Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3001 Mensagem por tapioka » 17 Set 2021, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TERAPEUTA: Aline Bailarina
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada
CUSTO: 150 temers
SHAPE: ninfeta
BUMBUM: p
PEITCHOLA: pequenas naturais, bicudinhos
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: amizade colorida
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: yes
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
TD: Falaaa seus bafos de ppk. Lidando com a meia bomba e meia pandemia. Há tempo queria conhecer a mão de fada bailarina.

Olha foi uma experiência sensorial única. Dona de uma beleza exótica (como diriam por ai rosto ok), corpinho de bailarina, peitinhos naturais bicudinhos, barriguinha chapada e mãos e pés bem cuidados.

Menina atenciosa e carinhosa, conduz e se deixa conduzir, manja dos paranaues e ativou meus chacras mais basais. Foram 2 xuxadas e massagem tantrica, nuru, sei la.
A primeira finalizado de 4 na ppk suando as bicas, e a segunda rodamos meio kamasutra, mas o gongo bateu antes e o pau arremeteu, mesmo com aquela incentivada e aquele cuzinho guloso.
Fato insólito, trepar em pé metendo no anel de couro com ela nem com o histórico de atleta salva. Vale um repeteco, assim que conhecer as ruivas da casa.

4/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#3002 Mensagem por Lutador italiano » 17 Set 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
TD atrasado mais não sonegado, chego na casa fico na resenha com euros e Rúbia logo vou ao aposento com a Júlia, astral lá em cima mulher boa de papo ,e melhor ainda na cama... Muita pegação , com muito envolvimento, uma hora e muito pouco pra ficar com ela, telefone tocando banho de gato da minha parte e recepção e rua.........

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3003 Mensagem por Lutador italiano » 17 Set 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Hj tô colocando os TDS atrasados em dia, repeteco com a Júlia , de verdade a experiência que tenho com ela , acredito que não acharia na minha vida social... Kkk astral dela cativa , o sorriso cativa e na cama ela não tem miséria , bj,... abraço, pegada , Buchecha vermelha , ela e foda na cama, depois um pouco se resenha que tbm e bem prazeroso conversar com ela mais o som do interfone anúncia o fim do nosso momento.... Banho de gato , recepção e rua

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3004 Mensagem por Lutador italiano » 17 Set 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD atrasado da semana passada, chego na casa fico na resenha com a Rúbia e euros, logo a Laura vem pra recepção e subimos ao aposento, banhos tomados separados , e logo começa a pegação, eu tenho uma atração bem forte por ela , e ela na cama manhã da ART de dar prazer , corpo gostoso não regula e nem se deixa intimidar com posição ela não tem têmoo ruim, novamente o interfone toca e game ouver banho se gato recepção e rua repeteco sempre ....

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#3005 Mensagem por Rubro Verde » 18 Set 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Fez Anal:NÃO
Por mais contraditória que possa parecer, a frase que usarei a seguir para me definir na putaria,
é o que me caracterizou nesses 17 anos que acompanho o progresso e decadencia do "settor"
a frase: "A Fidelidade sempre predominou nas minhas andanças e escolha do local que frequentei",
achava justo a troca, ou talvez, o que tenha me norteado seja "em time que esta ganhando não se mexe"
Só comentei isto para explicar o "porque" da demora em visitar essa nova casa, que já completou um ano
de muita batalha da sua idealizadora, que buscou algo diferente a fornecer a nós putanheiros viciados.

Mas quando percebemos que não somos mais bem vindos em determinado lugar, que consideravamos nossa
segunda casa, nos resta juntar a troxa e sair de mansinho

Bora deixar de lado a nostalgia e bola pra frente

Sexta feira, 17/09, fico sabendo de uma estréia na casa, vejo no status umas fotos saborosas de Cacau e
fui matar as saudades, não fui olhar historico, mas seguramente não subia com minha tentação a muito tempo
e a Indy proporcionou essa oportunidade
Aliás, quero deixar meu agradecimento a forma carinhosa que fui tratado por todos os responsáveis pelo
sucesso que a casa vem conquistando aos poucos e que venho acompanhando de longe

Cheguei, recepcionado pelo anfitrião Eros, que me ofereceu um tinto marcante, que brindei com ele e com
a doce Cacau, mais tarde tivemos a companhia da Amanda, mulher guerreira e batalhadora que superou
todos os obstáculos para chegar até aqui e sem perder a humildade.

Na casa revi vários camaradas que conheci durante esses anos, sinal de que não são nada bobos na
escolha de onde frequentar, eu que sou lesado e parei no tempo

Foi conhecer a suite 03 e se não bastasse toda atenção recebida até então, ainda fui presenteado com uma
Passion no balde de gelo e duas taças, sabe-se lá como ela descobriu essa minha outra paixão.

C A C A U
EX BROOKLIN BK
Morena da cor do pecado, rosto bonito, sorriso perfeito que me hipnotiza, cabelo preto liso comprido muito
bem cuidado, hááá "esse seu cabelo preto sorriso sem jeito..."
Seios medios naturais bonitos e seu par de coxas torneadas grossas em conjunto com a bela bunda redondinha
e volumosa

Beijos Lá se foi o regime de beijos que eu estava seguindo a risca, na tal restrição sentimental que uma
musica me aconselhou
Beijos são unicos, ela domina a arte de forma que os lábios tem aquele encaixe perfeito e as linguas se encontram
de forma tão espontanea, que mais parece uma engrenagem de uma maquina de ultima geração
São prolongados, saborosos, só quem provou pode imaginar

Oral Outra perfeição, estou ali magnetizado pelos beijos e sem perceber, aquela boquinha desce ao
encontro do meu pau e inicia uma exploração progressiva, que te leva ao delirio e se não for forte acontece
o que já me pegou várias vezes de surpresa:
"Fui a nocaute, beijei a lona, O meu corpo tremeu..."
Mas estou esperto e a puxei contra mim para novo beijo, prolongando ao máximo as preliminares daquele
momento de reencontro de muito tempo distante

Pegada Já não sou nenhum menino, mas ela me fez rejuvenecer anos e iniciamos com ela cavalgando
buscando minha boca em beijos de sabor 70% cacau, os outros 30% eram da chandon, faltou o frutas vermelhas

Emendamos um Papai e mamâe, onde ela me chamou com os olhos e ja estavamos com as bocas próximas
trocando mais beijos,

P3ediu para pega-la de quatro, aquela raba escultural empinada é covardia, e foi pedindo mais, mais, mais
e cai exausto ao seu lado
Ela tirou a camisinha carinhosamente e deitou ao meu lado trocando carinhos até o espumante acabar e
saborearmos alguns "ferrero rocher", sim sou mesmo "cândido", mas ela Linda! e com esse sorriso
'Cê faz o que quer da minha vida, aiai, Bobinha!, O tanto que achar que eu te amo, Amo mais ainda, aiai
Eu te encomendei nos meus sonhos, Deus fez na medida"

Mais uma vez, obrigado, Amanda e Eros, pela recepção inesquecível, mesmo diante da minha imperdoável
distancia durante esse ano de batalhas que voces travaram até chegar a esse merecido sucesso

Foi um reencontro do inicio ao fim, com amigos de longa data e finalizando com a meu vicio mais dificil de
perder

Devo retornar em breve nessa casa que tão bem me acolheu e atualmente tem melhor custo beneficio,
entre os locais que tenho frequentado. R$ 150,00 uma hora em dinheiro para forista que posta

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3006 Mensagem por Daiquiri » 18 Set 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:9
TD da semana passada.

Depois de vários desencontros por questões de horário, repeteco com Kívia.

Gostosa, beija com boa entrega, oral bem feito, 69. Brinco com o vibrador e goza com um pequeno squirt.
Metelança no PPMM, d4, d bruços, de pé, cavalgada. Encho o gorro no PPMM, encarando a carinha sexy da putinha.
Vou pra ducha enquanto ela fica se masturbando com o vibrador. Quando volto, lençol no chão. Disse que jorrou muito quando gozou com o vibrador. Perdi a cena, mas tudo bem. Foi o segundo ótimo atendimento da garota comigo, mantendo o nível do primeiro. Dá vontade de repetir.

Pena que não me dá o cuzinho. Quem sabe um dia.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3007 Mensagem por endeavor » 18 Set 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jana ( Frelancer )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 18/09 ... Bora ver as novidades !!!

Muito bem recepcionado pelo parceiro querido Eros ...SHOW !!!

Escolhida a novidade Jana ( Frelancer ), seios M naturais bem macios, 1.65 de altura de puro charme ...

Atendimento TOP, super atenciosa variando posições até finalizar !!!

Recomendo … Obs: só vai nos fins de semana …BLZ !

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3008 Mensagem por FqC » 18 Set 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Passei com a Pamela (exBK)

Morena, corpão, bonito, beija gostoso sem frescura, mete gostoso e liberou o anel no final

Triplo sim

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3009 Mensagem por endeavor » 18 Set 2021, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:KeLLy

Em 18/09 seguindo ao segundo tempo …

Descanso e resenha com toda galera reunida em peso… Muito bom encontrar com os queridos amigos !!!

Escolhida repeteco com a Kelly de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo universitária com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Já sou fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#3010 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Set 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

De volta na casa !!!
A escolhida foi a Priscila.
Mulher experiente. Sabe que gosta... Transa..
Muito..
Banho tomado e comecamos a nos beijar e transar,
Igual casal de namorados...
Top.. gozei umas 2x ou 3x..
Top de mulher..

Banho e fui embora.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3011 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Set 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Carol

Fala galera...

Rebeca e Carol...

Depois de 2 dias que tinha saido com a Carol. Hj decidi voltar.... pra pegar ela novamente com a Rebeca ... Entao bora cheguei tomei uma breja e ja vem ela se apresentar.... como ja tinha marcado. Entao com as duas e bora ...

Chegamos no quarto varios beijos.
Banho de todos e bora meter foi uma festinha top.

Uma hora passou voando.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3012 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Set 2021, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Nota:8
Depois de tomar minhas brejas de leis.. Fui pro segundo tempo.. E a escolhida foi a Suelen. A mina e show. Entramos no quarto conversamos um pouco pra quebrar o gelo... Banho de ambos. E beijos e beijos... E ja fui descendo pra xaninha dela.. Que delicia.. chupei ate... ela fez um oral maravilhoso

Sandy

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3013 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Set 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fala galera Semana passada passei pra rever minha deusa do sexo. Carol. A mina continua um espetáculo...... Marquei uma hora com ela. E bora pro quarto... Na entrada ja foi aquela pegada gostosa. Beijos e beijos. Fui tomar banho quanto ela ia arrumando a cama. Pro nosso ninho de amor
Foi show de bola
Uma hora de puro sexo.

Repeteco sempre!!!!!

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3014 Mensagem por Murozao » 19 Set 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Td com a Bárbara 17/09.

Essa aí já tenho afinidade. A casa também, embora eu esteja trocando mais de lugar do que cigano. Chego a Indy, bem recepcionado como de praxe, uns coroas no hall e eu tomando uma agua preparando para a demonia da Bárbara, pena que a Thais tímida, que de tímida não tem nada, não estava por lá. Conversas e risadas... Coloco uma playlist de nossa afinidade e partimos aos beijos aqui e acolá e parto aos trabalhos na sua linda bucetinha, revezamos o oral e percebo sua afinidade pela sugada... Hmmm, deu a chave ao chaveiro :lol:, o negócio foi ficando intenso, técnica do chocalatinho, dedos e muita sugada, terminei com minha língua de 2m seca que nem o deserto do Saara :lol:. Ela já tinha avisado antes do sexo que o orgasmo a deixa mais sensível, o que é normal. Mas na hora do vamos ver eu não quero saber, continuo o trabalho e na hora da tremedeira ela vem por cima como cowgirl... SEGURA PEÃO, eu como bom cavalheiro deixei ela montada mas tomei a ação. Ela no meu ouvido tremendo e gemendo e eu ali "continua, você está indo muito bem" enquanto íamos na metecao e aos beijos... aí não deu outra, matei a garota rsrsrs. Após o orgasmo, a deixei mais fraca e fomos ao ppmm que estava mais para misericórdia, que delicia de buceta... Só de ver a mulher pós orgasmo já me sinto feliz. Gongo, beijos, conversa e vamos embora.

A garota estava radiante. Na minha despedida pretendo uma noite show... Além de sua irmã, tem outra que ela queria fazer um four sacana, mais isso aí você vai acompanhar neste mesmo canal e neste mesmo horário em outra oportunidade :lol:.

Adendo: Entreguei 50 reais a mais sem perceber e a Rubia prontamente me devolveu, mostra a honestidade da casa e das pessoas que trabalham lá... abs.

Até!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3015 Mensagem por ATHENA » 19 Set 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e fui encontrar Egpereira300 e Andrezinho na INDY.
Cheguei na INDY e na recepção o grande e gentil Eros comandando o domingo na casa... Apresentação das garotas e já agendei a Bruninha para às 17 hrs, pois ia dar um tempo para me recuperar e fazer meu segundo round do dia.
Ficamos conversando Edu, Andrezinho e logo chegou o Panza Verde para se juntar ao papo.
Deu 17:20 hrs e subimos para o quarto 01 eu e a Bruninha.
Chegando no quarto já encostei ela contra a parede e levantei sua saia e comecei a dedilhar sua buceta que logo senti escorrendo de tesão só dos beijos que estávamos trocando e o dedilhar do seu clitóris... Jogo ela na cama e caí de boca e língua na sua buceta... Ela se contorce e fica gemendo gostoso... Dou uma breve parada e coloco uma playlist no meu celular e jogamos o lençol na cama... Tiramos toda nossa roupa e voltamos a nos beijar e agarrar... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda sua buceta e em especial bem em cima do seu clitóris... Ela fica tremendo e endoideceu de tesão... Vou brincando com o vibrador e alterno minha língua até pegar o sugador de clitóris e colocá-lo para suga-la... Deixo ele no seu clitóris e vou aumentando a intensidade aos poucos até ela começar a gritar, tremer e começar a squirtar na cama por uma vez e depois a segunda vez seguida... Já molhou todo o lençol... Não deixo ela se recuperar e vou continuando a tortura com os brinquedinhos... Novamente vou alternando a língua, vibrador e sugador e ela gozou squirtando mais 3 vezes seguidas... Vendo a cena meu pau duro, peço para ela colocar ele na boca e fazer uma gulosa pra mim... Ficou engolindo meu pau inteiro e depois colocou a camisinha e veio cavalgar... É a posição que ela mais gosta de gozar... Ficou cavalgando e se esfregando até gozar mais uma vez... Depois mudamos para posição PPMM e para terminar fui colocando ela de 4 e fico metendo forte e fundo dentro dela... Vou socando até não aguentar mais e tirar meu pau da sua buceta e batendo uma punheta, despejo todo minha porra em cima da sua bunda e costas... Jogo a camisinha ao lado da cama e caí morto na cama para me recuperar... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui jantar com o Andrezinho e o Panza Verde num restaurante japonês...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder