POSITIVONome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabendo desta casa através de colegas, neste sábado fui conhece-la.
La cegando encontrei colegas de bato papo de ante sala de outras casas, e na apresentação o plantel deste ultimo sábado não eram mais que oito moças, mas todas muito sexy e gostosas, do mingnon ao mulherão, com loiras, uma delas com soutaque levemente portenho, morenas e mulatas, todas muito interessantes.
Minha escolhida para este meu primeiro TD na casa foi a Erika, cavala, gostosa, pernão, bundão, cinturinha de pilão, seios pequenos e carinha de menina safada, deve ser bem jovem, no maximo 20 aninhos...
No quarto, ela de vestidinho tubinho, assim que passei a mão conferi estava sem calcinha, dedilhei e ela gemia muito e falava safadesas, mamou, encamisei, e ali em frente ao espelho fudemos como dois animas selvagens com cenas de muita safadesa, ela gemia muito e pedia rola, muito safada esta Erika, e muito gostosa, comecei comendo ela de bruços, e ai quando a virei ela pediu para opegar seu brinquedinho, um vibrador de clitoris, enquanto eu a comia, ela com o vibrador la , gozou na bucetinha, e ai parti para o anel dos prazeres, lubrifiquei seu cuzinho, e fui colocando, entrava muito apertado, e ao mesmo tempo que comia seu cu, aquele vibrador na xana dela também fazia massagem vibracionais nas minhas bolas, mas infelizmente o tempo estava acabando..., ai posicionei ela de bruços e consegui enterrar mais de metade no cu dela, apertadissimo e delicioso, ela berrva de tesão e pedia para comer seu cu, até que eu enterrei até o talo e com ela gemendo muito PPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.........................
Banhos rapidos, beijinho e ja combinamos que na proxima semana continuaremos nesse clima de cordiais safadesas
Erika - Nota 10
tipo cavala cinturinha fina, cara de sapeca
beijo só selinhos no inicio, mas depois que ela goza beija mesmo...
oral caprichado, gosta de picolé
libera o brioco e gosta de rola no cu
gosta de fantasias e safadesas
Ha muitas boas opções na casa, mas a Erika recomerei sem duvida, as outras opções , mais de 6 BOAs opções que eu ja investiguei, comerei nas proximas idas
A gerencia me disse que na próxima sexta feira, 26 de Fevereiro, rola um churrasco de reinauguração da casa para os clientes a partir das 14.00 até as 22.00, e que neste dia estarão no plantel de 25 a 30 belezuras, para quem fizer "massagem", o churrasco é na faixa...