POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do dia 29/11. Atrasado, mas não sonegado.
Foi com uma morena chamada Rafaela, uma das mulheres mais perfeitas que já vi e comi na vida. Era seu 1º dia na casa, e pelo jeito ela já saiu.
Morena bronzeada, tipo índia, relativamente alta (entre 1,65 e 1, 70m), magra na proporção certa, com marcas de biquini, cabelos lisos, compridos e tingidos de negro, lentes-de-contato azuis, pêlos oxigenados nos braços e nas pernas, bumbum perfeito, xoxota tipo pingente, mas muito bela, rosada e bem fechadinha, e o mais perfeito de tudo: seus seios naturais com o tamanho e o formato (tanto dos peitos como dos mamilos róseos) impecáveis.
É mulher pra desafiar a Helen Ganzarolli ou qq outra gostosérrima da TV
Ah, claro, sem contar o perfume, suas roupas íntimas brancas, seu estilo bem provocante de se vestir, sua capacidade de bater papo...
Sagitariana, baladeira, extrovertida, liberal, 22 anos, formada em Ed. Física, nascida em Cotia/SP, mas morando num bairro vizinho ao meu. Diz q vai muito ao Santa Aldeia.
É mulher pra ser cliente a vida inteira. Uma dessas nem precisa meter. É só ficar parada na minha frente, nua ou vestida, nem importa.
Dá pra perdoar fácil o fato de ela não beijar muito, não fazer boquete sem capote e ainda encher a vagina de espermicida, tornando o cunnilingus uma experiência ácida.
No oral ela não goza, só tem chance metendo o cacete bem forte. Depois de uma troca de chupadas, ela veio por cima oferendo uma visão espetacular, que melhorou ainda mais qdo jogou seus braços para trás, exibindo os pequenos lábios rosados de sua xoxota engolindo meu pinto. Aí não deu pra agüentar.
Sem sombra de dúvidas, é a Garota Nego Bengão do mês de Novembro e de todo o ano de 2007-até agora, e fácil, fácil, uma das top 5 dentro dos meus 15 anos de estrada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Neste mês, ela deixou várias no chinelo: Luiza da Redway, Aline e Yara da Cherry, Nathaly da Antares e Mia da New Tókio. Menção honrosa apenas pela simpatia da Luiza da Redway, que é uma máquina de sorrir, de fazer sorrir e de tentar ser uma companhia agradável.
Não é muito bonita, nem muito gostosa, nem muito metelona, mas é muito gente fina.
Fica a pergunta: onde está a "Rafaela", agora
Vítima nº 155. Nego Bengão, nova fase: menos bonzinho, mais sincero. Pq puta deve ser tratada como puta.
"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, pq eles têm medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas
são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, qdo., na verdade, eles estão errados; elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore".
(Machado de Assis)
japacruel - 13/09/2008
Coordenação GPGUIA