Clínica Guatás - Alameda dos Guatas 347- Pça Árvore
R$ 150,00 - Telefone: 5584-7744/2577-5356

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#31 Mensagem por 00010 » 14 Out 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Beijou na Boca:SIM
Pit Stop rapidinho nesta tarde (30 min.) para matar as saudades e muiutos carinhos.
Realmente 30 min. é muito pouco!!!!!!
Mas tudo bem.....aprendi a lição. Na proxima vez, nada de vapt...vupt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#32 Mensagem por Brandon » 12 Mai 2006, 19:26

MANCADA
Nome da Garota:

Vou postar isso como "pisada de bola", pq acredito que se tem um jeito de uma clínica pisar na bola, é esse....Se a moderação concluir que esta não é a classificação ideal, por favor edite.

Confirmando relatos anteriores, esta clínica continua uma merda. O dono parece não entender o conceito de "prestação de serviços".
Estive nesta pocilga alguns dias atrás. Pedi apresentação das meninas. Gostei bastante de uma delas, mas como tinha um compromisso resolvi que ia voltar mais tarde pra subir com ela.

O que a recepcionsita falou? (aliás, diga-se de passagem, uma velhinha que parece já ter sido uma daquelas putas enrolonas):
-"ai, aqui as pessoas não vêm só pra olhar as garotas e vão embora não! vc tem que escolher uma!"

Depois de MUITA insitência e de explicar MUITO que eu gosto de olhar primeiro, e depois voltar pra comer, eu consigo ir embora pro meu compromisso. Perguntem se eu voltei nessa merda depois da minha reunião? :lol:
Fui procurar quem saiba prestar um serviço! Marquei com uma puta de flat, só de raiva (e de uma graninha sobrando um pouco, aleluia)...TD que relatarei devidamente.

preço 120,00 1h - pra quem gosta daquele tipo de privês de vintão que as vezes tem gerente forçadora de barra total, só que pagando seis vezes mais caro, este é o lugar ideal

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

clinica guatas

#33 Mensagem por soca3 » 26 Abr 2007, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na Guatas.Se eu me recordo bem a ultima vez que passei por lá foi em 2004.A garota que fiz oTD foi a mesma que me atendeu há 3 anos .A Amanda melhorou muito a massagem mas o TD continua forçado e sem muito gás.Morena + ou - 1,68m,cabelos escuros e corpo bem tesudo.A massagem foi excelente e a garota se esforça para agradar,mas a trepada continua fraca(papo de puta enquanto mete:do tipo acho que não vou aguentar ,vai goza para mim.)
vamos as notas:
corpo 7,0
beleza 5,0
furunfada 3,0
massagem 8,0
preço da clinica não compativel com os produtos e serviços ofertados.
Se não aguenta rola e ainda mais com picada leve vai trabalhar em loja de rua.
A clinica continua exatamente a mesma,com estilo bem familiar e caseiro.
Na clinica volto mas tem coisa muito melhor do que a garota mencionada.
abços
soca3

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#34 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Set 2007, 20:44

Atualização de preços (1 hora) :
Tailandesa R$ 80
Completa R$ 110

Fora de realidade pelo nível plantel mais instalações ...

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: clinica guatas

#35 Mensagem por jogador » 09 Out 2007, 08:50

NEUTRO

soca3 escreveu:Estive ontem na Guatas.Se eu me recordo bem a ultima vez que passei por lá foi em 2004.A garota que fiz oTD foi a mesma que me atendeu há 3 anos .A Amanda melhorou muito a massagem mas o TD continua forçado e sem muito gás.Morena + ou - 1,68m,cabelos escuros e corpo bem tesudo.A massagem foi excelente e a garota se esforça para agradar,mas a trepada continua fraca(papo de puta enquanto mete:do tipo acho que não vou aguentar ,vai goza para mim.)
vamos as notas:
corpo 7,0
beleza 5,0
furunfada 3,0
massagem 8,0
preço da clinica não compativel com os produtos e serviços ofertados.
soca3
Fui no sábado, com um colega meu e como estavamos com alvará curto, resolvemos ficar. Mas realmente a clinica não condiz com os preços.
A descrição do colega acima bate, apesar que eu não fiz massagem.
Os preços que me foram passados no sábado foram R$ 90,00 1/2 e 120,00 1 hora

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cadê ela?

#36 Mensagem por Nego Bengão » 10 Dez 2007, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD do dia 29/11. Atrasado, mas não sonegado.
Foi com uma morena chamada Rafaela, uma das mulheres mais perfeitas que já vi e comi na vida. Era seu 1º dia na casa, e pelo jeito ela já saiu.
Morena bronzeada, tipo índia, relativamente alta (entre 1,65 e 1, 70m), magra na proporção certa, com marcas de biquini, cabelos lisos, compridos e tingidos de negro, lentes-de-contato azuis, pêlos oxigenados nos braços e nas pernas, bumbum perfeito, xoxota tipo pingente, mas muito bela, rosada e bem fechadinha, e o mais perfeito de tudo: seus seios naturais com o tamanho e o formato (tanto dos peitos como dos mamilos róseos) impecáveis.
É mulher pra desafiar a Helen Ganzarolli ou qq outra gostosérrima da TV ::gostosa::
Ah, claro, sem contar o perfume, suas roupas íntimas brancas, seu estilo bem provocante de se vestir, sua capacidade de bater papo...
Sagitariana, baladeira, extrovertida, liberal, 22 anos, formada em Ed. Física, nascida em Cotia/SP, mas morando num bairro vizinho ao meu. Diz q vai muito ao Santa Aldeia.
É mulher pra ser cliente a vida inteira. Uma dessas nem precisa meter. É só ficar parada na minha frente, nua ou vestida, nem importa.
Dá pra perdoar fácil o fato de ela não beijar muito, não fazer boquete sem capote e ainda encher a vagina de espermicida, tornando o cunnilingus uma experiência ácida.
No oral ela não goza, só tem chance metendo o cacete bem forte. Depois de uma troca de chupadas, ela veio por cima oferendo uma visão espetacular, que melhorou ainda mais qdo jogou seus braços para trás, exibindo os pequenos lábios rosados de sua xoxota engolindo meu pinto. Aí não deu pra agüentar.
Sem sombra de dúvidas, é a Garota Nego Bengão do mês de Novembro e de todo o ano de 2007-até agora, e fácil, fácil, uma das top 5 dentro dos meus 15 anos de estrada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Neste mês, ela deixou várias no chinelo: Luiza da Redway, Aline e Yara da Cherry, Nathaly da Antares e Mia da New Tókio. Menção honrosa apenas pela simpatia da Luiza da Redway, que é uma máquina de sorrir, de fazer sorrir e de tentar ser uma companhia agradável.
Não é muito bonita, nem muito gostosa, nem muito metelona, mas é muito gente fina.

Fica a pergunta: onde está a "Rafaela", agora :?:

Vítima nº 155. Nego Bengão, nova fase: menos bonzinho, mais sincero. Pq puta deve ser tratada como puta.

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, pq eles têm medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas
são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, qdo., na verdade, eles estão errados; elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore".
(Machado de Assis)

japacruel - 13/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

AMANDA

#37 Mensagem por Talon » 16 Jan 2008, 12:49

MEUS AMIGOS FLORISTAS, FAZIA ANOS QUE NÃO ENTRAVA NESTA CLINICA COMO FICA PROXIMO DE MINHA CASA E A ESPOSA ESTAVA VIAJANDO FUI DAR UMA FUIJIDINHA.....PRIMEIRO FIQUEI IMPRESSIONADO COM O VALOR, POIS COM ESSE VALOR PREFIRO IR ATÉ ANTARES, SEGUNDO O PLANTEL ESTA MUITO CAIDINHO....A CLINICA MERECE AO INVES DE R$ 120,00 VALERIA MUITO BEM PAGO UNS R$60,00 PRETENDO FICAR MAIS UM TEMPÃO SEM APARECER POR LÁ....
QUANTO AO TESTE DRIVE PREFIRO FICAR DE BOCA FECHADA, POIS ACHO QUE FOI TUDO RUIM PELA MINHA CABEÇA DEPOIS DE SABER DO VALOR E NÃO TER TEMPO DE IR RODAR NAS CASAS VIZINHAS....

PENSEM 10 X ANTES DE ENTRAREM LÁ....

japacruel - 13/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#38 Mensagem por matreiro » 14 Ago 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a essa clínica depois de muito tempo, e conheci a Suzane, uma gaúcha loirinha muito simpática que disse trabalhar ali já há algum tempo. Bem, indo ao que interessa, foram apresentadas 3 garotas, mas só a Suzane e outra me atraíram. Acabei subindo com a Suzane e consegui tudo o que eu queria, mesmo ela com medo: a) de eu gozar em sua boquinha; b) de eu comer seu com violência e machucá-la. Mas deu tudo certo: ela me chupou gostoso e só tirou a boquinha na hora mesmo do gozo. Depois disso me fez uma massagem bem sacana e me preparou para comê-la: o cu, mas doía um pouco para ela; a buceta, até ela gozar; aí, mais relaxada, pude penetrar seu cuzinho e bombar até o gozo. Mesmo devagar foi muito bbbbbboooooommmm!!!!!!
100 pilas para a casa, 50 de extra para a gata. Com certeza voltarei...

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elen

#39 Mensagem por matreiro » 21 Ago 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen mulata

Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se o distinto senhor do post acima se referiu a mim, mas
devo informar que visitei a casa outra vez em busca da Suzane (ou seria Suzy? Posso ter-me confundido), mas ela não estava. Subi então com a Ellen, uma mulata alta e gostosa, que tem um oral de fazer subir pelas paredes, pena que não dá o cuzinho... Atenciosa, chupou até a hora de eu gozar (aí tirou a boquinha, que pena); depois disso uma massagem, a boca em ação e a exporação daquela xaninha, comendo a gata de 4.
100 pilas pelo serviço

Ocultado trecho fora contexto
Classificado como TD Positivo, preenchido nome da garota e opções, sim para oral sem e não para anal, conforme relato
Rubro Verde
21/08/2009

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#40 Mensagem por matreiro » 27 Ago 2009, 16:13

POSITIVO

O problema nessa clínica parece ser o rodízio permanente de garotas; nenhuma vez que a gente vai encontra as "mina" da semana passada... Fiquei dessa vez com a Amanda, que tem um oral maravilhoso (pena que "com") e uma massagem bem gostosa. Foi um oral, a massagem e outro oral, foi o que quis e o que soube. Anal? Não sei, mas não me interessou.
100 pilas para a casa.

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy

#41 Mensagem por matreiro » 29 Ago 2009, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Só dessa vez pude reencontrar a Suzy (que confundi num relato acima com Suzane, desculpem), que me atendeu meia hora depois de termos combinado, porque teria sido obrigada a "completar um serviço" de outra massagista... Muito estranho, mas o TD em si foi muito bom, com direito a uma gulosa fenomenal, uma massagem sensual e um relaxamento de outro mundo. Dessa vez não houve trepada, mas foi muito bom. Só não sei se volto por causa do mau atendimento da recepção, que ordenou à menina atender outra pessoa mesmo tendo cliente marcado.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#42 Mensagem por HUKK » 10 Set 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fui conhecer essa casa ontem.

Ela fica numa rua muito movimentada e tem estacionamento dentro da casa, acho que cabem uns 03 carros.

Haviam 05 garotas disponíveis e dentre elas acabei escolhendo a Adriana, nova na casa.

Ela é loira, alta, estilo cavalona, seios de pequenos para médios, bunda média, já trabalhou na Saigon, Cherry.

Achei que o local já merece um reforma.

Vamos ao que interessa ela parece que gosta do que faz, não negou posições, beijou razoavelmente, mas faltou mais empolgação.

As outras meninas da casa aparentam tem cerca de 30 anos.

Apesar de positivo, não se se voltarei para essa casa.

Valor: R$100/hora

Abraços a todos,

HUKK

Link:
🔗

extremecock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SUZY

#43 Mensagem por extremecock » 13 Nov 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

jA FAZ ALGUM TEMPO QUE QUERIA CONHECER ESTA CLINICA PELA INDICAÇÃO DE UM AMIGO DA GAROTA SUZY. ME DISSE QUE ELA VALIA A PENA.

AO CHEGAR NA CASA FUI RECEPCCIONADO PELA MARCIA (UMA BELA MULHER, MAS ACHO QUE É A DONA DA CASA), MUITO SIMPATICA, QUE ME APRESENTOU AS GAROTAS. LOGO ESCOLHI A SUZY, ME LEVARAM LÁ EM CIMA, FUI TOMAR UM BANHO, ETC. ELA CHEGA E ENTRA NO BANHO COMIGO, E AI COMEÇA VARIOS BEIJOS E CHUPAÇÃO PRA LA E PRA CÁ, SOBE E DESCE. A ESSAS ALTURAS JA QUERO IR PROS FINALMENTES. FOMOS PARA O COLCHONETE, E RECEBO UM BELO ORAL SEM CASCA, A MULHER MANDA BEM NISSO, COMO EU GOSTO DEIXO ELA SE DIVERTIR. AI FOMOS METER; NÃO NEGA POSIÇÕES. ANAL NÃO FIZ, MAS ELA FAZ COM CERTEZA. TERMINEI NO ORAL E GOZEI NO SEUS PEITOS. PRA FINALIZAR FEZ UMA MASSAGEM RELAXANTE.

VALEW

110,00 POR UMA HORA

SITE: WWW.CLINICAGUATAS.COM.BR

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

CRISTINA

#44 Mensagem por Caio Jr » 25 Nov 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Estive ontem na Guatás. Na apresentação individual, gostei da Cristina e optei por ela também pela simpatia, além da beleza. Fui com a idéia :idea: de escolher a Suzy, mas ela estava atendendo.

A clínica fica na Al. Guatás 347 (Saúde), travessa da Av. Jabaquara, uns 4 quarteirões sentido :arrow: Indianópolis. Deixei o carro na rua. Casa antiga que merece uma reforma, pelo preço que cobram.

Bom, quanto à Cristina, uns 26/27 anos, +/- 1,65, cabelos claros, boca sensual, peitos médios para grandes e bunda arrebitada. á na parte de cima no quarto, toalha não lacrada, banho tomado e vamos pro crime.

Ainda de lingerie, iniciou a seção de alisamento (também chamada por elas de massagem). Não agüentei muito tempo, quando virei, o Junior em posição de sentido, já chamei ela pro amasso.
Beija gostoso ::namorando:: . Depois caiu de boca, e chupou gostoso ::oral:: . Quase gozei.
Capote no Junior e iniciamos com ela de ladinho, uma delícia. Pedi para ela vir por cima, e fiquei apreciando o sobe e desce com os peitos balançando na minha frente.
Finalizei no frango assado, e fiquei com vontade de mais uma com ela de 4. Fica para a próxima.

R$ 110,00 / 1 hora
Recomendo pela GP, mas não pela casa. Não sei se volto: a fila anda!

Link:
🔗

h23_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

pessimo

#45 Mensagem por h23_sp » 06 Jan 2010, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:nem perguntei

Fez Anal:NÃO
simplesmente uma merda ...

fui hj, só tem velha e feia .... peguei a menos pior ....

nao chupava sem capote, chupava mal pracas .... nao faz anal, so com caixinha ... td ela queria caixinha.... uma buceta que nao da nem tesão, se olha chega a broxa, tem q ser no escuro ...

realmente é uma clinica de massagem, pq a unica coisa que faz bem é a massagem, pq o programa uma merda ....

sem estacionamento, a casa tem uma puta de uma placa na frente escrito CLINICA DE MASSAGEM ... quer dizer, todo mundo que passar sabe o que é

110,00 1h

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

Responder