Solicitei apresentação e confesso que esperava mais pelo valor da casa. Já peguei meninas bem melhores por preços bem mais em conta. De qualquer modo, quando estava decidindo o que fazer, apareceu de última hora a Thais. Realmente ela está em um outro nível em relação às demais (embora não tenha conhecido a Vivi que o colega tanto fala anteriormente). Ela é bonita, tem um corpo fenomenal, peitos siliconados com bicos pequenos, bastante em forma e, coisa rara, bastante inteligente (eu aprecio isto também, fazer o que)?
No fight ela é sensacional, pois é bastante extrovertida, gosta muito de brincar, faz o que eu quiser (embora não tenha perguntado de anal com ela). Começou com uma massagem normal, depois passou para uma tailandesa a pedidos. Daí começou a brincar com o júnior e chupou no pelo, e chupa muito bem por sinal - tive que me segurar pra não gozar na hora. Ela também curte brinquedinhos e carrega uma coisinhas com ela...
Pedi pra parar com o oral e fomos pro vaginal. Ela ficou de quatro e só ver ver aquela marquinha de biquíni já deu vontade de finalizar ali mesmo, mas me segurei e trocamos várias vezes de posição (de 4, no sofá, de pé, cavagada, ppmm) e terminei no ppmm.
Gostei muito dela e repeto com certeza!
200 no cash e rua.