Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 226 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 240
Oral Sem:Sim 215Não 52
Beija:Sim 214Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrennmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por andrennmb » 10 Dez 2022, 10:37

Bom dia pessoal

Depois de um longo tempo retornei a casa para conferir as novidades e mais uma vez bem atendido na recepcao pela larissa e depois atendido pela cris, como trabalha, super dedicada a fazer um excelente trabalho,

Vale o repeteco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Don_1800 » 12 Dez 2022, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lana e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica num dia chuvoso, aproveitei o 13 salário pra fazer um four hands!
Escolhi a Lana e a Fernanda e foi maravilhoso
A Fernanda fala bastante, se entrega, beija, é muito bonita e muito gostosa
A Lana é sensacional, morena baixinha com um corpo maravilhoso, mais tímida mas se entregou bastante
Muitos beijos entre nós 3, diversas posições, e após isso uma boa massagem das duas
Super recomendo e logo mais darei outra passada lá!
Parabéns à casa pelas meninas, são maravilhosas e o atendimento da casa é sensacional
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robertws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por Robertws » 13 Dez 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui conhecer a casa hoje e gostei muito, desde o pré atendimento para agendar até o último minuto. Manobrista gente boa, recepcionista idem!! Show!
Agendei com Fernanda e faríamos um 4 hands com mais alguém da casa. Seria a Verônica mas ela estava atendendo, por ter mudado o meu horário. Escolhemos a Daniele, nova na casa.
Subimos, ducha e quando voltei Fernanda já veio pra cima enquanto a Dani estava na ducha! Lambeu o minhas costas, beijou sem frescura, chupou o menino e foi para a ducha assim que a Daniele apareceu.
Ela é nova na casa, foi seu primeiro 4 também!! Foi bem tímida, eis que surge quem? Ela mesmo!!! Fernanda já colocando ordem e comandado o 4 ditando como seria e já botando fogo!! Beijo triplo, chupada aqui, chupa em cima, embaixo, na frente, atrás, não tem tempo ruim!!! Faz de tudo!!! E quebrando um pouco a timidez que rolou por lá!!
Colocou a menina para eu chupar enquanto ela cavalgou até gozar! Depois fomos para o sofá, voltamos para a cama, tocou interfone!
Foda demais! Que baile de buceta foi esse que ela deu!!!
Repeteco quando puder mas com outra garota mais experiente junto com ela!!!

Valor pelo 4hands 360,00 por 1 hora sem taxa adicional pela interação entre elas.

Disseram que não fazem anal! De resto…meu amigo!!!! Essa gosta go que faz!!!

Abraço galera!

Link:
🔗

Raff45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Raff45 » 16 Dez 2022, 18:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:) Sai com a fernanda, sem comentários!! Maravilhosa!
Corpo perfeito, animada, gosta muito de transar! Beija o corpo todo, culpa com vontade, começamos nos pegar, ela já caiu de boca, com uma chupada deliciosa, depois de um bom tempo capa e pediu para foder ela e já avisou para não gozar que ela queria ainda dar o cuzinho, então segurei e comecei comer o cu dela forte! E por muito tempo! Segurei para no gozar, depois vamos para os pegas novamente e ela chupou gostoso! Capa e sexo até gozar, depois do banho pede para eu deitar e faz uma ótima Massagem. Já quero repeteco!

Link:
🔗

Imperialdiamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por Imperialdiamante » 20 Dez 2022, 13:42

POSITIVO

Atendimento da Mercedes recepção como sempre nota 10 .

Fernanda, sem comentários!! Maravilhosa!
gosta muito de transar! Beija o corpo todo, chupa pra carai com vontade e trepa muito .

Nota 1000..sem frescura ..faz tudo para agradar .

Terá repeteco ..

😁

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#36 Mensagem por koxx » 21 Dez 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fala galera da putaria.......

Depois de 1 mes longe do esporte preferido......vou em busca de diversão......Antes passei na Moah pra dar um abraço no Eros e um beijo na Ari.....e voltando pra casa.......passo na Advance e depois vou conferir a Spa Morumbi......Fiquei em dúvida entre Fernanda e Daniela.......a primeira foi logo escolhida e então resolvi meu problema e fui com a Daniela.......Morena bonita, peitos m e bunda m/g.....

Tímida mas simpática.....banho de ambos e bora ganhar uns beijos gostosos......oral bem feito e sem garganta profunda.......retribui.....reações normais........devidamente capa colocada........aí foi a melhor parte.......várias posições .....pareceu curtir o momento........finalizado ao final do expediente.........sem anal........menina e casa sempre aprovada.........recepção ótima e com muita descrição........

Abrçssssss

Link:
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#37 Mensagem por PAINKILLER1979 » 22 Dez 2022, 18:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO NA QUARTA

FERNANDA, SIMPLESMENTE UMA MÁQUINA!

VELHO BATUTA VAI PASSAR O NATAL COM O SACO VAZIO!

HO HO HO

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#38 Mensagem por dgarrido69 » 23 Dez 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Boa tarde rapaziada,

Depois de um tempo sem fazer um serviço sem nota por problema de saúde. Agora, já totalmente recuperado, não podia terminar o ano sem uma boa massagem.
Repeteco com a Lana, que mulher top, meiga, super atenciosa. Oral nela até a tremedeira nas pernas, retribuiu com maestría.
Capa no danado e veio cavalgando e segurei para não escapar a corrente. Depois ela de 4, nao tem como resistir com a visão maravilhosa.

Na recepção Dona Mercedes e Larissa....gente boas demais.

Abraço e bom fim de anos a todos.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#39 Mensagem por mpecom » 05 Jan 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:6
Boa tarde nobres colegas,

Ontem passada na Spa após muito tempo sem ir.

Horário do almoço e algumas meninas já encontravam-se ocupadas. Recebido muito bem pela Mercedes, sempre fazendo as indicações e muito atenciosa.

Apresentação, como comentei, poucas meninas. Acabei ficando quase uma hora a espera de que algumas meninas liberassem, no final, acabei passando com a Bella.

Alguns relatos da garota aqui, loira do sul, corpo em cima, realmente pode dar inveja a algumas meninas mais novas. Fui encaminhado para o quarto, tomei meu banho e logo chegou a Bella.

Realmente um belo corpo, foi tomar seu banho, ficamos conversando, ela realmente tem um alto astral que anima. Logo que ela voltou, começamos a pegação, logo de primeira percebi que ela não beija, ok, é uma opção da garota, e seguimos o bonde, ela me abraçou e logo começou a pegar no meu pau, punhetou e me puxou para perto da cama de onde ela sentou e disse que ia dar um trato.

Pegou a camisinha, colocou e começou a chupar, olhei com aquele cara de quem preferia sem camisinha, mas novamente, vamos ver onde vai.

Ela realmente chupa bem, apesar do preservativo, tentou algumas gargantas profundas, ela manja do negócio, fico imaginando aquela boca chupando sem camisinha.

Ela então pergunta o que eu quero, então sem esperar a resposta ficou D4 e pediu para colocar na buceta, bucetinha apertadinha e gostosa, dedilhei aquele seu cuzinho meio rosa, convidativo, pensei em pedir mas pelo inicio sem beijo e oral com camisinha nem me atrevi. Peguei no grelho dela e ela pedindo para bombar forte, alguns minutos depois gozei.

Fui até o banheiro enquanto conversávamos, tirei a camisinha me limpei e devido a um compromisso do trabalho tive que sair.

Ela me perguntou se eu ia mesmo sair faltando 20 minutos e pediu para eu não dizer se era por causa de algum ponto do atendimento dela que tenha sido ruim, em comentei nada.

A garota atendeu e cumpriu o seu papel, não darei negativo mas acho que o atendimento pode sempre melhorar.

foram 1h por 240,00.

Abraços

Link:
🔗

JpRiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por JpRiver » 06 Jan 2023, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:9
Fala, punheteiros!!
Muito tempo sem postar por aqui, até por conta da pausa que tive que dar nos últimos anos de Covid e muitos outros acontecimentos...
Bom estar de volta à ativa!

Frequentei por muito tempo a Lola que ficava na mesma rua um pouco mais à frente de onde está essa nova casa do Morumbi SPA, mas infelizmente a Lola fechou e estava difícil encontrar um local de bom custo-benefício.
Após algumas pesquisas, descobri a casa nesse novo endereço e fiz contato por WhatsApp para ver as garotas do plantel e como funcionava a casa. A princípio não estava muito convencido com as fotos e a maioria não fazia o meu estilo, mas resolvi passar lá pra ver e decidir na hora.
A casa é bem discreta e bem arrumadinha. Cheguei à tarde, por volta de 16hs e estava super tranquilo, sem muita gente (apenas 2 clientes em atendimento naquele horário).

Recepção e apresentação:
Recepção cordial e clean, me ofereceram água (acho que estavam abastecendo as bebidas ainda) enquanto aguardava a apresentação.
Alguns minutos e elas começaram a vir, uma a uma.
Confesso que estava bem desanimado e com baixa expectativa, mas quando vi a Amanda e a Bella, mudei minha opinião.
Ambas loiras e bonitas, magrinhas do jeito que eu gosto. Amanda bem novinha e a Bella um pouco mais experiente.
Fiquei bastante indeciso na hora, pois a Amanda fazia mais meu tipo, mas segundo o feedback da recepção, era iniciante e ainda não tinha muita experiência.
A Bella já aparentava experiente e com uma carinha de safadeza nata.
Acabei optando pela experiência, muito bem recomendada pela casa, e fui com a Bella.
Estatura mediana (por volta de 1,65), cabelos longos e loiros, cinturinha fina e quadril vem discreto. Bundinha é peitos na medida. Mais que isso já acho que começa a ser exagerado.
Corpo no todo, muito bonito.

No quarto:
A recepcionista me acompanhou até o quarto e fiquei aguardando alguns poucos minutos.
Quarto espaçoso, limpo e claro. Assustei um pouco com a caixa de som acoplada à lâmpada para som ambiente que ligou de repente.
Pia e vasos limpos, chuveiro espaçoso com Box transparente e limpo.
No quarto, cama no chão bem arrumada, ao lado uma pequena poltrona de couro e no canto do quarto, um assento especial em couro para sexo.
Bella entra no quarto e já esbanja simpatia.
Começa a conversar e tudo flui muito bem e naturalmente.
Me perguntou o que eu gostava e como eu gostaria de começar. Como ainda não a conhecia, deixei por sugestão dela. Ela me ofereceu massagem e aceitei logo, pois estava com stress acumulado.
Massagem muito boa e relaxante. O creme não tem muito cheiro, por isso fiquei mais tranquilo.
Após uns 20 minutos de massagem, ela me pediu para virar e começou a fazer um pouco de tantrica.
Logo começo a ficar mais excitado e ela já é estava sem sutiã (nem tinha percebido quando ela tirou haha), por isso o Jr se levantou rapidamente e logo a Bella já começou a alisar e exercitá-lo.
Pronto para o fight, eu a avisei que gozava muito rápido, mas que me recuperava rapidamente para outro round. Ela me disse que me chuparia primeiro de camisinha e depois no próximo round tirava (acho que talvez se eu tivesse tomado uma ducha ela já iria sem de cara).
Encapou o Jr e começou a chutar com bastante vontade e maestria. Que experiente, meu Deus! Ficou de ladinho para eu poder acariciar a bundinha e a bucetinha dela. Que maravilha de corpo! Pele carinha e macia.
Ficou um bom tempo assim até que ela sugeriu brincar por cima. Enquanto estava no boquete foi tudo super tranquilo, mas quando ela montou em cima, não me aguentei e após alguns minutos cavalgando e me dando aqueles seios pra lamber e beijar, comecei a acelerar e logo gozei na borracha.
Infelizmente não pude dar muito prazer na vez dela, mas estávamos tranquilos pensando no próximo round.
Deitei e fiquei conversando com ela por algum tempinho e quando ela começou a alisar o Jr de novo, estava me preparando para começar outro round, mas o interfone toca...
Olhei pro relógio para ver se ainda daria tempo de estender, mas infelizmente não era mais possível.
Combinei que voltaria para continuar com ela de onde paramos.
Com certeza voltarei logo para encontrar a Bella novamente e poder ter uma avaliação mais completa.
Por enquanto, superando as expectativas!

Notas:
Garota: 9
Oral: 9
Atendimento: 9
Recepção: 7 (achei estranho pgto antecipado e sugiro oferecerem bebida para relaxar e descontrair os clientes)
Casa: 8

Preço: 240,00 no cartão ou pix com desconto para foristas após confirmação do TD.

Link:
🔗

andrennmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por andrennmb » 06 Jan 2023, 19:08

Boa noite! Galera

Retornando a casa muito bem atendida pela larissa e mercedes na recepção. Conheci a talita nova na casa, trabalha bem e tem uma vontade excessiva de fazer um bom trabalho rs
Retornarei em breve.
Fui...

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#42 Mensagem por curioso_free » 12 Jan 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
TD de ontem, final do dia. Após apresentação, optei pela Laura. Moça branquinha, novinha, cabelos pretos, estilo mignon, bem magrinha, já passou pela casa antes. No quarto, após higiene de ambos, beijos, vai descendo, peta s/c, depois veio por cima, ppm, d4 e acabamos por aí. Enfim, moça simpática, quietinha, mas que não nega fogo nem regula posição. Provável repeteco.

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#43 Mensagem por dgarrido69 » 16 Jan 2023, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Bom dia rapaziada.

Sabadão passei na clínica somente para tomar um café e conversar com a Dona Mercedes, pois não estava muito bem nos últimos dias. Conversa muito boa, precisava desabafar. Na casa haviam algumas meninas novas e outras já da casa (Clara, Luiza, Laura, Brenda, Lana). Depois de ficar um tempão conversando na recepção e, mesmo não sendo o objetivo desse dia, não resisti e passei com a Lana, pois sabia que teria um momento muito bom.

Como sempre o atendimento maravilhoso, oral nela, retribuição sensacional.....capa no xóvem e bora pro vuco-vuco em diversas posições....até encher o látex. Depois, ainda recebi uma excelente massagem.

Repeteco sempre!

Abraços e boa semana a todos!

Link:
🔗

Raff45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Raff45 » 24 Jan 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Gata com corpo todo certinho, bumbum delícia, chupa muitooo gostoso e mete bastante, peguei ela de 4, e fodi muito. Mas inicialmente chupo por muito tempo e maestria, vale o foda. Repeteco

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#45 Mensagem por curioso_free » 26 Jan 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
TD de terça-feira, véspera do feriado. Após apresentação, optei pela Clara. Novinha dos seus vinte anos, começando agora na vida... Moça de cabelos loiros / castanho claro, branquinha, magrinha, peitos pequenos, mas bem durinhos e gostosos, e uma bela rabeta toda proporcional e empinada. Famosa mignon... No quarto, após higiene de ambos, a moça é simpática e, apesar de nova no ramo, não deixa nada a desejar. Beijos gostosos, foi descendo, e mamou s/c muito bem. Babado, variado, surpreendeu positivamente, rs. Depois, veio por cima com a aquela ppk apertadinha, ppm, d4 e assim terminamos a brincadeira. Enfim, a moça é super simpática, se entregou, não regulou posição, certamente terá repeteco. Casa com ótimas opções... voltarei em breve.

Link:
🔗

Responder