NEUTRO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta como sempre dia de rodízio do carro e de mulher hehe,
liguei no antro as 12:00 e já deixei marcado a massagem com a Mel,
chego por volta das 16:30, a casa oferece duas vagas de carro, uma estrutura antiga e limpa, tinha um cueca na recepção logo a Mel me atende e já vamos para o abate.
Ela é uma morena do cabelo loiro tingido e alisado, pernas torneadas (ela faz acadêmia),
bunda pequena, barriguinha, sem cintura, mas tem um par de seios naturais grandes, lindos e deliciosos (sou louco por peitão). Nesse frio de agosto, no banheiro estress com o chuveiro que a cada 2 minutos desligava (aconteceu 2 vezes, na terceira desisti e fui para o colchonete ensaboado mesmo que ela tirou). Garota tem um bom papo e te deixa a vontade, começamos com um massagem relaxante muito boa que até meus ossos estalaram, depois começou um tailandesa de respeito passando aqueles peitões no meu caralho e em todo o meu corpo, começamos a nos esfregar, beijos só selinho e eu queria enfiar minha lingua na boca dela mas percebi que se esquivou, mamei muito nela e ela empurava minha cabeça querendo que eu engolisse seus seios, dois dedos socados na buça que já tava toda molhada, meu garotão já tava louco nessa hora, ela começa a chupar, ia por a camisola eu pedi sem, ela pediu uma caixinha eu falei que dava e daí só alegria, reves de pinto/saco delicioso, mando ela deitar e começo uma espanhola deliciosa, enfiando meu caralhão no meio dos seios delas, batia neles com força, roçava a cabeçona nos bicos, o bicho parecia uma pedra, com ela deitada começo a foder a boca dela com garganta profunda, para tirar a tensão praticamente sento na cabeça dela socando meu saco em sua boca que tentava engolir minhas bolas, ficamos assim por um tempo até que não aguentei mais, me levantei e gozei como um cavalo sobre seu corpo lavando a menina de porra e ela dava risada, mais massagem deu a hora e vazei.
R$ 80 a hora da massagem com oral + R$ 20 caixinha para oral sem capa = R$ 100, fui na casa porque fica próxima do meu serviço, não volto mais pela casa (chuveiro podre) e pela mina (oral s/capa com taxa que odeio pagar), por esse preço com certeza acho coisa melhor, SP é muito grande e o forum daqui para isso...
[ ]s