Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: celina massagens

#31 Mensagem por peri » 12 Jan 2011, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Pessoal

Desculpem a demora em responder, mas sai de férias com a patroa e aí não dava para postar detalhes do TD que mencionei. Entre o Natal e ano-novo fui fazer a massagem. O flat nos Jardins tá bem caidaço, mas tem boa localização e você deixa o carro com o manobrista sem custo adicional. Pelo que entendi o esquema funciona assim: A Gorete é uma das manda-chuvas. Na conversa ela me disse que é irmã da Val, mas as duas tem pouco contato. Essa Gorete também é coroa e quebrada, mas foi uma das melhores massagens que recebi (no esquema putaria). Aperta forte mesmo. Ponto negativaço: Não desliga o telefone e atende a todas as chamadas durante a massagem. No meu caso sem querer aumentar, devem ter sido umas 10 ligações. Isso é um saco. Ela não para de massagear, mas porra é um inconveniente danado. Quando agendei, ela me disse que havia a promoçao do mês por R$ 150 na Four-Hands. Fiz com ela e a Julia, (massagem fraca), uma morena magra, pele branquinha e bem gostosinha (se comparar com a Gorete então, é uma princesa) e até deixou eu dar uma chupadinha nos peitos, enquanto a Gorete ficou batendo uma pra mim quando finalizei. Estranho que ela bateu usando uma luva - depois eu fiquei pensando se era descartável ou não (ai cacete.....)
Para quem está acostumado com a Kahunas o que posso dizer:
em termos de massagem (em si) é melhor
em termos de sacanagem é pior, não tem tailandesa, nem tiram a roupa
em termos de beleza, higiene, e estrutura do lugar não dá nem pro cheiro.
Final: Kahunas é melhor.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#32 Mensagem por pixoca » 04 Mai 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Da Gorete não posso reclamar. O atendimento sempre foi muito bom, pelo menos comigo, sem frescuras ou regulagens. A massagem é muito boa, e a finalização sempre é uma festa, hehe. Tá é meio caro, mas ainda assim, vale a pena, para quem quer uma coroa bem jeitosa. É só tratar com educação, que tudo rola.

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por marserenator » 28 Mai 2011, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD tardio, há dois sábados atras, mas não sonegado. Depois de muito tempo, acabei voltando para massagem nessa clínica, que não é uma clinica, mas sim algmas garotas que trabalham sob coordenação da Gorete.

Bom cheguei, bem recebido pela Julia, tirei a roupa e vamos para amassagem. Massagem muito bem feita e a Julia é muito simpática e cortês. No meio da massagem, ele me diz que por r$50,00 a mais, pode fazer tailandeza ou relaxamento oral. Perguntei à ela se era totalmente nua, ele disse que sim, então topei. Detalhe: Uma vez cai na besteira de fazer com outra massagista e só tirou a parte de cima, ficando apenas com os peitos de fora.
Bom, terminada a massagem, começa a tailandeza. Esfregação de peito, bunda e buceta, e ela me diz: Você vai ficar com cheirinho de Julia! Pode isso? ela é safadinha....
Terminada a tai, ela sobe na maca, eu deitado e ela em pé de costas e se abaixa para pegar no pau, ou seja, fiquei com aquela visão maravilhosa, de sua bucetinha por traz, emendando com seu rabinho qua por sinal, pelo fato dela ser magrinha, ficou bem arregaladinho...
Claro que naõ aguentei muito e leitinho pro alto!
O esquema Gorete já estava meio caído, mas com a simpatica da Júlia, o bicho vai pegar novamente.
Estou com vontade de voltar para experimentar o oral....

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#34 Mensagem por marserenator » 29 Mai 2011, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
É verdade, eu também não posso reclamar da Gorete.

Há um tempo que não vou lá, mas da última vez que fui, sem pedir absolutamente nada, ele finalizou com oral sem capote até o leitinho jorrar na boca dela.

Tô com saudades dela

Link:
🔗

boxeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por boxeador » 16 Jun 2011, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Val

Senhores,

Semana passada encarei o dragão de novo. Estava com as costas quebradas, e precisando de uma massagem boa de verdade, então voltei à Val. Terrível engano.

Da primeira vez foi interessante, fez uma massagem mto boa com finalização manual ok. Mas dessa vez a gordinha estava atacada, passou o tempo todo se insinuando - e acreditem amigos, essa é uma cena que vc não quer ver - e fez uma massagem pra lá de meia boa.

Continuei lá pq ainda estava afim da massagem, mas estive muito próximo mesmo de levantar e ir embora. Não volto mais.

Vale um Negativaço!!!!!

Abs

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por marserenator » 24 Jul 2011, 18:35

boxeador escreveu:Senhores,

Semana passada encarei o dragão de novo. Estava com as costas quebradas, e precisando de uma massagem boa de verdade, então voltei à Val. Terrível engano.

Da primeira vez foi interessante, fez uma massagem mto boa com finalização manual ok. Mas dessa vez a gordinha estava atacada, passou o tempo todo se insinuando - e acreditem amigos, essa é uma cena que vc não quer ver - e fez uma massagem pra lá de meia boa.

Continuei lá pq ainda estava afim da massagem, mas estive muito próximo mesmo de levantar e ir embora. Não volto mais.

Vale um Negativaço!!!!!

Abs
Pessoal, vocês viram as novas massagistas da Gorete? Alguém pode relatar algum GP feito com elas?

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por marserenator » 31 Jul 2011, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Semana passada, fui novamente na Gorete. Escolhi a Dani, uma moreninha baixinha, mas com uma bunda ernorme. Antes de iniciar a massagem, a Gorete veio me apresentar a Paula, nossa! deve ter um 1,80 de morena. Que delícia! da próxima vez, vou passar com ela. Bom vamos ao que intressa. A Dani é nova no esquema Gorete. Fez uma ótima massagem, mas como ela mesmo disse, estava gripada e não quis faz tailandeza. Massagem feita, começa a alisar o Jr e com muito carinho, logo foi porra pro alto.
Banho, pagamento e rua, por isso leva um neutro. Da próxima vou passar com a Paula, mas quero passar com a Nina também. Vocês viram a bucetinha dela na foto do site?

Abs

Link:
🔗

pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#38 Mensagem por pervo » 10 Ago 2011, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Estive no último domingo e fiz a massagem com a Mary.
Ela ficou de roupa o tempo todo e ofereceu a thai mas como so tinha a grana para a massagem relaxante...
A massagem foi muito boa e eu estava precisando mas ela foi bem seca, ate entendo...
A mary é morena, cabelos negros longos, corpo mais ou menos mas foi agradavel.
Bom relaxamento do jeito que eu gosto com bastante oleo, assim não corre o risco de esfolar...

Link:
🔗

gaiottão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nina Massagista - (11) 8320-4919

#39 Mensagem por gaiottão » 11 Out 2011, 20:22

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Junho 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
procurando massagem, achei a nina no olx, liguei ela disse no tel que era so massagem e relaxamento manual, mais de cara vir que tinha algo mais, uma loira siliconada bronzeada, desconfiei e fui, me atendeu de jaleco, mais quando tirou vir um corpão gostoso, e perguntei se tinha mais alguma coisa,, ela pedium pra eu deitar e relaxar, fez uma puta massagem, ele manja mesmo, e depois me perguntou se eu queria tailandesa, e me falou que podia fazer uma chupeta, disse que eu pagaria 250, perguntei se era sem capote e ela ja caiu de boca, não sei se ela ia dar uma trepada porque gozei logo não aguentei, quando ela se lambuzou de creme e deslizou no meu corpo quase sentando no meu pau, ela é cheirosa, e tem um corpo todo gostoso disse que não malha mais duvido, recomendo pra quem quer uma massagem nota dez e uma bela sacanagem, disse que nunca trabalhou , mais é muito safada... duvido rsrs

http://nina-massoterapeuta.blogspot.com/

Al: Jaú - 1606 Tel.: (11) 8320-4919

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: nina massagista

#40 Mensagem por veiocomerdor » 13 Out 2011, 20:17

:mrgreen:
CREIO QUE A POSTAGEM DO COLEGA ESTÁ EM LUGAR ERRADO, NÃO?

VEJO QUE A PRESTADORA É CARREIRISTA SOLO.....

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

#41 Mensagem por Rubro Verde » 13 Out 2011, 20:58

veiocomerdor escreveu::mrgreen:
CREIO QUE A POSTAGEM DO COLEGA ESTÁ EM LUGAR ERRADO, NÃO?

VEJO QUE A PRESTADORA É CARREIRISTA SOLO.....
Isso é discursão antiga, dificil de chegar a uma conclusão
É um monte de telefone, um monte de site, é garota que diz que atende sozinha e que foto ainda não saiu do endereço antigo, e por ai vai.
Ainda tem outro problema, é garota que jura de pé junto que não rola programa, só massagem e se cliente desejar finalização com oral é a parte, lendo relatos nos tópicos correspondentes, maioria fala que realmente não rola programa, só finalização no oral, outros postam que algumas garotas vão pros finalmentes, enfim um problema de dificil solução

Segue um dos anúncios que consta endereço e tem foto de uma Nina(que pode ser a desse TD)
http://www.massagistasaopaulo24horas.co ... heres.html
Na época que tentei entender isso, quase fiquei louco
Clinica parece que é da tal Gorete(foto deve estar no link tambem)
Ainda tem a Julia, que alega ter saído desse local, e aberto um só pra ela( tambem tem foto no link)
e por ai vai

Link:
🔗

JABBERJAW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por JABBERJAW » 13 Out 2011, 22:55

http://www.massagistasaopaulo24horas.co ... heres.html

Meio caro hein, 250?

Pelas fotos, parece mais uma agência de empregos de domésticas....

A Júlia e a Nina são melhorzinhas

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

#43 Mensagem por Rubro Verde » 14 Out 2011, 07:55

Só complementando:

Tópicos a respeito:

Em Informações e Dúvidas sobre acompanhantes e estabelecimentos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... bb4d0915f1

Em Clínicas de Massagens:
viewtopic.php?f=8&t=88519&start=20

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#44 Mensagem por Jax Hauss » 17 Out 2011, 01:03

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a Coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este Coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os Coordenadores/Moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Ricand69
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nina Massagista

#45 Mensagem por Jax Hauss » 28 Out 2011, 18:24

Tópico bloqueado e telefones suprimidos, por falta de contato da GP.
Ricand69 - Coordenação

Link:
🔗

Responder