POSITIVO Nome da Garota:Beatriz Grávida
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal!
Consegui encontrar como postar um TD haha! Esse é antigo, mas vale muito a pena, embora não saiba o paradeiro da moça.
No dia 11/01/2017 fui ao apto da Beatriz, o prédio é daqueles antigos que não tem porteiro, vc toca o número do quarto no interfone, se identifica e abrem pra vc você, é um apto coletivo que tem 2 ou 3 quartos no máximo, não é um lugar lindo, mas o quarto é limpo e adequado para a massagem, a toalha é lacrada.
Ela é realmente como nas fotos, a diferença é que o cabelo não está mais tão loiro como na foto, mas é bonita e simpática e está grávida de 6 meses.
Bom vamos ao que interessa, eu deitei na “cama improvisada no chão (que é composto de um forro com lençol, mas confortável) de barriga para baixo, o ventilador devido ao grande calor e ela começa a massagem relaxante passando creme e massageando meus pés, pernas, como sou podólatra fez uma pouco de massagem e pouco de toques tântricos com seus pés, que realmente é muito gostosa. Sabe o que está fazendo.
Nos toques tântricos também usou as mãos pegando nas bolas por trás de uma forma muito ótima com toques envolventes, segurando no pau que estava explodindo de tão duro, além de usar muito bem a língua me lambendo de uma forma que me arrepiou todo, virei de frente e ela se esfregou em mim massageando o pau com muita habilidade, chupei um pouco seus seios, ela fez um oral bom, fiz nela também que gostou e pra finalizar a penetração de ladinho até gozar deliciosamente.
Finalizado, banho tomado.
Tempo atendimento sem contar o banho uns 53 minutos, regulou um pouco na hora de acabar, pois outras meninas usam o quarto, mas isso foi apenas um detalhe, muito bom o custo benefício.
Não sei se repetirei antes de ela ter o filho, mas se tiver verba vale a pena.