POSITIVO Nome da Garota:Bia e Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fuga para cortar o cabelo e fui visitar a Valéria em sua nova casa, sábado passado.
Recepcionado muito bem, tanto pela Valéria quanto por sua recepcionista (mulher mais experiente, mas dá um belo caldo!).
A casa tem uma estrutura muito boa, e os móveis, tatames e toalhas estão ainda com cheiro e jeito de novos.
Apresentações feitas, chamei a Nicole - velha conhecida.
No quarto, quando estávamos esquentando ela me atiçou a chamar outra menina, para fazer um 4Hands. A Débora estava ocupada (era minha 1a opção), então ela pediu pra Bia ir até o quarto... Fazer o que, entrou na onda...
A Bia é morena, bonita, com um sorriso lindo, mignon, magrinha mas com um corpo com tudo no lugar certo. A Nicole é mais experiente, cabelo moreno e pele bem branquinha, mas continua com um corpinho de responsa.
O entrosamento entre elas é muito bom - elas se beijam muito, com e sem você, e a Nicole pegou a Bia de jeito num oral que a menina ficou sem fôlego.
Bem, resumindo, primeiro assisti ao fight delas, depois as 2 fizeram oral em mim, ficou a Nicole (um oral sensacional), e a Bia me beijando. Não resisti e gozei na boca da Nicole...
Pausa, uma ducha, um pouco de conversa, e de repente rela aqui, encosta ali, e começou tudo de novo - oral da Nicole e beijos na Bia. Quando o menino estava em ponto de bala, pusemos o capote e fui por cima da Bia, enquanto a Nicole a beijava, me deixando com mais tesão ainda... Não demorou muito e 2 a 0...
Valeu a pena, repeteco certo.
R$ 180 pra casa.