Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tom Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia

#31 Mensagem por Tom Byron » 10 Fev 2005, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

isto que é um fodão.
A gp esta +/- 5,0 kg acima do que as fotos mostram, mas esta tudo durinho. Faz o tipo cheinha.
Belíssimos peitos (naturais e durinhos).
A princípio fiquei preocupado se havia pego uma gordinha, pois só vi as fotos no book, mas quando ela fico de calcinha.... Que gata..!!!
Dei uns tapas naquela bundona quando ela estava de 4 e fiquei com a mão doendo.
Esta com uma marquinha de biquini, que poderia ser incrementada, ai ficaria 1.000.
Chupa bem, mete melhor e o mais importante negocia o cuzinho.
Muito simpática e adora fazer dupla.
Valerá um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dupla FLAVIA e VANESSA

#32 Mensagem por vini23 » 11 Fev 2005, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia e Vanessa

Caros Amigos,

Gostaria de relatar ums DELICIOOOOSAAAA massagem em dupla, realizada em 10/2, com essas duas gatas, ex-Kin e ex-Abbobora respectivamente.

As duas são D+ mesmooooo!!!!!... Além de um perfeito entrosamento, a Flávia parece-me que curte muito uma dupla.... Beijam-se, Chupam-se, e muito mais....

VALE MUITO A PENA......... esse TD é muito mais que POSITIVO...

Link:
🔗

trombador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Erica Catarinense

#33 Mensagem por trombador » 18 Fev 2005, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Erica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta garota faz tres semanas. Ela é do tipo que eu gosto, baixinha, pele bem clara, peitos pequenos, biquinhos rosados, bucetinha linda cheirosa, boca macia...ela é demais.
ficamos juntos por uma hora, rolou uma quimica maravilhosa entre nós, ela faz serviço completo.
Fica dificil ate postar um TD tal a quimica gostosa que rolou. Quero muito ir reve-la, mas tenho um trabalho árduo a fazer nesta luta do amor e da sacanagem sobre o mal e violencia que imperam.

Tromandor

ingale escreveu:
Marcelo KA escreveu:Estive na Ching Ling ontem e fui atrás da Kelly, porém ela tinha acabado de subir e não pude esperar... Notei que a Aline e a irmã dela a Erica não estão mais nesta casa, e perguntei à recepcionista para onde elas forma, ela me disse que não sabia qual o lugar, mas sabia que as duas vão para uma outra clínica. Por favor, quem souber, avise a todos nós... Abraços
As duas aparecem no site da La Fleur de Jour

Link:
🔗

Kmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Kmao » 20 Fev 2005, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fiz um TD com essa perva na semana passada.
Já tinha visto fotos dela no tempo que era da Clínica Malícia, lá se chamava Rose.
O negócio é o seguinte, a mina tem uns peitões bem grandes, uma delícia de chupar. É bem simpática e atendeu sem pressa.
Gosta do que faz, depois de um oral com capote (ponto fraco) a mina subiu no TOTEM e rebolou feito doida, gozou antes de mim.

Acho que num 2º TD ela faz o oral sem capote. Recomendo.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com mel

#35 Mensagem por LATIN LOVER » 05 Mar 2005, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Para variar um pouco, decidi conhecer esta clínica de massagens. Já tinha visto as fotos da Mel no site e decidi conferir.
Chegando na clínica, pude perceber a boa recepção: logo a recepcionista me serviu um drink de cortesia e mostrou o book com as fotos das garotas.
Aguardei alguns minutos e pude subir com a Mel, é uma loira alta (cerca de 1,75m) olhos azuis, pele macia, muito bonita e simpática, condizente com as fotos do site.
Depois de alguns amassos ela inicia a massagem, por sinal bem feita, com o tradicional creme hidratante usado nessas clínicas.
Em seguida veio a tailandeza, melhor ainda, a pele macia dela se esfregado em mim logo deixou o meu nervo em ponto de bala.
Depois, veio o td propriamente dito, começou com um chupetal bom, encapotado, em seguida fomos pra o bucetal, ela com cavalgadas por cima, gozei.
Achei muito bom, tanto a massagem como o td. Notas:
beleza - 9
simpatia - 9
chupetal - 8
bucetal - 9
Recomendo a garota e a clínica, mas o preço é mais caro do que em privês: 120 pilas a massagem completa de 1 hora.
É isso aí!

Link:
🔗

hijacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa

#36 Mensagem por hijacker » 09 Mar 2005, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Boa noite, Companheiros !

Sou novo no fórum e este é o meu primeiro relato.

Fui à Ching Ling terça-feira passada, escolhi a Vanessa. Entrei, tomei um banho e uns cinco minutos depois ela entrou. Foi super agradável e simpatica. Perguntou-me o que seria primeiro, a massagem ou o 'TD'. Deixei por conta dela, rolou uma massagem leve, gostosa mas sem empolgação. Na hora do TD, a coisa pegou, ela encapou o Jr. e caiu de boca. Depois ela subiu no Jr e cavalgou com empolgação. Não resisti muito e gozei logo. Tomei outra ducha e ficamos conversando. O Jr se animou novamente e disse que queria mais. Aí ela me disse que seria relaxamento manual :? , pois já havia utilizado a minha 'cota' do TD. Ela começou a me mastubar e pedi para que fizesse uma chupeta, encapou o Jr novamente e fez uma chupeta animada mas como já estava 'desanimado' com a descoberta da 'cota de TD', nem gozei. Acabou o tempo, tomei outra ducha e fui embora. Valeu para conhecer mas não repetiria.

Massagem 7
Oral 8
Vaginal 8
Anal (não perguntei)
Simpatia 9
Média 8

Link:
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mel

#37 Mensagem por Tom Byron » 16 Mar 2005, 17:35

POSITIVO

Prezados,

faço minha as palavras do "LATIN LOVER".
MEL é uma bela PHODA.
Buceta gostosa, chupa com vontade, todas as posições sem frescura.
Vale repeteco.
Faz dupla.
Não libera o anel.

Abraços,

Link:
🔗

Mister Desmanche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcella

#38 Mensagem por Mister Desmanche » 18 Mar 2005, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fiz um TD recentemente com a deliciosa Marcella (Ex-Luísa / Carinás). É realmente um show de mulher. Bonita, gostosa, cheirosa, carinhosa, empolgada e faz uma massagem da hora. Ela realmente tem um corpo lindo, tudo em cima: seios, bundas, coxas, costas. Ah, já ia me esquecendo, foi um dos melhores vaginais dos últimos tempos: que buceta linda e muito da gostosa!!!!!!

Sds,

Mister Desmanche

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Marcella

#39 Mensagem por Durex » 25 Mar 2005, 19:26

POSITIVO

Faço das palavras do Mr.Dismanche as minhas. Marcella é tudo isso mesmo, foi muito bom revê-la Belo. Já a conhecia previamente de um TD mal fadado antes dela rumar para a Carinás, naquela ocasião a achei tão gostosa e bela como agora, mas a atitude não havia sido das melhores. Pelo que vi, alguém deve ter briefado a menina nos ultimos tempos e o atendimento melhorou muito, realmente houve um improvement, he he he.
No quarto, chegou tímida, dialógos monossilábicos, pensei, me fodi de novo, mas que nada, tomei a ducha e ela já estava em pelo me aguardando, agora com uma postura bem mais legal, comunicativa, agradável de conviver ainda que por 1h.
Dispensei a massagem, com aquela beleza do meu lado não quis desperdiçar tempo com isso, partimos para uns amassos, a coisa esquentou, e foi só alegria. Oral com borrachinha, sexo bucetal muito bom (alguém ja disse isso), depois de duas ou tres posições impossivel não atingir o orgasmo, queria prolongar mas foi uma luta.
Recomenda, indice de reincidencia ALTO :lol:

Outros dados: A loirinha de lá acho que também vale uma visita (Cindy), e o book no papel pelo menos confere a casa um bom plantel. R$ 120.

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Marcella

#40 Mensagem por Durex » 07 Abr 2005, 21:39

POSITIVO

Td novamente na terça passada, com a Marcella.
Altamente recomendável amigos, repito o que disse no primeiro e acrescento + entrosamento + afinidades = 1h de intenso prazer, do inicio ao fim. :lol:
$120.

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Samantha

#41 Mensagem por Paskão » 13 Abr 2005, 03:48

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Esta casa continua com um entra e sai de garotas e o engraçado que várias meninas que já trabalharam lá anteriormente voltam a casa. Há uns 20 dias estive na casa e fiz um TD maravilhoso; contudo não pude postá-lo pois não me lembrava o nome da perva que tb não estava no site.
Voltei a casa no início desta semana e tentei repetir a dose. Como já é comum a garota já não trabalha mais lá e nem consegui saber o nome da mesma, de forma que serei um sonegador involuntário desta vez.
Escolhi a Samantha pelo Book. A garota é bonita de rosto mas o corpo já está meio caído com os peitos flácidos. Faz boa massagem e tem bom papo. Se esforça no TD, mas as deficiências em seu equipamento (pelo menos para meu gosto, seu corpo é fraquinho) falam mais alto que seu esforço.
Valeu pq sou adepto da máxima de que fuder mesmo quando é ruim é bom, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Mister Desmanche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cindy

#42 Mensagem por Mister Desmanche » 14 Abr 2005, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Como o bom forista aa boa clinica sempre retorna, fui para um recall com a Cindy. 8)

Garota com um corpo do jeito que eu gosto: nem gorda nem magricela (aliás tudo aquilo é carrrrrrrrrrrrrrne de primeira qualidade), pele morena, rosto bonito, seios perfeitos, bunda de hipnotizar, tudo durinho e, além de tudo super gente fina. :D

Lógico que o retorno é mais fácil, então o warm-up é mais rápido também. A garota é deliciosa, vale a pena conhecê-la pessoalmente (e bem de pertinho, hehehehe). Além disso a Cindy lembra muito a Grazi
:shock: do BBB5, principalmente de perfil (é a própria) e quando a gente a olha de baixo para cima e de cima para baixo (nessas posições, para quem gosta de um fetiche, dá até impressão que é a Grazi que está fazendo a massagem, coisa de louco!). :lol:

Enfim, é a namoradinha perfeita para 60 minutos de relaxamento e, que tetas deliciosas, meu deus...

Cindy, volto qualquer hora dessas para vc por em prática aquele trabalho aprimorado de massagem nas minhas .......s, falou?

E para a Silvana sempre com o atendimento de primeira, um beijo.

Fui/Mister Desmanche

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#43 Mensagem por Slikman » 22 Abr 2005, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Primeira vez na clínica ontem e zappeando pelo site da casa já tinha arregalado meus olhos pra duas moçoilas: a Cindy e a Mel.

Chegando lá, pra minha sorte estava bem tranquilo, então pude escolher tranquilamente entre as duas. E como a recepcionista, muito simpática por sinal, veio logo indicando a Cindy.....resolvi aceitar sua sugestão.

Baiana de 19 anos, corpo lindo mesmo, seios médios durinhos naturais, cinturinha (ainda não vejo necessidade de lipo, apesar de garantir que vai fazer), bunda média pra grande, sorriso cativante e super carinhosa. Meio tímida no início, mas certamente rolou a tão comentada química.

Beijos dos mais empolgados, oral maravilhoso sem capote...macio e bem molhado engolindo a espada por inteiro, buceta deliciosa de se chupar, nada de PPP, mete muito e só não faz anal.

Estilo namoradinha....eu namoraria fácil!

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#44 Mensagem por RJapa » 28 Abr 2005, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fiz um TD com a Amanda, ela é nova na casa, veio da Quatro Estações onde atendia como Bruna.
É uma morena com aprox. 1,70, não tem fotos no site por enquanto, achei ela melhor pessoalmente do que no Book. Tem um rosto um pouco oriental devido a descendencia indigena. Corpo em cima, com peito no tamanho ideal e uma bunda grande. Enfim, faz bem o tipo morena mignon

Manda muito bem na massagem, sabe utilizar bem o seu corpo e tem um papo legal (não é o famoso PPP).

Com ela rolou a famosa quimica e segundo ela tem uma queda por orientais, principalmente tatuados (o meu caso)....

Chupa muito bem, lambendo todo o penis e chupando concentrando os movimentos na região do freio, ela veio por cima numa cavalgada deliciosa e em pouco tempo me derrubou.

Resumo da Ópera:
- Rosto: 8,5
- Seios: 9,5 (no tamanho ideal e bem firmes)
- Bunda: 9,0 (grande, firme e sem celulite)
- Oral: 9,0 (Sem campote)
- Vaginal: 9,5 (é apertadinha)
- Anal: Não perguntei

Recomendo a outros foristas e vale um repeteco.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD MEL

#45 Mensagem por lukaka » 29 Abr 2005, 07:34

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Chingling, e fiz um TD com A Mel. A garota é meio gordinha, tem um rosto bonito e é simpática.

O fato desabonador foi que não tomou banho antes da massagem, e na ora do rala e rola um cheiro desagradável exalou no ar, totalmente broxante. :cry: :cry: :cry:

As meninas deveriam dar mais importância a este item.

Do resto chupou com, não beijou, e não fez anal, até ai é uma opção de cada um, mas pela falta de asseio, descrevo este TD como NEGATIVO.
O atendimento na recepção também deixou a desejar.

Link:
🔗

Responder