Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 955 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 973
Oral Sem:Sim 904Não 157
Beija:Sim 850Não 211
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter north 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna-Avenida Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#31 Mensagem por peter north 20 » 15 Fev 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GAROTA
Nome - MANUELA

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - não sei
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - R$80,00 MEIA HORA
.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

RELATO

repeteco com a Manuela . garota ... simpática , atraente extrovertida, faz um belo e sensacional oral .

Vaginal com extrema vontade, não regula posições ... um verdadeiro fodão !

Fui muito bem atendido pela Manuela. Ela é sempre simpática e gostosa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#32 Mensagem por Porra Doce » 18 Fev 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fui visitar esta clinica na rua atras de meu trampo.....

Casa nova com adaptações e com grande potencial por faltar uma clinica deste tipo na região com um ótimo custo x benefício.
Na apresentação ganhei uma breja e vieram uma 6 pervas, todas comestíveis e então escolhi pela Vitória

Vitória

Uma mulata de 1,70 cm, bonita de rosto, cabelos lisos, um belo conjunto com uns peitos lindos e médios, 22 anos, sem filhos, um corpo muito escultural e bonita com um rabo grande de presença sem cordão de solda e empinado....

Apos ducha, fez uma chupeta no couro, beijos lascivos e com a benga dura, rola pa dentro....não regulou posições e finalizei com ela D 4 uma bucetinha muito bonita e quente.

promoção pra quem posta, milhagem de 5 ganha 1/2 hora

então este 1/4 da milhagem

1/2 hora = R$ 80,00 normal

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#33 Mensagem por Porra Doce » 18 Fev 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Saindo do quarto depois do atendimento acima, avistei no corredor uma loira de olhos verdes novinha, enrolada em uma toalha e então pedi pra ela tirar e regulou.....
Tamires

Loira de cabelos curtos, olhos verde, bonita, timida, 18 anos, 1,65 cm de altura, toda branquinha com uma bunda grande empinada

Saindo de la apos programa com a Vitória e perguntei dela e a Su gerente disse que ela vinha esporadicamente e então fui pra casa e voltei la depois de umas 3 horas, devia ser umas 19:30 hs e para minha sorte ela tinha acabado de liberar e estava pra ir embora e disse que faria 1/2 hora comigo e então subimos....

Após ducha começou com uma peta bem delicada estilo namoradinha tímida e com direito a gargantadas que ai o bicho pegou, não regulou posições e finalizei com ela D 4

1/2 hora = R$ 80,00

repeteco com certeza

2/5 milhagem......

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#34 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Fev 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Sabendo desta casa através de colegas, neste sábado fui conhece-la.

La cegando encontrei colegas de bato papo de ante sala de outras casas, e na apresentação o plantel deste ultimo sábado não eram mais que oito moças, mas todas muito sexy e gostosas, do mingnon ao mulherão, com loiras, uma delas com soutaque levemente portenho, morenas e mulatas, todas muito interessantes.

Minha escolhida para este meu primeiro TD na casa foi a Erika, cavala, gostosa, pernão, bundão, cinturinha de pilão, seios pequenos e carinha de menina safada, deve ser bem jovem, no maximo 20 aninhos...

No quarto, ela de vestidinho tubinho, assim que passei a mão conferi estava sem calcinha, dedilhei e ela gemia muito e falava safadesas, mamou, encamisei, e ali em frente ao espelho fudemos como dois animas selvagens com cenas de muita safadesa, ela gemia muito e pedia rola, muito safada esta Erika, e muito gostosa, comecei comendo ela de bruços, e ai quando a virei ela pediu para opegar seu brinquedinho, um vibrador de clitoris, enquanto eu a comia, ela com o vibrador la , gozou na bucetinha, e ai parti para o anel dos prazeres, lubrifiquei seu cuzinho, e fui colocando, entrava muito apertado, e ao mesmo tempo que comia seu cu, aquele vibrador na xana dela também fazia massagem vibracionais nas minhas bolas, mas infelizmente o tempo estava acabando..., ai posicionei ela de bruços e consegui enterrar mais de metade no cu dela, apertadissimo e delicioso, ela berrva de tesão e pedia para comer seu cu, até que eu enterrei até o talo e com ela gemendo muito PPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.........................
Banhos rapidos, beijinho e ja combinamos que na proxima semana continuaremos nesse clima de cordiais safadesas

Erika - Nota 10
tipo cavala cinturinha fina, cara de sapeca
beijo só selinhos no inicio, mas depois que ela goza beija mesmo...
oral caprichado, gosta de picolé
libera o brioco e gosta de rola no cu
gosta de fantasias e safadesas

Ha muitas boas opções na casa, mas a Erika recomerei sem duvida, as outras opções , mais de 6 BOAs opções que eu ja investiguei, comerei nas proximas idas

A gerencia me disse que na próxima sexta feira, 26 de Fevereiro, rola um churrasco de reinauguração da casa para os clientes a partir das 14.00 até as 22.00, e que neste dia estarão no plantel de 25 a 30 belezuras, para quem fizer "massagem", o churrasco é na faixa...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 984
Ver TD's

#35 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Fev 2016, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

NOME - Roberta
TIPO - Loira
IDADE - 27
SEIOS - m
BUMBUM m
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

cheguei no sábado a tarde muito bem atendido pela Sueli, escolhi a Roberta cabelo loiro rosto bonito seios médio barriga zeradinha bumbum proporciona, lindas pernada. Suíte De baixo, banho de ambos, na cama conversamos um pouco, depois começamos a nus beijamos bastante, come sei a beija sua orelha seu pescoço, chupei seu lindo seios um pouco, daí sua linda chaninha até ela goza horrores na minha boca, ela me fez um oral sem muito bem babado garganta profunda e tudo com lâmpadas nas bolas e td, já tava em ponto de bala, toquinha ela cavalgando ppmm finalizei com ela de quardo olhando aquele belo bumbum show de atendimento parabéns a Sueli pela aquisição da menina. É com direto a o cartão de milhagem 1/4

Está confiramada a festa do dia 26/2/16 a casa vai está com 15 a 20 meninas vamos lá prestigia a casa Santana tava precisando de uma casa assim eu estarei lá fui.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#36 Mensagem por Oriente-se » 23 Fev 2016, 20:58

Prezados confrades:

Também fui conferir esse negócio de cobrança do churrasco e o que me foi passado pela gerência é o seguinte:

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DO CHURRASCO.

O CHURRASCO É CORTESIA, OU SEJA, DE GRAÇA PARA AQUELES QUE FIZEREM "MASSAGEM":
R$ 80,00: meia hora de atendimento.
R$ 140,00: 1 hora de atendimento.

QUALQUER DÚVIDA OU QUALQUER SITUAÇÃO DIFERENTE SERÁ ANALISADA NA HORA PELA DIREÇÃO DA CASA, QUE PELO QUE EU SENTI QUER FAZER O MÁXIMO PARA DEIXAR O CLIENTE SATISFEITO E PONTUARÁ SEUS ATOS NESTE SENTIDO.

PORTANTO, PODEMOS COMPARECER NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA NO LOCAL SEM MEDO DE DECEPÇÃO.

DEVO RESSALTAR QUE A MINHA POSTAGEM NÃO É MOVIDA POR NENHUM INTERESSE ESCUSO, APENAS GOSTEI MUITO DESTA CLÍNICA E ACHO QUE ESTAVA FALTANDO UMA CASA COMO ESTA NA REGIÃO DE SANTANA, SENDO QUE POR ESTE MOTIVO ESTAREI NA SEXTA-FEIRA PRESTIGIANDO ESTE EVENTO.
E DIGO MAIS, VOU APROVEITAR O CHURRASCO "NA FAIXA" ATÉ O FINAL, POIS PRETENDO FAZER VÁRIOS TDs... ATÉ ONDE A MINHA SITUAÇÃO PERMITIR... HEHEHE

===============================================================
TÓPICO LIMPO E ORGANIZADO EM
23//02/2016

Dúvidas referente ao Churrasco de inauguração respondidas de forma clara
pelo forista Oriente-se.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
================================================================

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#37 Mensagem por donquichote » 24 Fev 2016, 23:24

POSITIVO

Ao chegar na casa depois da apresentação com um bom plantel, escolhi a Roberta, cabelos castanhos, pele clara, corpo bom, bonita.

Ao chegar no quarto , beijos , oral sem , fizemos em algumas posições , onde finalizei com ela D4.

Custo: 80,00 meia hora.

Milhagem 2/4..

A casa oferece um plano de milhagem a forista , ponto positivo, pois na região de Santana careçe de casas com este perfil, que prestigia os TDs de forista,

Recomendo a casa e a garota.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Oriente-se » 26 Fev 2016, 01:32

POSITIVO

Na Maithuna na quinta-feira, muito bem recebido como sempre pela Sueli.
Havia acabado de chegar na casa quando apareceu uma loira muito bonita. No mesmo instante, sem titubear, virei para a Sueli e já garanti a Roberta.
E não me arrependi, pois a gata além de muito atraente atende muitíssimo bem.
Beija muuuito, oral sem capa ótimo e um jeito muito legal de ser.
Garota maravilhosa, uma genuína "vendedora de ilusões".
Nota 10.
R$ 140,00 por 1 hora de felicidade.
Altamente recomendada!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Oriente-se » 26 Fev 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:9
Sexta-feira, dia do churrasco.
A escolhida foi a Natália: morena alta, muito bonita, esbelta e com seios grandes siliconados.
Oral sem capa muito bom.
1 hora de ótimo atendimento.
Recomendo!

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#40 Mensagem por donquichote » 26 Fev 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD recem realizado, hoje esta rolando um churrasco, a casa esta com muitas garotas , um plantel de qualidade.

Fui muito bem recepcionado e como ja tinha um alvo , fui com a Manuela.

Garota, morena clara, corpo em ordem , otimo conjunto.

Ao chegar no quarto , rolou muitos beijos, fizemos em diversas posições, onde finalizei com ela D4, garota alto astral.

Recomendo a garota e a casa.

Custo: R$ 80,00 meia hora.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Oriente-se » 26 Fev 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Sexta-feira do churrasco. Bom movimento e garotas muito legais na casa.
Depois da pausa para o churrasco fui conhecer a Tamiris: bela loira de olhos verdes, altura mediana, seios naturais médios, novinha, apenas 18 anos.
Atende muito bem, estilo namoradinha.
Não sei se faz anal, pois não solicitei.
Recomendo muito!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Oriente-se » 26 Fev 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

No final da tarde desta sexta a Gaby me chamou a atenção, mas tive que esperar dois clientes que estavam na minha frente.
Mas a espera valeu a pena!
Gaby: mulatinha bonita, novinha, sarada, barriga chapada durinha e pernas bem torneadas.
Muito simpática, sorridente e faz tudo para agradar, ou seja, uma ótima companhia.
Estilo namoradinha.
Oral sem capa muito bom e beija muito.
Altamente recomendada!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Oriente-se » 27 Fev 2016, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Clínica quase para fechar. Muitas garotas se preparando para ir embora.
Dr. Halls finalmente apareceu. Pouco antes, em conversa com a Luana estávamos comentando que era muito estranho ele não ter ainda aparecido.
Vamos ao TD:
A Alice estava se preparada para ir embora, mas fez a gentileza de me atender.
Alice: loira bonita de cabelos encaracolados, 1,65 m, seios naturais médios e bunduda.
Muito gente boa.
Gentileza por atender e muito bem no final do expediente: nota 10.
Recomendo muito!
Editado pela última vez por Oriente-se em 27 Fev 2016, 00:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Fev 2016, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle negra fitness

TD 2/4 da série picote premiado
TD 1/4 foi viewtopic.php?f=8&t=164400&p=2184537#p2184537

Estive no churras hoje a tarde, minha ideia inicial era comer a Erika, mas um cara pegou ela para 1 hora, e depois pegou ela de novo...

Na primeira 1 hora de espera, vi algumas beldades circulando, e uma delas me chamou a atenção, Michelle, bem jovem e negra malhada com corpo esculpido, uma magra tipo fitness, sorriso bonito e simpática, carinha de 18 a 19 aninhos, pernas maravilhosas, bum bum médio esculpido e seios pequeninos, vestia algo de linha pink luminosa que realçava aquele chassi, (não sei descrever roupas femininas), e que aumentava ainda mais sua sensualidade, ela estava meio escondidinha na sala do meio carregando o celular, ai fui até a sala do meio e puxei papo, o Desno reagiu na hora, chamei e fomos para a suite...

Ela caminhando ja mexeu muito comigo, e chegando na suite ja rolou agarra e beijos de linga , chupadas, ela apalpando o pau debaixo da bermuda, abaixei a bermuda e ela caiu de boca na rola e começou a amara, retirei as roupas e ela também e ela continuou a mamada, a chupada babada no pelo dela é fantastica, emborrachou e sentou no colo, chana apertadinha e deliciosa, um veludo de buceta, ela subia e descia, até que uma hora segurei ela e fiz ela ficar sentada com o Desno todo enterrado, ela gemendo muito, virei a posição e fiquei por cima, com ela de frangassado e pau... foram varias posições, ela é uma delcia de bruços e gosta de ser pega assim, ela gemia muito, posicionei mela de 4 e mandei pica no cata cavaco, chegou ao termino de meia hora e tocou o interfone, então acelerei e PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh..................

Banho e sala

ai deu fome e fui degustar um churras....

80,00 meia, recomerei, vale repeteco

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Fev 2016, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD 3/4 da série picote premiado
TD 2/4 ai em cima - viewtopic.php?f=8&t=164400&p=2186606#p2186606
TD 1/4 viewtopic.php?f=8&t=164400&p=2186606#p2186606

depois de degustar um churrasco, o vinagrete estava muito bom, me refiz para a segunda, ainda na expectativa de comer o cu da Erika, como eu havia falado que comeria a Erika assim que adentrei ao recinto, me perguntaram se eu queria deixa-la reservada, pois faltavam 5 minutos para ela sair, mas tava de estomago cheio e liberei para o próximo, que imaginei ficaria meia horinha, SQN, o primeiro cara ainda tava na area, sairam, ele e a Erika, comeram churras, e voltaram para mais 1 hora...

Ai relaxei, e nesse interim de descanço e espera surgem muitas outras garitas, loiras interessantes, como a Rafa, Tamires e Roberta, algumas morenas, mas a Manuela chegou muito sexy e sorridente, e ai desisti de esoperar a Erika e peguei ela...

Mais meia hora de sexo gostoso com a deliciosa Manuela, mais do que descrita aqui, e com quem sempre rola quimica comigo, diria eu que foi FODA! resumnido, otima metelança, a Manuela é sem duvida uma das atuais Top 10 de todas as casas do ramo...

recomerei sem duvida, mas ainda quero recomer o cu da Erika, e pegar algumas loiras da casa que eu ja planejo degustar...

Link:
🔗

Responder