Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#31 Mensagem por NEVER SAINT » 02 Mai 2022, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores!!! :D

Neste sábado acordei cansado, tanto física quanto mentalmente. Agenda cheia. O que fazer?
“Bora”...
Pra Azumi!!! Kkkkkkk
Não queria arriscar.
Tentei às 13:00 h com a Helen logicamente. Tinha que ter certeza que seria acarinhado, beijado, massageado, mimado e todos os “ados” bons, imagináveis...
O horário não deu certo por 30 minutos.
Mas eu não desisto fácil. Não caio sem luta.
Remanejo, adianto, atraso, negocio, fico sem almoço...
Às 17:00 h deu certo.
Valeu muito a pena. Carinho, carícias, visual / atitude, simpatia, beijos gostosos (como beija bem!), sensualidade, gemidinhos baixinhos (gooooostchu!), atenciosa, exímia massagista, enfim, te trata como a um rei. Era o que eu precisava.
Na recepção, Mestre Roberto, a simpatia em pessoa. Parece que o conheço a anos.
Foi tudo nota 10.
Forte abraço a todos! Beijo especial para a Helen.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocurioso069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por Ocurioso069 » 05 Mai 2022, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É, mais uma aventura kk, depois do trabalho, decidi ir na Azumi, aquela clínica de massagem... Era mais longe do que eu pensava, chegando lá, fui recebido pelo gerente, super simpático, paguei e fui encaminhado pro quarto, chegando lá, sem muitas surpresas, cama em cima de um pallet de madeira, porém aconchegante, e banheiro com alguns sabonetes e shampoos de saquinho, quando a moça chegou, fui direto pro banho, aquela ducha bem rápida só pra tirar o suor do corpo, e logo em seguida quando eu terminei ela foi também. Depois, ela veio com o creme pra massagem, nunca tinha feito, parecia que eu estava nos céus kkkkkkk, depois pediu pra virar, e começou a massagem com a língua no meninão, sem encapar, depois de uns 5 minutos pediu pra por a camisinha, eu não tenho muita exigência então nem liguei e deixei, depois ela veio por cima e ficou de costas, puta visão do krl, a garota era na medida, magrinha da bunda macia, dava gosto de apertar, depois fiz um oral nela, e fomos de ladinho, várias bombadas fundas, plástico cheio, rua kk. A garota era bem simpática, se chama Agatha, bonita de rosto e corpo, surreal...

Link:
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#33 Mensagem por batatinha123 » 11 Mai 2022, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Atrasado mas nunca sonegado.

Dessa vez fui com a mentalidade de receber uma massagem a 4 mãos, mas na hora acabou sendo a 2 mesmo kkkk.

Atendimento realizado pela Ágatha, peito p, bunda m, rosto lindo (na minha opinião)

Moça magrinha, boa pra fazer qualquer posição.

Começamos com a massagem, ela n manja mto mas se esforça, na hora de vira jogo mais creme no guerreiro do que nas costas kkkk

Fez um oral bom, ela n gosta de receber, d4 é uma delícia, vale a pena.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#34 Mensagem por jrcalifa33 » 12 Mai 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado dia 05/05/2022.

Garota disponível Bruna.

Simpática, atenciosa, sem muita frescura.
Morena, seios médios pra pequenos, bunda durinha, sem cintura, difícil de explicar.
Banhos tomados, bora pro fight, dispensei a massagem, chupou sem capote, boa cadência. Posições básicas até a finalização.
Repeteco não, mas valeu a pena.

130 reais no cash pra quem posta.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por jrcalifa33 » 12 Mai 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:9
TD realizado 07/05/2022.

Sabadão sem nada pra fazer, partiu Azumi.

Boas opções, fui na Mayara.

Garota com 25 anos, alta, cheirosa, simpática. Barriga zerada, cintura ok, bunda média pra grande, seios cansados.
Começou com massagem básica, chupou um pouco sem camisinha, pediu pra encapar e foi pro fight, não regula posição, enchi a borracha e já era.

130 reais pra quem posta.
Repeteco não, mas valeu a pena.

Link:
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#36 Mensagem por PAINKILLER1979 » 16 Mai 2022, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa

Nota:6
TD DA ULTIMA SEXTA

Dessa vez fui para apresentação.

Disponíveis Bruna e Luisa (novata)

Acabei arriscando na novata. Primeiro dia na casa.

A garota é loirinha nos seus 25 anos.

Acredito que por ser novata , ainda tem bastante coisa a aprender. Atendimento totalmente mecânico, sem nenhum envolvimento .

Massagem fraquinha, oral com capa.

Por isso vou classificar como neutro.

Até a próxima.

Recomendo a Casa!

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por NEVER SAINT » 19 Mai 2022, 18:07

POSITIVO

Salve Senhores 8)

Ontem retornei finalmente a Azumi. Tinha visto as fotos da Luíza no status do Spa no sábado e, se não estivesse resfriado, teria ido no mesmo dia.
Esperei sarar e "bora" para lá. Simpatia de sempre do Mestre Roberto. Vanessa, muito chique, num casaco de pele de algum animal raro, albino. :lol:
Luíza, bonita, gostosa, simpática, jovem... me perguntou do que eu gostava... :mrgreen: Respondi: Gosto de loiras, ruivas. Simpatia é essencial... Bom, o resto te mostro na prática... rsrsrs
Me senti muito bem com ela. Ainda bem que ela é e tem tudo que eu gosto e mais um pouco. Namoradinha, meio tímida no início, foi se soltando até se mostrar muito sensual, mas nem chegando perto da vulgaridade. Foi gostoso demais. Cheguei com a expectativa no teto e ela a superou com muito charme e, por que não dizer, dedicação. Deu para sentir a preocupação dela em agradar.
Com tanta pancada que a gente leva no dia a dia, ser bem tratado, mimado, acarinhado, BEIJADO (Hummm, como beija bem!!!) é bom pra variar.
Assim que der, voltarei correndo para revê-la.

Abraços aos confrades. Beijos para a Luíza!

NEVER SAINT 8)

Link:
🔗

RobertoComedor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por RobertoComedor2 » 21 Mai 2022, 08:50

Seguindo aqui os confrades do forum eu fui la e passei com a Helen nesta sexta feira

Fomos pro Quarto e a Ducha era do Lado de Fora , tomei uma ducha rapidão e o medo de encontrar conhecidos nos corredores. rs , o banheiro é legal tem até Listerine , voltei pro quarto a garota estava la de lingerie , ja pediu logo pra eu deitar e parecia que ela estava gripada com o nariz escorrendo ,,,xiii , nesta onda de gripe ai ja é algo que cria um bloqueio em nois pro fight , depois virei e ai vem um oral com capa ...até que bem feito mas muito mecanico . a garota é bem bonita mas parece que nao malha muito para manter o corpinho , pra quem gosta de garota cheinha é uma boa opção . peguei ela no papai e mamãe e gozei rapidao .

Garota bem simpatica . mas nestas clinicas encontramos garotas melhores por este valor

160,00 no Credito

Nota 6

Transa mecanica ja temos em casa . por isso procuramos fora

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por NEVER SAINT » 30 Mai 2022, 16:14

POSITIVO

Salve Senhores;

No sábado estive no Spa Azumi para combater o stress e matar um pouco da saudade da Luiza.
Mestre Roberto não estava, mas a simpatia de sempre na recepção.
Dessa vez ganhei massagem, batemos papo, tudo leve e gostoso.
Como já falei antes, ela é e tem tudo o que eu gosto. É loira, bonita e gostosa. É muito simpática e extrovertida. Tem um lado contido e outro safado, na medida certa.
Para ser totalmente sincero, sinto um pouco a falta de mais gemidinhos baixinhos, MAS sem dúvida, é muito melhor alguns reais do que muitos fakes.
A Luiza é limpíssima e naturalmente cheirosa. Uma delícia de mulher que nos inspira e instiga a curtir muita coisa boa com ela...
O grande problema é que é tão bom que vicia. Estive com ela no sábado e estou tendo que me segurar para não correr para lá, hoje...
É isso... abraços para os confrades, beijos para a Luiza.

NEVER SAINT 8)

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#40 Mensagem por dgarrido69 » 04 Jun 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Salve rapaziada,

Depois de alguns meses afastado, voltei para visitar a clínica....na recepção o Mestre Roberto, gente boa demais! Hoje fui conhecer a Sheila...mulher braba....top! Massagem corporal, oral s/c com maestria. Muito bom atendimento...

Link:
🔗

Henrique Francelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por Henrique Francelino » 08 Jun 2022, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:5
RS, TD atrasado porém jamais sonegado, fui conhecer o local no mês de Abril, passei com a Helen, confesso que fiquei só na massagem mesmo, nem fiquei muito afim da finalização, a moça é firmeza, e eu na hora acabei ficando sem vontade também, ksksk sei lá, ficamos trocando um papo e tals e fui embora... Acho que não bateu aquela coisa mesmo sendo $ , da tipo, bora fude, acha que cada um cada um... Enfim , quem quiser conhecer o local ou a garota, fiquem a vontade, o lugar é bacana, limpo e organizado, recepção cordial do Beto, nada a reclamar... Aliás voltei lá !! E passei com a... Fui!!!

P.S o valor de 130$ é para foristas!! No cash or Pix !!!

Link:
🔗

Henrique Francelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#42 Mensagem por Henrique Francelino » 08 Jun 2022, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Nota:5
Atrasado mais não sonegado... Fui lá novamente e dessa vez no apetite kk passei com a Sheila, sinceramente de rosto :| , corpo, tipo siliconada porém a bunda parecia nas fotos serem tipo M para G, mais tá pro P queria ser M, massagem bem mediana, passa passa... Sem muito pegada , agora na parte da foda, a gente fico uma cota, porém, devo contar essa parte,, a região na felicidade da moça , estava com aquele cheiro de cardume se é que me entendem, porém como estava muito na vontade, mandei vê mesmo assim kkk confesso que foi uma experiência muito sinistra, kkk e não tenho mais o que dizer depois disso, a imaginação de cada que crie ou evite esse situação... Se não fosse isso seria tipo 8 ou 9.. mais apenas esse detalhe .. fodeu com tudo ... É isso, Fuii

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por jrcalifa33 » 08 Jun 2022, 22:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:7
Garota com corpo legal, tatuagem grande.
Seios medios bem firmes
Bunda firme e aguenta estocada forte.
Começou chupando com capote. Veio por cima, peguei de 4 e finalizei no ppmm.
Vou dar positivo pq ela é bem gostosa e não regulou posição. Mas já estava perguntando se eu nao ia gozar logo, so pq já estava 40 minutos fodendo.
Dá o brioco, mas cobra um extra de 100 reais.
Deixei passar.
Repeteco nao.

Link:
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por NEVER SAINT » 13 Jun 2022, 09:00

POSITIVO

Salve Senhores!!! :D

Na sexta-feira estive novamente na Azumi. Mestre Roberto, grande anfitrião e a simpatia em pessoa.
Senti saudade da Luiza, forcei um intervalo entre os trabalhos e deu tudo certo.
A Luiza é uma loira muito bonita, muito gostosa e muito gente boa. A única observação de algo que senti um pouco de falta no último encontro (gemidinhos baixinhos) virou passado. Foi tudo na medida.
Ela fez minha hora ser uma das melhores, mais agradáveis e gostosas dos últimos tempos. Simpática, sensual, carinhosa, atenciosa... me fez sentir importante e prestigiado. Beleza e sensualidade, de vez em quando a gente até encontra, mas, essa massagem no ego é algo muito raro. Naquela hora (que pareceu alguns minutos) ela foi a namoradinha perfeita.
Saí de lá com uma sensação muito boa, revigorado, feliz da vida. Sensualidade sem um pingo de vulgaridade, altamente viciante...

Abraços aos Confrades... Beijos para a Luiza

NEVER SAINT 8)

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por jrcalifa33 » 15 Jun 2022, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Td realizado ontem, como sempre atendimento nota 10, higiene, quarto e banheiro.

Garota escolhida Tati, primeiro dia na casa, ruiva, mignon, 23 anos, carioca, seios médios, bonita.

Super simpática, objetiva, já chegou chupando, bem feito, lambusou os peitos e fez uma boa espanhola, top.

Bora pro combate, veio por cima, de 4, ppmm, enchi a borracha e vazei.

Repeteco, sim.

130 reais pra quem posta.

Link:
🔗

Responder