Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 579 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 74Não 400
Oral Sem:Sim 467Não 170
Beija:Sim 517Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: INSTITUTO LA ISLA - PROMOÇÃO P/ FORISTAS

#31 Mensagem por Corredor-X » 26 Jul 2007, 01:19

blue1 escreveu:- A recepcionista Mari falou que não existe Promoção Nenhuma na La Isla para foristas do GP GUIA!!

Indaguei que essa informação constava no site do GP Guia, na parte de informações da clínica/TDś.

A mesma alegou dizendo que o GP Guia é um site que cada um coloca o que quiser, achei esse papo dela meio estranho mas,.......insisti sobre a possibilidade de desconto para foristas e ela voltou agora a dizer que as informações colocadas no GP Guia foram colocadas sem a autorização da La Isla,....

Peço a Administração favor confirmarem a promoção para foristas do GP na La Isla.

Essa Mari,.....

Tks, :( :( :? :shock:
Gostaríamos de lembrá-los que as informações que aqui constam, nos são repassadas por foristas ou pelos representantes dos estabelecimentos, e nem sempre estão atualizadas, por isso a importância da participação e colaboração de todos para tornar este Fórum uma fonte segura de consulta. No caso específico, o preço cobrado já foi alterado, visto que a clínica retirou a promoção para os foristas.

Cordialmente, em 26/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Sara

#32 Mensagem por balzac34 » 03 Ago 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de chegar dessa Clínica.
Cheguei as 15:00 tinham umas 8 meninas, das quais duas valem o custo benefício.
A escolhida foi logo a primeira que se apresentou, SARA, loira, cabelos grandes e cacheados, toda clarinha e muito sorridente, peitinhos médios e uma bunda grande. O conjunto é fantástico.
Desde o início rolou uma quimica excelente, muitos beijos e carinhos, no banheiro, veio pra cima me acariciando e já fazendo um oral sem capote muito gostoso, suave. Depois, sempre com gemidinhos baixinhos, estilo namorada, rolaram várias carícias e, naturalmente lubrificada, rolou um frango assado e pronto!
ET na hora das carícias, rolaram umas dedadas e ela gostou!
Nota 10 com louvor e repeteco certo!!!

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

la isla " suzy"

#33 Mensagem por bimba06 » 17 Ago 2007, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ontem dia 16/08/07
estive pela primeira vez nesta clinica , e ao meu ver por onde eu tenho andado esta é a melhora casa custo beneficio!!
uma casa ampla com vários ambiente e 16 quartos composto com 12 meninas por enquanto
bom , já disse muityo da casa
deixa eu dizer da menina:
suzy:loira escura original com algumas mexas de loiro tingido, seios médio para quem gosta de seios grande o dela é bom e para que não gosta de seios muito grande tbem é muito bom, bico dos seios rosado médio empinado ,sintura fina, bubum empinadinho, vagina de média para grande cheia!!
qdo cheguei lá fiquei em duvida entre a susi e uma outra que não lembro o nome, mas me dei bem, ela faz estilo namoradinha meiga asanhada!!já na hora do banho já foi para rachar e depois ela fez uma gulosa nota 7,5 e fomos direito par o sofá que ela ficou de 4 , que visao linda e maravilhosa volto com certeza
preço do custo
R$ 150,00 valeuj
ta dado o recado

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sara

#34 Mensagem por ortopedistaI » 27 Ago 2007, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

FOI NESTE SABADO, NO FINAL DA NOITE.

TINHA SO UMA GAROTA NA CASA A SARA. LOIRINHA, 1,70 DE ALTURA, SEIOS MEDIOS BEM REDONDINHOS, BUNDA DE MEDIA PARA GRANDE.

NA SUITE, DEPOIS DO BANHO ESPEREI ELA SAIR DA DUCHA DELA SENTADO NA CADEIRA (BOA INDICAÇÃO PARA INDICAR QUE NAO SE QUER MASSAGEM E ELA ENTENDEU E LOGO QUE SAIU DO BANHO VEIO ME BEIJAR E DEU UMA BELA CHUPADA NO PELO. FOMOS PRA METELANCA E O VAGINAL DA COLEGA É REALMENTE MUITO BOM. COMO TEVE A MASSAGEM, FOI UMA BEM DADAS (UMA PAPAI/MAMAE), QUANTO AO RABICO, NÃO SEI SE LIBERA, ENFIM, MUITO BOA COMPANHIA E FIQUEI ABISMADO COM A ESTRUTURA E TAMANHO DA CLINICA, PARABENS

ORTOPEDISTA I

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD DA SEMANA PASSADA INGRID

#35 Mensagem por bimba06 » 17 Set 2007, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (mudou)

EU ESTIVE NA LA ISLA
NO DIA 11/09/07
E CHEGANDO LÁ E COM ESPERANÇA DE ENCONTRAR A SUZY , MAS ELA NÃO ESTA MAIS LÁ,
ACABEI FICANDO COM A INGRID
LINDA MORENA CLARA ESTILO MINHON GRANDE
SINTURINHA COM UMA BELA BUNDA SEIOS MÉDIO BICO ROSADO PARECENDO DE ADOLECENTE
SEM ESTRIAS LINDO CORPO
FAZ UM ORAL MUITO BEM E UMA EXELENTE MASSAGEM CREIO QUE É O FORTE DELA A MASSAGEM , ME DELICIE MESMO, VOLTO COM CERTEZA AINDA ESTA SEMANA.....

PS: A MARI A RECEPCIONISTA DA LA ISLA PEDIU PARA EU AVISAR OS MODERADORES
QUE O NOME DA CASA VAI MUDAR PARA CLINICA CARIBE INCLUSIVE SEU SITE TBEM
E O FONE: (11) 30854747
E A REFORMA ESTA NO FINAL
E A CASA CONTINUA MUITO BONITA , DISCRETA, E ORGANIZADA

ME AGUARDE VOLTO LOGISSIMO........
BIMBA NELAS.............................................................

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Ver TD's

la isla ingrid

#36 Mensagem por bimba06 » 19 Set 2007, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (mudou)

ontem dia 18/09/07
eu estava guloso após ter dado uma pasadinha rápida na phqII de meia horinha eu fui novamente com a ingrid....
gostei de mais desta menina não sei por que mas gostei, ela é séria e faz as coisas direitinho ou seja trepa bem e ainda eu acho que o forte dela é a oral que gostei muito... ela conhece muito bem os pontos ..........
como ainda não cansei dela volto mais uma vez, ( sei lá nossos santos se bateram)
ontem eu pude ver a vagina dela que coisa mais linda pequena e delicada hummmmmm
chega tah dado o recado
bimba nelas...................................

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clara - Loira

#37 Mensagem por Eu Viajo » 13 Out 2007, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive pela priemira vez na casa.

A casa é muito bonita, próxima à Dr. Arnaldo.
A recepcionista Mari é muito atenciosa, e a quantidade e qualidade das garotas impressiona.

Após apresentação de pelo menos`15 garotas, optei pela Clara.
Loira, cabelos na altura dos ombros, sorriso bonito, seios G (silicone? não pareceu) e firmes.
Bunda bem formada.

Começamos direto no fight. A primeira impressão de que seria MUITO mecânico. Com o passar do tempo melhorou, mas ainda assim ficou aquela sensação de ter transado com uma profissional.

Oral encapado, sem beijos, e a menina sabe evitar os toques e investidas que tentei dar.

Após o fight, um banho e uma massagem. Como carinho para passar o tempo enquanto batiamos um papo, valeu.

O que me impressionou foi a quantidade de quartos, 17(dezessete!!!).

Pela beleza da menina, simpatia e estrutura da casa, vai levar neutro, mas há outras casas com o mesmo valor, onde o prazer é maior.

R$ 150,00 completo.

Link:
🔗

intleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#38 Mensagem por intleo » 14 Nov 2007, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Caros Companheiros do GP-GUIA

Ontem fui conhecer a Clinica Laisla que esta mudando para o nome de CARIBE fui muito bem recebido pela recepcionista chamada MARI um loura linda com um olhar forte e muito atraente perguntei se ela atendia disse que não mas tudo bem, vamos as apresentações a clinica é muito bem organizada, em matéria de higiene e organização muito como chamamos ( BEM LOUCA) a clinica ou seja ótima, a MARI me serviu um bebida trocamos umas idéias sobre como funciona a casa muito atenciosa e muito gente boa essa MARI, veio a apresentação varias mulheres de todos os tipos possíveis, escolhi umas três ai a MARI me perguntou se gostei de alguma ai falei que sim ela disse você escolhe a garota eu chamo você conversa com ela antes de ir para o quarto e se vocês se derem bem ai sim vocês vão para o quarto achei isso um diferencial das outras clinicas pois nas outras clinicas você escolhe a menina e quando chega no quarto a mina é chata ai acaba o tesão la é bem diferente, escolhi a AMANDA que só de lembrar já fico de pau duro uma morena muito gata e muito gostosa, trocamos umas idéias e fomos para o quarto, la a mina já vai junto com você para o quarto, você não fica esperando, tomei uma ducha, ela depois sem roupa que deusa garota com tudo no lugar muito gostosa mesmo começou um boquete delicioso e uma boca muito quente peguei ela de quatro que foi uma maravilha depois pp&mm e gozei gostoso, banho tomado demos um tempo outro boquete e ela ficou de quatro na poltrona e falou me come aqui nossa nem precisava pedir meti gostoso e que gozada a mina é muito gostosa, muito bem recomendada.

INDICO A CLINICA
INDICO A AMANDA
INDICO A MARI

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

intleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#39 Mensagem por intleo » 29 Nov 2007, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Fez Anal:NÃO

PREZADOS FORISTAS

VENHO AQUI USAR O ESPAÇO COMO DESABAFO E INFORMAÇÃO A TODOS DESTE MURAL TD REALIZADO DIA 28/11 NESTA CLINICA PARA NÃO MAIS VOLTAR, PASSEI COM A CLARA UMA MINA MUITO GOSTOSA SILICONE NOS PEITOS ATÉ AI TUDO BEM A HORA QUE A MINA TIROU A ROUPA UM MONTE DE MACHAS DE MICOSE NO CORPO INTEIRO PRATICAMENTE ACEITEI MINA CHUPOU SEM EMPOLGAÇÃO ALGUMA NÃO PODE PEGAR NOS PEITOS ENTRE OUTRAS COISAS, CAVALGOU BLZ, DE 4 BLZ NA HORA QUE SENTIU QUE ESTAVA GOZANDO SAIU E FIQUEI GOZANDO FORA QUE NEM UM BABACA FUI TOMAR UMA DUCHA ELA FOI TOMAR UMA DUCHA COLOQUEI A ROUPA E ATÉ MESMO ANTES DELA VOLTAR JA TINHA SAIDO DO QUARTO FUI NA RECEPÇÃO E A MARI QUIS QUE EU PAGASSE 1:00 SENDO QUE FIQUEI APENAS 0:30 FALEI UM MONTE ACABEI PAGANDO 1:00 E FALEI ACABAM DE PERDER UM CLIENTE NÃO VOLTO MAIS, A DESCULPA DELA FOI QUE A CASA NÃO TEM 0:30 MINUTOS E AINDA ME FALOU QUE TEM CLIENTE QUE FICA 8 MINUTOS E PAGA POR 1:00 EU FALEI PROBLEMA DELES.

CONCLUSÃO

A MINA É MUITO GOSTOSA MAS NÃO SABE USAR O QUE TEM E O QUE TEM AINDA ESTA COM MICOSE.

CLINICA OTIMA MAS ELES TEM MUITO QUE APRENDER A TRATAR OS CLIENTES ENTRE OUTRAS COISAS, NÃO VOLTO MAIS.

SERVE DE ALERTA PARA QUEM ESTA PENSANDO EM IR NESTA CASA.

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Tonico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

clinica la isla - marcela

#40 Mensagem por Tonico » 04 Dez 2007, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

td na clinica la isla
instalações excelentes
apresentação prévia das gp.
pensei em ir embora...
mas arrisquei com a marcela
rosto 07
peitos -2
pernas e bb 8.5
esforçada, empolgada, gosta do q faz
na média valeu a pena
se reprise....

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Opa !

#41 Mensagem por error404 » 18 Dez 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Manos do Céu.

Dia quente, stress de final de ano, nenhuma garota atendendo o celular às 13h... fodeu ??? Claro que não !!!! 5 minutos de leitura no GPGuia e achei esta clinica relativamente perto do meu trabalho.

Chegando no lugar, achei legalzinha a rua discreta, o lugar é bem limpinho, a Mari ( recepcionista ) é uma gata, mas fiquei sabendo q só gosta de mulher!!! hehehe.

Me foram apresentadas as garotas 1 a 1... e sinceramente me decepcionei com o portifólio de opções. As mocinhas eram bem fraquinhas!!!

Mesmo assim, meio emputecido porém conformado, escolhi a menos pior das moças e me dirigi ao quarto ( a garota escolhida sempre vai depois ). Ai valeu a minha sorte, enquanto eu ia para o quarto, me deparei com uma moça que acabara de chegar na casa e estava se trocando... o nome dela é Barbara e achei uma gatinha.

21 aninhos, estudante de Direito, bonita de rosto, a exatos 3 dias na vida, corpo em cima, marquinhas de sol, cabelos lisos e longos... levemente ondulados e aparelhinho que lhe deu um certo charme.

Não deu o rabicó de jeito nenhum e refugou à tentativas de dedadas com risadinhas e movimentos corporais, mas no geral beijou mtoooo, chupou mtooo até tomar leitinho e se mostrou gente boa... Comi de frente, de lado e de quatro sem mta pressa ( 1h é o tempo padrão da clinica pelos 150 reais gastos ).

Acabou valendo mto a pena devido a sorte que eu dei com a moça, mas pensaria 237 vezes antes de voltar devido a quantidade e qualidade das opções femininas do estabelecimento.

Saudações !

Link:
🔗

mrqs2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Barbara: aproveitem enquanto (ela) dá.

#42 Mensagem por mrqs2001 » 29 Dez 2007, 18:30

POSITIVO

TD feito em 17/12. Um relato bem parecido com o do Error404.

Ao ver o desfile do plantel da clínica, tinha já decidido ir embora. Só que aí apareceu a Barbara. E mudei de idéia imediatamente.

Bom, ela é uma gracinha. Bonitinha, rosto e corpos bonitos, sorriso lindo, bom nível cultural, gracinha conversando.

Só tem um detalhe: não é GP; está GP e, aliás, está mais pra deixar de ser do que pra continuar. Ela não tem uma grande experiência -- de trepar mesmo, não só de ser GP... que que os namorados dessas gatinhas andam (não) fazendo? E então (parte da graça se você não se importa, mas com certeza muitos se importariam), fica pedindo desculpas pela inexperiência e falta de jeito, pedindo pra você pedir e sugerir.

Bom, segundo ela, tinha começado a menos de uma semana (confere com o que o Error 404 disse). É universitária (sem mais detalhes, que senão a gente entrega a menina) e acha que não vai continuar. Se continuar, na minha opinião, tem condições de ser uma das mais interessantes da cidade.

Ela é morena de cabelo (comprido, belissimamente negro). Tem olhos escuros, pele branca queimada de sol. E uma bela bunda. Beija muito, como namorada, gostoso. Disse pra mim que não faz oral sem camisinha e não faz anal. Quanto ao resto, sem maiores restrições. Não finge, mas geme. E, para minha enorme surpresa, gozou, de verdade! (Não é GP mesmo, por isso que gozou comigo).

Se você quer uma namorada bonita, gostosa, suave e inteligente, com que dê pra trepar e conversar e não se incomoda de ir devagar, ela é um achado. Aproveite enquanto dá (se ela ainda der). (Eu estou contando os dias para ter nova oportunidade.) Obviamente, só para os interessados no estilo namorada (aliás, eu namoraria).

Boas trepadas,

mrqs

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Ver TD's

td atrazado e não sonegado

#43 Mensagem por bimba06 » 17 Fev 2008, 09:34

eu tive em meados da primeira semana de janeiro
não0 me lebro bem o nome da menina mas é uma que esta junto com a prima ela não tira o oculos nem para trepar....
eu fui no primeiro dia que começou a trabalhar as H:10:00
loira de 1,60 altura bundinha bem arebitada seios lindissimos
me deliciei com ela mesmo ela sendo timida e com pouca ação
espero ter conseguido dar o recado.....

bimba nelas...............

TD desclassificado. Relato sem as informações básicas(nome da GP) não podem ser considerados.
|JapaSafado| 17/02/08

Link:
🔗

Tonico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

td Marcela - Clínica Caribe

#44 Mensagem por Tonico » 29 Fev 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

novo td com Marcela - Clínica Caribe

td há mais ou menos duas semanas.
rosto 8.5
peitos 2.0 (muito caidos )
corpo 8.0
Muuito atenciosa, a princípio reluta em oral sem, mas com um pouco de papo faz legal. Sem finalização. Professora neste quesito!
Anal com taxa extra pediu 100, rolou por 25 a mais.Sabe fazer muito, mas muito bem!
Não regula posições, sempre molhada (natural), fica entusiasmada do começo ao fim!
Gosta do q faz, aliás gosta muito! se esforça pra valer!
sem repetecos, ja disse antes mas voltei...... (precisa levantar a leiteria), mas uma ótima pedida pra quem quer eficiência no trabalho.
Valeu!

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

BARBARA

#45 Mensagem por bigwiner » 07 Mar 2008, 17:12

POSITIVO

FIZ ESTE TD FAZ UM MÊS MAIS OU MENOS.
A GAROTA É MORENA CLARA, CABELO LISO, OLHOS CASTANHOS, SEIOS MEDIOS, UMA PRINCESA, FAZ ESTILO NAMORADINHA.
TEM UM BRONZEADO COM MARQUINHA DE BIQUINE QUE É TESÃO.
CONVERSA BEM, TEM CULTURA.
VALE A PENA.
CUSTO R$ 150 POR UMA HORA.
A CASA TEM MUITAS GAROTAS QUE VALEM A PENA.

ABRAÇOS,
BIGWINER

Link:
🔗

Responder