Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 353
Positivos: 3079
Negativos: 192
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1127
Oral Sem:Sim 2037Não 1183
Beija:Sim 2476Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Bom galera na semana passada o dia !7 senão me nagano fui pela primeira vez nessa casa, fui muito bem atendido pela recepcionista ai ela me falou sobre o esuqema da casa...ai então ela me ofereceu o book pra dar uma olhada nas massagista pois eu ainda não sabia com quem fazer...não demorou muito pra eu escolher a Akemi...demorou quase 10 minutos pra ssubira, mas até ai tudo bem..chegando lá tirei a roupa e ela foi começando a fazer a massagem ,mas parecia q ela era nova então resolvi pedir a tailandesa , tava parecido com a massagem ai desencanei da tailandesa e fomos para o fight mas ai ela começou com o não me toque..fui acaricia os peito dela e ela nao deixou, fui faze uma oral ela nao deixou ai ela foi faze um oral e pelo jeito nao sabia ou nao queria faze...resumindo foi uma BOSTA!!! ai tava indo embora e encontrei o dono , mas no momento não lembro o nome dele (mal ae) ai troquei uma ideia com ele , e ele falou q tinha q fala mesmo pra ele pode toma as devidas providencias, o kra foi gente fina ....vou voltar ainda nesta casa mas nã com essa ai...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Comecei a semana estressado,
e nada como um pit stop na Cherry para dessestressar.
Resolvi conhecer as novas gurias no pedaço.
E tive uma grata surpresa! MEL!!!! e que MEL!
A mina é nota 10.
Já fiquei fã.
Sem falar na Alessandra, sempre simpática, atenciosa, perfumada... E agora também a Lúcia, que já tem fã clube!
Perdido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Visista à Clínica Cherry
Ontem fui visitar a Clínica Cherry e não poderia começar melhor.
Mel ! Que Garota 10 gostei demais. Mel, obrigado pelos bons momentos que você me proporcionou. Feliz Aniversário, Um beijão!
O atendimento da Alessandra foi de primeira, muito simpática. Alessandra Um Beijo!
Clínica Cherry, rua Pascal 2019
Promoção para GPGuia
JSobrinho
Editado pela última vez por Jsobrinho em 18 Mai 2004, 17:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
estive na clinica e gostei muito, a Lucia é um amor de pessoa e tbm faço parte do seu fã club, quanto a garota, fui com a Mel. sem comentarios show de bola, muito carinhosa e tem uma pele que só conferindo pra acreditar, a promoção para foristas vale a pena e vou voltar pra conferir a Rafaela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Estive na Cherry na sexta-feira.
Fui muito bem atendido pela Alessandra.
Como ressalvas tenho apenas a dizer que o plantel ainda é pequeno.
Fiquei com a Thais, mulata clara, bem simpática.
Ela fez uma massagem rápida seguida da transa, que foi de normal a bom, sem nada de especial.
Tem uma bunda muito gostosa, mas só libera anal mediante um extra. Assim, fiquei no convencional apenas.
Preço muito bom para forista. Volto quando o plantel estiver maior.
Valeu.
TD com a Mel.
Sempre sou muito bem atendido pela Alessandra, Lucia e o dono.
Pra variar a Mel muito cheirosa, atenciosa.....
Pele macia, oral com capote, fight muito bom....
Abraços
Clinica Cherry-Valeria
Acho que o segundo dia da Valeria ja cansou ela.Fui fazer um TD com ela e apenas fiz uma otima massagem,pois o TD foi um dos piores que ja fiz.Acho que estava cansada,pois nem sexo oral fez.(olha que eu sou muito limpinho,e tomei banho antes).A unica alegria é que a Lucia continua recebendo muito bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Fui mais uma vez à clinica, dessa vez levei um amigo junto, fomos muito bem atendidos pela Alessandra, muito atenciosa e prestativa, nota 10 pra vc viu!
bom, as escolhidas para td foram Aline (eu) e Rafaela meu amigo. da minha parte eu só tenho elogios a fazer, uma otima massagem, mas como ela viu que eu tava um pouco apressado tratou de ir pro fight logo, e olha muito bom mesmo, estilo namoradinha e ela disse que gozou...quanto ao meu amigo, ele não tava muito legal mas disse que a rafaela atendeu super bem ele e eu vou querer testa-la porque ela é muito gostosa. Fui!
Mel...
Bom, novamente estou aki pra falar da maravilhosa Mel, muito gente fina, simpática. Assim, nao tenho muio palavras pra ela, gostei muito dela e se eu for voltar la é so com ela q vou.
O corpo dela é maravilhos, uma marquinha de biquini, nossa...ai ai ai!!!
Vou parar por aki senao so de escrever vou sentir vontade de voltar la.
Abraços
Cherry-Rafaela
Colegas Foristas -
Hoje dia 14.04, fui conhecer a Cherry. Cheguei fácil ao local, deixei o carro com o manobrista da casa e segui para a recepção. Fui muito bem atendido, e recebi as informações sobre as meninas, de forma bem clara. "Essa tem bundão / essa tem peitão / essa não gosta disso / essa beija etc..." Atendimento nota 10!
Seguindo indicações dos amigos foristas, fiquei na dúvida entre a Mel e a Rafaela, mas acabei escolhendo a mais alta, no caso a Rafaela.
Papo legal, corpo e rosto lindos. A menina foi COELHINHA NA PLAYBOY.
Foi muito bom mesmo. Voltarei em breve, pois a promoção R$100,00 p/ galera do forum continua. Não dá pra imaginar vc fazer um TD com uma Coelhinha da Playboy por R$100,00. Essas garotas quando saem numa revistas destas, costumam inflacionar o mercado!!! Portanto aproveitem!!!
Quanto a casa, sugiro colocar algumas macas, pois eu, com 1.90m, fico mais confortável em cima, e não no chão.
Parabéns pelo atendimento!!!
Falei
ALC
TD com a Daniela.
Muito simpatica, deixa vc muito a vontade no quarto.
Corpo normal...
muito simpatica
Oral normal.
Fight mais ou menos...ela não deixa vc fazer muita coisa, mas é bastabte cuidadosa...ou seja, não é promíscua.
No geral foi bam...nada de excepcional
MEL
Caros foristas.
Tudo o que vocês já leram aqui no fórum sobre a Mel pode ter certeza de que é muito pouco. Ela é linda, simpática e tem um corpo maravilhoso. Acabei de constatar isso. Satisfação garantida. É uma massagem para não se esquecer.
rstone
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Olá pessoal.
Fui ontem visitar a casa e ela realmente é de primeira, tanto no atendimento quanto ao plantel que só tinha gatnhas, uma mais bonita que a outra. Fui bem recepcionado pela Alessandra (gatíssima), folheei o book e ela me disse que a casa tinha gente nova, mas optei pela Mel´pois resolvi conhecê-la já que ela é muito bem falada pelos colegas, e realmente não me decepcionei é tudo o que vocês falaram. 100 reais bem gastos ( cupom ) e na proxima farei um td com a Carol uma mistiçinha linda.
Esta casa eu recomendo
Valeu galera, até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Daniela
Prezados,
Após descobrir que essa clínica pertence ao mesmo pessoal da antares, decidi conferir o local por gostar do trabalho deles. Quanto a casa e o atendimento na recepção, são muito bons e a estrutura da casa é impecável.
Porém, a minha escolha não foi das melhores. A garota cujo nome está acima mencionado, não vale um centavo do que foi pago. .Ela até tenta mostrar simpatia, mas fica evidente que ela não gosta do que está fazendo. Para evitar o fight, a mina dá uma de mandona, fica ditando a sequência da massagem, do relaxamento, etc. Após o 1o. round, para minha surpresa, a mina falou p/ eu tomar banho, pois ela não queria se atrasar (detalhe: ainda faltavam cerca de 25 min para dar uma hora). Eu falei p/ ela que ainda tinha tempo e se fosse o caso ficaria mais uma hora. Então pedi p/ a moça colocar a camisinha e aí foi a gota d'água, a senhorita me disse: "prefiro fazer manual". Aí eu fiquei puto falei pra ela que se fosse p/ socar uma bronha eu mesmo faria, não precisava dela. Tomei banho e saí. Ou seja, ela conseguiu o que queria, não se atrasar.
O foda é o seguinte, vc vai numa clínica de massagem para relaxar e acaba saindo mais estressado do que quando chegou...
Primeiro TD...
Ae Galera...
Esse é o meu primeiro de muitos TDS!!!
Nessa ultima quarta estive na Cherry, depois de tanto ler bem a respeito da casa resolvi conferir pessoalmente!!
ME SENTI EM CASA!!! Fui muito bem atendido pela Srta Lucia que prontamente me ofereceu um drink e me deu as melhores dicas das gatas da casa!
Sem contar que tive um papo com o mestre Shindão!!Valeu garoto!!!
A massagem foi 10 com a Gisele, muito simpatica e gostosa!!
Logo mais eu to de volta!!
Abraço a todos!
-