Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!
Cheguei pouco após às 17h!
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido por Madame Vani e Takuma!
Haviam várias GPs!
Pensei em ficar só de boa conversando com as GPs, até mesmo porque estava difícil escolher entre as que ainda não fiquei, as novidades e os repetecos!
Fiquei conversando com algumas, entre elas a Jéssica Parmalat!
Não é nova,cabelos pretos e longos, corpo interessante! Sempre valorizando seu oral, que é sua especialidade!
Ela ficava provocando, dizendo que não resistiria ao seu oral! O tempo todo!
De tanto provocar ( Afinal não foi só desta vez. Faz um mês, desde que veio de outra casa, que provoca!), acabei indo para o quarto com ela!
Entrando no quarto, já fui para cima para começar o meu ritual e tirar as roupas, as minhas e as dela, mas ela não deixou! Já veio para cima tirando minhas roupas e caindo de boca no meu pau! Ela realmente gosta de chupar! Após um breve tempo, terminei de tirar suas roupas e fomos para o banho!
Banho tomado, fomos para a cama!
Tentei fazer minhas caricias, da maneira que faço com as outras, mas ela não deixou, vindo novamente de boca no meu pau!
Ficou um tempo fazendo oral, daí eu pedi que viesse por cima !
Encapou e veio! Ficamos um tempo nesta posição, daí ela pediu que fosse de quatro!
Peguei ela de quatro até finalizar!
Reclamou que não dei leitinho na boquinha!
Deitamos e ela já tirou a camisinha e começou novamente a chupar! Ficou bastante tempo chupando, até pegar outra camisinha e brincarmos mais um pouco, em várias posições! Passado um tempo, ela já me fez deitar na cama, tirou a camisinha e novamente começou no oral!
Esta gosta de pirulito! Rsrs
Ficou chupando até o interfone tocar!
Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
Uma hora de programa, cerca de quarenta minutos de oral! Nunca havia me acontecido isto!
Repeteco com certeza!
ABG, Renatocraig, atiradordeelite e Paulo Jr que gostam de leitinho na boquinha, uma ótima opção!
P.S.: Amigo ABG, me desculpe pela curiosidade, mas tem algum forista pagando pelos seus TDs?
Tem muita gene preocupada com seu bolso!