Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#31 Mensagem por tomateAA » 28 Mai 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs,

Ontem estive na casa, casa bem organizada e limpa, e estava cheia de meninas tinha umas 7 meninas. Acabei escolhendo a Larissa.

Ela é baixinha, deve ter no maximo 1,60, bundinha redondinha, peitos medio com pircing nos dois, pircing na lingua tbm. ela é um pouco tímida no começo mas depois vai se soltando.

A massagem dela é bem boa, uma intensidade mais forte, não é só passada de gel pelo corpo, ai a sensual é bem boa tbm e depois a melhor frase de se ouvir, "pode virar !!!!!!", ai começa a parte boa, ela desliza pelo corpo se esfregando em tudo da aquela lambida no garoto, que tive que me segurar, manda muito bem, depois ela deixa chupar ela e a "Larissinha" dela é sensasional, emboracho o garoto e coloco pra dentro ate encher a borracha.

Uma informação muito boa, ela pratica o pompoarismo, porque rapaiz !!! ela fica apertando que deixa qq um maluko.... experimentem !!!!

Retorno, sim essa já é a segunda vez a primeira não postei, mas acho que irei testar as outras primeiro

https://thaizenspa.com.br
R$230,00 Thai Zen Premium

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#32 Mensagem por Mestiço_13 » 25 Jun 2021, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
passando aqui para colocar em dias meus TD(s).

TD realizado no dia 21/06.

Chegando na recepção com a Adrienne (excepcional gerente), resolvi passar com a Júlia, uma garota nova de 20 anos, com uma boa parte do corpo tatuada.
Eu não curto tatuagem em excesso, mas isso não tem nada a ver com o que vou relatar aqui.
DEIXO BEM CLARO QUE A CASA É EXCEPCIONAL. A TERAPEUTA, NEM TANTO.

Chegando na suite, vou para o banho, logo depois a mina chega.
Com celular na mão, respondendo mensagens de WhatsApp, Já foi colocando BomAr no jato do ar condicionado e reclamando de odores no quarto e que a sala não estava aquecida adequadamente.
Já fiquei meio PUTO.

Na hora da massagem, percebi bastante mecanicidade e frieza. Passaram-se 15 minutos (parecia uma eternidade). Depois ela me pede para virar de frente, e passou creme nas coxas e peito.
Na hora da THAY, parecia que ela não estava ali ou que aquilo era o pior trabalho do mundo. Na hora do LINGAN, mesmo com preservativo, ficava com aquela cara de nojinho.
Na hora do ORAL disse que não fazia oral sem preservativo (OK, Perfeito !!!) e ficou olhando como se meu pênis fosse um ALIEN.

Pedi para concluir o atendimento (mesmo sem nada concluido) e retornei para o banho.
Quando eu me levantei para ir para o banho, a mina pega o celular e vai para o WhatsApp de novo.

Corpo: 7 (um pouco gordinha)
Carisma e Empatia: 5
Envolvimento: 4

Repeteco: NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#33 Mensagem por Mestiço_13 » 25 Jun 2021, 13:46

passando aqui para colocar em dias meus TD(s).

TD realizado também no dia 21/06.
Depois da zica toda que deu com o atendimento anterior, a Adri me direcionou para a Larissa.
Garota simpática, bem falante, interage bastante com você.

Começa com massagens fortes nas pernas, panturrilha, coxa e costas. Depois roça aqueles peitos gostosos na tuas costas.
manda virar e começa aqueles movimentos que mais parecem dança do acasalamento.

Forte na terapeutica e muito boa na sensual.
Tem uma bela boca, lábios bem carnudos.

Finaliza a gosto do freguês. No meu caso foi Thai premium, enchendo a borracha.

Corpo: 8 (aparenta estar um pouquinho acima do peso)
Carisma e Empatia: 9
Envolvimento: 9

Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#34 Mensagem por tomateAA » 30 Jun 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Srs.
Ontem estive no Thai zen SPA, tinha umas 5, 6 meninas, apresentação acabei optando pela Carol, novinha, cabelo liso preto, 24 anos (segundo ela), peitão siliconado, magrinha, bem bonita, super sinmpatica, conversa bastante muito gente boa. aparência nota 10.
a massagem deixa um pouco a desejar, começa pelas pernas, fica na massagem bem +/- entre pernas e costas, a sensual é bem fraquinha tbm, fica esfregando só os peitos nas costas( sebem que aquele peitão siliconado é bem dahora), ai pede pra vira, viro e a visão que tenho é demais !!! passa creem entre virilha e saco que sensação boa, mandou bem, encapa o menino e pergunta a posição, falo pra ela vir por cima mas não aguenta muito e pede para mudar de posição, vou por cima até encher a borracha.
ai é ducha e rua !!!!
No geral daria nota 7.
Repeteco - provavelmente não
Valor pago - R$230,00

https://thaizenspa.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#35 Mensagem por japinhamestico666 » 16 Jul 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa clínica na semana do feriado.
Ela fica em um local tranquilo, com estacionamento em frente à casa, onde cabem cerca de 3 carros.
Pedi a apresentação e escolhi a Duda.
Garota super gente fina! Faz de tudo para agradar, e é bem safada...
Fez uma massagem ok, na hora da metelança, parece que a mina curte bastante!
Chupou por um bom tempo, ficou lá até eu pedir para colocar a capa. Depois cavalgou um tempo, peguei no papis e mamis e já finalizei.
Conversamos por um tempo, depois tomei banho e vazei.
Gostei da casa, pretendo retornar!
Preço promocional de $200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#36 Mensagem por stroke69 » 19 Jul 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado, sem opções nas casas que costumo frequentar... e de olho no plantel da thaizen que venho acompanhando sempre...
mandei msg e me responderam com as opções, fui na intenção da Carol... gostei das fotos ... casa bacana, atendimento bem legal e atencioso tb, Carol estava atendendo e iria desocupar em pouco tempo.. fiquei no lounge aguardando por um tempo ate ela estar de volta.
Quarto banho, ela chega e ela é bem fiel as fotos, garota extremamente comunicativa e muito bonita tanto de rosto quanto de corpo!
Escolhi a massagem premium, então a massagem em si não eh o forte... mas a sensual ela capricham demais! Foi muito bom mesmo!
Nos temos muito bem e o atendimento foi finalizado na borracha e curtido ate o final!
Espero voltar em breve!!! o quanto antes, se as outras garotas da casa tiverem o mesmo atendimento, com certeza viro cliente da casa!

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#37 Mensagem por gsp » 04 Ago 2021, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Surgiu um horário na agenda e precisava de uma Boa massagem... Olhando os outros comentários me decidi a marcar com a Larissa.

Atendimento muito bom, Boa técnica de massagem, pressao boa (prefiro um pouco mais intenso).

Sensual também boa, com sussurros no ouvido bastante provocação... se dedicou no atendimento.

Optei pela finalização comum, penso em voltar para conhecer as outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#38 Mensagem por O bravo » 05 Ago 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 30/07 resolvi dá uma passada para relaxar, após a apresentação resolvi ir com a Larissa, fui para o quarto, quando eu estava saindo do Banho ela entrou toda simpática, já foi me dando um selinho, enquanto me secava ela arrumava a cama, depois ela se despiu e perguntou seu a lingerie estava bem nela (nem precisava perguntar), me deitei de costas para ela começar a massagem. Ela começou pelos pés e foi subindo fazendo a massagem uma boa pressão, pelo corpo todo, depois partiu para sensual e fez por um tempinho comigo de costas, depois ela pediu para eu me virar, ai ele aumentou a sensualidade ainda mais o quarto já estava pegando fogo e para terminar de incendiar o ambiente já foi abocanhando o menino com gosto ficando assim por um bom tempo, depois encapou e montou com gosto com direito a sessões de pompoarismo ficamos nessa por um tempinho, depois pedi para ela ficar de 4 e mandei ver até o fim.

Essa baixinha vale apena recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#39 Mensagem por O bravo » 13 Ago 2021, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem resolvida dar uma passada na Thai, onde fui muito bem recebido (como sempre), após as apresentação da massagistas que eu não conhecia escolhia a Akemi, fui para o quarto, ela chegou quando eu estava saindo da ducha, ela foi tomar uma ducha também, depois ela começou a fazer uma massagem, enquanto isso fomos conversando, ela disse que tinha trabalho no castelinho e em uma outra casa que não me lembro o nome e que estava aprendo a fazer massagem na casa (ela estava aplicando uma pressão boa), ela ficou um bom tempo na massagem comigo de costa depois me pediu para virar de frente e fez mais um pouco e partiu para o fight abocanho o brinquedo e começou a mandar a pressão no oral (sem capa) estava uma delicia até que o relógio tocou e ela disse que o horário estava acabando, nisso ela pegou uma camisinha e coloquei e ela já foi montando encima ficamos nessa até encher a borracha.
Vamos aos prós e contras.
Prós:
Ela é extrovertida
Para quem está aprendendo a fazer massagem, ficar perguntando se massagem está boa e o que poderia melhorar sempre tentando agradar o cliente;
No fight parece mandar bem (tive pouco tempo para aproveitar)

Contras:
Ainda está com os hábitos de Privê, tanto que ela tomou banho e vazou do quarto enquanto eu me arrumava;
Precisa aprender a controlar melhor o tem, pois que peguei uma premium de 40min e não deu para aproveitar bem a segunda parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#40 Mensagem por tomateAA » 17 Ago 2021, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Srs.
Mais uma vez estive no Thai Zen Spa, casa muito boa sempre gosto de ir lá, muito bem atendido na recepção, não tinha agendado então pedi uma apresentação, tinha 3 meninas acabei escolhendo a Mirela, ela é bem bonita, olhos verdes, cabelos compridos castanhos, peitos médio para pequenos.

Estava tomando a ducha e ela chega, e tbm toma uma ducha e começa a massagem, ai que fico no neutro, a massagem dela foi bem fraquinha, espalhou creme nas costas depois passou um pouco na perna e já pediu pra virar, esfregou um pouco o corpo e começou a punhetar, encapou o menino e veio por cima deu uma acelerada e acabei gozando, isso tinha passado uns 30 min, dai pegou o celular e ficou mexendo nele.
Ela estava mais preocupada com o celular do que em fazer a massagem.
deixo neutro pois mesmo mexendo no celular ficou puxando assunto.

Valor - R$200
Repeteco - Não
https://thaizenspa.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#41 Mensagem por JaponesContador » 19 Ago 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem 18/08 , quis desbravar uma nova casa , e olhando os fóruns decidi ir ver como seria a massagem
Entrei em contato com a clinica pelo Whatsapp e me informaram detalhadamente as informações , destino e alvo definidos parti para a casa
Chegando lá , local de fácil acesso , estacionamento em frente entrei e vi uma casa muito bonita e bem estruturada , a gerente me desculpe mas nao me lembro do nome dela mas muito gata tambem como já tinha agendado com a Larissa ela me informa que ia preparar o quarto me ofereceu algo para beber mas recusei estava ansioso kkkk
Enfim ela me chama para o quarto , toalhas lacradas , entrei no quarto bem aconchegante luz apagada somente com as velas acesas muito show , entro no banho e quando estava prestes a sair entra a deusa Larissa e ja me da um selinho , me explica como seria a massagem e pede que eu me deite de bruços
Muito boa a massagem boa pressão ela deslizando no meu corpo e sussurrando no meu ouvido , o tesão já estava a mil , quando ela sussurra pode virar , meu Deus ela começa a massagem e já começa um oral sem capa que com a massagem anterior o cabra já tem que se segurar para não queimar a largada
Ela continua o oral que estava muito bom que nem pedi pra ela encapar queria que ela finalizasse ali mesmo e foi assim ate o final só avisei quando ia gozar pois ela me pediu , mas muito booommmmm gozei demais , ela mesmo depois do gozo continuou massageando ai aqueles choques me deixaram doido kkkkk
Gostei da casa e principalmente da Larissa belo corpo , sabe o que esta fazendo e te deixa bem a vontade , conversa bem vários assuntos , repeteco com certeza
Fica aqui os meus parabéns para a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#42 Mensagem por O bravo » 19 Ago 2021, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje resolvi dar uma passada na Thai, e fiquei sabendo que a Fernanda havia retornado a trabalhar na casa.
Após a apresentação escolhi a Fernanda fui encaminhado para o quarto ela chegou logo após eu terminar o banho, ela aproveitou para tomar uma ducha também, após ela se secar me pediu para virar e fez uma massagem bem leve (característica dela), em seguida ela me pediu para virar ai o quarto pegou fogo de vez com ela deslizando no meu corpo de uma forma tão fluida que, quando dei por mim ela já estava com a boca no Jr e com parte dele entre os seu seios, falei para ela que era todo dela naquele momento e ela aproveitou tive que me segurar para não queimar a largada, pois ela caprichou, depois ela montou nele e ficamos nessa até o fim.
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#43 Mensagem por stroke69 » 20 Ago 2021, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Recebi as fotos das meninas da casa, como sempre chamam bastante atenção...
Mesmo lendo o td do outro forista, decidi passar com uma garota nova na casa - Mirela - Pelo simples fato que sou muito fã de gaúchas, aquele sotaque ......
Enfim, apresentação e tinham garotas muito bonitas, casa com plantel ótimo, mesmo assim escolhi a Mirela... No banho ela chega, garota bem descrita pelo outro forista, baixinha, seios pequenos...
Massagem realmente não foi o forte, me perguntou como eu queria, eu pedi para ela fazer de forma normal... mas foi somente passar creme... não tem a técnica ...
Pede para virar, e ela se destacou na sensual, foi bem participativa, e aberta comigo... não acelerou e foi um bom atendimento!
Fica o neutro por 2 fatores, o primeiro a massagem que ela poderia se dedicar mais e o segundo foi o celular dela que não parava de notificar, destaco que ela NÃO PEGOU O CELULAR no atendimento, mas assim que levantei pro banho ela foi direto... e aquele barulho de notificação incomoda bastante...
Resumo, se ela tiver uns toques de massagem e esses detalhes de atendimento, com certeza tem beleza e sensualidade o bastante para se destacar
R$200- para forista, mas tem que perguntar sempre antes se esse valor é o do dia.... se é que os parceiro daqui me entendem.

repeteco? acredito que não, a casa estava com mulheres lindas que quero passar tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CID_ERA_DO_GELO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2021, 12:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#44 Mensagem por CID_ERA_DO_GELO » 23 Ago 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A localização spa foi um pouco longe pra mim, mas confesso que vale a pena a visita.

Fui atendido pela Larissa! Super gente fina, conversa bem e tem ótima desenvoltura pra deixar a gente a vontade.

Já chegou me beijando na boca e lambuzando toda minha virilha, o fato dela olhar olho no olho faz o maior diferencial. Na hora que ela sentou em mim não aguentei...Eu sai de lá com gostinho de "Quero mais", vou voltar com certeza.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#45 Mensagem por O bravo » 26 Ago 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje resolvi dar uma passada na Thai, após a apresentação escolhi a Fernanda fui encaminhado para o quarto ela chegou logo após eu terminar o banho, ela aproveitou para tomar uma ducha também, após ela se secar me pediu para virar e fez uma massagem bem leve, depois ela me pediu para e começou o segundo ato(parte sensual), o qual ela fez maravilhosamente, se não tivesse sido atrapalhado por um e-mail de um cliente teria ficado mais tempo uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”