Clinica Cristal - Rua João Ramalho - Perdizes
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tutoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Cristal - Rua João Ramalho, 991- Perdizes

#31 Mensagem por tutoman » 20 Mai 2010, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD tarde,mas não sonegado.Semana passada resolvi voltar a clinica cristal para ver se tinha entrado alguma massagista nova.Fui recebido pela gostosa Carla,após rápida conversa ela me falou da nova massagista a Taty,como já conhecia a carla resolvi variar para não perder a viagem,apesar do valor ter mudado para R$ 100,00 a hora.Subimos,a taty é uma moreninha mignon,seios medios,bumbum médio,muito atenciosa,faz de tudo para agradar,quarto limpinho,trocou o lençol,toalha limpinha.Banho tomado (ela também,ehhhh),começou com uma massagem legal,mas como estava a ponto de bala atendeu imediatamente o meu pedido,caiu de boca s/c,que boca,macia e com uma limgua muito safada,ppmm,cavalga e finalizei d-4.Banho novamente e ai sim a massagem,que por sinal muito gostosa,como estava com tempo curto tive que ir,mas voltarei novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Bom de bola » 30 Mai 2010, 17:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estive no local para conhecer a clinica e fui bem recepcionado e passei com carla,branquinha corpo gostosinho,cabelos chaneis e um sorriso belo.
Uma otima massagem e um bom papo
Me chupou gostoso,que oral,que boca... chupei sua buceta com gosto,ppmm e finalizei com ela d4.
Repeteco se voltar por lá
100 1h NOTA 9,0 pra carla

Garota: CARLA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

ona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por ona » 05 Jun 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de algum tempo resolvi dar uma passada de novo nesta clinica,quarta feira 02/06,parei no estacionamento em frente,fui recebido pela grazi,recepcionista gostosa,vieram a taty moreninha jambo,até que simpatica,depois a fernanda loirinha.Resolvi depois de um papo rápido com a recepcionista subir com a fernanda.Quarto limpo,banheiro limpo,lençol e toalha limpa,ambos trocados na hora,muito legal,dá para ver que tem higiêne.A fernanda é uma loirinha gostosinha de l,65m,seios firmes,bumbum legal.Banhos tomados de ambas as partes,caiu de boca c/c,cavalgou legal,em cima em baixo,por fim d-4,após varias estocadas não resisti e borracha cheia.Banho novamente e me fez uma massagem meia boca,mas valeu pelo alívio que me proporcionou.Voltarei com certeza.

Link:
🔗

alvaro.castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por alvaro.castro » 10 Jun 2010, 12:58

POSITIVO

Data da TD: 7/6/2010

Cheguei a essa clínica por volta das 16h00 e haviam 3 garotas (2 estavam entrando num programa). Havia uma morena MARAVILHOSA !!!! mas estava entre as 2.
Herdei a Taty, mulata magrinha e gostosa....gosta de DAR.
Banhinho tomado, começou a massagem e logo foi para o beijo grego, muito bom e com vontade, ficou lá um tempo q emendamos um 69 invertido, ela alternando entre a pica na guela, a bola e o cú e eu sentando o dedo no rabo dela.
Quando fui gozar ela tirou da boca e pos na cara, delicia.
Repeteco ctza,
30 min/60 reais.

Abs !

Link:
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35 Mensagem por Faraoh » 10 Jun 2010, 21:07

POSITIVO

Depois de ler alguns TDs aqui, resolvi ir conhecer essa clínica que fica ali na João Ramalho perto da Sumaré. Ao chegar, a gerente me explicou que trabalham três garotas lá, mas no momento só estavam duas, a Taty e a Fernanda. Depois da apresentação, resolvi subir com a Taty que é uma moreninha muito gata com tudo no lugar.

O atendimento da Taty é de primeira; é simpática, sem muito papo furado e faz tudo pra agradar. Os beijos na boca foram um pouco tímidos, mas compensou com muitos beijos e carícias no corpo todo que eu prontamente retribui. Deu uns beijinhos no junior sem capote, mas acho que ficou com receio de chupar mesmo porque eu não quis tomar banho antes. De qualquer forma, eu tava mais interessado mesmo é em meter. Depois do aquecimento, ela botou o capote e veio por cima. Gozei ali mesmo. Fez uma massagem no corpo todo muito boa também, com força apesar dela ser pequena.

O ponto negativo foi quando fui tomar um banho pra ir embora, mas nem consegui me lavar direito porque o chuveiro é muito ruim (muito quente e sai pouca água). Detalhe que os quartos não são suítes (pelo menos não o que fiquei) e pra ir no banheiro precisa atravessar um pequeno hall.

R$ 100 por uma hora

Link:
🔗

alvaro.castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por alvaro.castro » 11 Jun 2010, 10:01

POSITIVO

Repeteco na Cristal,
Mais uma vez com a Taty, subimos, banho tomado e fomos pro fight, oral s/c uma boa chupada no saco e um BG, comecei a tocar uma para ela q logo se encharcou e começou a tremer mto. Pedi o cuzinho e ela disse que ia tentar, untou o cuzinho com gel e tentou por uns 5 min, nao conseguiu mas valeu a tentativa.
Na sequencia uma bela chupetola e muito leitinho para ela.
Atendimento nota 10 !!!! ELA GOSTA DE DAR !!!
Abs !

Link:
🔗

tutoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por tutoman » 11 Jun 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda loira

Hojé a tarde sexta feira 11/06 estava com tempo,sem fazer nada no escritório resolvi ligar para ver se havia garota nova.Liguei e me informaram que havia sim a Duda.Toquei a campainha e fui recebido pela Júlia,a recepcionista,perguntou me se já conhecia a clinica,respondi que sim,pedi para conhecer as massagistas,vieram a Taty,Fernanda loira e a Duda loira.Resolvi subir com a Duda,a gerente me informou para não estranhar,pois ela é iniciante.Subimos,tirei a roupa e fui tomar meu banho,depois ela,que timidamente,tirou a sua e também foi.A Duda,loira,1,65m,seios firmes,bunda gostosa,realmente me pareceu iniciante.Banhos tomados,pedi que me fizesse carinhos,rsrsrsrs...fez um boquete c/c,muito booommm,depois retribui,que seios gostosos,a xana muito cheirosa,cai de limgua,ela se contorcia,estava com tesão,segurou,segurou até não aguentar mais,então relachou!!!veio por cima,embaixo e pedi d-4,várias bombadas e eu é que não aguentei,borracha cheia.Banho novamente,um papo rápido,bora de novo para escritório.Voltarei com certeza,custo beneficio muito bom,pagamento no Visa.

Link:
🔗

xicodongui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por xicodongui » 23 Jun 2010, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda loira

Td realizado mas não sonegado,fui a esta clinica na semana passada 15/06 antes do joguinho sem tempero.Toquei a campainha e vi que agora se tem recepcionista,pedi para ver as meninas.Resolvi fazer uma sessão com a deliciosa Duda.Fomos para o quarto,que elas chamam de salas,como sempre tudo limpo,ela começou a se despir,turma que gostosa,loira 1,68m,seios firmes,bons para se beijar,bumbum nota 10,coxas graossas,fui logo tomar meu banho.Ela parece iniciante,boquete com borracha,muito legal com vontade,depois fui eu a vez de dar carinho,mamei um pouco,e desci para a danada,muito cheirosa,chupei com gosto e pelo visto ela também gosta,se contorceu até relaxar,peguei ela d-4,rebolou gostoso,não aguentei e o menino jorrou.Pausa,massagem muito boa,banho novamente e area...

Link:
🔗

up dow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por up dow » 23 Jun 2010, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Loira

Estive ontem terça feira 22/06 a noite para tirar o stress do dia.Vieram a Duda loira,Taty morena gostosinha e Fernanda loira.Resolvi ápos ficar em dúvida entre a Duda e Fernanda ambas loiras,a qual realmente me faz a cabeça,subir com a Fernandinha.Ela é uma gatinha,loirinha,carinhosa,atenciosa e gosta de dar muito carinho estilo namoradinha.Faz uma massagem bem meia boca,mas para compensar o resto é tudo d+,oral com toca,bem babado com pressão,por cima muito animal mas ela de quatro,moçada é realmente muito feroz,adora esta posição e eu nem se fala,várias bombadas e menino mole rsrsrsrs..Na saída perguntei a recepcionista,quantas massagistas trabalham lá e ela me falou que irá começar quarta feira uma mestiça iniciante,que realmente nunca trabalhou e que era pra eu voltar pois iria gostar,então com certeza voltarei para ver.

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#40 Mensagem por cajunior » 16 Jul 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td feito na Terça (13/07) por volta das 13 hs!!Cheguei na casa e estavam a Taty morena magrinha e esta Giovana menina com beleza media, cabelos negros, pele branca, seios pequenos e bunda gostosinha (nao é aquela bunda durinha, mas é suficiente pra deixa-lo de pau duro... :lol:
Bom, subimos e como estava com pouco tempo, abri mão da massagem, tomei meu banho ela o dela e quando chegou no quarto já fui tirando sua toalha e a beijei, aceitou bem meus beijos, dei uma bela mamada em seus seios enquanto ximbava sua bucetinha, depois encapotou o jr. e começou um boquete, pedi pra que ficasse na posição 69, assim podia apreciar aquela bucetinha rosadinha....não regulou posições, por trás, papai mamãe, na maca, sentados....aquele dia estava inspirado....único ponto negativo é que a menina poderia ter sido mais safada, não chegou ao ponto dela parecer uma boneca, mas acho que faltou um pouco mais de putaria....dou positivo pois foi uma bela foda, mas na proxima irei conhecer o restante do plantel....ah esta Giovana tem umas três semanas na casa, e ela disse que ora fica na joão ramalho e ora num prive na rua minerva(que inclusive é do mesmo dono).....65 pratas, pagamento cartão por 30 minutos....

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#41 Mensagem por gump_gorrest » 21 Jul 2010, 10:28

POSITIVO

Estive nesta casa no dia 20/07, casa vazia e só tinham 2 garotas - a Taty e a Giovana. Pra mim, a unica que se salvava era a Giovana.
A Giovana é calada, com um que de oriental. O ponto que eu achei positivo foi que ela nao fica toda hora querendo mudar de posição; aliás, se nao mandar parar e mudar de posição, a menina fica na mesma posição, sem se cansar; acho que ela ficaria chupando ate acabar o tempo, ou cavalgando todo o tempo, sem encher o saco. Disso eu gostei.
O TD foi o basico, chupada com, cavalgada, D4 socando aquela bundinha branquinha lisinha e gostozinha e porra na borracha. O ruim é que nao tem suite, so banheiro coletivo e tem que sair de toalha pra tomar banho e carregar roupa pra la e cá.
60 conto por 30 min e vazei

Link:
🔗

up dow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por up dow » 21 Jul 2010, 19:15

POSITIVO

Estive hj fazendo uma visitinha nesta clinica,com tempo de sobra fui aliviar a tensão.Toquei a campainha e fui recebido pela moreninha,a Taty.Batemos um papinho rápidinho e me informou que iria gostar da Giovana,meticinha iniciante,enquanto esperava duvidei mas quando a vi,realmente é um tesaozinho.Estilo oriental,branquinha,meiga com carinha de safada.Subi com ela mesma,quarto,toalha,lençol limpo.Banho tomado,depois ela,veio meio timida,fala muito pouco,começou me dando beijinho no pescoço,foi descendo,até que chegou no jr,apesar de capa fez com vontade,muito bom enquanto dedilhava a xaninha.Nao demorei muito e pedi para cavalgar,veio por cima,embaixo,d-4 que delicia,várias bombadas e borracha cheia.Banho novamente por ambos,resolvi beijar sua xaninha,o jr se levantou de novo e finalizei ppmm.Sempre tive vontade de traçar uma oriental e realmente foi como pensei,voltarei com certeza.Custo benefício bom, 1Hora R$ 100,00,estão fazendo para forista promoção de meia hora R$ 60,00

Link:
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Faraoh » 23 Jul 2010, 22:10

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo dessa noite com a Giovana. Ela mesma atendeu a porta e disse que só estão ela e a Taty trabalhando na casa e como a Taty estava atendendo a única opção era ela mesma. A Giovana tem cabelos pretos, olhos levemente puxados, rosto bonito e um corpo legal. Tem jeito de não ser muito experiente na profissão, não tomou muita iniciativa e teve alguma dificuldade na hora de colocar o capote no bilau (já me aconteceu outras vezes). Por outro lado, tem uma carinha bem convidativa e foi seguindo os meus pedidos sem pestanejar. Só regulou o beijo na boca.

Recomendo a casa, já passei com as duas meninas que estão lá e as duas fazem um bom atendimento. O chuveiro que da outra vez que fui estava muito ruim agora está melhor, dessa vez deu pra tomar uma ducha tranquilo.

R$ 60 por meia hora

Link:
🔗

tutoman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por tutoman » 31 Jul 2010, 16:19

POSITIVO

Olá amigos foristas,sexta feira 30/07,final de semana chegando,saco meio cheio,resolvi fazer uma visita a clinica.Toquei a campainha,fui recebido pela Taty,batemos um papinho e se apresentou também a Akemi (mesticinha,iniciante e gostosinha).A taty me falou que começou esta semana uma ninfetinha muito delicinha,mas que não tinha vindo neste dia.Subimos,tomamos um banho para aliviar um pouco o calor.Deitei na cama e ela já caiu de boca,boquete muito divino s/c,chupeteira de boca cheia,faz bem pq gosta e tudo que é feito pq tem o dom sai muito bem feito,chupa os bagos,foi descendo e fea uma coisa que nunca e nimguém fez em mim,o dito beijo grego,que sensação diferente,que tesão que dá,muiiiiiito boooom,ela ficou um bocado brincando com a limgua,até que não aguentei e boca cheia,finalizei como nunca.Banho novamente,massagem legal,e ela de novo foi lá brincar,depois ppmm,d-4 com estocadas fortes e me deu a boquinha de novo,pois disse que queria leitinho,então não demorei para atender seu pedido.Uma hora bem aproveitada,com custo legal.Voltarei com certeza,pois agora tem mais meninas,pois quando estava aquela loira oxigenada ela não deixava conhecer as outras massagistas.

Link:
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Faraoh » 12 Ago 2010, 19:19

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita a essa casa que pra mim está com o melhor custo/benefício da região apesar do plantel reduzido. A Taty me atendeu e subi com ela mesma. Garota nota 10; boa massagem, excelente foda. Depois de um papo rápido ainda tentei me animar pro segundo round mas não teve jeito, vai ter que ficar pra próxima.

R$ 100 por uma hora

Link:
🔗

Trancado