NEGATIVONome da Garota:LETICIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito no dia 01/dez . Falei com a Kelly (gerente) muito gente fina e pedi uma apresentação. Varias garotas bonitas, eu fiquei na dúvida entre a Quel e a Leticia, a Kelly me indicou a Quel. Eu pedi p/falar com a Leticia, perguntei se ela tinha algumas restrições, disse que beija e faz oral sem dependendo da pessoa, eu perguntei "e comigo e ela disse que "sim".
Descrição: Bem menininha, cab. escuros abaixo do ombro, 21 anos (tem cara de 15 mesmo), rosto lindo, 1,45 m , uns 38 kg , branquinha e quase sem peito, disse se iniciante (tem jeito mesmo). Subimos no quarto, tomei meu banho e depois ela (demorou um pouco, ficou passando uns cremes), depois começamos beijando, deitei ela e comecei a chupar seus peitos (e ela calada), fiquei de lado beijando e ela nada, nem me abraçava, coloquei ela por cima e beijando, ela fez uns carinhos na orelha, aí eu pensei agora vai, e nada só beijando, eu pedi um oral, " AÍ SIM FOMOS SURPREENDIDOS", ela pediu uma caixinha, que no dia anterior ela ganhou 280,00, p/ não quebrar o clima eu disse que depois a gente acerta, ela concordou e disse p/não falar p/ ninguem que pois é norma da casa que não pode fazer SEM CAMISINHA, eu pensei tá me tirando de trouxa, mais de 20 anos de putaria e tb conheço bem a casa, ela fez um pouco e parou, eu pedi um 69 e chupei sua bucetinha e ela chupava e parava e eu empurrando, estava dificil. Coloquei a camisinha , ela veio por cima, não falava nada e nem me olhava, fomos p/ pp&mm e a mesma coisa , calada. Peguei ela de 4 e tive que me concentrar p/ gozar, depois ela falou que estava cançada que no dia anterior só ela trabalhou, tinha subido 6 vezes e tb estava com pneumonia, tinha bebido muito gelado c/os clientes e que não podia parar pois ganhava comissão sobre as bebidas (que absurdo). Ela tomou banho, eu logo em seguida, qdo saí ela já estava vestida, olhei p/o relogio e tinha passado somente 25 min.. Desci e reclamei p/ a Kelly,
ela ficou pasma, muito chateada e ... "AÍ SIM FUI SURPREENDIDO MESMO" tem continuação.....