestidinho com uma tanguinha fio dental e calçava salto altíssimo.
Tomamos um banho e depois de nos enxugarmos, deitei na cama e ela com beijinhos excitantes na virilha, no bráulio e lambidas quentes e molhadas no saco me deixou em ponto de bala. Faz oral somente encapotado, mas é tão bom que nem liguei, na pressão certa e sem pressa com as mãozinhas macias e delicadas passando no saco, na virilha e nas pernas me deixou louco.
Pedi pra ela deitar na cama e comecei a chupar aquela bucetinha raspadinha e perfeita. Que gosto e cheiro bons. Pedi pra ficar de quatro e chupei seu cuzinho perfeitinho também e que me deixou pronto pro abate.
Começamos na ponta da cama onde eu estava sentado e ela veio por cima e começou a cavalgar e me beijando ao mesmo tempo. Peguei ela e a deitei onde fiz um ppmm sempre beijando aquela boquinha deliciosa. Depois de 4 e de ladinho. Tirei a camisinha e gozei na sua mãozinha e sobre suas coxas. Uma delícia!
Tomamos um banho nos secamos, coloquei a roupa e ela seu microvestidinho, trocamos mais alguns beijos e zarpei.
TD positivo apesar de oral c/c, não regula beijos na boca, é bem simpática e sorridente e muito carinhosa.
Japinha legítima, 1,60cm, magrinha, branquinha, peitinho pequeno, bucetinha super depilada, cabelão preto até o meio das costas e a pela bem lisinha sem sinal de marcas ou celulite. Uma autêntica japinha gatinha.
Recomendo pra quem gosta de orientais ou tem vontade de dar uma papada em uma.
30 min por 80tinha, um ótimo custo-benefício.
Volto lá sim quem sabe com a outra que nosso colega Shimada citou como Harumi ou na falta dela um replay com a Ayumi e na falta desta também com a Samira morena-jambo que só vai aos finais de semana.
Boa bacalhoada a todos!

Link:
🔗

macumbeiro_zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Yanquim - Rua José de Queirós Aranha, 152, Tel.: 2804-0754

#35 Mensagem por macumbeiro_zl » 30 Mar 2013, 02:12

A Clínica é ótima se não fosse os agendamentos que NUNCA funcionam e todos devem concordar comigo ! Desde que conheço essa clínica,é sempre assim,você marca e parece que de propósito quando você chega,eis que algum outro cliente passa na frente.O jeito,é nem marcar e se você tem compromisso,não marque,porque vai passar nervoso !

Para que aceitam o agendamento entao :roll:

Além disso,a clínica passou a ser invadida pelos chineses que dominam o local.

Agora entendo porque meus colegas japas não querem mais ir à esse puteiro,disseram que só tinha CHINA por lá e eu não tinha entendido muito bem qual era realmente o problema !Parece que a preferência lá são os CHINAS e isso 'emputece' os clientes.

Os chinas devem pagar amais ou ter um pacto com a Clínica,só pode. :twisted: Acho que os novos donos são CHINA :badgrin:
Alguém sabe dizer aí,se os donos são CHINAS ! :lol: Já que saiu um boato de que os donos mudaram...

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#36 Mensagem por Cara de Concha » 31 Mar 2013, 22:02

NEGATIVO

Primeiro vou falar sobre o TD que fiz.

A garota, Geovana, é realmente bonita, cabelos pretos e curtos, na altura dos ombros, estatura mediana, magra e com seios grandes.

Faz oral sem capa mediante presentinho (se não me falha a memória, de 30 reais), não beija e não faz anal.
Fiz meu serviço ali e nem quis dar outra, fiquei papeando com a guria. Ela é legal, tem um bom papo, mas não serve pra profissão que está exercendo.

Dado o preço cobrado e o serviço prestado, o TD é mais do que negativo.

Sobre o que o companheiro macumbeiro_zl postou:
macumbeiro_zl escreveu:A Clínica é ótima se não fosse os agendamentos que NUNCA funcionam e todos devem concordar comigo ! Desde que conheço essa clínica,é sempre assim,você marca e parece que de propósito quando você chega,eis que algum outro cliente passa na frente.O jeito,é nem marcar e se você tem compromisso,não marque,porque vai passar nervoso !

Para que aceitam o agendamento entao :roll:

Além disso,a clínica passou a ser invadida pelos chineses que dominam o local.

Agora entendo porque meus colegas japas não querem mais ir à esse puteiro,disseram que só tinha CHINA por lá e eu não tinha entendido muito bem qual era realmente o problema !Parece que a preferência lá são os CHINAS e isso 'emputece' os clientes.

Os chinas devem pagar amais ou ter um pacto com a Clínica,só pode. :twisted: Acho que os novos donos são CHINA :badgrin:
Alguém sabe dizer aí,se os donos são CHINAS ! :lol: Já que saiu um boato de que os donos mudaram...
Não sei como era antes, com outro nome, visto que nunca tinha ido ao antro. Mas o atendimento que recebi ali foi péssimo mesmo.
Cheguei, sentei no sofá, fiz umas duas perguntas à moça que estava ali na recepção, ao telefone, e ela respondeu secamente ambas. Depois fiquei esperando mais de meia hora para ela chamar apresentação (que na verdade só chamou por terem chegado outros dois clientes)

Realmente, tinha uns 3 ou 4 chinas ali perambulando o local, que mal falavam português e, nesse tempo que fiquei lá, subiram com quase todas as garotas disponíveis. Eles subiam, ficavam uns 10 minutos, desciam, pagavam, davam caxinhas para as moças e depois descansavam alguns minutos no sofá enquanto tagarelavam.
Esse preferência por eles não me incomoda, mas o tratamento que recebi achei vergonhoso.

Pelo que apurei no dia, o dono não é chinês. Fugiu-me o nome agora, mas pelo que pesquei das conversas, é um cara que vai de vez em quando (e estava no dia que fui)

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#37 Mensagem por poderdivino » 04 Abr 2013, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fui há 3 ou 4 semanas atrás(não lembro direito), num domingo. Como tava passando gambás(como sempre) na TV, fui procurar algo melhor.
Um dos melhores horários. Tava quase o plantel inteiro de domingo disponivel. Escolhi a Yasmim. Um outro velho q chegou alguns segundos antes, escolheu a Samira. Aliás, essa Samira tem um corpão mas o rosto parece de traveco. Meio suspeito. Kkkkk
A Yasmim, tem um rosto bonito e um lindo sorriso. Mto simpática, sempre tenta te agradar. Loira tingida cumprimento até as costas e pernas um pouco de celulite. Ela tem um pouco de barriga com ação da gravidade mas os peitos siliconados dela, ficou bem. Mas ainda prefiro naturais pois peito duro, já basta o meu!! Kkkkk.
Banho e ela começa me beijando no peito, barriga, saco e...camisinha!?!? Sim, no relato anterior, consta como S/C. Mas ela veio com o papinho de q não faz sem para a segurança dela e o meu...Sou mto higiênico e sempre faço exame de sangue, vou ao urologista, nunca sequer peguei DST, meu pau é limpo mas ela disse q não faz sem com ngm.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ou seja, algm está mentindo. Ou ela, ou esse forista.
Mas enfim, fiquei a meio bomba pq não sinto nada oral com camisinha.
A bunda dela também sofre um pouco de gravidade. Percebi isso qdo deixei ela D4. Não foi uma boa paisagem mas foi gostoso.
Vou dar Neutro pois ela não regulou nada, beijou bastante, mto simpática mas oral sem é um requisito importante.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#38 Mensagem por blackrock » 06 Abr 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi japinha

Fui para conhecer uma das japas que trabalham na casa.

Estava apenas a Ayumi ou Yumi... ela trabalhava na Washi, depois Tokio, e agora nesse local.

Japinha, cabelos compridos, sem peito, pouca bunda, buceta depilada e apertada.

Iniciou oral c/c com boa movimentação, evoluimos para um 69, depois passou KY e cavalgou de frente por um bom tempo.... mandei apoiar na maca e mandei ver na japinha... depois ficou D4 até gozar. Quando gozei ela começou a fazer um pompoarismo excelente. A boceta dela é muito apertada, vale a pena.

Na saída paguei R$80,00 por 1/2h.

Link:
🔗

asballasball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por asballasball » 08 Abr 2013, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

NOME: Erica
DATA: 07/04/2013
LOCAL: Nanquim
CUSTO: 80/ 1/2h
BIOTIPO: Loira , pele branquinha, várias tatoos, altura +- 1,60
COMPANHIA: Simpática, meio timida mas é meiga
PEITOS: pequenos para médios, cabe na mão
BUNDA: média
ORAL: desencapado bom
VAGINAL: Bom e apertado
ANAL: Não faz

Fui hoje (Domingão 14:00) .Várias garotas na apresentação, várias comíveis entre elas duas japas originais (Ayumi vai ser minha proxima vitima) .Demorou pra liberar um quarto .Subi com a Erica, meio timida no começo mas depois ficou a vontade. Depois do banho começamos com beijos de lingua gostosos. Tentou colocar a camisola pra chupar , dei uma enrolada e ela chupou sem camisinha , chupou e lambeu só a cabeça mas foi gostoso o trabalho com a lingua, bem quente e molhado.Partimos pro 69, foi a bucetinha mais gostosa que eu chupei nos ultimos tempos , totalmente sem odor, que delicia!! Depois PPMM , de quatro e voltamos pro PPMM onde gozei. Novamente banho e vazei.A Erica só atende de Domingo.

Obs. muitos chineses na casa ,os caras ficam numa sala mais pra dentro e vão escolhendo as meninas na nossa frente, se quiser pegar as melhores tem que adentrar na sala junto com os chinas.

Repeteco: sim.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#40 Mensagem por blackrock » 10 Abr 2013, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Novamente na região, escolhi a Paola.

Houve apresentação da Geovana, Yumi, Milene.

Garota com rosto exótico, alta, magra, cabelos pretos compridos, peitos gostosos, bunda firme, buceta depilada e apertada.

Iniciou oral c/c com boa pressão no pau, fizemos um 69 com direito a dedadas na buceta sem reclamações... veio cavalgando por cima e senti aquela buceta apertada pressionando o pau. Peguei no frango assado, e meti fundo na buceta dela que delirava... fiquei sentado na beirada da cama e ela veio cavalgar de costas... pulava, rebolava, gemia... tesão total... já quase gozando mandei ficar D4 e com ela jogando o bundão para trás gozei gostoso.

TD positivo... repeteco somente se fizer oral s/c.

Paguei R$80,00 por 1/2h.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#41 Mensagem por O Comensal » 13 Abr 2013, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:LÁISA

Peguei essa branquinha novinha na quarta-feira. Ela trabalha desde cedo, por isso nunca a tinha visto lá no início da noite.
Caladinha, meio tímida, aparenta ser uma decepção. Quando ela foi tomar banho, já pensei: fiz mal em escolhê-la. Mas nao.
Durante o fight foi envolvimento total, um atendimento de primeira, se esforça para agradar. E pediu para socar a pica com gosto. Ela ficou louquinha.
Molhou fácil, chupou sem, sem muita habilidade mas com vontade.
Depois que gozamos, ela ficou mais faladeira. Repeteco na certa.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#42 Mensagem por Rob** » 17 Abr 2013, 18:31

O endereço correto da clinica é Rua José de Queirós Aranha, 148

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#43 Mensagem por altobomgosto » 25 Abr 2013, 06:17

MOTTAINAI escreveu:Voltei a casa no mês passado mais precisamente no dia 2 de fevereiro.
Chegando na casa, vejo uma morena de fechar o trânsito falando ao celular na casa ao lado encostada na parede. Vislumbrei-a um pouco e entrei na casa. Apresentaram-se várias garotas e quando pensava em escolher uma delas, não é que aquela deusa que vislumbrei adentra a casa?
Nem precisou se apresentar subi direto com ela.
A deusa em questão se chama Samira, e me disse que atende apenas aos finais de semana.
Morena jambo, que é o meu fraco, magrinha mas super gostosa, 165 de altura, seios naturais e perfeitos, bucetinha depiladíssima e super cheirosa e cabelos pretos que chegam quase a cintura parecendo aqueles de propaganda de shampoo!!!
Hiper simpática e sorridente, carinhosa e beija divinamente na boca sem desperdício de língua!
Começamos com PPMM nos beijando ao mesmo tempo, depois de 4 com aquela maravilhosa visão de bumbum perfeito, cinturinha fina e cabelão preto já quase gozando tiro a camisola e peço a ela pra sentar na maca, cruzar as pernas com o par de sandálias de salto alto, aliás única peça que usava, me masturbar enquanto nos beijámos bem molhado. Gozei muito naquele par de pernas maravilhosos!
Disse pra não postar no GPGuia com medo do namorado, mas como um amigo forista postou um TD com ela, resolvi postar mesmo quebrando meu juramento com aquela deusa morena.
TD mais que recomendado, algo que devo fazer novamente em breve, acredito eu.
Um defeito dela? Pensei e pensei muito até achar um defeito... o namorado dela.
Será que ela toma "leitinho ba bokinha" ?

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#44 Mensagem por MOTTAINAI » 25 Abr 2013, 20:45

Isso não sei dizer amigão mas nada que uma boa conversa não resolva.

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#45 Mensagem por frcsson » 27 Abr 2013, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:J alguma coisa

Estive nessa casa há uns 20 dias. Aliás, retornei depois de 10 anos.
Imaginei que houve alguma evolução, ainda mais mudando o dono e o nome da casa. Está a mesma porcaria.
Atendimento péssimo na recepção. Cheguei às 12h30 e só tinham duas meninas. Uma horrível e outra mais ou menos. Se chamava J alguma coisa (Jaqueline, Joice, sei lá), e havia começado a dois dias.
Me chamou a atenção por ser morena clara e de olhos azuis. Cabelo meio esquisito e com uma barriga que, se tivesse visto antes, talvez nem subisse.
Queria dar uma bimbada rápida e fiz meia hora (80,00).
Nem pedi massagem e fui direto pro rala e rola.
Peitos meio flácidos. Ela beijou na boca pelo menos. Oral só com camisinha (brochante).
Meti com ela por cima e depois de ladinho. Gozei dentro gostoso.
Na hora de ir embora, duas coisas q me irritam profundamente:
- acabou a água do chuveiro
- ela, q não fez nada mais do que a obrigação, ficou pedindo caixinha.
Apenas pelo beijo na boca (não tinha mau hálito e não regulou a linguinha), deixei 20 paus de caixinha, e rua.
Morreram 100 contos. Não volto. Puta espelunca. Impressionante como faltam gestores inteligentes para manter uma casa que tinha tudo para ser uma baita referência para os putanheiros.

Link:
🔗

Trancado