Clínica Espaço Ana Rosa / SPA Ana Rosa - Rua Carlos Petit, 27
- 60 Min - Telefone: (11) 3532-0515

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 13
Beija:Sim 19Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Ana Rosa / SPA Ana Rosa - Rua Carlos Petit, 27

#31 Mensagem por gatinhosp » 13 Mar 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem com a Dani, loira cabelo até os ombros peitos médios bunda grande durinha
Marquei com ela as 16:45 chegando la tomei um banho e fui para a sala dela deitei no colchão e ela me perguntou que tipo de massagem eu queria, respondi que a sensual massagem boa, detalhe pra quando ela pega nas bolas e fica acariciando muito bom, depois fez uma tailandesa muito boa dai pediu que eu virasse de frente me virei ela continuou a massagem dai fez uma espanhola deslizando aqueles peitos no meu pau dai começou a fazer um oral s/c muito bom e ficou um bom tempo me chupando dai pois a camisinha e veio por cima, metendo devagarzinho muito bom e eu chupando aqueles peitos deliciosos dando uns beijos nela dai coloquei ela de 4 chupei aquele cuzinho e depois meti na buceta dela bombei ate gozar, dai descansei um pouco tomei banho e rua.

R$160 - 1 hora
Repeteco: Sim ótimo custo x benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#32 Mensagem por japa8 » 17 Ago 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Nota:9
o spa ana rosa esta na rua vergueiro 1649 sala 3

ontem marquei com a camila para as 16:00

chegando fui recepcionado no quarto, me deu uma toalha e fui para o banho (coletivo)

enfim na volta ela me espera de calcinha somente ...

ae ela me pergunta se quero a massagem e começa deitado de bruço e ela vem com a massagem (boa por sinal), depois ela pede para virar e vem fazendo a massagem nos pes e vai subindo faz uma espanhola e começa um oral sem capa muito bom, vai subindo dou uns bjos e a mão vai acariciar a bucetinha dela molhada já.

não resisto e peço para fazer um 69 na qual sou prontamente atendido ... ficamos um tempo bom.
capa no jr e pego ela de 4 até gozar gostoso....

pausa um papo legal ... vale repeteco;

180,00 no debito .
tel: 95382-2704

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#33 Mensagem por leyukiokobayashi » 03 Ago 2017, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Nota:7
Td realizado a alguns dias, olhando no site da clinica, vi que estavam com uma promoção $150,00, marquei com a Joice, mulher bonita, achei o corpo dela melhor pessoalmente, bundão, seios lindos. Banho tomado, peço para começarmos com a parte boa, alisou meu pau até ficar duro, passava os seios nele e chupou um pouco s/c e logo encapou e começou a cavalgar. Beijos apenas selinhos, enquanto ela cavalgava eu chupava aqueles seios lindos. Finalizei com ela de quatro, uma ótima visão por sinal.
Higiene feita, começa a massagem, muito competente por sinal, pés, tornozelo e coxas, alisava as bolas com categoria. foi para as costas.
Não aguentando muito mais, peço para virar, começa mais uma vez um oral, e peço para ela sentar de costas para mim, eu segurava os cabelos dela enquanto ela cavalgava e de vez em quando ela dava umas olhadinhas com aquela cara de safada. Gozei gostoso mais uma vez.

Garota muito bonita, com um corpo delicioso, recomendado.

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#35 Mensagem por leyukiokobayashi » 06 Ago 2017, 09:30

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:ESTA

https://www.spaanarosa.com/joice" -"-

A própria.

Link:
🔗

pautorto157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Ana Rosa / SPA Ana Rosa -

#36 Mensagem por pautorto157 » 22 Dez 2017, 09:40

Caros,

Esse local é o mesmo da Vergueiro 1649?

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Ana Rosa / SPA Ana Rosa -

#37 Mensagem por revolts_rts » 05 Jan 2018, 14:31

pautorto157 escreveu:Caros,

Esse local é o mesmo da Vergueiro 1649?
Exatamente ... tinha mudado para um predio perto do Etapa e por fim ai .. fui esta semana !

Link:
🔗

Podo Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por Podo Massagista » 07 Nov 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Grávida

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal!
Consegui encontrar como postar um TD haha! Esse é antigo, mas vale muito a pena, embora não saiba o paradeiro da moça.
No dia 11/01/2017 fui ao apto da Beatriz, o prédio é daqueles antigos que não tem porteiro, vc toca o número do quarto no interfone, se identifica e abrem pra vc você, é um apto coletivo que tem 2 ou 3 quartos no máximo, não é um lugar lindo, mas o quarto é limpo e adequado para a massagem, a toalha é lacrada.
Ela é realmente como nas fotos, a diferença é que o cabelo não está mais tão loiro como na foto, mas é bonita e simpática e está grávida de 6 meses.
Bom vamos ao que interessa, eu deitei na “cama improvisada no chão (que é composto de um forro com lençol, mas confortável) de barriga para baixo, o ventilador devido ao grande calor e ela começa a massagem relaxante passando creme e massageando meus pés, pernas, como sou podólatra fez uma pouco de massagem e pouco de toques tântricos com seus pés, que realmente é muito gostosa. Sabe o que está fazendo.
Nos toques tântricos também usou as mãos pegando nas bolas por trás de uma forma muito ótima com toques envolventes, segurando no pau que estava explodindo de tão duro, além de usar muito bem a língua me lambendo de uma forma que me arrepiou todo, virei de frente e ela se esfregou em mim massageando o pau com muita habilidade, chupei um pouco seus seios, ela fez um oral bom, fiz nela também que gostou e pra finalizar a penetração de ladinho até gozar deliciosamente.
Finalizado, banho tomado.
Tempo atendimento sem contar o banho uns 53 minutos, regulou um pouco na hora de acabar, pois outras meninas usam o quarto, mas isso foi apenas um detalhe, muito bom o custo benefício.
Não sei se repetirei antes de ela ter o filho, mas se tiver verba vale a pena.

Link:
🔗

Responder