Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#301 Mensagem por brimstone » 09 Fev 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um bom tempo sem visitar a casa (a última vez que fui foi cerca de 1 semana antes do fechamento dela), consegui um alvará extraordinário e visitei a casa ontem, 08/02/2012.

Solicitei apresentação e confesso que esperava mais pelo valor da casa. Já peguei meninas bem melhores por preços bem mais em conta. De qualquer modo, quando estava decidindo o que fazer, apareceu de última hora a Thais. Realmente ela está em um outro nível em relação às demais (embora não tenha conhecido a Vivi que o colega tanto fala anteriormente). Ela é bonita, tem um corpo fenomenal, peitos siliconados com bicos pequenos, bastante em forma e, coisa rara, bastante inteligente (eu aprecio isto também, fazer o que)?

No fight ela é sensacional, pois é bastante extrovertida, gosta muito de brincar, faz o que eu quiser (embora não tenha perguntado de anal com ela). Começou com uma massagem normal, depois passou para uma tailandesa a pedidos. Daí começou a brincar com o júnior e chupou no pelo, e chupa muito bem por sinal - tive que me segurar pra não gozar na hora. Ela também curte brinquedinhos e carrega uma coisinhas com ela...

Pedi pra parar com o oral e fomos pro vaginal. Ela ficou de quatro e só ver ver aquela marquinha de biquíni já deu vontade de finalizar ali mesmo, mas me segurei e trocamos várias vezes de posição (de 4, no sofá, de pé, cavagada, ppmm) e terminei no ppmm.

Gostei muito dela e repeto com certeza!

200 no cash e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ditoquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#302 Mensagem por ditoquer » 14 Fev 2012, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Realizado semana passado, atrasado porem, não sossegado.

Recepção eficiente, discreta. Vou para a sala onde sou apresentado a 9 das massagistas. Fico com a Cristal com quem ja fiz TD nota 10 no final do ano.

Quarto limpo, lençois trocados. Ela vai para o banho. Volta e fight. Chupa sem capote, chupa as bolas, gosta de iniciativa. Fazemos um doggy-style com ela na poltrona, joelhos nos braços da poltrona, pode se mexer a vontade e vou estocando por tras. Fica molhada, gosta disto, acho ela tem uma destas pre-gozadas de mulher. Vamos para a lona. Eu de costas, ela em cima. Fazemos todas a variações ai: de cócoras, deitada estilo avião, cavalgando. Parada para nova chupada. Voltamos na cavalgada. Pede para enfiar o dedo no seu cu. Que delicia, anel durinho, ponho um dois, e vou estocando até gozar.

Cristal, mignon, pele clara, bronzeada, cabelo castanho claro, curto. Peitos médios para grandes, siliconados. Chupa sem, anal não sei, talvez faça. Toma iniciativa, gosta de sexo mas, sempre atenta ao cliente. Profissional.

R$ 200,00 pela hora.

Recomendo.

Link:
🔗

drhc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#303 Mensagem por drhc » 18 Fev 2012, 19:45

alguem sabe por favor me informar ond a vivi foi parar???to ficando louko,tinha o contato dela ,mas acabei perdendo meu cel em uma viagem no começo do ano. CADE A VIVI???????????????

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#304 Mensagem por Shidori » 28 Fev 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltando a Clinica...quando cheguei, umas 4 da tarde, o movimento tava tranquilo...Quando saí as 5:30...tava abarrotado de carinha..acho que o jogo da seleção serviu de halibi pra muitos por aí..rsrsrs

A escolhida de hoje foi a ELEN...galera...uma dica, Vão dar uma olhada nessa menina...GATA, cabelos pretos, pele branquinha, seios natuais, médios, disse que vai turbinar de leve, uns 350 ml...BUNDÃO gostoso, e uma bucetinha rosinha,,,cara, que coisa mais lindinha...
Começou com um oral com capote, tem um piercing na lingua, até que dá um Tcham no oral...deitei ela e tive que chupar essa florzinha rosa..
69 ...capote e vamos de PPMM, queria ver o rostinho dela enquanto bombava....DILIÇAAAAA....

Tinha horas que ela esfregava o grelinho enquanto eu bombava...tava muito bom....daí eu tentando me segurar...pra alongar a metida...ela me faz uma chave de buceta...nossa..foi golpe baixo...enchi o capote na hora....

Confesso que foi uma só, to ficando velho...mas volto lá pra mais uma...rsrsrs...
E foi o primeiro dia dela na clinica...to com sorte, sempre pego um filézinho novo...hehehe...

A gata não faz anal, mas pelo papo, se tiver uma oferta legal...ela tenta....

Na saída, quem vejo...LUANA, ela não estava quando cheguei...Galera...essa morena estava com uma calça dessas que dá pra ver o certificado de garantia do produto dentro dela...Que morena GOSTOSA...essa se fosse pra linha de frente, deixava a clinica rica...
Quando ela abaixou pra pegar o troco...nossa...quase tive que pegar mais uma hora...que peitinho gostoso, que bundinha gostosa...e tive a sorte de até ver o contorno da bucetinha dessa MORENA GOSTOSAAAAAA.....nossa..um dia ainda arrasto ela pra suíte...Luanaaa...sou seu fã...
Gostosa e simpática....nossa...Lúúúú...dá uma chance pra mim.......Bjos gataaaa......

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#305 Mensagem por MrNatural » 18 Mar 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Tais

Sexta 18:30. Havia movimento de clientes porém com muitas GPs disponíveis. Em torno de 10 disponíveis (eu comeria mais da metade). Algumas pareciam não liberais.

Escolhi a Bruna e ela disse q já fazia dupla com a Tais, então chamei as duas.

Bruna: Loira, branca, bastante maquiada, cabelo comprido, rosto muito bonito, corpo muito bonito, pele muito boa. É bem gostosa.
Tais: já descrita anteriormente e tem fotos no site. Estava mais magra do que da última vez que fiz TD com ela.

Pré atendimento: Combinei com a Bruna o que eu gostaria antes de fechar o esquema.

Atendimento: Mais um atendimento excelente, com todos os desejos satisfeitos. Sem nenhuma ressalva no atendimento, coisa de louco mesmo. Beijos, línguas, olhares, poses, chupação, etc.

Valor: R$ 340 no cartão. Muito caro. Custo benefício baixo..... A idéia era ir com 1, mas na hora eu acabei pegando a dupla. Torcemos para que a promoção da dupla volte.
A promoção da dupla é bom para a casa, bom para as garotas e bom para o cliente!

Link:
🔗

usuario666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#306 Mensagem por usuario666 » 21 Mar 2012, 00:00

POSITIVO

Acabei de voltar da clínica!
Saí com a Cristal! Ela é bem simpática, tem uma bucetinha muito apetitosa, belos seios (siliconados), e parece gostar do que faz!

Rolou bem legal com ela, chupei a bucetinha dela até ela gozar, e estava tão excitado depois que já coloquei a camisinha e esqueci de dar um pouquinho o meu pau para ela chupar. hahahaha
peguei ela de quatro, e depois papai-e-mamãe. Gozei.

Tomamos banho e ela teve a missão de reviver meu pau... hahahaha... Deu certo, ela chupa muito bem sem camisinha, um dos melhores que já tive. Uma pena que logo acabou nosso tempo e não deu para dar uma segunda.

Gostei bastante, volto sim!

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#307 Mensagem por Dock Dog » 09 Abr 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota mto simpática, corpo muito bonito, sem exageros, na medida ideal, sabe conversar e na hora H, não é mecanica.
LOIRA, ESTILO MIGNON
BELEZA: 8
CORPO: 8
SEIOS: 8
BUNDA: 7
BEIJA NA BOCA: SIM E GOSTOSO
ORAL: COM CAMISINHA
ANAL: NÃO FAZ
POSIÇÃO: TROCA SEM FRESCURAS, GOSTA DE 4.
VALE O REPETECO :D

VALOR INFELIZMENTE TEVE AUMENTO, MAS PRA QUEM É FORISTA SAI R$190,00 NO CARTÃO.

Link:
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#308 Mensagem por macaco.macaco10 » 05 Mai 2012, 21:28

POSITIVO

Visita à casa no sábado.
TD com Crystal: nota 1000.
Vale conferir.

A recepcionista Luana é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Mas não dá samba...

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Dock Dog » 10 Mai 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Galera, mais uma vez me atrasei nos TD´s, mas nem por isso deixarei de posta-los.....Faz mais ou menos uns 20 dias sai com a Erika novamente, garota q eu já conhecia, gostosa e que já tenho uma afinidade......como já falei anteriormente ela é gostosa e simpatica...
.
LOIRA, ESTILO MIGNON
CORPO: 8
SEIOS: 8
ORAL: COM CAMISINHA
POSIÇÃO: TROCA SEM FRESCURAS, GOSTA DE 4.
Repeteco eu faria com certeza, mas fiquei sabendo que ela saiu da casa, tentarei quem sabe encontra--la novamente...mas quem tiver a oportunidade vale a pena....

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Dock Dog » 10 Mai 2012, 20:19

POSITIVO

Garota simpatica, corpo bonito, simpatica, sabe conversar e na hora H, não é mecanica. beijo gostoso e geme mto gostoso tb
MORENA(CABELOS PRETOS)
CORPO: 7
SEIOS: 7
ORAL: SEM CAMISINHA
POSIÇÃO: ADORA DE 4 e DEITADA COM A BUNDA PRA CIMA
VALE O REPETECO E COM CERTEZA EU IREI NOVAMENTE
HEHEHE....

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Dock Dog » 10 Mai 2012, 20:23

POSITIVO

MEU TD ANTERIOR COM A ELEN FOI NA SEMANA PASSA, ESQUECI DE COLOCAR A DATA...FOI MAL....MAS COMO FALEI....TIVE Q REPRESENTAR NOVAMENTE....E MANDAR UM REPETECO.....
FUI ESSE SEMANA LÁ...NA TERÇA FEIRA....COMO A ERIKA SAIU E GOSTEI MTO DA ELEN....MANDEI UMA REPETECO COM ELA....COMO JÁ DISSE ANTES....ELA É MTO SIMPATICA, corpo bonito, sorridente e na hora H, não é cheia de não me rele e não me toque...não tem frescura..... não é mecanica. beijo gostoso e geme mto gostoso tb
MORENA(CABELOS PRETOS)
CORPO: 7
SEIOS: 7
POSIÇÃO: ADORA DE 4 e DEITADA COM A BUNDA PRA CIMA
SEXO: 8.5, MELHOR QUE A ULTIMA VEZ, QUEM SABE UM DIA ROLA UM ANAL....AI VAI CHEGAR NUM 10 FACIL ;)
:evil:
VALE O REPETECO E COM CERTEZA EU IREI NOVAMENTE
HEHEHE....

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#312 Mensagem por suricate » 16 Mai 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

td realizado ha umas duas semanas atras.
Apresentaram se quatro garotas. Escolhi uma morena clara , bonita, de estatura mediana de nome carol.
Apos tomarmos uma ducha e um bate papo, pedi um boquete pra garota. Comecou com umas lambidas e logo encapou. No fight cavalgou e finalizei com ela de quatro.
No geral gostei.

Link:
🔗

Dock Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Dock Dog » 28 Mai 2012, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

TD REALIZADO NA SEXTA-FEIRA (18/05).
FUI ATE A CLINICA PARA VER ALGUMAS OPÇÕES, PORÉM LÁ ESTAVA BEM CHEIO E APENAS 3 GAROTAS SE APRESENTARAM, UMA DELAS FOI A ANTONELA, QUE ESTA NO SITE E JÁ TINHA ME DEIXADO BEM CURIOSO, ENTÃO DECIDI PELA ANTONELA.
COMO DE COSTUME FUI TOMANDO UM BANHO E QUANDO ELA CHEGOU PEDI PARA ELA ENTRAR COMIGO, JÁ RECLAMOU DE MOLHAR O CABELO, ATÉ AI TD BEM QUASE TODAS RECLAMAM, DANDO UNS BJINHOS QDO EU IA PEGAR NA PERSEGUIDA ELA NÃO DEIXAVA TOCAR MUITO, NO PESCOÇO RECLAMAVA SE A MÃO ESTAVA MOLHADA....FIKEI MEIO IRRITADO COM ISSO MAS RELEVEI...FOMOS PRA CAMA ELA LIBEROU UM POUQUINHO MAIS, NÃO RECLAMOU MAIS.....HEHEHE.....TRANSAMOS GOSTOSO, ELA GEMIA GOSTOSO...ENFIM EQUILIBROU O BANHO COM A CAMA....

LOIRA
BELEZA: 7
CORPO: 5,5 ( PARTICULARMENTE ACHEI QUE PESSOALMENTE ELA É UM POUQUINHO MAIS CHEINHA DO QUE NAS FOTOS)
SEIOS: 5,5
BUNDA: 6
BEIJA NA BOCA: SIM
POSIÇÃO: ROLOU ELA POR CIMA

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#314 Mensagem por Fusille » 29 Mai 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Gzzzuuuuiiiissss,

Venho aqui relatar que tem sonegadores pacas, meu essa clinica vive cheia, fiquei um tempo sem ir depois da BLITZ, mas no ultimo sábado, porra nenhuma pra fazer, dei uma passada lá para ver o que tinha. Algumas conhecidas e outras novas como cheguei cedo tava todas a disposição, escolhi a Ana, pequena branquinha de cabelo longo e liso, peitola de silica, foram dois rounds, bola gato sem capa, deu uns beijos bons mas tem que ficar ligado pois a GP fala pra caralho, ai se vc entrar na onda, toma um pele!!!!! Como todos sabem a fila é longa

Fui

Link:
🔗

Ojapinha_hardcore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#315 Mensagem por Ojapinha_hardcore » 29 Mai 2012, 13:55

Pessoal, a Leticia que está no site da clinica paulista me parece ser a dani ex- clinica onna. Dizem que ela ejacula. Alguém ja saiu com a Leticia? Será que ela é mesmo a Dani ex Onna?

Link:
🔗

Responder