Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#301 Mensagem por Hommer FBI » 05 Fev 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Parmalat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de terça, dia 27/01/15

Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Cheguei pouco após às 17h!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido por Madame Vani e Takuma!

Haviam várias GPs!

Pensei em ficar só de boa conversando com as GPs, até mesmo porque estava difícil escolher entre as que ainda não fiquei, as novidades e os repetecos!

Fiquei conversando com algumas, entre elas a Jéssica Parmalat!

Não é nova,cabelos pretos e longos, corpo interessante! Sempre valorizando seu oral, que é sua especialidade!

Ela ficava provocando, dizendo que não resistiria ao seu oral! O tempo todo!

De tanto provocar ( Afinal não foi só desta vez. Faz um mês, desde que veio de outra casa, que provoca!), acabei indo para o quarto com ela!

Entrando no quarto, já fui para cima para começar o meu ritual e tirar as roupas, as minhas e as dela, mas ela não deixou! Já veio para cima tirando minhas roupas e caindo de boca no meu pau! Ela realmente gosta de chupar! Após um breve tempo, terminei de tirar suas roupas e fomos para o banho!

Banho tomado, fomos para a cama!

Tentei fazer minhas caricias, da maneira que faço com as outras, mas ela não deixou, vindo novamente de boca no meu pau!

Ficou um tempo fazendo oral, daí eu pedi que viesse por cima !

Encapou e veio! Ficamos um tempo nesta posição, daí ela pediu que fosse de quatro!

Peguei ela de quatro até finalizar!

Reclamou que não dei leitinho na boquinha!

Deitamos e ela já tirou a camisinha e começou novamente a chupar! Ficou bastante tempo chupando, até pegar outra camisinha e brincarmos mais um pouco, em várias posições! Passado um tempo, ela já me fez deitar na cama, tirou a camisinha e novamente começou no oral!

Esta gosta de pirulito! Rsrs

Ficou chupando até o interfone tocar!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Uma hora de programa, cerca de quarenta minutos de oral! Nunca havia me acontecido isto!

Repeteco com certeza!

ABG, Renatocraig, atiradordeelite e Paulo Jr que gostam de leitinho na boquinha, uma ótima opção!

P.S.: Amigo ABG, me desculpe pela curiosidade, mas tem algum forista pagando pelos seus TDs?

Tem muita gene preocupada com seu bolso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#302 Mensagem por Hershey » 05 Fev 2015, 22:56

Hommer FBI escreveu:TD de terça, dia 27/01/15

[...]

P.S.: Amigo ABG, me desculpe pela curiosidade, mas tem algum forista pagando pelos seus TDs?

Meu caro HommerFBI, não é uma questão de preocupação com o bolso do ABG nem nada disso. O rapaz certamente é adulto e não só pode como deve gastar seu bem merecido dinheiro como bem quiser, e ser muito feliz com os resultados. Aliás o ABG já me deu umas dicas de casas bem legais e é um camarada bem gente fina pelo jeito!

Ninguém aqui quer dizer a ninguém como ou quem ele deve comer, mas sim saber melhor quais garotas se encaixam no perfil que desejamos e qual a qualidade do atendimento que nos aguarda se optarmos em visitá-la.

A questão pela qual tantos foristas estão tão interessados em mais detalhes do TD dele, no qual a garota disse que não liberava a buceta, é justamente entender melhor o que aconteceu para evitar possíveis desentendimentos quando algum de nós frequentar o lugar. E não é bem pra isso que serve este fórum?

Caso a garota realmente cobre o preço de uma transa completa e só faça oral sem avisar o cliente previamente, isso certamente poderia causar insatisfação. Sendo assim, creio que os interessados, assim como eu, querem saber se podem subir com essa garota sem medo de dar com a cara no muro e ficar sem comer a tão desejada perseguida dela...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#303 Mensagem por komekomegatas » 07 Fev 2015, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia - branquinha

Lígia - branquinha
TD de sexta 06.02.15...........22:00hs.......

Ia na filial, mas, deixa pra lá.........resolvi dar uma olhada na Tangará, já meio tarde, poucas Gps, fiquei até de papo com uma loirinha, até ia "dar" uma, mas na pré-entrevista....muito " não isso, não aquilo 'e quando começa com NÃO, pode esquecer, e aquele "papinho" q no quarto se resolve...."vira não", ia dar B.O. 95% de chance........é como diz um conhecido meu, muito "H".............

Aí, do repente, me chega a Lígia ( da rua )........toda sorridente, disposta, esbanjando simpatia,......

E só alegria...........Q1, vários bjs, muita sacanagem......garota 10............

Recomendo.......e comendo.....

E começou a milhagem na Tangará...............kkkkkkkkkkkkkkk

KKG......sem muita discussão filosófica, mas "papinho de Gp" pra cima de Moá.....abç Vany....Ana......e os 2 Marcos japa.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#304 Mensagem por altobomgosto » 07 Fev 2015, 11:07

Hershey escreveu:

[...]

Meu caro HommerFBI, não é uma questão de preocupação com o bolso do ABG nem nada disso. O rapaz certamente é adulto e não só pode como deve gastar seu bem merecido dinheiro como bem quiser, e ser muito feliz com os resultados. Aliás o ABG já me deu umas dicas de casas bem legais e é um camarada bem gente fina pelo jeito!

Ninguém aqui quer dizer a ninguém como ou quem ele deve comer, mas sim saber melhor quais garotas se encaixam no perfil que desejamos e qual a qualidade do atendimento que nos aguarda se optarmos em visitá-la.

A questão pela qual tantos foristas estão tão interessados em mais detalhes do TD dele, no qual a garota disse que não liberava a buceta, é justamente entender melhor o que aconteceu para evitar possíveis desentendimentos quando algum de nós frequentar o lugar. E não é bem pra isso que serve este fórum?

Caso a garota realmente cobre o preço de uma transa completa e só faça oral sem avisar o cliente previamente, isso certamente poderia causar insatisfação. Sendo assim, creio que os interessados, assim como eu, querem saber se podem subir com essa garota sem medo de dar com a cara no muro e ficar sem comer a tão desejada perseguida dela...
Ela teve um problema temporário e não podia fazer sexo vaginal. Assim combinamos só no oral !

O Valor foi R$ 100 = 1/2 h.

Agora, como sempre insisto, converse antes de subir e detalhe tudo o que você quer.

Tá claro agora ?

Quanto ao meu bolso respondo :

" Putaria é esporte caro, é para quem pode e não para quem apenas quer" ..

De agora em diante só postarei TD neste tópico.

É regra do Forum!

ABG

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#305 Mensagem por Hommer FBI » 07 Fev 2015, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Tarde de sexta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Cheguei pouco antes das 16h!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Pietra, que estava despedindo-se por causa de uma viagem ao exterior!

Haviam várias GPs! Acho que mais de vinte!

Estava com intenção de ficar com uma GP que não pode atender-me no dia anterior devido ao avançado da hora, porém a mesma não foi!

Enquanto fiquei de boa, observei a Jacque! Morena, cabelos pretos, cerca de 1,60 m ou menos, corpinho perfeito e durinho!

Já faz algum tempo que observo esta GP e tenho vontade de conhecê-la melhor!

Falei com o Takuma e fui com ela para o quarto! Entrando no quarto já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas, as dela e as minhas!

Ficamos algum tempo trocando caricias e depois fomos tomar banho!

Banho tomado, fomos para a cama e trocamos mais caricias até que ela começa a fazer oral! Maravilhosa! Muito bom o oral dela!

Quando eu já não estava aguentando mais, pedi que ela viesse por cima!

Ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalizar ficamos deitados e depois comecei a fazer minha tradicional massagem! Após a massagem, ficamos deitados mais um pouco!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Acredito que o amigo Fiscão adoraria!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por altobomgosto » 08 Fev 2015, 08:00

POSITIVO

Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Haviam várias GPs!

Pensei em ficar só de boa conversando com as GPs, até mesmo porque estava difícil escolher entre as que ainda não fiquei, as novidades e os repetecos!

Não é nova,cabelos pretos e longos, corpo interessante! Sempre valorizando seu oral, que é sua especialidade!

De tanto provocar ( Afinal não foi só desta vez. Faz um mês, desde que veio de outra casa, que provoca!), acabei indo para o quarto com ela!

Entrando no quarto, já fui para cima para começar o meu ritual e tirar as roupas, as minhas e as dela, mas ela não deixou! Já veio para cima tirando minhas roupas e caindo de boca no meu pau! Ela realmente gosta de chupar! Após um breve tempo, terminei de tirar suas roupas e fomos para o banho!

Tentei fazer minhas caricias, da maneira que faço com as outras, mas ela não deixou, vindo novamente de boca no meu pau!

Encapou e veio! Ficamos um tempo nesta posição, daí ela pediu que fosse de quatro!

Deitamos e ela já tirou a camisinha e começou novamente a chupar! Ficou bastante tempo chupando, até pegar outra camisinha e brincarmos mais um pouco, em várias posições! Passado um tempo, ela já me fez deitar na cama, tirou a camisinha e novamente começou no oral!

Uma hora de programa, cerca de quarenta minutos de oral! Nunca havia me acontecido isto!

Repeteco com certeza!

ABG, Renatocraig, atiradordeelite e Paulo Jr que gostam de leitinho na boquinha, uma ótima opção!

Hahaha Holmer, é que nego não sabe que putaria é esporte caro! É para quem pode e não para quem quer ! Por isso vira FIFA ( fiscal das fodas alheias ).

Ontem encontrei a Jéssica Parmalat, ex Clínica Cancioneiro , BBBJTC, na Tangará! Hoje vai ter "leitinho na Bokinha " dela de novo !!! Melhor Sperm Eater da atualidade !

Abraços,

ABG
Editado pela última vez por altobomgosto em 08 Fev 2015, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#307 Mensagem por cobrinha azul » 08 Fev 2015, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

TD REALIZADO EM 30-01-2015

SEXTA-FEIRA FUI DAR UMA CONFERIDA NO PLANTEL E ACABEI OPTANDO EM SUBIR COM A TATI A NOSSA AMIGA QUE JÁ ESTÁ A UM TEMPO NA CASA. PARA MINHA SURPRESA O ATENDIMENTO SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS. ORAL SEM CAPOTE, BEIJO GOSTOSO. ELA CHUPA BEM PRA CARAMBA. CARINHOSA. VALEU PELO ATENDIMENTO. PEDI DEPOIS PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA OS FINALMENTES....BJS TATI E VANI (BONITAS). TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ..... :lol: :wink: :roll: 8) :mrgreen: :) :P :razz: :D :roll: 8) :lol:
AVISO A TODOS OS TARADOS DE PLANTÃO A CASA AGORA TEM MILHAGEM. A CADA CINCO MASSAGENS NA SEXTA O CLIENTE PAGA MEIA.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por cobrinha azul » 08 Fev 2015, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

TD REALIZADO EM 31-01-2015

SABADÃO O COBRINHA FOI ATACAR NOVAMENTE E DAR UM BOTE NA MINHA PRESA FAVORITA A CAROL LOIRA :badgrin: :mrgreen: . COMO JÁ RELATADO EM MEUS TDS ANTERIORES ESSA GATA MANDA BEM EM TODOS OS REQUISITOS PARA MIM. COMO JÁ NOS CONHECEMOS JÁ FUI GANHANDO ALGUNS BEIJOS. ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR. FUI DESCENDO E JÁ CAI DE BOCA NAQUELA BUCETINHA ROSADA..LINDA ..CHEIROSA E SUCULENTA :lol: 8) :roll: COISA DE LOUCO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA ...PONTO POSITIVO. MINHA POSIÇÃO PREFERIDA. NÃO RESISTI E PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO E VENDO AQUELE RABÃO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTROU EM AÇÃO NAQUELE CUZINHO ROSADO, PASSEI LEVEMENTE E ELA DELIROU DE TESÃO, QUE DELÍCIA DE VISÃO ...DA PRÓXIMA EU COMO AQUELE RABICO :roll: 8) :lol: :mrgreen: . BEIJOS VANI (BONITA). TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ... :lol: 8) :roll: :mrgreen: :D . A CASA AGORA TEM MILHAGEM A CADA CINCO NA SEXTA O CLIENTE PAGA MEIA E O CHAMADO CARTÃO FIDELIDADE. VALEU FUI...... :mrgreen: :D :) 8) :roll:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por cobrinha azul » 08 Fev 2015, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

TD REALIZADO EM 31-01-2015

DOMINGÃO CASA ABERTA A VANI ACERTOU NA MOSCA ÓTIMA INICIATIVA. PELO VISTO TAMBÉM SEGUNDO INFORMAÇÕES DE OUTROS PUTANHEIROS :mrgreen: :mrgreen: TEREMOS MAIS CASAS ABERTAS. MAIS UM SUPER REPETECO COM A MINHA AMIGUINHA CAROL LOIRA. BEM CONFORME JÁ MENCIONADO ELA É LINDA. GATA. LOIRA NATURAL. ATENDIMENTO NOTA 10. SUPER GENTE FINA. ÓTIMA COMPANHIA. MANDOU BEM DE NOVO EM TODOS OS REQUISITOS BÁSICOS. ORAL SEM. BEIJO. COMO ESTAVA UM POUCO CANSADO NESTE DIA, AFINAL NINGUÉM É DE FERRO NO FINAL PEDI UMA MASSAGEM PARA RELAXAR E FIZ UM POUCO NELA PARA VARIAR. DEPOIS PEGUEI ELA DE QUATRO E MANDEI BRASA. :mrgreen: :roll: :wink: 8). BEIJOS CAROL E VANI (BONITAS). TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.... :roll: 8) :lol: :mrgreen: :razz:

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#310 Mensagem por stuka » 08 Fev 2015, 20:11

POSITIVO

Colegas de Combate

Em razão de dificuldades técnicas , precisei adiar minha aterrissagem na Tangará para a tarde de domingo , e fiquei surpreso pelo plantel que estava melhor que a maioria dos sábados , e pela indiferença dos cuecas com as gps , pois estavam mais preocupados com a aula que o Coringão estava dando naquele freguesão verde . Está ficando monótono este clássico , pois o resultado é sempre o mesmo !!! A única emoção foi estrear a quitanda nova do adversário com um gol .
Mas seguindo a recomendação da Vany e do mestre ABG , resolvi dar uma encarada na Jéssica .
Confesso que a princípio estava meio receoso , tal a fama e a experiencia da moça . Disse a ela que não estava ali para uma luta e sim para o romance , com ela sabiamente respondendo que dançava conforme a música , Então vamos lá !
A Jéssica não é nenhuma cocota , mas está com o seu corpo em cima . Dona de um rabo cinematográfico , pernas , mãos , pés e cabelos muito bem cuidados , a perseguida é uma pintura e ela não se faz de rogada em se mostrar , se esfregar , agarrar , e mamar loucamente , que é a sua maior especialidade . Cheguei a ser atacado pela sua peta umas 15 vezes , cada uma de um jeito , mas sempre com supremo capricho . Sem exagero , a moça nasceu para isto .
Mas eu também queria participar , e não foi fácil colocá-la deitada , visando partir para um reconhecimento , que se iniciou com uma Sra. mamada naquelas turbinas , que acabaram deixando os mamilos arrepiados . Barriguinha e coxinhas lindas e ótimas para serem beijadas e lambidas , pezinhos gostosos de acariciar , mas aquela perseguida me deixou alucinado , e lá eu piquei a minha aeronave , permanecendo no ataque por um bom tempo . Ela se mexia bastante e até fingiu que deu uma melada , para pular fora e insistir na peta . Pedi ainda um 69 , que ao ser
encaixado , me deixou com um T enorme . Como ninguém é de ferro , acabei pedindo a borracha para colocá-la em cima de mim , em uma cavalgada selvagem , que acabou se convertendo em um MEGA PISTÃO sensacional , que acabou me obrigando a jogar a toalha .
Recomendo demais aos colegas , e mais uma vez parabéns para a Vany , pela aquisição .
Ainda troquei umas lições táticas com o mestre ABG , para em seguida decolar de volta ao front .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por altobomgosto » 08 Fev 2015, 21:59

POSITIVO

altobomgosto escreveu:

Haviam várias GPs!

Repeteco com certeza!

Hahaha Holmer, é que nego não sabe que putaria é esporte caro! É para quem pode e não para quem quer ! Por isso vira FIFA ( fiscal das fodas alheias ).

Ontem encontrei a Jéssica Parmalat, ex Clínica Cancioneiro , BBBJTC, na Tangará! Hoje vai ter "leitinho na Bokinha " dela de novo !!! Melhor Sperm Eater da atualidade !

Abraços,

ABG
Conforme combinado coma Jéssica, cheguei 13:30h., dierto com ela para o quarto 2.

Jéssica Parmalat, iniciou com belos LFK / DFK beijoqueira, gostou do DILDO na xaninha, Gozou fácil!

BBBJTC perfeito, vaginal muito bom. TD feito ante da chegada do Stuka, mas ele foi mais rápido e postou antes.

Moça faz um atendimento excelente ! Vai ter repeteco!

ABG

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#312 Mensagem por Paulo Jr » 08 Fev 2015, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Lígia é uma garota bonita e muito simpática, corpo bonito e bumbum M redondinho, que procura sempre agradar.
Oral muito bom s/c na pressão certa e sem raspar os dentes, pedi pra finalizar na boquinha e fui prontamente atendido 2x (ponto positivo).
Garota legal que se preocupa com que o cliente saia satisfeito.
Agora tem cartão fidelidade, boa iniciativa da casa.

1h - 150,00 (1/5)

Link:
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#313 Mensagem por laersso » 09 Fev 2015, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata loira

bom vou descrever mais um td essa com uma loira fenomenal que chama renata feito umas 5 apresentação e quando eu a vi ja escolhi na hora fiz umas pergunta basica pra ela e depois fomos para o quarto tomamos um ducha rapida e ela ja começa a chupar meu pai que boca maravilhosa chupa muito e depois começamos a nos beijar naquela boca maravilhosa e depois vou a minha vez de chupar a buceta dela que corpo ela tem uma bunda gg que linda ela pelada o peitos natural grandes que é proporcional a bunda ficamos 20 minutos so nas pre limares coloco a camisinha e pego ela de quatro vendo aquela bunda enorme depois ela senta de costa pra mim e em seguida pego ela no frango assado e ddepois pego ela de quatro de novo e encho a camisinha de porra fui pro banho e depois fomos para o segundo round igual ao primeiro gozo de novo sai dela com o saco mucho mas valeu a pena ela so nao da o cú e tambem nao leva leitinho na boca
com certeza vai ter repeteco muito gostosa !!!
preço 150 reais por 1h

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#314 Mensagem por pigeanblood » 10 Fev 2015, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui semana passada lá. Não conhecia essa casa. Tinha 2 Mel, escolhi a mais baixinha. A outra o Takuma falou que havia acabado de começar lá e não teve muito feedback dos clientes. Resolvi não arriscar.

Garota com leve sotaque pernambucano, corpo todo natural, leve barriguinha mas ainda assim muito gostosa. Peitos pequenos nas gostosos de chupar, vinda lisa e boa de apertar. No geral, têm a pele bem macia.

Chupou muito bem sem, quase acabo por aí. Depois cavalgou com eu chupando seus peitos e apertando a bundinha. Ela posiciona as pernas de forma que fica muito bom bombar nessa posição.

Na saída vi uma tal de Emy, bonita, parece ser bem requisitada. Na próxima tentarei marcar com ela.

Abs!

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#315 Mensagem por Lesbos man » 11 Fev 2015, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito há cerca de dez dias

Sexta-feira, fim de tarde. Poucas gps, as disponíveis não entusiasmam, mais três clientes de bobeira na sala, como eu.
Surge uma morena,ninfeta, peituda, sorridente, enfiada em um salto enorme, saída de um quarto. Pergunto por ela. Takuma informa que já tem reserva, mas que posso pegá-la a seguir. Como tinha um bom tempo livre, topei.

Após 35 minutos, a garota ressurge, me sinaliza e vamos ao quarto. Não deve ter mais de 20 anos (diz ter 19, bastante possível). Moreninha de cabelos lisos e finos que batem no ombro, ao tirar a roupa descobri que os seios não eram grandes como aparentavam, o velho esquema do sutiã que dá volume e levanta, mas mesmo ao natural, apetitosos e pontudos - com piercings, aliás - bundinha mediana em tamanho, mas lisa e macia, como é de esperar em uma menina bem jovem.
Após as respectivas duchas agarrei-a e tasquei um beijo; resistiu um tanto no início, depois soltou-se e deixou minha língua explorar sua boca. Logo se atracou em mim e pôs-se a se esfregar, se apertar, gemendo gostoso.
Cai de boca nos peitinhos, brinquei com as mãos na bucetinha raspada, até que ela pediu que me deitasse, deitou por cima e esfregou a bucetinha molhada nas minhas coxas, gemendo alto, beijando. A seguir encaixou meu pau entre as coxas dela e brincou um pouco. Com o pau estourando, pedi o oral, que ela tinha avisado assim que entramos na sala, só fazia com oral - não vi problema nisso, pois ando numa paranóia quanto a oral sem capote terrível,que parece sem cura ou fim.
Fez um oral competente, gostoso, profissa até demais.
Mandei que deitasse para dar o bote e ela ainda me presenteou com as pernas para cima e a xaninha arreganhada, carinha de safada, parecia pequenininha, indefesa e putinha ao mesmo tempo. Carquei com gosto até gozar e dar-lhe mais um beijo.
Conversamos um pouco antes das duchas, trocamos figurinhas sobre gosto musical, a vida pregressa dela em privês e me mandei.
Boa foda, gosta de meter, simpática, vale repeteco.
Custo: R$ 100,00 por hora
Saudações putanheiras

Link:
🔗

Responder