Altura: 1,80m
Biotipo: Modelo
TD: 21/03/2024 (quinta-feira)
Naquela quinta-feira, eu havia ido um algo antes das 21h na Estação Pinheiros, mas a casa estava meio vazia. Já tinha em mente um plano B, que era ir no Espaço Vergueiro, onde já havia tido boas experiências (não relatadas aqui, sinto muito). O meu possível alvo seria a mulata Pérola, com bons relatos aqui. Tomo o metrô e já as 21h40 estou na casa. Pego um guaraná e faço uma ronda para o levantamento do material humano. Havia ao todo nove garotas, sozinhas ou acompanhadas. Nenhuma mulata que pudesse ser a Pérola. Fico ao lado de uma mesinha, onde pouso o meu copo, e continuo, de pé, a observar o ambiente. Duas loiras me abordam e já tenho uma desculpa: “Ah, estou esperando a Pérola.”
Depois de uns 10 minutos na tocaia, irrompe, sim, irrompe, do fundo do salão uma belíssima morena de pele bem branquinha, alta com porte de modelo. Meu olhar cruza instantaneamente com o dela, e ela vem direto na minha direção. Já começamos a conversar como se nos conhecemos há tempo. Sheila o seu nome e 1,80m, a sua altura (só depois ao reler os TDs é que identifiquei a Sheila). Linda, a elegância em pessoa, e envolvente. Bateu o santo. Conversa inteligente, e, sem ser impreciso, fluía uma mágica troca de energia entre aquela pisciana altona e estre sagitariano, admirador de altonas.
Vamos descer por meia hora. No fundo do salão já roubo um beijo daqueles lábios tão bem desenhados. Ela, na minha frente, me conduzia pelos subterrâneos do EV. Ao chegar ao quarto já nos beijamos gostosamente. Excelente quarto, com um espelho de parede inteira. Ela coloca uma música perfeita no celular dela. Eu vou pro banheiro e tomo banho rapidinho. Volto ao quarto, e ela está dançando, fazendo movimentos de suave sensualidade. Olha para mim e diz, com um lindo sorriso nos lábios: “Estou nua.”. Sim, ela diz assim, não diz “pelada”, mas “nua”. Não diz com um ponto de exclamação “!”, mas sim com um ponto “.”, que não é um ponto final, mas de continuação. E eu vejo aquele corpão esbelto, branco, dançando no espelho, ela me pega com as mãos e começamos a dançar. Que coisa fantástica! Ela seduz de modo refinado. Encostamos as carnes junto com a minha ereção no meio. E vamos pra cama. Eu me apresso para pegar a camisinha. Ela diz que quer me conhecer antes. E desce aquela boca maravilhosa e fica chupando o meu pau. Realmente ela é mestra da sensualidade. Sinto plenamente as carnes, a da boca, lábios e língua dela, e do meu pau e bolas. Aí sim vamos para a meteção. Ela ai mw coloca a camisinha, vem deslizando por cima do meu corpo, pele ultra macia, e já encaixa uma cavalgada em mim. E cavalga, cavalga, cavalga, lançando o corpo para trás de depois para frente. E toda essa cena duplicada maravilhosamente no espelho. Aquele corpo esbelto ondulando em cima de mim. Aí mudamos de posição. Dessa de 4, eu alisando aquele corpão. As coxas longas duplicadas no espelho. Percebo então que ela malha, isso denunciado pelas coxas e duras e o quadríceps saliente. Fico assim até que gozo. Demoro pra sair. Quero aproveitar a Sheila na minha frente. Ela gosta: “Que bom que você ficou.”
Agora, vamos os dois tomar um banho, conversando bastante e tomando cuidado pra não molhar o cabelo. Voltamos à cama, e continuamos a conversa, Sheila é inteligente e culta, e mágica. Gosta de línguas. Conversamos um pouco em inglês e francês, bem razoáveis o dela. Aí ela diz umas frases em mandarim, que não consigo avaliar porque não vou além de “Ni hao ma”. Impressionante a Sheila. O clima é de total envolvimento e já fico de pau duro. Vou para meteção. Novamente ela adota um ritmo mais adágio e é um pouco mais “grosseira”: “Amo engolir um pau duro.” Não tem como resistir a isso. Garganta profunda na Sheila, que quer engasgar mesmo. Depois dessa adorável violência, vamos para o 69, que ela faz com prazer. Após, passo a dedicar total atenção àquela ppk, que deve ser rosa, mas que a luz azulada do quarto não permite confirmar. Passam-se uns minutos e vem o orgasmo da Sheila, com sozinhos de gatinha e ela ser enrolando como um parafuso. Depois, dou ombrinho pra linda Sheila. O ombrinho dá lugar a ela descendo e engolindo o meu pau de novo, que vai ser erguendo para um segundo tempo. Neste momento toca o interfone.
Banho rápido, beijos e tchau.
TD mágico com a Sheila modelo.
Biggirllover.