Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
R$ 250,00 - Telefone: 92193755

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 65
Oral Sem:Sim 5Não 71
Beija:Sim 12Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#31 Mensagem por mandiula » 23 Ago 2007, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a punheteira mais famosa do forum no final da tarde. Parecia que ia prosperar: deparei-me com uma morena muito hermosa, cabelos escuros, corpinho em cima e alguma simpatia. No entanto, na massagem quase dormi, tentei um peitinho e uma bocetinha com a mão boba sem sucesso, só fiquei ligadão de novo no vira. Mas aí já é hora de finalizar e a vabaga fica te batendo uma enquanto olha o RELÓGIO, vai pra fora do brasil! Coisa mais irritante para um putanheiro. Depois, nem um ppp, vai logo descendo e espera o cliente no balcão para a cobrança. Como já dito, é muito profissional, nem parece sacanagem. Na próxima vou na Onodera, punheta eu bato em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DIVINA E GRACIOSA

#32 Mensagem por Padre » 31 Ago 2007, 18:59

POSITIVO

Com muitas saudades, voltei a esta Clínica. E novamente a BRUNA.
O que falar desta menina... Após três anos saindo com ela, me surpreendo a cada nova massagem. Ela é na minha opnião a mais bonita e sensual massagista de clínicas. Faz com certeza a melhor massagem.
Entretanto, ela me dá medo... de me apaixonar, de fazer uma grande arte, largar a batina e casar.
Ela é a minha favorita, por sua simpatia, sua beleza, sua plástica invejável, seu papo, sua meiguice e acima de tudo seu caráter ::ok:: .
Adoro esta menina e ela sabendo disto, não modificou a forma de tratamento que recebo. Sua generosidade em apresentar as outras massagista, de solicitar para que passemos com elas e de causar espanto em um meio de ciumeiras e rasteiras.
Adoro a BRUNA ::amando:: e passarei sempre com ela, pois, ela é sinal de respeito e carinho com o cliente.

Ela também me apresentou a Kelly :-chapeu-: , que faz tântrica e achei muito gata, vou experimentar.

A benção a todos,

Padre

Link:
🔗

Red Angus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por Red Angus » 05 Set 2007, 23:18

POSITIVO

Depois de muita enrolação e outros horários desmarcados, finalmente consegui encontrar esta que é uma unanimidade entre os grandes frequentadores de massagens.

Consegui fugir do escritório no final da tarde.... liguei para marcar hora... e por sorte consegui agendar com ela para o mesmo dia (05/09), no último horário...

Cheguei lá... muito bem recebido pela Carla... que já me levou direto ao quarto. Vale resaltar que, apesar do horário que eu cheguei, a casa se encontrava extremamente limpa, com os quartos e o banheiro todos limpos e organizados.

Fui tomar um banho para aliviar e me preparar... e quando veja a Bruna entrar, fiquei boquiaberto....
Realmente... ela é tudo o que todos falam... e mais um pouco....

Apesar da massagem não ter sido 100% (palavras dela, que estava com um pouco de dor de cabeça), foi uma massagem muito boa e relaxante....
Ela é linda, tem um belíssimo corpo, e um bom papo... foi uma ótima hora passada ao lado dela.

Acabou de ganhar mais um fã....

Bruna, um beijo enorme, e que você esteja melhor da sua dor de cabeça.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

KELLY

#34 Mensagem por Padre » 06 Set 2007, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Apesar de fã incondicional da BRUNA e talvez seu cliente mais antigo ( desde quando eu ainda era coroinha ), aceitei a sugestão dela de um dia experimentar a tântrica da Kelly :wink: .
A Kelly é uma morena bonita e faceira com um corpaço, cerca de 1,70, uns 54 kgs, peitos médios e uma bunda de para a avenida, parece aquelas minas que dançam funk em cima do tablado, ou seja, tem cara de cachorra, uma delícia. É MULHERÃO.
Ela fez uma tântrica comigo que foi coisa de maluco :roll: , conseguiu me deixar de pau duro por uma hora seguida, sem baixar um minuto sequer, fazia tempo que uma gata tinha conseguido isto, está de parabéns.
Pena que não passa disso e finalizou numa punheta magistral. Me senti pecando, vou ter que rezar mais depois dela :twisted: .

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#35 Mensagem por ElPatrio » 08 Set 2007, 17:22

NEUTRO

"Meus caros, este é meu segundo postado com a Bruna mas entre o primeiro e este último devo ter saído com ela umas 3 vezes. Todos legais e positivos. Mas neste último teve algo que me incomodou
e não foi a primeira vez que aconteceu. Na hora do relaxamento manual ela ficou dizendo que eu estava segurando para gozar. É só oq me faltava. Disse que eu não ligava para sua massagem (oq não é verdade, a massagem dela é excelente) e que só me importava com a punhetinha. Putz!!! ppp cruel. A massagem dela realmente é muito boa, mas se for pra fazer só massagem conheço massagistas tão boas quanto ela que cobram 20 contos.

Meu caros, pela primeira vez fico em dúvida se posto postivo, negativo ou neutro. Realmente todas as possibilidades me passaram pela cabeça. Fiz uma massagem de meia hora, por 80 contos. Combinamos que seria assim. Que o relaxamento ficaria em primeiro plano e a massagem em segundo.

Bom, devido ao estresse final aí postarei neutro. Se ela fez além do que está acostumada a fazer isso não justifica o seu comportamento irritadiço, afinal, se era pra ser assim, então que não fizesse .

Apesar disso ela continua deliciosa."

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna

#36 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 15 Set 2007, 22:00

POSITIVO

Como eu não ia há um bom tempo na Lagunas e motivado pela polêmica acima, dei uma passada lá esta semana.
Eu não sei se a Bruna lê este fórum, então não comentei nada da polêmica. A massagem foi a de sempre, forte e bem aplicada, e o relaxamento manual feito com gosto pela Bruna. Como sempre tentei dar uma passada de mão, mas ela permite só até um certo limite (não mostra os peitos de jeito nenhum, pelo menos para mim, então quem levantou a polêmica é um sortudo).
Ainda assim, TD positivíssimo!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Maestro Alex » 17 Set 2007, 18:32

dúvidas dirimidas tópico faxinado

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#38 Mensagem por ElPatrio » 17 Set 2007, 22:21

POSITIVO

Depois da polêmica desnecessária voltei lá na tarde de hoje. Céu cinza, tarde fria e tudo azul. Não tenho muito oq acrescentar. Massagem relaxamento manual - relaxamento manual massagem. Não necessariamente nesta ordem. Há um ano atrás jamais imaginaria que pagaria 100 mangos numa massagem acompanhada de uma punheta e mais, que repetiria a dose. Pois é...esse mundo dá voltas. Dessa vez tudo ocorreu na paz. A massagem foi ótima, o relax 5 contra 1 também e está tudo certo. E a Bruna gatinha como sempre. Portanto, avaliação positiva.

Sem mais

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Confirmado....

#39 Mensagem por Baron » 21 Set 2007, 10:35

E ai galera... depois de tanto ler Bruna isso e Bruna aquilo..resolvi conferir. Liguei ontem e 20 minutos depois já estava na clinica. Aguardei um pouco e veio a Bruna. Deus do céu... mesmo lendo o que os colegas postaram...não imaginava que ela seria tão bonita. Das clínicas de massagem que frequento, ela é com certeza a mais bonita....e tem um corpo lindo tb.

Morena bonita, belo par de seios, magrinha...bundinha arrebitada grande e dura.... ai ai.... a pena é que ela faz a massagem com roupa.... pq senão.... ia gozar antes mesmo...rs.

Adorei. Massagem excelente e relaxamento manual muito bom. Como todo e qq homem...fiquei com vontade de ver mais e pegar mais... mas ela deixou claro.... e olha que nem precisou falar nada...que ali existem limites.

Voltarei com certeza....sai muito relaxaxdo.

Fui

Baron

Link:
🔗

perseu2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#40 Mensagem por perseu2005 » 24 Set 2007, 10:34

POSITIVO

Realmente a Bruna é um puta de uma massagista, conhece da arte, qto a beijo nao rola nem por decreto, nao deixa pegar, faz o genero seria, parece ser mesmo muito profissional, para quem quer putaria , nao rola. Otima massagem e otimo visual, voz de criança , mineirinha gostosa.
Da pra andar de mao dada no shopping.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

tudodebom

#41 Mensagem por cacosapo » 02 Out 2007, 16:20

POSITIVO

como o colega alguns acima falou, eu também tenho ido lá vez por outro e nem sempre dá para postar. até porque é um drama! falar mais o que da Bruna?! ela é tudo isso que a maioria dos amigos tem dito. linda, corpo certísssimo, cheia de personalidade, e por isso mesmo tem dia que está assim, tem dia que está assado. mas com ela eu não vejo cada sessão, eu vejo uma sequencia de vezes e sempre fica a vontade de voltar lá e ver no que dá.
a massagem é forte mesmo, faz diferença, não é essa passadinha de mão... e o relaxamento, mesmo sendo manual e cheio de restrições é muito bom, sacana.
voltaremos sempre.

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#42 Mensagem por Baron » 10 Out 2007, 19:03

POSITIVO

Hj tive um tempo e na hora do almoço dei um pulo lá pra ver a Bruna de novo....

Estava estressado, cansado, todo quebrado...e só conseguia pensar numa boa massagem....

E foi o que aconteceu... uma excelente massagem.

Ela lembrou de mim... e tal... conversamos um pouco mais... e na hora do relaxamento, pra variar, fiquei com vontade de pegar, ver e apertar um pouco mais... e fui cortado. Com toda a educação do mundo.... mas cortou. Na boa... ver aquela calça justíssima, marcando tudo, um puta de um decote.... é inevitável nãop tentar algo mais...rs.

Bom... mesmo padrão de sempre... uma graça de menina...

Recomendadíssima...

Fui

Baron

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna

#43 Mensagem por Baron » 19 Out 2007, 13:59

POSITIVO

Baron escreveu:Hj tive um tempo e na hora do almoço dei um pulo lá pra ver a Bruna de novo....

Estava estressado, cansado, todo quebrado...e só conseguia pensar numa boa massagem....

E foi o que aconteceu... uma excelente massagem.

Ela lembrou de mim... e tal... conversamos um pouco mais... e na hora do relaxamento, pra variar, fiquei com vontade de pegar, ver e apertar um pouco mais... e fui cortado. Com toda a educação do mundo.... mas cortou. Na boa... ver aquela calça justíssima, marcando tudo, um puta de um decote.... é inevitável nãop tentar algo mais...rs.

Bom... mesmo padrão de sempre... uma graça de menina...

Recomendadíssima...

Fui

Baron
Usei meu último post pra marcar um repeteco, nesta terça-feira passada.

Continua ótima.

Sem mais.

Fui

Baron

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna

#44 Mensagem por malukossim » 20 Out 2007, 15:47

POSITIVO

Primeira vez nesta clinica, não quis arriscar e marquei com Bruna, mesmo sem conhece-la, devido a posts de outros, todos positivos.
Garota nova muito bonita, morena, pequena de corpo, corpo torneado. Fala pouco.
A massagem excelente, mas o relaxamento não é muito bom, parece que ela faz com pressa para acabar logo, parece não gostar de fazer.
Positivo pela beleza da garota e pela massagem bem feita, mas o relaxamento daria um neutro.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bruna

#45 Mensagem por Barrichelo » 22 Out 2007, 07:06

POSITIVO

Depois de muito tempo voltei à Lagunas para uma massagem com a Bruna. Já tinha tentado algumas vezes mas sem sucesso e na sexta-feira consegui em fim um horário com esta menina linda que me faz sonhar. Confesso que virei fã mas a culpa é dela que me trata muito bem. Eu sei que ela é assim com todo mundo, chega até dar uma pontinha de ciúmes mas fazer o que ? Bom vamos falar da massagem. Ela é muito competente na massagem, cheguei lá com uma dor nas costas e saí sem. O papo durante a massagem também é muito bom, a simpatia da garota contagia e no final o relaxamento que é sensacional, é difícil esquecer aquele rostinho safado te olhando enquanto vc está se acabando. Apesar de não rolar nada mais do que isto, eu continuo achando que vale a pena os momentos passados ali.

Link:
🔗

Responder