Fui apresentado as garotas e resolvi conhecer a Laura uma baixinha gostosinha, toda durinha. Mas as coisas não foram tão boas assim, a começar por me oferecerem duas alternativas ou uma suite minuscula ou uma quarto no andar de cima sem banheiro próximo, preferi obviamente a suite e não gostei, minuscula, paredes com umidade e um mal cheiro muito forte. Fui então tomar um banho, ela foi em seguida perguntou se eu queria uma massagem mas decidi deixar pro final ela começou então me acariciar, comecei a chupar seus peitinhos ela foi descendo mas não quis chupar sem camisinha nem a pau, assim que ela começou virei ela num 69 mas assim que comecei a chupa-la e a a coisa esquentou ela pediu para parar, sentou e começou a cavalgar comecei a beijar suas costas e bulinar no seu cuzinho ela começou a viajar e ... novamente para tudo, e que pra dar o cuzinho serião mais CINQUENTINHA, moral da história ela só queria aquela coisa mecanica onde não podia tocar nela. Depois de muita insistencia ela aceitou alguns carinhos e gozei com ela pulando no meu pau. Depois ela resolveu fazer uma massagem meia boca pois a única coisa que sabia fazer era jogar aquele creme e passar as mãos ou jogar todo peso sobre minhas costa fazendo pose de massagista.
Sinceramente não gostei, principalmente porque na casa você só tem a opção de uma hora, se não gostar da garota ou fica o resto da hora na massagem ou vai embora pagando a mesma hora. Vai aqui uma dica a opção de meia hora é muito bom para o cliente pois se não gostar da garota simplesmente vai embora ou pede outra menina.
Não indico.