Fui seco procurando a Cleo ou a Milena.
A Cleo saiu.
Apresentação de várias garotas: Loiras, morenas, mulatas.
Acabei optando pela Milena.
Mas foi um TD daqueles bem apressados. Intervalo do trampo.
Nao tinha uma hora entao tinha que apressar.
Normalmente fico um tempo batendo papo com a GP e combinandco coisas, perguntando padroes de atendimento, o que faz o que nao faz, e rejeitando dependendo do dialogo.
Nesse dia, nao deu por causa do tempo e resolvi arriscar apesar dos naos: Oral sem, anal...
Beijar nao apresentou nenhuma restriçao mas regulou bem.
Eu tenho um certo preconceito com clinicas porque muitas vezes as garotas nao vao com vontade. Sei la o que ocorre. A primeira vez aqui tinha sido muito bom, mas a segunda nem tanto. Nao foi ruim mas podia ser melhor.
Milena:
Loira/morena(cabelos misto de loira, bronze e castanhos claros) de pela clara, rosto bonito, boca idem, estatura mediana(entre 1,60 e 1,68), seios pequenos/médios bonitos mas nao muito firmes, belas coxas, bem torneadas, bela bunda, de porte médio, está em forma apesar de nao ser "sarada".
Perfil sossegado, fala mansa, nao é de falar muito.
Oral com
Anal nao
Vaginal livre
Massagem (nao dava tempo para uma segunda)
Beijos, nao proibiu mas dificultou ficando paradona olhando para o teto. Curvar um pouco o pescoço ajudava. Esquisito isso, meio negativo. Uma coisa é falar que nao faz e a gente forçar, outra é nao proibir mas dificultar. Comentei com ela sobre isso e a maioria das coisas que está aqui.
Inclusive um fato importante: O que bomba a casa é cliente que retorna. Atende com vontade que o cara volta. Atende meia boca e o cara vai para outro lugar que atenda melhor.
Gostei tanto da primeira vez que voltei...
Sobra simpatia na recepçao.
Essa GP tem um potencial bom, corpo exuberante, mas o atendimento poderia ser melhor...
Valor 120,00 da promoção para forista. Preço normal 150,00