A Brendha ia começar falar os nomes das disponíveis, mas logo disse que havia um cancelamento da Sophia, então eu falei : " - Ela ! " ...rss.
Ela veio me buscar na recepção com um sorriso e tanto. Nos cumprimentamos e seguimos para a sala no andar superior.
Ao fechar a porta ela diz: " - Então você é o Pagé ... "
A Sophia era bem recente na casa. Começara há poucos dias, ainda não tinha experiência em massagens, mas logo nos primeiros toques pude perceber que havia sido bem treinada.
Acredito que ela tenha por volta de 1,65m de altura, um corpo muito atraente, com seios pontudinhos, e curvas bem perigosas.
O que chamou muito minha atenção foram seus cabelos. Nunca vi cabelos assim. Super bem tratados, lisos, brilhantes e um comprimento estarrecedor: 89 cm !!
Quando ela se despiu e estava de costas, eu não podia ver o seu bum bum! Os cabelos iam praticamente até suas coxas. Lindos demais!
A Sophia é bem descontraída, super simpática. Uma companhia e tanto.
Iniciou a massagem com toques suaves com muito carinho antes de aplicar o óleo.
Deslizou aqueles seios pontudinhos em minhas costas e então era hora de me virar. Na parte sensual ela foi ótima.
Provocações crescentes e na medida certa. O Júnior logo se empolga e a sua mãozinha habilidosa fazem a champagne estourar facilmente.
Mais conversa até findar nosso tempo. Gostei bastante da Sophia e recomendo.
Pagé
(2 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.