sexta-feira foi o dia . Fui na Berrini e fui com a Sayuri. Ela é maravilhosa. É linda, simpática e muito sensual. Já começamos com o fight, e fio muuuuuito bom. Depois ela fez uma massagem ótima, com força, mas delicada. Fez uma tailandesa de deixar qualquer um louco e depois fomos novamente para o rala e rola. Gozamos juntos. Foi ótimo. Nunca encontrei uma mulher dessa, ela é demais perfeita. Positivásso!! Mas não recomendo a niguém, só pra mim.....
Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 106
Positivos: 488
Negativos: 86
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Povo,
sexta-feira foi o dia . Fui na Berrini e fui com a Sayuri. Ela é maravilhosa. É linda, simpática e muito sensual. Já começamos com o fight, e fio muuuuuito bom. Depois ela fez uma massagem ótima, com força, mas delicada. Fez uma tailandesa de deixar qualquer um louco e depois fomos novamente para o rala e rola. Gozamos juntos. Foi ótimo. Nunca encontrei uma mulher dessa, ela é demais perfeita. Positivásso!! Mas não recomendo a niguém, só pra mim.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Olá colegas, tudo bem ?
Estive hoje na clínica em busca da Renata, mas infelizmente ela estava ocupada. Após uma apresentação acabei subindo com a Bianca, uma loirinha super gente fina. da nova safra da casa.
Espero poder reencontrá-la.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Festa na Berrini
Olá colegas,
estive ontem novamente na Berrini pois na minha última visita a Bianca disse que seu aniversário era dia 06/07.
Chegando lá, que surpresa a minha. Foi justo na hora do parabéns com direito a bolo, docinhos e salgados. Imaginem aquele monte de mulheres maravilhosas de chapeuzinho e cantando parabéns. Como eu já estava lá aproveitei e comi o bolo e algumas guloseimas.
Como sempre fui muito bem tratado e aproveitei para perguntar sobre a promoção para forista. Ganhei um desconto e ainda participarei de um sorteio no final do mês.
Depois de tudo, fui fazer uma festinha particular com a aniversariante e posso garantir que foi melhor que a primeira. Acho que ela é a mulher da minha vida.
Aproveitando o ensejo, acabei confundindo meu nick na recepção (não é japa_safado). Favor corrigir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
sheila
companheiros de putaria,
estive conhecendo a berrini no dia 05/07. Acabei subindo com a gaúcha sheila. Segue impressões:
- Atendimento na recepção: muito bom e atencioso, além das moças serem gatinhas.
- Local: casa bem legal, recepção ajeitada, porém a suíte que fui era minúscula.
- Plantel: algumas moças bonitas, não vi todas pois várias estavam atendendo.
Vamos ao que realmente interessa, os atributos da Sheila:
- Corpo, beleza e simpatia: subjetivo, no meu gosto aprovada
- Massagem: não sou muito chegado, fiquei só na esfregação
- Bola gato: capotex e feito com vontade
- Trepada: ponto forte, ela se entrega, gosta do negócio, faz com força. Não tentei fazer anal, apenas mencionei e pelo visto tem restrição.
Conclusão: a casa e a gatinha estão aprovadas, sobrando tempo e principalmete la plata, haverá retorno.
Kelly
E ae galera...
Fui na berrini, na verdade não conhecia muito lá, e fiquei impressionado com o ambiente, muito legal, limpo e agradável. A gerente é muito simpática e fiquei com vontade de pegar ela, mas ela falou que não fazia massagem. Putz, ela tem uns peitão....mas é super gente fina.
Escolhi a Kelly, tem um rabão...ela começou laber meu saco e chupar meu pau...que boca gostosa...depois fomos pra guerra...muito massa, o foda que ela ficava com onda de ficar falando gostoso o tempo todo, caraii, até parece que ela me achou gostoso..
Rosto: 10
Corpo :10
Oral : 10
Anal : não fiz...
Trepada: 10
Massagem: Tinha massagem?
Ela: 10
Neo
Bianca
Olá galera, meu primeiro TD aqui...
Dia 17/6 fui nessa clinica, chegando la fui bem muito bem atendido, teve a apresentação das minas e escolhi a Bianca... chegando la em cima fomos logo pra chuveirada pra criar o clima e não quis saber de massagem e fomos logo pro fight, depois da primeira pedi pra ela fazer a massagem mas não demorou muito e ja tava animado de novo heheh fomos pro segundo round... ufa... 1 hora passou voando, mas foi ótimo.
Resumo da ópera:
Oral: 8 (c/capote)
Vaginal: 9
Empolgação: 8
Faz o estilo namoradinha...
Acho que vou na Cherry amanhã... pena que a Flavia ta de férias
Falow!
Fala Forum, ja fui na berrini umas 5 vezes e sempre acabei ficando com a Sayuri. As outras tem cara muito de baianinhas e prefiro nao encarar.
A sayuri tem uma coisa legal que e ser muito carinhosa e ter um puta timing do que a gente quer. ela comeca pedindo par vc tirar a roupa dela e depois ela tira a sua. Da muito tesao e vc ja fica em ponto de bala.
Quando deita ela faz uma massagem bem rapidinha e vai pro fight direto.E demais, porque depois da primeira, ela reealmente te faz uma massagem muito gostosa, no corpo e na cabeca, para depois els ir pro teu pau e comecar tudo de novo.
A Sayuri de 4 e uma delicia, enquanto comia por tras enfiava o dedo no cuzinho, ela nao pediu pra tirar entao fiquei com o dedo la, um tesao.
Ela bota a camisinha com a boca e sem as maos que e uma delicia,ela um tempao, ela viu que eu ia demorar mais pra gozar na segunda alem de ser muito gostosa. Rebola que e uma delicia, Fiquei de ladinho com ai ela veio com uma punheta com chupadas sem capote que me matou.
essa vale sim a grana.
muffinman
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Erica
Td atrasado mas nao sonegado......
Realizado dia 05 ultimo com a Erica (morena)......trabalhava na Brooklin com o nome de Helen (acho que era isso, nao tenho certeza)......
Continua SAFADA e com aquela vontade de dar o cu......
Trepa gostoso e em qualquer posicao.....
Rosto nota 06
Corpo nota 06
Simatia nota 10
Fui
*****Se a galinha for boa, o Pinto nao falha*****
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sheila
E aí Vanessa!
Ó nóis aqui na fita de novo!
Como vão os malucos aí na quebrada! O cara do gardenal voltou?
E o churrasquinho da Janaína?
Conseguiu a calça da Sayuri emprestada?
Fiz a massagem com a Sheila e fiquei triste, pois ela vai sair de férias, tche........
Pergunta pra ela como se chama mexirica lá no sul!!
Beijos..
Raimundo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Esse valeu
Cheguei na Berrine, e como sempre muito bem recebido pela loiríssima Vanessa, uma simpatia de pessoa, além de bem gostosa, sempre sorridente, me convidou para sentar no sofá para a sempre bem vinda apresentação pessoal das garotas.
apresentação feita e fique em dúvida em duas garotas, a bruna e a camila, que eram bem parecidas, para a minha surporesa a vanessa me disse que elas eram irmãs, segundo informações dela, bruna faz o tipo meiguinha e a camila o tipo safadinha, optei pela mais safadinha.
cabelos castanhos, rosto bonito, corpo estilo ninfetinha, todo durinho, o td foi muito bom, faz o estilo namoradinha, beija gostoso, é bem carinhosa, atenciosa, papo bom, empolgada e principlamente safadinha, tem um genio forte, garota decidida, meu estilo.
notas:
rosto: 8
corpo: 8 (só falta ô air bag, corpo magrinho, estilo mignon, mas todo durinho, uma delicia)
papo : 7
massagem: 7 (bem empolgada)
oral: 8 (encapotado, empolgado com direito a lambidinhas no saco)
Vaginal: 8 bem limpinha, cheirosa, fez várias posições, empolgada finalizei de 4)
anal: não sei se faz, não perguntei, o tempo já havia estourado e o meu alvará estava por vencer)
media geral: 7,6
Gp desbravada, aprovada, recomendo, vale repeteco.
custo final $100, preço promocional para forista, ponto para a casa, além de concorrer a um Td free no final do mês, boa promoção (dupla), clinica recomendada, frequento a mais de 6 anos, nunca tive decepções)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD...
Colegas,
TD atrasado. Na verdade foi segunda-feira.
Mais uma vez com a Bianca, acho que já está virando casamento. Valeu a pena...
Depois fiquei conversando com a garota da recepção (que eu não sei o nome) aproveitando que a sala estava vazia. Super gente-fina. Realmente esta clínica está entre as melhores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Dani
Td realizado dia 27 de julho 2004 com a Dani.....
Prometi que ia postar e esta ai.....
Rosto - 6
Seios - 5
Bunda - 6
Corpo - 5
Anal - Faz mediante financiamento
Vaginal - 8 (todas posicoes)
Oral - encapuzado 7
Valeu
*****Se a Galinha for boa, o Pinto nao falha*****
Renata
Há tempos eu queria fazer massagem com a Renata, mas ela nunca estava disponível. Quinta-feira passada (29/07) consegui marcar às 12:30 e fui lá conferir.
Uma grata surpresa: a baixinha é muito bonita, com um belo corpo e muito gente fina.
Massagem: 08 - Boa
Fight: 09 - Transa com vontade
Seios: 10 - Grandes e firmes, uma delícia
Pernas: 08 - Coxas grossas e lisinhas
Bunda: 08 - Pequena, mas proporcional e lisinha
Oral: 7 - encapado mas bom.
Beija gostoso também. No geral, atendimento 8,5.
Anal: Não perguntei.
Dá para repetir.
[]´s
J.
Sayuri
A Sayuri é animal...é a coisa mais gostosa que já comi até hoje. Só que tem um problema gigante...VICIA...E aí fodeu (literalmente), porque não dá pra ir na Berrini todo dia.
Um bj pra Sayuri e boas férias...qdo vc voltar eu vou te ver[/b]
Nota? 12
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Sheila gaucha e Bianca
Já tive a oportunidade de ir à casa duas vezes, sendo que na primeira vez fui tão bem atendido que resolvi voltar!
Na primeira vez, subi com a Sheila (gauchinha loira)... Inicialmente, achava que ela seria fria, chata... grata surpresa a minha, foi uma das garotas mais deliciosas com quem transei... Banho junto, massagem 10, beija com gosto... transa com vontade, sem frescuras, pede o que gosta, e faz o que a gente pede... conversa bastante, é muito educada, carinhosa e divertida! Excelente companhia!
Mais recentemente, subi com a Bianca (Bia)... loirinha linda, estilo menininha... corpinho gostoso, seios deliciosos, olhos verdinhos... Um banho conjunto gostoso, e partimos pro fight, que ela fez com gosto... Beija na boca sem restrições, com lingua, faz o tipo namoradinha... Massagem + ou -, mas o segundo fight foi demais tb... é daquelas por quem a gente se apaixona fácil... Excelente companhia tb!
Agora quero muito conhecer a Sayuri! Destaque tb para a Amanda, que na apresentação se mostrou muito simpática e gostosa!!!
-