POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, punheteiros!!
Muito tempo sem postar por aqui, até por conta da pausa que tive que dar nos últimos anos de Covid e muitos outros acontecimentos...
Bom estar de volta à ativa!
Frequentei por muito tempo a Lola que ficava na mesma rua um pouco mais à frente de onde está essa nova casa do Morumbi SPA, mas infelizmente a Lola fechou e estava difícil encontrar um local de bom custo-benefício.
Após algumas pesquisas, descobri a casa nesse novo endereço e fiz contato por WhatsApp para ver as garotas do plantel e como funcionava a casa. A princípio não estava muito convencido com as fotos e a maioria não fazia o meu estilo, mas resolvi passar lá pra ver e decidir na hora.
A casa é bem discreta e bem arrumadinha. Cheguei à tarde, por volta de 16hs e estava super tranquilo, sem muita gente (apenas 2 clientes em atendimento naquele horário).
Recepção e apresentação:
Recepção cordial e clean, me ofereceram água (acho que estavam abastecendo as bebidas ainda) enquanto aguardava a apresentação.
Alguns minutos e elas começaram a vir, uma a uma.
Confesso que estava bem desanimado e com baixa expectativa, mas quando vi a Amanda e a Bella, mudei minha opinião.
Ambas loiras e bonitas, magrinhas do jeito que eu gosto. Amanda bem novinha e a Bella um pouco mais experiente.
Fiquei bastante indeciso na hora, pois a Amanda fazia mais meu tipo, mas segundo o feedback da recepção, era iniciante e ainda não tinha muita experiência.
A Bella já aparentava experiente e com uma carinha de safadeza nata.
Acabei optando pela experiência, muito bem recomendada pela casa, e fui com a Bella.
Estatura mediana (por volta de 1,65), cabelos longos e loiros, cinturinha fina e quadril vem discreto. Bundinha é peitos na medida. Mais que isso já acho que começa a ser exagerado.
Corpo no todo, muito bonito.
No quarto:
A recepcionista me acompanhou até o quarto e fiquei aguardando alguns poucos minutos.
Quarto espaçoso, limpo e claro. Assustei um pouco com a caixa de som acoplada à lâmpada para som ambiente que ligou de repente.
Pia e vasos limpos, chuveiro espaçoso com Box transparente e limpo.
No quarto, cama no chão bem arrumada, ao lado uma pequena poltrona de couro e no canto do quarto, um assento especial em couro para sexo.
Bella entra no quarto e já esbanja simpatia.
Começa a conversar e tudo flui muito bem e naturalmente.
Me perguntou o que eu gostava e como eu gostaria de começar. Como ainda não a conhecia, deixei por sugestão dela. Ela me ofereceu massagem e aceitei logo, pois estava com stress acumulado.
Massagem muito boa e relaxante. O creme não tem muito cheiro, por isso fiquei mais tranquilo.
Após uns 20 minutos de massagem, ela me pediu para virar e começou a fazer um pouco de tantrica.
Logo começo a ficar mais excitado e ela já é estava sem sutiã (nem tinha percebido quando ela tirou haha), por isso o Jr se levantou rapidamente e logo a Bella já começou a alisar e exercitá-lo.
Pronto para o fight, eu a avisei que gozava muito rápido, mas que me recuperava rapidamente para outro round. Ela me disse que me chuparia primeiro de camisinha e depois no próximo round tirava (acho que talvez se eu tivesse tomado uma ducha ela já iria sem de cara).
Encapou o Jr e começou a chutar com bastante vontade e maestria. Que experiente, meu Deus! Ficou de ladinho para eu poder acariciar a bundinha e a bucetinha dela. Que maravilha de corpo! Pele carinha e macia.
Ficou um bom tempo assim até que ela sugeriu brincar por cima. Enquanto estava no boquete foi tudo super tranquilo, mas quando ela montou em cima, não me aguentei e após alguns minutos cavalgando e me dando aqueles seios pra lamber e beijar, comecei a acelerar e logo gozei na borracha.
Infelizmente não pude dar muito prazer na vez dela, mas estávamos tranquilos pensando no próximo round.
Deitei e fiquei conversando com ela por algum tempinho e quando ela começou a alisar o Jr de novo, estava me preparando para começar outro round, mas o interfone toca...
Olhei pro relógio para ver se ainda daria tempo de estender, mas infelizmente não era mais possível.
Combinei que voltaria para continuar com ela de onde paramos.
Com certeza voltarei logo para encontrar a Bella novamente e poder ter uma avaliação mais completa.
Por enquanto, superando as expectativas!
Notas:
Garota: 9
Oral: 9
Atendimento: 9
Recepção: 7 (achei estranho pgto antecipado e sugiro oferecerem bebida para relaxar e descontrair os clientes)
Casa: 8
Preço: 240,00 no cartão ou pix com desconto para foristas após confirmação do TD.