POSITIVO Nome da Garota:LARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana passei com a Lara.
Já estava "namorando" ela a algumas semas pelo site, criei coragem, fui e não me arrependo.
Posso dizer com facilidade diante da minha vasta carreira de putanheiro (3 até agora) que foi a melhor de todas e de outro nível.
Sobre o Local não precisa falar, muito na recepção estava a 'Jade" um amor de pessoa, me fez sentir muito bem, atendimento nota 10, e o local, discreto, tudo novo, top d+, conversei bastante com ela, porque cheguei cedo e a Lara não tinha chegado ainda. ela me ofereceu para conhecer as outras meninas, e me arrependo de ter recusado, pois um tempo depois passou a Melissa, e meu deus, as fotos do site não fazem Jus a ela, muito mais bonita pessoalmente, cheirosa, linda...
Enfim, Lara chegou, foi se arrumar, no final atrasou uns 20 minutos... mas tudo bem.
Assim que entramos no quarto, ela foi tomar uma ducha, e conversamos um pouco, menina inteligente, boa de papo. começamos a preliminares.
Nunca tinha beijado uma GP na boca antes (de língua) , mas ela não teve como resistir, meio que fui dar um selinho nela e já senti a língua gostosa dela na minha boca, foi bom d+.
A garota é foda, mulherão da porra, bunda durinha, peito com silicone, ainda da pra ver as cicatrizes mas nada que desabone, pelo contrario da até um charme.
Chupou sem capa, uns 10 minutos, tive que dar uma segurada, colocou a capa, veio por cima, as primeiras cavalgadas dela, quase queimei largada, depois por cima de costas, de 4, de ladinho (gostosa de d+), de bruços, então pedi para pegar ela de pé, de costas e de salto, ela atendeu e foi a melhor coisa do mundo, sem falar os gemidos da moça, tive que me segurar muito... no final pedi pra gozar na boquinha, mas ela deixou, então foi nos peitos mesmo... sem precisar mentir, ficamos quase 1 hora de rala e rola, ela cadencia muito bem, e confesso que foi uma manhã maravilhosa com essa menina.
Linda, gostosa, atenciosa, sem frescura.
Recomendo muito, nota 10.
Terá repeteco com certeza, tanto com ela, como pretendo voltar na clinica para pegar a Melissa e Luiza.
https://www.espacojaderaissa.com.br/massagistas.html