Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#31 Mensagem por Edu_Moreno » 22 Jul 2005, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, presto serviços na região da Pompéia e sempre estou visitando algumas clinicas, já faziam uns 04 meses que havia ido a essa clinica, nessa oportunidade estive com a Sheila, um espetáculo, hj ela está na shangri-lá, mas vamos ao q interessa...
Fui apresentado as garotas e resolvi conhecer a Laura uma baixinha gostosinha, toda durinha. Mas as coisas não foram tão boas assim, a começar por me oferecerem duas alternativas ou uma suite minuscula ou uma quarto no andar de cima sem banheiro próximo, preferi obviamente a suite e não gostei, minuscula, paredes com umidade e um mal cheiro muito forte. Fui então tomar um banho, ela foi em seguida perguntou se eu queria uma massagem mas decidi deixar pro final ela começou então me acariciar, comecei a chupar seus peitinhos ela foi descendo mas não quis chupar sem camisinha nem a pau, assim que ela começou virei ela num 69 mas assim que comecei a chupa-la e a a coisa esquentou ela pediu para parar, sentou e começou a cavalgar comecei a beijar suas costas e bulinar no seu cuzinho ela começou a viajar e ... novamente para tudo, e que pra dar o cuzinho serião mais CINQUENTINHA, moral da história ela só queria aquela coisa mecanica onde não podia tocar nela. Depois de muita insistencia ela aceitou alguns carinhos e gozei com ela pulando no meu pau. Depois ela resolveu fazer uma massagem meia boca pois a única coisa que sabia fazer era jogar aquele creme e passar as mãos ou jogar todo peso sobre minhas costa fazendo pose de massagista.
Sinceramente não gostei, principalmente porque na casa você só tem a opção de uma hora, se não gostar da garota ou fica o resto da hora na massagem ou vai embora pagando a mesma hora. Vai aqui uma dica a opção de meia hora é muito bom para o cliente pois se não gostar da garota simplesmente vai embora ou pede outra menina.
Não indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#32 Mensagem por Huang » 04 Ago 2005, 04:27

NEUTRO
Nome da Garota:L?lian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Lílian, morena.
Começou recentemente na clínica.
Beijo de língua. Insistindo (e com presentinho), finalizei no oral sem :D

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

TD Positivo - Vitória

#33 Mensagem por jatoba » 20 Ago 2005, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Loirinha mignon e muito simpática.
Garota simples mas com classe e que te deixa muito à vontade.
Rosto quase ingênuo( sem roupa e deitada nem tanto ).Corpinho exatamente como no site.
Curte a transa . Para quem gosta de namoradinha é o canal.

Link:
🔗

Cretien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Verônica

#34 Mensagem por Cretien » 22 Ago 2005, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

De passagem pela Av. Pompéia, resolvi conhecer a Clínica Shori.

Depois da apresentação pessoal, escolhi a Verônica. A garota é simpática e bastante atenciosa.
Inicialmente tomamos um banho juntos e após isso ela fez uma massagem tailandesa (muito boa por sinal). No começo ela estava meio relutante para beijar mas depois se soltou mais e aí fluiu bem. Ela é bastante empolgada no fight e o oral (com capote) é caprichado.

Após o fight ainda fez uma massagem relaxante das melhores que eu já experimentei.

Vale retorno.

Cretien

Link:
🔗

Lampeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LILIAN

#35 Mensagem por Lampeon » 25 Ago 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:L?lian

Sai de casa decidido a conhecer aquelas casas na região da Pompéia. Desci do ônibus na altura do 1300 da Av.Pompéia e fui até o Shori. Era meio-dia e não estavam todas as garotas ainda. O telefone tocou e, enquanto algumas GPs se apresentavam, havia uma que atendeu o telefone. Só sei que não lembro de nenhuma das moças que se apresentaram, pois fiquei absorto naquela silueta suave que falava ao telefone - a escolha já estava feita. Seu nome é Lilian, Morena clara, rosto e corpo bonito, tipo falsa magra ( sabe aquela que pelo rosto, braços e pescoço você julga ser magrinha, mas quando tira a roupa a bunda é uma delícia e os peitos aiaiaihh). Tem dezoito anos e terminou o colegial no ano passado. Fiquei lembrando de quando eu era adolescente e as minas do colegial gatíssimas (tipo a Lilian) nem ligavam para mim, pois só queriam saber dos caras mais velhos. Também hoje eu não deixo por menos, vou a forra.
Eu não diria que este TD foi um programa e sim um namoro, pois ficamos deitados curtindo e transamos como se não fossemos um cliente e sua GP. A menina é uma graça. Dessa vez nem dei bola para os principais fundamentos: oral, vaginal, anal (não faz),... Será que é grave?! Fiquei Zen. Que perigo, se a patroa sabe disso.

Valeu os R$100,00. Vai ter repeteco com esta colegialzinha.

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por Oinoio » 23 Set 2005, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Fui lá ontem dia 23 de semtembro !!

A helem é uma morena de olhos claros bonita , 22 anos magrinha !!!

Recomendo

anal com presentinho , e oral sem ela falou que não faz com qq 1 !

Muito prestativa !!

Link:
🔗

ZOE_RUBENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por ZOE_RUBENS » 28 Set 2005, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD: Postado com atraso, fui nessa casa conhecer e deusa negra, Priscila
tudo de bom, chupa muito, tem um corpo fantastico estilo namoradinha, uma delicia, volto para o repeteco sem dúvida. :D :D

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Shori

#38 Mensagem por HarleyDavidson » 26 Out 2005, 16:21

POSITIVO

Este é meu primeiro TD, portanto caso haja alguma falha me perdoem.
Após uma busca básica no site da clinica e depois de ler alguns relatos, fiquei bastante interessado em conhecer a VERÔNICA, já que adoro peitos
turbinados tamanho GG :D
Mesmo assim ao chegar na clínica pedi para conhecer as pervas, aquele velho desfile manjado. A última a se apresentar foi a VERÔNICA e logo de cara seus peitos me hipnotizaram, não consegui olhar para outra parte. :twisted:
Bom, vamos ao que interessa:
Clínica: razoável, porém o quarto que peguei ficava ao lado da lavanderia com várias roupas penduradas, dava impressão de estar comendo a empregada la de casa. :lol: :lol: :lol: mas nada que desabone.
TD: cada um tomou seu banho para limpar a chapeleta e a bucetola e fomos para o tatame. Garota simpática sem muito PPP, dispensei a massagem de início e cai de boca nos seus peitões. Que pietão gostoso, apesar de grande (5 litros em cada mama, bico gostoso), não é muito caído. Me senti um bebe pronto para mamar :shock: :shock: :shock:
Depois de vários beijos, rala e rola, a perva foi abaixando até achar o danado.
1ºRound: Levei um LAMBESACO nota 10000 com direito a chupadelas nas bolas :D :D Após esta fase ela molhou meu cacete com sua saliva e não aguentei, pedi para ela chupalo. Quando ela começou a procurar o capote, implorei, pedi com jeitinho até que ela cedeu e englobou meu cacete com sua boca de veludo (sem capote). Quase gozei, pedi para parar :roll:
Comecei a chupar sua xana e modéstia parte tenho um ótimo know how nisso, fiz a perva gozar. Dai em diante envelopei o danado e pedi para ela montá-lo. Foi uma cavalgada 10 com direito a peitões na cara.
Depois ainda montada, jogou o corpo para trás e abriu as pernas, belo visual. Pedi para ela ficar D4 ao lado do espelho pois me da tesão ver o cacete entrar e sair de outro ângulo. Dei várias entocadas, cada vez mais fortes até que explodi um jato de porra quente em sua xana.
Pausa para massagem. Como vi que essa não era sua praia fomos para o
2ºRound: A perva colocou minha pica no meio dos seus peitões e comecei a fazer uma bela espanhola :D :D :D
Como faltavam somente 5 minutos, fiquei de pé e coloquei meu cacete dentro da boca dela, foram 5 minutos fodendo a garganta dela com direito a até algumas engasgadas, foi 10 :P :P :P
Avaliação Geral:
Simpatia: 9
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 9,5
Bunda: 8
Xana: 8 (bem cheirosa)
Chupetola: 8,5 competente (não deixa finalizar)
Espanhola: 8
Anal: não sei se faz
Nota Geral: 8 (vale pelo custo benefício), tem volta
VALEU VERÔNICA, ATÉ A PRÓXIMA!! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

ZOE_RUBENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por ZOE_RUBENS » 31 Out 2005, 17:51

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO.

Estava doido para conhecer essa mina, após os relados postados aqui. Especialmente pelo seu belo par de tetas, e põe belo nisso, aquilo é um monumento.
Essa mina é linda, mas especialmente nesse dia, não sei se foi o clima, ou faltou a tal quimica, pois ela só era um belo par de tetas. Muito cheia de frescura pro meu gosto. Mas também não dixei por menos já que estava toda cheia de frescura mandei porra nos seus peitões, foi uma delicia.

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#40 Mensagem por Oinoio » 01 Nov 2005, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole & vitoria

Dupla nicole e vitoria , foi muito foda , se lamberam beijram na boca , nem deu tempo pro oral . :lol:

Foi muito bom e comi o cu da nicole ainda com um presentinho extra !!

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Ver TD's

VERONICA

#41 Mensagem por HarleyDavidson » 04 Nov 2005, 15:51

POSITIVO

Salve comunidade putanheira.
Quando a grana ta curta apelamos para o velho custo/benefício.
Mais um TD com Veronica Peichulas.
Além do que postei anteriormente acrescento que o oral
esta cada vez melhor, bem aveludado, simplismente uma DILÍCIA :) :) :)
Quanto ao resto TD OK, ótimo custo benefício.
FUI.... ::bundao:: ::bundao::

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

amanda morena

#42 Mensagem por TORERO » 01 Dez 2005, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Morena

Apresentaçao de umas 12 meninas, tinha umas 3 o 4 que dava para encarar numa boa, o resto nao gostei muito.

Escolhi a Amanda, menina nova, nao é Amanda dos TD´s anteriores da clinica, falou que tem 18 anos, com corpo propio da edade mais precisaria uma malhadinha para ficar perfeita.

En vivo condice con as fotos do site da casa.

Massagem ligth, tailandesa de leve e partiou para um oral caprichado sem camisola, no fight nao regulou posiçao, bom papo. Gostei do desempenho da perva.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Ver TD's

VERÔNICA TURBOPEITOS

#43 Mensagem por HarleyDavidson » 01 Dez 2005, 10:56

POSITIVO

Mais um TD com a Verônica TURBOPEITOS.
=D>
Levei mais uma surra de peitos na cara e no cacete. Falar dela
é chover no molhado. Chupa um caralho como poucas. Bem molhado com direito a cuspidelas na cabeçola. \:D/ \:D/ \:D/
Ótimo custo benefício. R$ 100,00 (tudo)
Fui......
::bundao:: ::bundao:: ::bundao:: ::bundao::

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#44 Mensagem por Edu_Moreno » 05 Dez 2005, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Hoje é dia de colocar as postagens em dia.
Esse TD foi realizado na véspera de de feriado 14/11.
Passei na Aneesh pra conhecer a tão comentada Daiane mas para variar a casa estava cheia e não havia quartos vagos. Como estava afim de uma menina da "Cor do Pecado" (Sou vidrado em uma GP morrom bombom) fui na Shori procurar a Priscila.
Quando cheguei a recepcionista, não me recordo seu nome, disse que a casa agora está com um plantel de 20 GPs, mas pelo adiantado da hora algumas já haviam saido, pedi a famosa apresentação, mas nesse dia não vi nem uma outra que me chamasse a atenção então pedi a Priscila.
Os quartos de baixo estavam ocupados então fomos para a parte de cma que ainda não tem suites (está em reforma), enquanto ela pegava suas coisas tomei um banho e depois foi a vez dela. Quando voltou começou a me beijar e acaricia bem gostoso, muito carinhosa me deitou no colchonete e começamos um 69 delicioso, adora ser chupada, dava para perceber seu tesão, depois veio por cima cavalgando de frente e de costas, peguei-a no carrinho de mão e ela gemia e pedia mais, fomos para a cadeira e ela pulava como louca, gosei bem gostoso e percebi que ela gosou tb, um pouco antes, tanto que quando estava para gozar ela nem conseguia pular direito e assim que gosei ela se estirou no colchonete pedindo um fôlego. Jogamos uma água no corpo e passamos para uma massagem, fez uma massagem ótima nos pés (estava bem cansado) mas conforme ela foi subindo com a massagem o garotão tb começou a subir e não deu outra ela percebeu e já começou a chupar enquando eu dedilhava sua bucetinha, peguei ela de ladinho e soquei várias bem gostoso, depois peguei ela de 04 que delícia (é magrinha mas tem uma bundinha bem empinadinha) uma delícia, ela gemia tão gostoso que não pude segurar e gosei novamente. preciso voltar para provar aquele cuzinho lindo pois merece muita atenção e eu já estava pra lá de satisfeito.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

joyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por joyer » 19 Dez 2005, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata

Caros , estive hoje na casa por volta de 11:30hs , tinha umas 06 garotas , se apresentarão , escolhi a Dani , uma mulalinha muito simpatica e super gostosa , puxa e não me dei mau , fez uma mini massagem depois fomos pro q interessa , Fez um oral muito bom , mas quando chegou no anal , nossa ela é demais .. sem frescura ..

Recomendo !!

Link:
🔗

Responder