Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2638-0555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 47
Oral Sem:Sim 24Não 29
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: CLÍNICA ZEN - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana - São Paulo Tel.: 2638-0555

#31 Mensagem por TAPANAKARA » 31 Dez 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Karamba ... esse final de ano ... muitas surpresas ... passando na Nilda Bonita, me deparo com uma menina muito linda... estilo softcore. .. absolutamente um ponto fora da curva. ... beija suave e adora namorar.... Por essa faço um testamento sem titubear rsss. .... como dito... softcore. ... para se apaixonar, casar .... e ser felizzzz.... uau. ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bd2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: CLÍNICA ZEN - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana - São Paulo Tel.: 2638-0555

#32 Mensagem por bd2008 » 01 Jan 2016, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Nota:7
Visitei a clínica, dessa vez encontrei uma equipe de mulatas bonitas.

A Cris é uma menina de 20 anos, magra e de rosto muito bonito. O único porém são os peitos, pois já é mãe.

O atendimento foi bom, com envolvimento.

O preço aumentou para $200 /Deb 210/Cred 220, favor modificar o tópico.

Link:
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por romariodogpguia » 09 Fev 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:ruby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
faz uns dias fui ver a rubi, uma ninfeta nota 10, rostinho de princesa, sorriso lindo, branquinha, sem pelos, peitinhos rosadinhos e bucinha linda. oral so com camisinha, e anal delicioso com presentinho. lindissima, vale cada centavo.

Link:
🔗

nzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por nzen » 04 Mar 2016, 16:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Convida todos a conhecer equipe de Massagistas renovada com atendimento especial, moças de 18 a 25 anos comunique na recepção que é forista e recebe desconto / para pagamento em dinheiro será cobrado R$ 180,00. Obrigada meus amigos
valor da casa R$ 220,00 crédito / R$ 210,00 débito / 200,00 dinheiro / aceitamos sugestões de promoção!
==================================================================================
Prezado Representante de Clínica,

Existe uma área específica para postagens de promoções, atualizações e novidades, portanto favor
postar sempre no LINK abaixo:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=380

Sua postagem já foi incluída no RESUMO SINTÉTICO, atualizado semanalmente, para as promoções
oferecidas por todas as casas,

Para postagem de PLANTEL DIÁRIO, segue link abaixo:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=360

Grato pela compreensão e conto com a vossa colaboração para manter sempre o tópico limpo e organizado.

Cordialmente,
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

========================================================================================

Link:
🔗

bd2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por bd2008 » 08 Mar 2016, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Nota:6
Mais uma visita à casa, aproveitando a promoção para forista.

Chegando lá, apresentam-se 4 meninas e mais uma que só vi. O nível dessa vez estava bom, das cinco só não iria com uma.

Escolhi a Julia, ela tem 22 anos, 1,58, morena clara, cabelos pretos até a cintura, magrinha, peitos pequenos e uma bunda bem perfeita e dura.

Ela falou que era o primeiro dia na casa e essa era a sua primeira casa, mesmo assim achei ela com uma boa desenvoltura para a coisa :twisted: .

Acho que se mantiverem o nível que vi hoje, a casa retorna ao bom padrão de anos atrás.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#36 Mensagem por antunes » 09 Abr 2016, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

A Clínica um pouco longe para mim, mas aproveitando a promoção para forista fui dar um pulo la. A casa está reformada, ok. Era fim de dia, poucas meninas disponíveis. Acabei escolhendo a Priscila, pelo corpo e rosto. 1,60 m mais ou menos, peitoes siliconados e uma bunda grande. Chegando no quarto, banho meu, banho dela, puxei para uma esfregaçao, nessa ela ofereceu uma massagem que aceitei. Massagem ok. pedi para ela deitar, vi que fugia dos beijos. Pedi um mísero selinho e nada. Também nada de pegar no pau, nem de chupar, nada. Perguntou se queria por camisinha. Ok, pus e vamos para o abate. De frente, PPMM, depois de quatro, passei o dedo no cuzinho e deu uma reclamada, virei de frente de novo, bombando mais um monte, pedi para gozar nos peitos e me pediu um presentinho por isso. Ao menos se fosse para o toba, talvez, mas nesse caso sem chance.
Banho e rua. R$ 180. Talvez volte para conhecer outras meninas. A galera da recepçao bem simpaticos.

Link:
🔗

mr_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#37 Mensagem por mr_123 » 11 Mai 2016, 08:22

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Nota:4
Bom dia !!

Estive ontem na casa para conhecer pois nunca havia ido.
Lugar discreto e de fácil acesso tem estacionamento na frente e também uma parceria com um estacionamento próximo da casa.

RECEPÇÃO:

É 10 o pessoal é muito cordial!! Com todos nós clientes e também com as meninas o clima é ótimo da casa!!

APRESENTAÇÃO:
Vem todas em uma sala para se apresentar com roupas mais provocantes e beijo no rosto, nada diferente das demais casas.

MASSAGEM:
Escolhi uma morena chamada MEL, natural do RN tinha cara de índia seios turbinados e uma bundinha deliciosa perfeita redondinha.

Já no quarto se comportou como uma freira, que está ali para uma massagem e uma sentada na pica como se tudo que ela estivesse fazendo ali fosse o pior pecado do mundo!!
Eu mesmo tentei algumas coisas como beijos, pegações !! e ai veio a frase que acabou com todo Clima!! “eu não faço assim, pois sabe sou católica !!”
Essa está em profissão errada!!! Acho se gosta de dinheiro rápido deverá partir para algo mais ilícito, pois ali não tem futuro...

RESUMO:
CASA = 10 - recepção, pessoal, tudo é muito legal!!
PLANTEL = 8 – mulheres linda mesmo eu dei azar !!!
MASSAGEM = 4 – Dei azar mas um dia volto
Valor = 5 caro pois descendo um pouco tem casa mais barata com um plantel tão bom quando lá, fica a dica !!!

Abraços.
Mr_123

Link:
🔗

Lsmd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por Lsmd » 08 Jul 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui lá na quarta-feira, quando cheguei somente a Bia estava disponível, ela é uma garota que aparenta estar por volta dos 21-22 anos, cabelão, rosto bonito e corpo legal, mas os seios poderiam ser um pouco maiores.

Paguei 200,00 no dinheiro por MASSAGEM + SEXO, mas acabei não fazendo massagem.

Acho que a clinica vale uma visita, tem uma boa estrutura, STAFF de atendimento bastante atencioso, boa recepção, boa localização, com uma ressalva, AS TOALHAS NÃO VEM LACRADAS, APESAR DE APARENTAREM ESTAR LIMPAS PREFIRO QUE VENHAM EMBALADAS!!!

A bia me informou que tem apenas uma restrição, NÃO BEIJA NA BOCA, não sei se faz anal pois não solicitei.

BIA
ROSTO: 8,5
CORPO: 8,0 - SEIOS PREJUDICARAM UM POUCO A NOTA
ORAL: 7,5 - MUITO BOM, MAS COM CAMISINHA
ANAL: - NÃO SEI SE FAZ
MASSAGEM: - NÃO FIZ
VALOR: R$200,00 - ACHEI JUSTO, A BIA É BONITA E TEM UM BOM PAPO, A CLÍNICA TEM BOA ESTRUTURA.

Link:
🔗

malvesp2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por malvesp2015 » 02 Fev 2017, 16:02

POSITIVO

Fazia tempo que não ia a uma clinica por questões financeiras (tá difícil essa crise). De qualquer forma resolvi me dar de presente para relaxar. Busquei no GPguia e vi que tinha uma na Rodrigues Alves, estava por perto então resolvi dar uma passada pra conhecer. Fui bem atendido, mas o plantão só tinha 2 meninas. A Raiça e a Bia. A Bia faz mais o meu tipo de mulher, magrinha, rosto bonito e resolvi arriscar. Foi muito bom. Banho tomando ela perguntou se eu queria massagem e disse que talvez depois e pulamos essa parte. Beija gostoso, rala e rola, pegação. Pedi pra fazer um oral e ela prontamente encapou o menino. Chupa bem. Depois fomos ao que interessa. Varias posições depois gozei com ela de 4. Bom papo, bem agradavel. Talvez tenha repeteco ( a grana tá curta). Fez uma massagem no final pra relaxar. Banho tomado fui embora satisfeito.

200,00 Reais em dinheiro

220,00 no Cartão.

Valeu

Abraço a todos

Link:
🔗

brandom2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por brandom2016 » 09 Nov 2017, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
Vou relatar aqui as minhas duas ultimas visitas essa clinica. E por coincidência subi com 2 garotas de mesmo codinome Thais.

Na primeira vez, subi com a Thais que tem foto no site, a de biquini vermelho. Naquele dia ela estava com um vestido preto justo, deixando transparecer um corpo perfeito. No quarto, sem roupa ela não decepcionou, 1,60 com peitos e bunda médios perfeitos e rosto bonito. Morena clara de 21 anos, ela tem pouco tempo no ramo e antes trabalhava na área administrativa.

Na segunda vez, a dona Nilza disse pelo whatsapp que no dia só havia iniciantes amadoras e então fui lá conferir. Chegando lá, se apresentaram várias meninas que nunca tinha visto lá. A mais interessante que achei foi a Thais. Ela é uma morena clara de 20 anos, bem magra com barriga chapada, rosto bonito de menina, peitos e bunda pequenos e durinhos. Disse que começara naquele dia e eu seria o segundo cliente dela.

Considero que as experiências com as duas foram muito boas.

Para forista, se pedir ainda rola um descontinho lá. Casas de 200 tem aos montes em SP, essa eu acho que se destaca pela beleza de algumas meninas que vez em quando aparecem lá, com perfil amador, o que para mim aumenta muito mais o tesão.

Link:
🔗

brandom2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por brandom2016 » 03 Dez 2017, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Venho relatar mais uma visita a essa casa.
Feita a apresentação, uns 6-7 massagistas, achei de médio para fraco o plantel dessa vez, a dona está tendo dificuldade em manter uma equipe. Isso é ruim porque não tem um padrão e você pode se decepcionar, mas é bom no sentido de achar algumas vezes iniciantes muito interessantes.
A Mariana, atual Antares, começou lá mas saiu logo é um exemplo disso.
Comparando as fotos do site com a equipe que se apresentou, só uma que tem fotos no site.
E foi com ela que fui, a Sol. A aparência bate com as fotos do site http://www.clinicademassagemzen.com.br/massagistas" -"-. Ela tem cerca de 1,64, mulata clara, magra, peitos bons, bunda boa e rostinho de safadinha com aparelho nos dentes.
Disse que começou faz só um mês, o que percebo pelo jeito meio travado do seu atendimento. Muitos pontos sensíveis pelo corpo e fica desviando o rosto querendo uma relação mais impessoal. De resto, o atendimento foi ok.
Valeu o TD pelo físico bom e pela simpatia, repeteco com ela talvez.
Se pedir a dona dar um desconto de forista (180 reais em $), o que não tem se estiver o marido dela pq para ele 200 já é muito barato e a casa merecia um aumento. Isso que é uma promoção de caráter personalíssima para forista.
A equipe inconstante, desconto duvidoso e a falta de um programa de milhagem torna essa casa uma incógnita, apesar de eu ter tido bons TDs lá ultimamente. A tendência é eu diminuir a minha frequência lá por esses motivos em favor das outras, apesar da boa localização e da calorosa recepção da dona.

Link:
🔗

Titsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por Titsucker » 30 Abr 2018, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei na Zen depois de muito tempo sem ir lá.

Só 2 garotas disponíveis, escolho a Carol.
Mulherão, "loira", ótimo porte e deliciosos peitos siliconados.
Se envolveu razoavelmente bem (mas sempre tem aquele teatro do 'sou iniciante, que gostoso, etc..."); atenção: se vc gosta de socar até esfolar o júnior e de uma GP quieta, acho que ela não é para vc.
Chupou com capote, depois finalizei no fight de quatro. Leve miguelada no segundo round.

Para mim valeu muito por causa do visual;

A casa melhorou bem depois da reforma (está limpa, chuveiro funcionando direitinho) e o atendimento foi simpático.

R$200 em cash por 1h.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#43 Mensagem por japa8 » 26 Out 2019, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fazia um tempão que não ia nessa casa!
Após uma breve ligada tinham 5 meninas na casa

Chegue por volta das 16:30
Das meninas achei a Ester mais simpática

Escolhi ela é fomos para o quarto!
Tomei um banho a casa tá ok com chuveiro bom!!!

Na volta ela já está na cama me esperando alguns poucos beijo e desci chupando os seios dela e descendo para a ppka dela !!! Após pedi para fazer um 69 e fui atendido!! Ficamos um tempo e depois coloquei ela deitada ao lado da cama e encapei o jr e mandei ver, depois foi de 4 e pedi para gozar nos seios dela !!!’

Um banho e ficamos batendo um papo e me arrumei

220 por 1h no cartão

Link:
🔗

Uhpapaichegou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por Uhpapaichegou » 07 Nov 2019, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:9
Fui conhecer essa clínica quase desisti pelo atendimento inicial, um senhor mau humorado me recepcionou como se estivesse incomodando, porém disse que as meninas que tinha disponível iriam se apresentar, logo de cara eu gostei da Helen, veio se apresentar sorrindo, um puta sorriso lindo, como se realmente estivesse feliz por me ver, falava sorrindo, mas nada forçado, tinha várias tatuagens na perna, um rosto bonito, quis provar, não me arrependo, ela beijava muito bem, não tinha frescuras, me deixou chupar aqueles peitos enormes, fez um oral incrível, 69, não reclamou de trocar várias vezes de posição, garota bonita, agradável, simpática e super educada, me deixou bem avontade e não rolou constrangimentos. Com certeza vai rolar repeteco, e na próxima vou levar ela e a amiga Mel que parece ser boa de foda também. :D

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana

#45 Mensagem por dollytos » 16 Nov 2020, 20:37

POSITIVO

Não conhecia a clínica, encontrei o anúncio da rapariga num site de massagistas e fui até o local.

Cheguei no local e toquei a campainha, me atende um velho com cara de rabugento, mas foi só a aparência mesmo porque ele foi gente fina e perguntou se eu tinha marcado com alguma menina. Falei que marquei com a Bia/Beatriz, a loira, e ele foi chamá-la numa salinha enquanto eu estava sentado na poltrona.
A garota que me atendeu é exatamente como nas fotos no anúncio, eu estava com um pouco de pé atrás porque era muito bom pra ser verdade e de fato era a garota. Me atendeu com um vestido colado preto e de salto. Acho que com salto ficou com uns 1,70m mas ela é baixa. Apresentações feitas subimos para o quarto no andar de cima.

Fui tomar uma ducha dentro do quarto mesmo, água quente e ela me dá uma toalha não lacrada mas aparentemente limpa. Depois do banho deitei no colchão e ela começa fazendo uma massagem. Sinceramente eu tive massagens melhores que essa, foi só aquela passada de creme e gastar o tempo. Depois do creme ela começa com uma chupeta sem capa, também já tive chupetas melhores, foi um oral seco aquela de raspar pau no céu da boca e começar a machucar.

Cansado dessa papagaiada toda, resolvei chupar a mina, meus amigos... Que delícia de buceta! Lindinha, rosinha e sem cheiro. A mina se contorceu e disse que gozou, vai saber se é verdade. Depois partimos pra metelança: de 4 e PPMM. 1 Hora terminou e eu quis dobrar o horário, a menina interfona, mas parece que ela já tinha horário marcado com outro. Tomei outra ducha, me vesti e vazei. Pra comer o Fuleco dela teria que desembolsar mais R$200,00, não comi.

R$250,00 pila pagos para a tia Nilza que estava no balcão. Vendo os outros TDs dos colegas aqui, a casa está inflacionando rápido demais, daqui a pouco está cobrando R$300,00 tá doido.

Link:
🔗

Responder