Desculpem a demora em responder, mas sai de férias com a patroa e aí não dava para postar detalhes do TD que mencionei. Entre o Natal e ano-novo fui fazer a massagem. O flat nos Jardins tá bem caidaço, mas tem boa localização e você deixa o carro com o manobrista sem custo adicional. Pelo que entendi o esquema funciona assim: A Gorete é uma das manda-chuvas. Na conversa ela me disse que é irmã da Val, mas as duas tem pouco contato. Essa Gorete também é coroa e quebrada, mas foi uma das melhores massagens que recebi (no esquema putaria). Aperta forte mesmo. Ponto negativaço: Não desliga o telefone e atende a todas as chamadas durante a massagem. No meu caso sem querer aumentar, devem ter sido umas 10 ligações. Isso é um saco. Ela não para de massagear, mas porra é um inconveniente danado. Quando agendei, ela me disse que havia a promoçao do mês por R$ 150 na Four-Hands. Fiz com ela e a Julia, (massagem fraca), uma morena magra, pele branquinha e bem gostosinha (se comparar com a Gorete então, é uma princesa) e até deixou eu dar uma chupadinha nos peitos, enquanto a Gorete ficou batendo uma pra mim quando finalizei. Estranho que ela bateu usando uma luva - depois eu fiquei pensando se era descartável ou não (ai cacete.....)
Para quem está acostumado com a Kahunas o que posso dizer:
em termos de massagem (em si) é melhor
em termos de sacanagem é pior, não tem tailandesa, nem tiram a roupa
em termos de beleza, higiene, e estrutura do lugar não dá nem pro cheiro.
Final: Kahunas é melhor.
Abraços