bigwiner escreveu:Queria ajuda dos foristas para boicotar o lugar.
Massagem tailandesa por R$ 150 ??? e sem apresentação !!!
Vamos esclarecer alguns pontos, referentes a esta , CLINICA..!!
Coloquei o clinica em maiúsculo, porque apesar de a Ana ( proprietária ), dizer que só divide o espaço com mas meninas e coisa e tal, o local na real é uma CLINICA DE MASSAGEM, mesmo..!!
Bom isto posto, gostaria de dizer , que o atendimento é feito por apenas 3 garotas, e que vc não tem opção de escolha, ou seja , quem estiver sem trabalhar te atende, fora isso só marcando atravez do site, o qual, as fotos são muito pouco visiveis..!!!
Outro ponto é referente ao atendimento, conforme vcs podem notar pelos relatos alguns trepam , outros ficam só no oral , e por ai vai..!!!
Passei com uma puta de lá, a vagaba, me enrolou na massagem por volta de 50 minutos, e depois veio com um papo que o horario estava vencendo que o tempo não dava, e queria finalizar na punheta
, protestei, e disse que estava pagando pelo completo, e se fosse para finalizar na punheta, só pagaria a massagem, 50%, a puta fez cara de merda, e depois de alguma conversa, chupou, encapou , eu meti rola e vazei...!!!
Acho uma merda, ter que ficar negociando algo que já deveria estar explicito...!!!
Outro ponto, é o referente aos valores, eram r$200,00 que viravam 180,00 E POR UM DETERMINADO HORARIO , PASSAVAM PARA 120,00...!!!
A discrepancia em relação aos valores é absurda..!!!
Passado este periodo, fecharam em r$ 150,00 independente de horarios, agora pelo relato acima, fizeram por 120,00, ou seja alguns pagam 150,00 outros 120,00, e outros ainda , sei lá quanto...!!!
TÁ MEIO BAGUNÇADO..!!!!
Sou totalmente contra este tipo de administração, aonde as coisas não ficam bem claras e caminham de acordo com a conveniencia , acho uma falta de respeito para aqueles que frequentam o lugar..!!!
Não estou criticando a casa ou qualquer coisa que o valha, apenas espero que os fatos acima colocados, sirvam de norte para que os proprietarios do lugar, visualizem os deslizes e com isso possam colocar as coisas no devido lugar...!!!
Abraços á todos..!!
CAMALEÃO...!!!