Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#31 Mensagem por mark adrenalym » 23 Nov 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi dia de conhecer essa clínica TOP, hehehe...
E não podia ser diferente da INDY que é referência em atendimento, recepção, instalações, meninas, cordialidade, administração, enfim.. SHOW!!!

Recepção feita pela linda Karolzinha que é um amor de pessoa e pelo meu grandíssimo amigo Eros. É brother!!!

FODA! FODA! FODA! GATA LIGADA NO 220V E ELA VEM FALAR PRÁ MIM QUE EU QUE SOU TERRÍVEL, KKKKKKK...

Ela beija, mete a língua, engole a minha boca, língua, lábios, affffffff, é de se perder o fôlego.

Já queria ver essa delícia se estremecer na minha boca e dar aquela puta gozada, kkkkkkk
BUCETA MARAVILHOSA! ME DEU UM GOZO INCRÍVEL QUE ELA TREMIA ÀS PERNAS QUE NEM VARA VERDE, KKKKK, E NÃO ME DEIXAVA TOCAR E BEIJAR SEU CORPO DE TANTA SENSIBILIDADE. DEI UM TEMPO E A GATA EXCLAMOU:
VC CHUPA GOSTOSO! QUE BOCA É ESSA! OLHA COMO VC ME DEIXOU! ESTOU TREMENDO ATÉ AGORA! ESTOU TODA MOLHADA! JÁ GANHEI O DIA!

Os gritos que a gata deu quando gozou, acho que ouviram lá embaixo, kkkkkkk.

FUI BEIJANDO A SUA BARRIGUINHA, CHUPAR OS BICOS DOS PEITOS QUE ESTAVAM RIJOS ATÉ METER A LÍNGUA NA BOCA GOSTOSA... NA BEIJAÇÃO A GATA PEGOU NA ROLA E JÁ MOSTROU O CAMINHO DA FELICIDADE... UHUUUUUU..

A baba escorria toda e a rola deslizou fácil prá dentro. PQP e a gata gemendo e mandando bombar. Após um tempo ela exclama:
Agora é a minha vez de judiar de vc!

MISERICÓRDIA! VEIO NUM ORAL DOS DEUSES! CHUPAVA AS BOLAS E ADJACÊNCIAS, ENGOLIA A ROLA NO ESTILO HARDCORE, AFFFF, SEUS OLHOS LACRIMEJAVAM E A BABA GROSSA QUE SE FORMAVA NAS ENGULIDAS ERAM CENA DE FILME, KKKKKKK

Puxei ela pra cima e ficamos beijando enquanto ela já engatava a sua buceta na minha rola. Começou a cavalgar deliciosamente e mandava apertar seu corpo. PQP!

DEITOU-SE NA CAMA DE BRUÇOS E COMECEI A MORDER A SUA NUCA/PESCOÇO, BEIJAR SUAS COSTAS, BUNDA, PERNAS, ABRIR A SUA BUNDA E PENETRAR SEU CUZINHO COM A LÍNGUA.
A gata se contorcia de tesão e isso me deixava loko. Ela se posicionaou D4 e foi rola prá dentro. Como é gostosa!

FALEI PRÁ ELA QUE ESTAVA PENSANDO NO CUZINHO DELA DESDE A ÚLTIMA VEZ QUE NOS VIMOS E A GATA EXCLAMOU:
ENTÃO VEM!

MINHA NUOOOOOOSSA! ANTES DE PENETRAR A GATA FEZ OUTRA GULOSA DA HORA E AI SIM A ROLA ENTROU GOSTOSO...
A GATA MANDAVA BOMBAR COM FORÇA E AGARRAR COM VIGOR CINTURA, QUADRIL, BUNDA, MISERICÓRDIA!

BOMBEI O QUANTO PUDE E DEI A ROLA PRA GATA EXTRAIR A PORRA DO SACO, KIDIMAIS!
A GATA CHUPOU COM TANTA VONTADE QUE NA HORA QUE ESGUICHEI, ENTROU PORRA ATÉ NO NARIZ DA GATA, KKKK...

Essa menina é tudo de bom! Já sou seu fã de carteirinha!

Fuiiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#32 Mensagem por Arabia » 23 Nov 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Anal:NÃO
Saudações a todos!fui resolver um assunto na região e resolvi conhecer a 🏠 tava com a kivia na cabeça!quando cheguei ela tinha acabado de subir por 1hr, não dei sorte!mas a Amanda me convenceu a esperar,afinal a maioria das meninas estavam atendendo!fazia tempo q não via a Amanda,se ela atendesse subiria com ela, é muito gata!a mulata Globeleza era a única disponível, até pensei em ir com ela,mas tava com a kivia na cabeça,fazia tempo q não a via,a espera valeu a pena!ela continua linda! não preciso dar mais detalhes porque quem já subiu com ela sabe q vale a pena,ela me tratou q nem um rei!repeteco sempre!mas também qro conhecer as outras meninas q achei muito bonitas!sorte a todos!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#33 Mensagem por Panza Verde » 23 Nov 2021, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Segunda-feira 22/11/2021 Keyko - Caraca, segunda brava e eu voando baixo em Moema! Tentei duas escolhas antes sem sucesso então lá fui eu para a Moa! A Carol abre o portão, Amanda e Eros por lá...e mais duas opções atendendo, então escolhi a mestiça Keyko que os colegas tinham falado bem! No quarto papo pra descontrair, banho de ambos, regulou a luz e pegação começou...ela tem alguns piercings então tem que tomar cuidado pra não enroscarem em você rs...Oral matador, pedi o plástico e pedi par vir por cima para ver a cavalgada! Começou devagar, mas logo embalou e ficou alternando as vezes rápido as vezes devagar....tava bom, mas pedi para ela ficar de quatro e aí fui presa fácil. Ganhei uma massagem até dar o horário. Acertei com o Eros e na saída encontrei com o Asa Noturna e sumi na noite de Moema....

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#34 Mensagem por Takko » 23 Nov 2021, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
TD 19.NOV.2021

garota_ Larissa
Cabelos cacheados e loiros | bem magrinha | em torno de 45kg | 1.70 | seios PP | bunda P | tipo tímida

Passando pra conhecer a Moah, com a presença do time ADM nota 10 composto por Amanda, Eros e Karol.
A casa está bonita, reformada, com belo bar, espaço de espera com ambiente interno e externo. Time de garotas em formação com grande potencial.
Escolhi a magrelinha Larissa, garota com trejeito curioso, meio tímida mas comunicativa. Simpática e bem humorada. Relativamente alta para média brasileira, bem magra com seios PP. Oral contido S/C, beijos que vão se soltando ao longo do atendimento, e transa gostosa.
Quarto bem equipado, todo novinho, ar condicionado e cama confortável.

Destaque positivo: Magrelinha pra quem curte.
Pontos que podem melhorar: Oral mais apurado

Nota 8.4/10

Sucesso para a casa nova! Excelente opção para região.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2108
Ver TD's

#35 Mensagem por ATHENA » 24 Nov 2021, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje pela terceira vez fui ver a linda Laís ninfetinha, liguei do caminho e agendei para às 15 hrs, cheguei na MOAH e como sempre muito bem recepcionado pela Carol e pelo Eros.
Um pouco antes do horário agendado subo com a Laís para o quarto.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar e abraçar para matar a saudade, ela arrumou a cama e eu vou colocando uma playlist no meu celular para tocar, ambos estávamos de banho tomado.
Caímos na cama e começamos a nos beijar e fui chupar seus peitinhos que ficam com os bicos muito durinhos, ela morre de tesão que chupem seus seios, ela fica gemendo baixinho, depois de um tempo chupando seus seios, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha...
Fiquei chupando seu clitóris por um tempo e depois coloco o vibrador em toda a extensão da sua buceta, vou passando ele de cima a baixo na sua vagina, ela já aumentou o volume dos gemidos e começou a tremer e se contorcia toda na cama... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele bem em cima do seu clitóris na potência mínima e deixo ela ficar tremendo inteira de tesão... Ela gozou várias vezes seguidas e queria mais, me pede para eu não parar... Depois que gozou bastante, me pede para chupar meu pau, ficou mamando muito gostoso até que me pede para penetra-la, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e fundo na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ficamos assim metendo por uns 20 minutos até que ela pede para eu gozar gostoso dentro da sua buceta... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso... Ficamos nos beijando até eu parar de gozar... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo a camisinha ao lado da cama e ficamos abraçados nos beijando e trocando carinho... Logo bateram na porta do quarto e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois descemos juntos e nos despedimos... Fiquei na casa conversando com meus amigos GPALL e Rubro Verde, depois agendei meu segundo round com a Thaís Globeleza.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por ATHENA » 24 Nov 2021, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS GLOBELEZA

Boa noite amigos !!!

Depois de descansar por um tempo subo com a Thaís Globeleza, uma garota que já conheço a um bom tempo e gosto muito dela, seu corpo está muito gostoso e sempre foi muito bom nossos encontros, queria repetir e foi bom demais...
Subimos juntos para o quarto e enquanto ela arrumou a cama, coloco uma playlist no meu celular para tocar... Estavamos os dois de banho tomado e já caímos na cama e começamos a nos agarrar e beijar, muitos beijos envolventes, e cai de boca chupando seus mamilos... Eles endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados... Fui descendo beijando sua barriga até chegar no seu clitóris... Fiquei chupando e logo coloco um vibrador para aquecer a brincadeira... Ela aumenta o som dos gemidos e fica se contorcendo todinha na cama... Sua buceta começou a escorrer de tão molhada que ficou, parecia baba de quiabo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, ela começou a tremer inteira e depois de pouco tempo gozou pela primeira vez... Seu grelo dobrou de tamanho tamanha a excitação que ela estava... Continuo alternando o sugador com o vibrador em forma de microfone... Ela ficou doida, tremia e mordia as almofadas para abafar seus gritos... Foram vários orgasmos seguidos, um atrás do outro... Estava mole de tanto gozar... Dei um tempo para ela se recuperar e pedi para ela chupar meu pau... Ficou fazendo uma chupeta dos deuses até que colocou a camisinha e caiu com a buceta em cima do meu pau... Ficou cavalgando por um tempo de frente para mim e depois pedi para ela virar de costas e dei o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto ela cavalgava... Ficou cavalgando e se masturbando até que sua buceta começou a contrair mostrando que estava gozando novamente... Depois que gozou, coloco ela de 4 e fico metendo forte sem dó dentro da sua buceta... Ela rebolando e eu puxando ela pelo quadril até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo e jorrei aos montes nas costas da linda mulata Globeleza... Que gozada gostosa... Meu leite ficou todo nas suas costas e bunda... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Fui tomar banho e ela ainda ficou com o sugador de clitóris se masturbando e me disse que gozou mais duas vezes seguidas... Depois ela também vai tomar seu banho e nos trocamos... Descemos na recepção e vejo uma nova garota que me deixou louco de tesão... A Keyla amiga da Thaís Globeleza... Arrisquei um terceiro round com ela, descansei uma hora e subi com ela em seguida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por ATHENA » 24 Nov 2021, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Boa noite amigos !!!

Desci do quarto com a Thaís Globeleza e vejo na recepção a Keyla tomando vinho, fiquei doido com a garota, falei para o Rubro Verde que ia subir com ela nem que fosse para só ficar chupando ela e broxar... Kkkk... Não queria perder a oportunidade de transar um pouco com a garota, vai que ela não volta mais na casa.
Subi para meu terceiro round do dia às 20:30 hrs... Fomos para o quarto grande que não lembro o número ainda.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar para começar a apresentação, a Keyla beija muito gostoso, seus lábios macios envolvem os meus, uma delícia, meu pau ficou duro só com os beijos que a garota me dava...
Ela arrumou a cama e eu perguntei o que ela gosta de escutar... Me responde para colocar um Pop no meu celular... Coloco um som pra tocar.
Com a cama arrumada já deitamos e continuamos a pegação... Muitos beijos e muitos abraços e comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela fica me olhando nos olhos e gemia gostoso passando a língua nos lábios... Desci mais beijando sua barriga e fui chupar seu clitóris que é lindo no meio daquela buceta suculenta... Lembrei do meu amigo endeavor que adora uma buceta desse jeito... Fiquei chupando até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta... Subia e descia por toda sua vagina e lábios vaginais... Parava ele bem em cima do seu clitóris... Ela tremendo falava que estava delicioso... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela ficou doida, fechou os olhos e depois de alguns minutos falou que iria fazer xixi... Começou a esguichar muito no lençol... Molhou todo o lençol fazendo uma poça de água... Tiramos rápido o lençol, pois a o colchão não é impermeável... Ficamos deitados em cima da toalha dela... Ela não acreditava no que tinha acontecido... Falava que nunca tinha sentido nada igual na sua vida... Falava que parecia que sua alma saiu do corpo e depois voltou do prazer que sentiu... Deixei ela se recuperar e dei meu pau para ela chupar... Ficou mamando e pegou o vibrador e ficou se masturbando enquanto me chupava... Com meu pau trincando de duro, ela coloca o preservativo e senta em cima dele... Ficou cavalgando e com o sugador se masturbava... Depois de alguns minutos sua buceta começou a contrair expulsando meu pau de dentro dela... Ela novamente começou a esguichar em cima do meu pau... Coloco ela na posição PPMM e fico metendo forte enquanto nos beijávamos... Ela me pede para pega-la de 4... Fica de 4 e eu vou metendo fundo e forte dentro da sua buceta... Enquanto eu socava ela pega o vibrador microfone e coloca no clitóris... Ela gemia e me pede, amor vamos gozar juntos... Vou cadenciando o ritmo e ela me pede, goza tudo nas minhas costas... Eu acelerei e na hora que íamos gozar tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jorrei aos montes nas suas costas e bunda... Que gozada deliciosa... Que loucura essa garota... Sua buceta pingava de tão molhada que ficou... Seu clitóris ficou com o dobro do tamanho de tanto gozar... Ficamos deitados abraçados nos beijando e ela falava que estava na Lua... Disse nunca ter sentido prazer igual... Falei que ia tomar banho, ela pega o sugador e fala para eu ir tomar banho que ela queria gozar mais uma vez... Fui tomar banho e ouvia os gemidos dela se masturbando... Quando sai do banho, ela começou a gritar e fui ver que ela tinha gozado mais uma vez... Disse, amor eu fiz xixi mais uma vez... Hoje a Keyla perdeu a conta de quantas vezes ela gozou... Ela foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Ela me prometeu que vai estar a semana toda na casa e prometi que na sexta-feira ou sábado vou novamente pega-la... Descemos as escadas juntos e nos despedimos... Fiquei na casa conversando com a Carol, Eros e depois chegaram a Rúbia, Renato e Amanda... Ficamos conversando até quase 10:30 hrs... Me despedi e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#38 Mensagem por DICK-1234 » 24 Nov 2021, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer esta nova casa! Na recepção estava o Eros e passou que tinhas os mesmos valores e programas da Indy.
As 15horas tinham apenas 5 garotas, a casa tem apenas 4 quartos. Tudo novo e limpinho.
Meu quarto tinha chuveiro, mas não tinha banheiro, tive de sair para ir no banheiro.
Fui com a Gabi, garota alta, mais de 1,70m e com salto fica com muita presença ...tipo modelo :lol: .
No quarto pude ver melhor aquele corpo.. linda :roll: .. cintura fininha, seios de adolescentes com aréola rosinha.
Na saida do banho já veio com um oral prolongado e carinhoso nota 10, enquando se masturbava.
Muitas posições :badgrin: .. . muito bom !!!
Depois fez uma massagem nas costas até dar o tempo...muito bom ! Gostei!!! (01/05)

Link:
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por ALLDREAM » 24 Nov 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia.

Realizado no inicio de novembro

Estava com alvará nesse dia, parti para INDY pois, atualmente a casa me transporta para alguns anos atrás, que costumava passar semanalmente numa casa que ficava ali atrás do Shop Morumbi rs.

Cheguei na casa pedi apresentação, boas opções, mas fiquei em dúvida de arriscar em alguém, eis que me sobra a Meg MILF. Nunca tinha visto pessoalmente, e gostei do visual.

Os amigos já descreveram por aqui, mas um fato curioso é que ela me lembra uma pessoa muito inusitada do meu convívio, não só apenas na aparência, mas até no jeito de ser hahaha...

Ao TD, banho juntos, ali mesmo já começa esquentar a coisa, a loira é safada demais, tesão a mil já começa uma chupeta eu explodo no banho.

Pausa para um papo, ela começa a me chupar novamente, e nem acreditei, mas o junior ficou animadasso novamente, ai não deu outro.

Ela começa a a cavalgada nervosa, depois me pede para pegar no frango assado, não aguentei e gozei gostoso novamente.

Resumo, coroa safada e gostosa. Repeteco assim que possível

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2436
Ver TD's

#40 Mensagem por Rubro Verde » 24 Nov 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Terça feira, 23/11, estava eu sossegado e escuto falar do ensaio fotográfico da marinheira,
rumo para lá e encontro o amigo Athena, o professor e a dupla anfitriã Eros e Karoline,
estes ultimos, sempre com uma atenção ímpar, da qual ando abusando, e para não perder o
costume, já entreguei um espumante para que fosse gelando para mais tarde quem sabe...
Na entrada, também vejo a Keyla, desejo antigo, ainda bem que não se apresentou :badgrin:
Ainda vi a Gabi, uma ninfeta interessante, acho que não tinha visto ainda, entre outras meninas,
o plantel cada vez mais florido, muita tentação
Enfim sou chamado para a suite 3, onde ela me aguardava num balde de gelo, então subi acompanhado
da nova Marinheira do pedaço, cada vez mais deliciosamente sedutora, chegando em casa, marquei a data
e o nome Kivia na rolha, uma recordação dessa nossa despedida

K i v i a
a Marinheira
Aquele ensaio de marinheira arrebentou a boca do balão
Loira atraente, sedução a flor da pele, seios médios naturais, coxas grossas e uma bunda volumosa de
parar o transito, quem puder adiciona o status para visualizar :roll: 😎 😃
Entramos na suíte, dancinha sedutora, já a puxei para a troca de um
Beijo, prolongado, envolvente, lábios macios que encaixam, língua desliza na
minha e arrepia, antes um brinde com as taças que nos acompanharam até a despedida, e na sequencia
um
Oral cadenciado, boa variação, pressão e velocidade alternadas, língua provocativa,
foi deixando minha resistência no limite, paradinhas estratégicas, intercaladas com sessões de preliminares
regadas a pura sedução foram sucedendo até a camisinha engolir meu pau e partirmos ara uma
Pegada inicialmente envolvente, num papai e mamãe trocando beijos
em seguida uma cavalgada lenta e a finalização com a Kivia de quatro, um visual irresistível, raba linda
empinada, marquinha perfeita, costas arqueadas que dão um desenho enlouquecedor ao seu corpo,
sem falar no cabelão que agora faz parte do conjunto tentador
Sempre certeza de descer satisfeito, menina envolvente, toda gostosa, sabe provocar, seduzir e tem
a pegada que me liquida
Mais uma hora bem aproveitada R$ 150,00 em dinheiro forista

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 966
Ver TD's

#41 Mensagem por endeavor » 24 Nov 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 24/11 muito bem recepcionado pelo queridíssimo lindo Casal Eros e Karolline ...TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

No hall social a presença da galera em peso só a Nata prestigiando …

Seguindo a dica do Mestre ATHENA (obrigado meu amigo)… A escolhida foi a Keyla seios naturais, corpo esbelto, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado...

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por ATHENA » 25 Nov 2021, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até o SPA MOAH ver as novidades da casa, logo que entrei na casa encontro meus queridos Davidsam, athomos e endeavor.
Na recepção Carol e Eros sempre me recepcionando com muita atenção e carinho. Meu amigo endeavor na fila do gargarejo esperando a Keyla chegar para comprovar a loucura que é a garota...
Escolhi a Isabella, garota que estava estreando na casa.
Subimos juntos para o quarto 02 e logo que entramos já nos apresentamos com uns beijos.
Ambos estávamos de banho tomado e enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar.
Ninho do amor pronto e já começamos a nos agarrar e beijar, caímos na cama nus e dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, ela de olhos fechados curtindo, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha bem fechadinha e com um pequeno clitóris no meio dela... Fiquei chupando seu clitóris e depois coloco o vibrador para aquecer sua buceta... Fiquei com o vibrador passando ele de cima a baixo na sua buceta, depois tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele na potência mínima e deixo ela ficar curtindo o prazer, não demorou e ela começou a tremer e se contorcer dando gritos baixinhos de tesão... Gozou pela primeira vez e ficou sensível, deixei ela se recuperar e veio fazer uma chupeta... Ficou engolindo meu pau até ele bater na garganta da garota... Chupa muito um pau a Isabella, boquete maravilhoso... Depois de alguns minutos ela coloca o preservativo na boca e colocou no meu pau... Peço para ela ficar na posição PPMM e vou penetrando sua bucetinha, meu pau entra com facilidade, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo dentro dela, beijando gostoso sua boca... Depois ela subiu no meu pau e começou a cavalgada enquanto ela se masturbava com o sugador... Não demorou e sinto sua buceta dar contrações no meu pau expulsando ele de dentro dela... Ela gozou gostoso cavalgando... Coloco ela de 4 e continuei a socar forte dentro dela e ela com o sugador de clitóris na bucetinha... Não aguentando mais comecei a cadenciar as estocadas até que gozei gostoso dentro da sua buceta... Tiro o meu pau de dentro dela e retiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Conversamos um pouquinho e ela adorou o sugador de clitóris... Fui tomar banho e ela ficou se masturbando com o sugador... Do banho escuto seus gritos debatendo as pernas na parede de tanto gozar... Deixei o chuveiro ligado até que ela vem tomar seu banho... Depois do banho nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos e fiquei na recepção conversando com Tripé, GPALL, endeavor e Joquer77Coringa... Agendei a KEYKO para o segundo round do dia. Fiquei descansando até dar o horário para meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por ATHENA » 25 Nov 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois de um descanso, subi com a KEYKO NINFETINHA para o quarto 02.
Chegamos no quarto e enquanto ela arrumou a cama eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar... Ela foi tomar seu banho e eu já estava de banho tomado...
Caímos na cama e já começamos a nos beijar e abraçar... Vou chupar seus mamilos que tem dois piercings nos bicos... Ela de olhos fechados curtindo eu mamando seus mamilos... Depois beijo sua barriga e desci até sua buceta... Fiquei chupando seu pequeno clitóris e enfiava minha língua dentro dela, pego um vibrador e vou passando ele por toda extensão da sua vagina, lábios vaginais e clitóris, ela gemia e me fala que está uma delícia... Fiquei assim até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la na intensidade mínima, ela ficou gemendo e falava que estava muito gostoso... Não demorou e ela começou a tremer, se contorcia e e falar que estava gozando...
Deixei ela se recuperar e voltei com o sugador de clitóris na sua buceta até que gozou pela segunda vez seguida... Novamente dou um tempo e depois ela vem chupar meu cacete, ela engole ele e depois fica chupando minhas bolas até que colocou a camisinha e subiu no meu pau para cavalgar, dou o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto subia e descia no meu pau... Novamente ela começou a tremer e expulsou meu pau de dentro da sua buceta com as contrações que sua buceta deu na hora da gozada... Coloco ela na posição PPMM e fiquei socando forte, depois coloco ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril até que na hora que vou gozar, tiro o preservativo e jogo minha porra toda nas suas costas e bunda... Que gozada deliciosa... Já estava no final do encontro e deixo ela com o sugador enquanto vou tomar um banho... Do chuveiro escuto seus gritos de prazer, sai do banho e ela me falou que gozou mais duas vezes seguidas batendo sua siririca... Depois ela foi tomar seu banho e nos trocamos... Descemos juntos as escadas e nos despedimos... Foi bom demais o encontro com a KEYKO NINFETINHA... Vou repetir várias vezes com certeza... A MOAH está com um plantel que está me deixando louco, não consigo parar de ir lá... Amanhã tem a linda Gaby para eu conhecer... Faz quase um ano que eu queria conhecer a Gaby e amanhã vai ser nosso dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#44 Mensagem por Viajado 33 » 25 Nov 2021, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Hanna! Iniciante linda!

Ontem, em minha primeira visita na Moah (já conhecia o lugar quando era Kamna) tive o imenso prazer de conhecer uma moça recém chegada nessa vida de GP, a estonteante Hanna.
Ela é uma morena lindíssima de 19 anos, de origem e biótipo Pernambucanos, no melhor sentido que essa palavra pode ter.
Não é uma sorpresa que ela ainda é um tanto tímida, pois são os primeiros dias dela mesmo. Mas está com vontade de atender bem, é envolvente e sem vícios. Em suma o estilo dela é bem descrito como namoradinha.
O tempo tava voando e quando deu uma hora eu não tava pronto de largar esse corpinho de luxo que tava deitado em cima de mim, dando um monte de carinhos e beijinhos. Não tinha jeito, tinha que dobrar a hora.

Parabéns a Amanda e Eros de arrumar uma equipe ótima para um preço justo (em meu caso subiu um pouco, duas horas sem desconto mas a taxa do CC = R$ 380).

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 966
Ver TD's

#45 Mensagem por endeavor » 25 Nov 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Em 25/11 muito bem recepcionado pelo queridíssimo lindo Casal apaixonados Eros e Karolline (o amor é lindo)...TOP !!!

Casa com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Hoje galera em peso só a Nata presente …

Resenha com o querido ATHENA é o Cara, Athomos na febre do rato !!!

A escolhida foi a Alana seios naturais, corpo mignon, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado...

Amanda visitando a turma !!! Sua assinatura é sinônimo de excelência …Parabéns gata !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

Responder