Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé

#31 Mensagem por AFT » 24 Dez 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Galera!!!! TD realizado em 19/12.

Como de costume, entrei em contato com a casa pelo WhatsApp, e a escolhida novamente foi a Ana.

Chegando no local, como de costume, fui muito bem recepcionado pela Tami e pela Bia. Tomei um drink e, na sequência, a Bia me levou até o quarto.

Após uma ducha, a Ana chegou, nos cumprimentamos e após um rápido papo, me deitei para ela iniciar a massagem escolhida, a Thai.

Massagem iniciada pelos pés, pernas, coxas e costas, realmente gosto bastante de massagem para ajudar no relaxamento do dia a dia.

Após cumprir o ritual de costas, a Ana pede pra virar de frente e aí se inicia um outro estilo de massagem, mais sensual. Sendo realizada com o deslizamento do corpo dela no seu, realmente é bem excitante.

E pra fechar, a Ana me finalizou num lingan bem gostoso. Nova ducha e rua!!!

Dessa vez a massagem saiu free em função da milhagem alcançada!!

Novamente a Red Nirvana está recomendada. Assim que possível voltarei.

FELIZ NATAL e boas festas a todos!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#32 Mensagem por januario gereba » 29 Dez 2020, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

TD atrazado más não sonegado, realizado 11/12.

A escolhida foi a Lia, portanto certeza de um ótimo atendimento.

Contato fácil por Whatsapp, chegando no local super bem recebido pela Bia e conduzido até o quarto, banho tomado chega a linda Lia, sorrridente e simpática.

Massagem vigorosa e certeira, vai direto nos pontos de tensão.

Viro de frente e é só alegria. Muita provocação e deslizamentos. Finalizei nas mãos habilidosas da Lia.

Outro banho e rua, já planejando o próximo retorno.

2 de 5 :badgrin:

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#33 Mensagem por CoringaBRSP » 06 Jan 2021, 16:36

POSITIVO

TD de dezembro! Esqueci de postar...
Fui conhecer a casa pela primeira vez, na intenção de conhecer a Lia q todos falam tão bem! Chegando lá uma surpresa na recepção! A Bia q eu já conhecia de outro lugar! Uma linda! Simpatia pura! Falei q queria a Lia e ela estava disponível !!
Então bora pra massagem, foi muito bom ela sabe mesmo como te relaxar! Me deu até uns toques sobre umas coisas, pontos q estavam doloridos etc, muito atenciosa! Depois, na hora q vira de frente me deu as opções de finalização e escolhi finalizar na borracha kkkkkk

Primeira vez na casa! Adorei o atendimento! Pretendo voltar mais vezes!!

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por januario gereba » 14 Jan 2021, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 06/01/2021

Primeiro TD do ano então tinha que ser especial.
Via Whatsapp perguntei sobre a Ingrid e fui informado que estava em atendimento.
De imediato reservei o próximo horário disponível.
Enquanto esperava fui muito bem recebido pela Bia e Tamy.
Pouco tempo depois fui conduzido até o quarto e para minha surpresa a Ingrid já estava me esperando.
Pedi a massagem com finalização manual.
Depois de uma ducha rápida me entreguei aos cuidados da Ingrid. :badgrin:
Massagem muito boa e quando ela começa as provocações não deu outra. Ela está muito más muito gostosa, cintura fina coxas grossas e uma bunda maravilhosa. Evoluiu para finalização completa, impossível resistir.

Banho e paguei a diferença na saída.

3 de 5 :mrgreen:

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por januario gereba » 19 Jan 2021, 17:32

POSITIVO

Atualizando osTD's

TD realizado dia 16/01 sábado

Apareceu uma oportunidade e logicamente corri para a Red Nirvana.

Consegui o último horário disponível e para minha sorte a Lia estava disponível. :roll:

Bem recebido e acompanhado até o quarto onde tomei banho e aguardei a belíssima Lia chegar.

Ela já me atendeu muitas vezes e sempre me surpreendeu e dessa vez não foi diferente. Ela tirou a roupa exibindo seu corpo escultural com marquinhas de bronzeamento, uma delícia.

A surpresa foi que ela partiu direto para a massacanagem, foi difícil não queimar a largada, mão naquilo, aquilo na mão e aquilo esfregando naquilo.

Explodi de prazer e saí super satisfeito.

4 de 5 :badgrin:

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por januario gereba » 19 Jan 2021, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 18/01 segunda-feira

Aproveitando uma promoção divulgada no status da clínica entrei em contato para saber quais garotas estavam disponíveis.

Duas eu não conhecia Paula e Júlia.

A escolhida foi a Paula pois lembrei que já tinha visto ela na clínica indo atender outro cliente e isso atiçou minha curiosidade.

No quarto ela se apresentou de forma simpática com selinho espontâneo.

Ela é uma mulher experiente, altura em torno de 1,60m, estilo mulherão, zero flacidez, pele bronzeada e lisa, cabelos longos ondulados, peitos médios e firmes, coxas grossas e bunda de parar o trânsito, grande, dura e num formato de coração, uma delícia.

No atendimento fala somente o necessário e aplica massagem relaxante na pressão e ritmo adequado.

Do nada ela começa as provocações. Pqp, além dos deslizamentos padrão da thay ela usou o queixo e depois ainda de costas beijos e mordidas de leve, uma tortura, estava quase implorando para virar de frente, más mulher experiente é outro nível, fez aquela pegada ninja acariciando o saco e depois puxou o pau para trás punhetou e tentou se encaixar entre minhas coxas para fazer um oral, tudo isso eu de bruços.
Quando finalmente ela pede para virar, a intensidade das provocações aumentaram e viro um chafariz. Ela começa a me beijar e a brincar com o falecido que resolve ressuscitar e ela inicia um oral com a bunda empinado, que mulher operacional, finalizei na sua boca quente.

Banho rua e pensando em retornar o mais breve possível. :badgrin:

5 de 5

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#37 Mensagem por Angelo_Nakiri » 25 Jan 2021, 11:56

POSITIVO

A Lia me falou que estava atendendo na Red e fui lá conhecer.
Passei no dia 21/Jan, queria a Lia mas ela não estava.

Chegando tinham apenas 2 disponíveis, escolhi a Ingrid.

Fui levado ao quarto, enquanto tomava banho a Ingrid chega.
Escolhi a mix com finalização completa.

A massagem foi muito profissional, pés, pernas e costas.
Começou a passar os peitos e assuprar no pescoço e orelha.

Pediu para virar, e fez massagem nas coxas e virilhas, muito boa por sinal e sempre passava as mãos no meu pau.

Começou um ligan e depois a thai. Camisinha, sentou gostosoe fez um pompoarismo.
Peguei D4 e pedi com força, ppmm e gozei gostoso.

Repeteco mais pra frente

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por januario gereba » 30 Jan 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado dia 21/01

Depois de excelentes cinco atendimentos fui aproveitar minha massagem gratuita.

Para minha sorte a Júlia estava disponível e pedi via Whatsapp para reservar um horário para mim.

Depois de super bem recebido fui conduzido até o quarto.

Quando começo o banho entra a Júlia, comprimento e preparando o local para o atendimento.

A Júlia é a garota adrenalina, bem agitada e falante, simpatia e atitude com muita velocidade.
Estilo mulherão com tudo ão, peitão, coxão e um bundão monumental.
Cabelos longos predominantemente loiro, algumas tatuagens em uma pele branca e lisa.

Na massagem avisou ser iniciante más compensa buscando agradar o tempo todo, na sacanagem ela demonstra maestria.

Me acabei beijando, apertando e roçando aquela bunda deliciosa, finalizei ali mesmo.

Banho e rua

Link:
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por pastor40+santo » 31 Jan 2021, 15:03

POSITIVO

BOA TARDE CANALHAS DE PLANTÃO, PASTOR NA AREA, MAIS UMA VEZ FUI A CLINICA RED , DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO, FUI LA DAR UMA RELAXADA, PEDI AJUDA DAS ATENDENTES , POIS ESTAVA NA DUVIDA DE QUAL MASSAGISTA PODERIA ME DELICIAR, A BIA ME INDICOU A INGRID, BOM BLZ, CHEGO NO LOCAL , SOU BEM ATENDITO, VOU ATE O QUARTO , TOMO UMA DUCHA E DEREPENDE CHEGA ELA , INGRID , UMA MULHER LINDA , BONITA, GENTE BOA E GOSTOSA, FAZ UMA MASSAGEM MUITO GOSTOSA, MANJA DO QUE FAZ, DEPOIS QUE FEZ A MASSAGEM VAMOS PARA O PEGA PRA CAPAR, ELA FAZ UM SEXO COM POPUARISMO INCRIVEL, MEUS AMIGOS CANALHAS QUEM NUNCA SENTIU VAI LA COM ELA SENSACIONAL, ENFIM GOZEI COM ELA DE 4, AINDA FIZ UMA MASSAGEM BEM GOSTOSA NAQUELE CORPO DELA
NOTAS DO PASTOR
ATENDIMENTO NOTA 10
MASSAGEM 10
SEXO 10
INGRID 10
O PASTOR ABENÇOA ESTA ALMA E RECOMENDA OS DEMAIS CANALHAS A EXPERIMENTAR.

Link:
🔗

AFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por AFT » 18 Fev 2021, 01:14

POSITIVO

Fala Galera!! TD realizado em 06/02.

Novamente mais uma sessão com a Ana, após contato fácil por Whats com a atendente Tami.
Chegando no local, como de costume sempre bem recebido pela Tami e Bia, tomo um drink para seguir o ritual.
Em seguida, fui conduzido para o quarto pela Tami, onde tomo uma ducha. Ainda na ducha, a Ana chega, me cumprimenta e sempre com aquele ótimo astral, organiza o cenário.
Saio do banho, após trocarmos algumas palavras, inicia-se a massagem Thai.
Como sempre, a Ana é bastante dedicada fazendo uma massagem bem gostosa, me finalizando com um oral.
Nova ducha e rua!
Voltarei sempre que possível!

Red Nirvana novamente recomendada!!

Link:
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#41 Mensagem por pastor40+santo » 19 Fev 2021, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

FALA MEUS AMIGOS CANALHAS, BLZ, O PASTOR NA AREA MAIS UMA VEZ, INFELIZMENTE CAI NUMA CILADA, ACONTECEU NO DIA 18-02-2021, ESTAVA EU SAINDO DO TRAMPO PENSEI , POR QUE NAO PASSAR NO RED E VER UMA MASSAGISTA GOSTOSA E RELAXAR? BOM COMO SEMPRE PARA MARCAR E RAPIDO E FACIL, A ATENDENTE BIA SEMPRE PRESTATIVA, PEDI QUAIS ESTAVAM A DISPOSIÇÃO EU ESCOLHI A JULIA, BOM PELAS FOTOS PARECIA GOSTOSA E TAL, BOM FOI SO DECEPÇÃO, BOM CHEGUEI ME LEVARAM PARA O QUARTO TOMEI A DUCHA E TAL E ENTROU A JULIA, AMIGOS CANALHA GRAVEM ESTE NOME , AI DEITEI E TAL RAPAZIADA A MINA JOGOU QUASE TODO O PODE DE OLEO DA MINHA COSTA, A MINHA NAO SABE FAZER MASSAGEM , FICA DE TOALHA DURANTE O ATT, NAO PASSA O CORPO DELA NO NOSSO, COMO SE PEDE A TANTRICA, UMA MASSAGEM MAL FEITA 15 MINUTOS NAS COSTAS, JA PEDE PARA VIRAR, AI JOGA MAIS UM LITRO DE OLEO DE FRENTE E VAI LA MASSAGEIA O MENINO AI LOGO JA FICA DURO, ELA LOGO FALOU QUE SO FINALIZAVA ORAL E MANUAL, AI FALEI COMO? EU QUERO VAGINAL, ELA DISSE QUE ESTA DE CHICO, QUE AS ATENDENTE SABIA E TAL, QUE NAO IA ROLAR, MEU NA HORA PERDI O TESÃO, FOI HORRIVEL, PEDI LOGO PARA BATER UMA PRA MIM , SO QUERIA SAIR LOGO DALI, FIQUEI 40 MINUTOS, DESCI NA RECEPÇÃO E DEI UM ESCULACHO NA MINA DISSE QUE ERA A PIOR MASSAGISTA QUE JA FOI ATENDIDO, A BIA ME DEU UM DESCONTO DE 50 REAIS E QUE DA PROXIMA VEZ VAI ME DAR UM DESCONTO, POIS NAÕ QUER PERDER O CLIENTE, ENFIM AMIGOS NAO VAO COM ESTA JULIA E ENGANAÇÃO, O PASTOR NAÕ ABENÇOA ESTA GAROTA, PURA ENGANAÇÃO, TODOS OS QUESITOS ZERO, NOTA ZERO EM TUDO.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por januario gereba » 03 Mar 2021, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Blenda

TD realizado dia 25/02

Depois de ver algumas fotos disponíveis no Whatsapp da Red Nirvana fico curioso com a tal Blenda, ficou aquela desconfiança de ter algum ajuste com photoshop ou truque de ângulo ou sobra que os fotógrafos dominam bem, quando a esmola é demais o "santo" desconfia.
Más a curiosidade foi maior, queria confirmar pessoalmente se era realmente tudo aquilo que estavam divulgando.

Marcado rapidamente via Whatsapp e depois de ser muito bem atendido fui até o quarto e quando estava terminando o banho entra a Blenda.

PQP repito PQP a Blenda não é comparável à uma escultura e sim um monumento. É a versão mulata da mulher maravilha e da salto alto me senti um anão perto dela.

Como disse mulata sorridente e simpática, beleza natural, conjunto peitos, bunda e coxas tamanho ÃO, daquelas que vc começa a imaginar quantas viagens seu caminhãosinho vai ter que fazer para dar conta do recado. Tudo isso ao longo de 1,70mt de pura tentação.

Iniciou a massagem e demonstrou saber o que faz, na hora da massacanagem ela me surpreendeu mais ainda, levei uma sarra de peito, isso mesmo, ela balançou e bateu no meu rostos aqueles peitos grandes e firmes, que delícia.

Pedi para poder me esfregar nela e fui prontamente atendido. Enquanto eu me esbaldava naquela bunda enorme ela pergunta se eu queria anal. O tesão foi tão grande que queimei a largada, que vergonha, um banquete daquele e eu fico sem os talheres, tenho que me tratar.

Conversamos, para completar ela é uma ótima companhia.

Banho e rua.

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#43 Mensagem por Angelo_Nakiri » 23 Abr 2021, 09:34

POSITIVO

Início da semana resolvi começar já com uma massagem, mandei mensagem da Red e escolhi a Ana.

Chegando fui bem recepcionado e encaminhado para o quarto. Já fui tomando banho e ela chega, cabelo curto e loiro, magra, seios e bunda médias.

Escolhi a nirvana nuru. Ficou nua e me massageou usando seu corpo, primeiro as minhas costas e depois a frente.

Me deu 3 opções de finalização ligan, oral ou penetração. Escolhi penetração e mais um oral extra.

Chupou sem e depois um 69, capa e cavalgou, segurei sua bunda e comecei a meter. Mudamos pra D4, peguei no colo em pé. Sentei na cadeira e sentou de costas, finalizei na boquinha.

Massagem top e finalização mais top.
Repeteco sim

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por januario gereba » 24 Abr 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Atualizando os TDs

TD realizado dia 21/04

Consegui uma verba extra e fui conferir as opções disponíveis na Red Nirvana e na Piano Black, intensão de fazer uma dobradinha.

Para minha surpresa a Nicole voltou à atender, ela foi a primeira garota que me atendeu no Piano Black e me deixou viciado.

Marquei e cheguei o mais rápido possível.

Bem recebido e conduzido até o quarto.

Depois do banho entra aquela deusa, parece que ficou mais gostosa ainda. Morena de cabelos longos, corpo escultural, violão, tudo proporcional à sua volúpia, toda durinha. :badgrin:

Massagem top e na hora de sensualizar ela arrebenta, estava tão excitado que queimei a largada.

Banho e rua

Querendo voltar o quanto antes e agora com calma para aproveitar mais.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#45 Mensagem por O bravo » 29 Abr 2021, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Desirrê

Nota:2
Bom dia,
Ontem 28/04 resolvi da uma passada na Red, mandei uma mensagem perguntando quem estava disponível no horário que eu queria estariam a Ana e a Desirrê, resolvi ir com a Desirrê, foi nesse momento que eu errei, pois na vezes que eu fui anteriormente o atendimento sempre foi TOP. A massagem escolhida por mim foi a Mix completa, acabei tomando um banho de gel em vez da massagem e a finalização dela, podemos dizer que foi péssima fiquei 20 minutos em vez de uma hora.
Na saída relatei tudo na recepção, ela ficou me pedindo desculpas disse que ia falar com ela e que ia falar para a Lia dar um treinamento para ela (Vai precisar de muito), me deu um desconto e disse que me daria outro quando eu retornar.
Toda regra tem uma exceção, posso dizer que a Desirrê é a exceção da casa.

Link:
🔗

Trancado