Trinda escreveu:No dia anterior, após o TD com a Nina, eu fiquei na sala conversando um pouco com o pessoal. O Steve falou tão bem da Leticia que resolvi voltar nesse dia para conferir rs
Leticia é uma loira, tem 28 anos, um corpo bem gostoso. Ela é muito envolvente, seus beijos são completos e gostosos desde o começo, sem frescura e beijando o tempo inteiro. Nas preliminares, fiquei muito arrepiado e com muito tesão, ela beijou e lambeu o meu corpo inteiro, da ponta dos pés até a cabeça, literalmente. Seu oral é sem capote, gostoso, com boa pressão e variação. Gosta de ser chupada e ficou muito molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição, empolgada, envolvente, beijando o tempo inteiro.
Normalmente fico 1 hora, mas nesse dia passou rapido demais e acabei dobrando.
Pelos comentarios do dia anterior, eu já esperava um TD positivo, mas o seu atendimento e envolvimento superaram minhas expectativas.
Aprovada
Repeteco? Sim
____________________________________________________________________________________________________
Editado pela moderação em 12/03/2016*
Prezado Forista,
Não é permitido copiar e colar o TD de outro forista como referência, porque seu TD deve ser descrito por você mesmo. Aqui já demonstra que você se aproveita do TD de outros foristas para tomar a decisão de ir ou não realizar um TD com a garota, portanto
o mínimo que se espera é que você relate seus TDs de acordo com os padrões mínimos exigidos pelo fórum.
Grato pela compreensão e conto com a vossa colaboração para que isso não repita.
Em caso de reincidência, seu nick poderá ser suspenso e até mesmo banido definitivamente.
REGRAS GERAIS
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Sem mais,
Em prol de um fórum com mais qualidade de informação e menos quantidade.
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
__________________________________________________________________________________________________