Clínica Paraíso (Ex - 150 Club) - R. Correia Dias, 150 - Paraíso
R$ 100,00 - Telefone: 5081-7549

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 28Não 19
Beija:Sim 35Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#31 Mensagem por brucutu69 » 31 Jan 2007, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Milena (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na terca 30/01/2007

Fui seco procurando a Cleo ou a Milena.

A Cleo saiu.

Apresentação de várias garotas: Loiras, morenas, mulatas.
Acabei optando pela Milena.
Mas foi um TD daqueles bem apressados. Intervalo do trampo.
Nao tinha uma hora entao tinha que apressar.
Normalmente fico um tempo batendo papo com a GP e combinandco coisas, perguntando padroes de atendimento, o que faz o que nao faz, e rejeitando dependendo do dialogo.
Nesse dia, nao deu por causa do tempo e resolvi arriscar apesar dos naos: Oral sem, anal...
Beijar nao apresentou nenhuma restriçao mas regulou bem.
Eu tenho um certo preconceito com clinicas porque muitas vezes as garotas nao vao com vontade. Sei la o que ocorre. A primeira vez aqui tinha sido muito bom, mas a segunda nem tanto. Nao foi ruim mas podia ser melhor.

Milena:
Loira/morena(cabelos misto de loira, bronze e castanhos claros) de pela clara, rosto bonito, boca idem, estatura mediana(entre 1,60 e 1,68), seios pequenos/médios bonitos mas nao muito firmes, belas coxas, bem torneadas, bela bunda, de porte médio, está em forma apesar de nao ser "sarada".
Perfil sossegado, fala mansa, nao é de falar muito.

Oral com
Anal nao
Vaginal livre
Massagem (nao dava tempo para uma segunda)
Beijos, nao proibiu mas dificultou ficando paradona olhando para o teto. Curvar um pouco o pescoço ajudava. Esquisito isso, meio negativo. Uma coisa é falar que nao faz e a gente forçar, outra é nao proibir mas dificultar. Comentei com ela sobre isso e a maioria das coisas que está aqui.

Inclusive um fato importante: O que bomba a casa é cliente que retorna. Atende com vontade que o cara volta. Atende meia boca e o cara vai para outro lugar que atenda melhor.
Gostei tanto da primeira vez que voltei...

Sobra simpatia na recepçao.

Essa GP tem um potencial bom, corpo exuberante, mas o atendimento poderia ser melhor...

Valor 120,00 da promoção para forista. Preço normal 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

150 CLUB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagistas

#32 Mensagem por 150 CLUB » 01 Fev 2007, 12:47

Prezados foristas,

NOVIDADES

Sarah - 20 anos - morena - 1,65 m - 56 kg
Iniciante

Bia - 24 anos - morena - 1,72 m - 65 kg
Ex-Washi

Melissa - 21 anos - morena - 1,67 m - 55 kg
Ex-Washi

Beatriz - 19 anos - loira - 1,60 m - 50 kg
Ex-Abbobora;Ex-Cherry;Ex-Assahi

Luana - 24 anos - morena - 1,62 m - 53 kg
Ex-My Way

EQUIPE

Brenda
Dani
Rafaella
Camila
Kelly
Gaby

Quinta feira, dia de churrasco!!!

Massagem na promoção de carnaval R$ 120,00 e churrasco (R$ 50,00 por pessoa com direito a 2 refrigerantes ou 2 cervejas ou 1 whisky). Quem fizer massagem paga R$ 120,00 na massagem + R$ 20,00 do churrasco.

Aguardo a visita de todos.

Abraços
Shindão

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2007, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira visita, semana passada, a este puteiro na sua nova orientação como clínica. Conhecia como boate, a estrutura fundamentalmente não mudou. Continua sem ter uma cara bem definida nem como boate, nem como clínica. Mas está a meio caminho, eu diria o equivalente moderno daquelas "casas de tolerância para Senhores de fino trato" do século XIX, ou seja, o legítimo bordel de antigamente onde os cavalheiros iam passear o final do dia. Mas sem as pesadas cortinas de veludo vermelho púrpuro.

De fato, podia ser até um conceito interessante, este de uma casa de perfil American Bar vespertino, que poderia se tornar um ótimo ponto para o Happy Hour. O ambiente é muito agradável, com cores claras, bastante plantas e luz do dia e bem "cosy", tipo clube mesmo.

Ótimo espaço para eventos também. O salão (térreo, o do andar de baixo foi transformado em cafofó) acomoda confortavelmente umas 50 pessoas e ainda tem o espaço da churrasqueira, ao ar livre mas protegido por telhado, para umas 15 a 20. Suites amplas, sem excesso de decoração e de muito bom gosto e higiene.

A minha impressão quanto ao atendimento e ao astral geral foi das melhores. Tem que levar em conta no entanto que fui na oportunidade de um evento, portanto não tenho a visão do que seria em dia "normal".

Recepção muito atenciosa. Desde o manobrista até o Shindão, que não conhecia e achei super gente fina, o tratamento foi absolutamente VIP e de extrema simpatia.

Várias meninas interessantes (dentro dos meus padrões, acho que valem bem a pena a Brenda, parruda bonita, e a Sara, duas morenas, a primeira do Bomboa, a segunda bem bonita lembrando a purpurinada Sara Mineira, da mesma cidade de origem), mas a média geral ainda não é condizente com a tabela de R$ 150.

Apesar de já ter feito um TD poucas horas antes e de não ter nenhuma intenção mesmo, acabei subindo, abduzido pela Rafaella, não a mais bonita e ainda com aparelho nos dentes, mas de ótimo atendimento com selo de qualidade "cachorra dedicada", e todos os atributos de simpatia e safadeza. Veio se insinuar enquanto eu já estava quase de saída e tascou uns beijos deliciosos. O seu perfume muito bom foi também um forte fator de atração. Quando perguntada do seu atendimento, o que faz ou não, ficou pensando 30 segundos até responder : "sinceramente, não faço idéia do que não faço". Pude conferir que não era PPP. :lol:

Morena jambo encorpada, corpo OK mas não top, com destaque para a bunda. Chupetal de grande qualidade, porém algumas raspadas de dente prejudicaram a nominação para a categoria dos excelentes. Metida empolgadíssima. Por conta da paumolescência, não aproveitei todas as funcionalidades, mas percebe-se claramente que a perva não nega fogo. Ganhou o precioso, mas parco, leitinho no oral.

Enquanto durar a promo de R$ 120 (rola até o Carnaval), acho que irei novamente, levando em conta o conforto das instalações e até porque boa parte das pervas é praticamente iniciante no ramo, ou com pouco tempo de estrada, e com boa empolgação. Me parece ter uma boa proporção de safadas sem miséria. Mas pelo preço normal, vai precisar dar um sério upgrade no plantel.

Link:
🔗

forspeedster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani Nota 10

#34 Mensagem por forspeedster » 05 Fev 2007, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Citação:
Dani - loira - 1,68 m - 53 kg
Ex-Eu e Elas

Olhos verdes, corpo delicioso, pele clara, sem barriga, todo durinho, peito gostoso, bunda muito boa... Muito simpática, papo agradável, na minha opinião nota 10.
Beija na boca e muito e muito bem...está de parabéns em todos os aspectos...

Recomendo a todos, com certeza quero ir novamente com ela.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#35 Mensagem por binho1979 » 05 Fev 2007, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Bem fui hoje nessa casa, bela clinica de massagem, aproximadamente 7 garotas, bonitas todas elas. Escolhi a Elen, morena linda e super agradável. A massagem foi muito boa e a trepada idem. Adorei o lugar, muito bom mesmo.
Acho que vou mais vezes...

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 05/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

ayala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#36 Mensagem por ayala » 06 Fev 2007, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:bruna

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa após ler os relatos dos foristas. O lugar é divertido, enorme, quartos com cama, boa ducha... Mas as meninas....

Na apresentação pessoal, foram oito meninas. Aprovadas, mas sem louvor, a Ellen, Bruna (as duas, segundo informações da GP, são irmãs e trabalhavam na Brooklin) e a Dani.

Bruna, morena, 1,60, peitos médios, bunda OK, gostosinha. É simpática e divertida, mas nada além disso. Neutro porque já tive bem melhores.

A casa é interessante, mas o meu quarto não tinha chave e, no meio do TD, outra GP tentou abrir a porta porque confundiu o quarto. Podia ter sido mais interessante se ela tivesse entrado e participado...

Fora as três mencionadas, duas das quais iniciavam naquele dia, achei o plantel muito fraco e não condizente com o nível da casa.

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

TDani

#37 Mensagem por jatoba » 08 Fev 2007, 16:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Camaradas:

Cheguei no começo da tarde e tinham 3 disponiveis:Gaby(fiz um td há 1 mes), Kelly e Dani.
Escolhi a Dani e tirei o premio da tarde neste bingo.(é claro que os relatos anteriores ajudaram he he...).
Os cabelos loiros não são dela, os olhos verdes baush lomb também não, mas o resto é!!!
Rosto bonitinho, seios pequenos bonitinhos, cinturinha de vespa na medida, o resto é gostosézimo!Coxas torneadas lisinhas, bunda esculpida no capricho , barriga com acabamento no torno.
Já chega beijando muito e pegando no bilau com maestria.
Gosta de ser tocada e foi dizendo como gostava.Foi me guiando e eu fazendo até que disse que tinha gozado.Para todo mundo ficar feliz , principalmente eu, acreditei.
Esta , sem dúvida,foi a melhor do ano!

Jatobá

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Brenda

#38 Mensagem por Erico » 10 Fev 2007, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

NOME: Brenda
DATA/HORA: 07 fev 2007 15:15 – 16:00
LOCAL: 150 Club
CUSTO: R$ 120,00 (Promoção)
BIOTIPO: Morena, parda clara, estatura mediana, fortinha.
ROSTO: Muito bonito.
BUMBUM: Médio para avantajado, bem firme.
MAMAS: Pequenas, de formato bonito e bicos delicados.
PELOS PUBICOS: Totalmente raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Alto astral, conversadeira e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com muita língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito até a finalização. Engole.
CUNNILINGUS: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posição cavalgada.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#39 Mensagem por Wulfgard » 10 Fev 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

É atrasado, pois fiquei fora daqui por uns dias para postar. Passada pela casa e conheci a Bia. Morenaça (deve ter mais de 1,73) e cabelos compridos. Muito gostosa com peitos médios e uma bunda muito bonita. Me fez um oral muito bom sem capote e depois deitou no divã do quarto e me rendeu uma boa trepada na posição de frango assado. Se mostrou bastante afim no TD o que merece repeteco e positivo da minha parte. Quanto ao atendimento da casa, o de sempre: muito bom e com instalações tão boas quanto o plantel e a administração.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Kelly

#40 Mensagem por Davinte » 12 Fev 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
em 10/02/07

Esse é o tipo do lugar que vale a pena conhecer: ambiente agradável, quartos limpos e recepção impecável por parte da Ana Paula e da Érica; enfim, uma estrutura irretocável cujo único senão é o nível da equipe de garotas que poderia ser melhor. 8)

Entre as moças disponíveis naquela tarde quente de sábado, fiquei em dúvida entre a Kelly e a Brenda. Acabei escolhendo a Kelly uma loirinha de aproximadamente 1.65 de altura, aparelho nos dentes e um corpo bem desenhado com destaque para a firmeza da bunda. Na sala de massagem eu me diverti bastante: para além dos beijos de língua, oral sem capote e trepada de tudo que é jeito, a moça me fez uma ótima massagem e se mostrou uma excelente companhia.
::chopp::
Apoteose final: "Saí de lá suado e feliz."
Valor por 1 hora: R$ 120,00

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#41 Mensagem por Salesman » 13 Fev 2007, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela (Mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Td meio atrasado, umas 2 semanas.

A casa estava com uma meia dúzia de mulheres que se apresentaram: nada que realmente valesse a pena, mas já estava lá e para não perder a viagem fui com a Manuela.
(Quarto com ar condicionado quebrado)
GP com rosto bonito mas corpo marromeno, nota 6.
Oral com capa, apenas razoável. Como foi com capa, nota 4.
Trepada razoável, não foi ruim, mas nada que valha a pena ressaltar. Para ter uma idéia, depois de 2 semanas quase não me lembro de mais nada.

No cômputo geral a casa é razoável, mas o ar estava quebrado. O plantel estava fraco. A GP, apesar de esforçada, não foi grande coisa: TD neutro.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#42 Mensagem por binho1979 » 14 Fev 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fui hoje nessa clinica e subi com a Luana.
Corpo é sensacional! Peitos lindos!
Massagem: Maravilhosa
Beija gostoso e dá a buceta com maestria! Sensacional!
Sensaiconal! Quem gosta de massagem com sacanagem ela é o número!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

BRENDA

#43 Mensagem por menespau » 15 Fev 2007, 08:34

POSITIVO

:D :D :D :D
Conheci esta casa maravilhosa, construida com muito requinte e bom gosto, com 12 suites muito limpo e agradáveis. Desde a recepção com a simpatia e atenção da Ana Paula que já conhecia de outra clínica, a apresentação das garotas, umas 10 quase tôdas comíveis, tudo nos conformes.
Escolhi esta morena linda, com um belo sorriso parecida com a Angelina Jolie, 1,70 m e que tem uma pele lisinha, macia e muito cheirosinha. Parecia quieta, mas nas quatro paredes se transformou num furacão com muitos beijos sm, fight em várias posições sm fazendo o tempo voar. É uma companhia muito agradável e merece muitos repetecos.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

BRENDA

#44 Mensagem por menespau » 15 Fev 2007, 08:39

POSITIVO

:D :D :D :D
Aproveitando que estava por lá, fiz mais um tempo e agora mais carinhos como namoradinhos, terminando num oral de deixar o velhinho de pernas bambas, até hoje. A garota faz com muito prazer que dá gosto, não tem frescura. Importante aproveitar esta promoção para os foristas.
Terá outros repetecos.

MP enviada para o forista com o intuito de esclarecer as condições do repeteco com a garota.

Cordialmente, em 15/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#45 Mensagem por packmann » 16 Fev 2007, 07:51

POSITIVO

Estive nesta clinica ontem.
Fui muito bem atendido pela Ana Paula e por outra colega.
As instalações são de primeira qualidade, a recepção, os quartos, os banheiros, a toalha higienizada, o kit higiene, não tenho nada a reclamar.
Sai com a Dani, uma loirinha quentissima, bonita, corpo delicioso.
Começou com beijos ardentes e depois passou para um oral/sem muito gostoso e demorado.
Quando eu estava quase gozando... meteu para dentro e depois de mais alguns minutos já estava eu gozando naquela bucetinha gostosa.
Precisava muito ter uma foda de excelente qualidade ontem e creio que me dei bem.
No final rolou um tempinho para uma bela massagem.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Trancado