Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3016 Mensagem por porto janjao » 15 Mar 2016, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo indicação de uns colegas resolvi experimentar a tão bem falada Pietra, tratei de marcar horário mais no final da noite.
Descrição – mulata clara, 20 anos, cabelos lisos, bem magra, seios pequenos, 1,55m no máximo (pequena), mini bumbum empinado, tatuagem enorme na perna e outras mais, parece mestiça de índio, e um detalhe apesar de miúda tem um bocão......
Tomei um banho rápido e a putinha ainda não havia se despido, foi banhar e demorou, fiquei meio grilado, mas não deixei transparecer......
Alguns minutos depois......... encontrou o caminho da cama, deu uns beijinhos pelo corpo e foi direto ao ponto, muitas lambidas ao redor, chupou somente a cabeça no inicio, abocanhou e começou a sessão de mamada alternando com muita punhetação.
Encamisada e vamos ao combate peso pena, algumas posições – ppmm, a garota por cima, de 4, uma pausa pra ducha, e mais boquete até o final.
A escolha foi errada, fisicamente ela não faz meu estilo, não gosto de mulher pequena. Culpa minha!!
O atendimento foi razoável, garota esforçada.
R$120,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3017 Mensagem por butico apito » 15 Mar 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom na primeira vez que passei com ela não foi muito legal porque ela estava com sinal vermelho,mais após ver ela na apresentação pensei vai que dessa vez dou sorte com ela resolvi arrisca e me dei muito bem a lola e uma delícia de menina tem um rosto realmente bonito e um jeitinho de menina sapeca.no quarto ela colocou uma fuk e dançou até o chão achei um máximo já fiquei com a pau a ponto de bala só de ver ela fazendo o quadradinho D4.eu coloquei a borracha e não demorou muito leite na bucetinha atendimento 10
Rosto 10 realmente bonita
Corpo 8
Oral 10
Vagina 10 limpar e sem cheiro
Atendimento 10 com direito a quadradinho D4 repeteco sim com louvor.

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3018 Mensagem por RBR2009 » 15 Mar 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:LoLa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite, Nesse ultimo sabado passei na Ceci, olhei, gostei na recepção, das meninas contudo mais uma vez repeti com a Lola ao ver aquele rosto e jeito bem humorada dela. Nesse dia ela avisou que não estava bem, com dores, fiz uma massagem gostosa nela com bastante calma deslizando, massageando sentindo aquele cheiro de menina sapeca como quem não quer nada e com isso criando um clima promissor para uma excelente foda de todas as formas com um final sensacional. :badgrin: Repeteco? Com certeza. Houve uma garota que tbm me chamou bastante atenção se não me engano de nome Alice bem jovem e um jeito de menina contudo de cara fechada e não resolvi arriscar, sugestão para ela colocar um sorriso no rosto que ela tem tudo para se dar bem! :lol:

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#3019 Mensagem por Fuji42 » 15 Mar 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Repeteco com a Luana,15/03/2016,
Passadinha na Ceci para cumprimentar e parabenizar a querida Júlia pelo seu aniversário e aproveito para matar a saudade da Luana que andava sumida da casa.
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
Recomendadíssima!
1 horas - R$170,00

Link:
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3020 Mensagem por Andy Iron » 16 Mar 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Anal:SIM
Essa gata tem um atendimento incrível. Faz de tudo, sem frescura. É muito bom chupar sua xaninha cheirosa e deliciosa. Topa fazer uns extras bem interessantes por valores justos. Não diz NÃO pra nada.
Indico, recomendo, e vou repetir com certeza. Tanto vou, que já saí com esta garota por mais de 20 vezes em outros locais também. Onde esta garota vai, eu vou atrás.

Link:
🔗

swingsp1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3021 Mensagem por swingsp1234 » 16 Mar 2016, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá

Fazia um tempo que eu nao ia a Ceci e no dia o plantel estava muito diferente do que costumava ver. Acabei escolhendo a Natasha. Cabelo ruivo pintado, estilo mignon. Pra começar ela nao fez oral sem. Até que chupou bem. Mas no fight, o cheiro daquela chana estava horrivel. De 4 nem dava pra ficar. Pedi para ficar de frente e bombei ate gozar. Menos de 30 minutos pra sair daquela catinga.

Esse tipo de garota nao deveria trabalhar na Ceci. Queima o flme completamente.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#3022 Mensagem por jpguia » 16 Mar 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Td final da tarde, umas 10 gps, escolhida Alice, branca, cabelos negros lisos, magra, baixa, pele macia, bonita, peitos petit durinhos, ninfeta. Apos ducha, oral sem razoavel, macio, c potencial de melhora. PPMM, frango e d4. Apesar de n beijar (ponto negativo), e n finalizar, compensou na foda, entrando no clima, ficando bem molhadinha. (Os quartos c ar condicionado do seculo passado n ajuda nos dias quentes, as vezes nem funciona. Por mais q a Julia se esforce na simpatia, tem q reformar urgentemente a exemplo de outras casas, em respeito ao cliente, q so volta pelas gps e pela administracao solitaria da Julia). Oriunda de outra casa, chama atençao pela aparencia de patricinha. N reclamou ou apressou. Caso fique + liberal, vai fidelizar cliente. Seguindo na casa, vale repeteco. 130 cash 1/2h fidelidade.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3023 Mensagem por butico apito » 17 Mar 2016, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:5
Após as apresentações não tinha muita coisa interessante, mais pra não perde a viagem acabei subindo com essa moça do nome Alice.o atendimento muito mecânica muito fria parece uma geladeira eu comeceu a beija sua boca falou que não gosta de Beijo.já fiquei meio broxa falou que não faz oral sem camisinha fiquei tão puto que coloquei a camisinha e meti com ela D4.parecia uma boneca inflável não dava nenhum gemido eu fiquei muito puto com sensação de ter jogado meu dinheiro no lixo.que saudades da Melissa e da Alicia elas sim adora o que faz porque fazem com prazer de agradar o tempo todo os cliente.
Rosto 6
Corpo 8
Oral com borracha 4
Vaginal parece uma boneca inflável 4
Atendimento 5 muito mecânica não indico e não repito.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3024 Mensagem por butico apito » 17 Mar 2016, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:NATASHA

Atendimento realizado ontem não sei o que estar acontecendo com essa clínica pelo menos essas duas última vez que passei na ceci,não dei muita sorte nas minhas escolhas.após apresentação escolhi a Natasha menina tem um conjunto bem interessante faz oral com boa pressão do jeito que eu gosto.mais quando eu comecei a socar sua vagina subiu um cheiro horrível de peixe podre não entendo como uma menina que trabalhar assim não se cuida não vai no médico acho que essa clínica se continua nesse ritmo vai perder muitos clientes.

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3025 Mensagem por VETERANO » 17 Mar 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passei esta semana e fui com Pietra.
Atendimento muito bom,continua sendo a minha preferida nesta casa.
Pietra moreninha mignon,corpinho muito bonito.

Repeteco com certeza.
Meia hora R$ 120.

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3026 Mensagem por Brandon JPN » 17 Mar 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:7
Lola 12/03/16 – Tinha visto a referida indo embora em outro sábado então retornei já com a mesma na cabeça, como estava dando sopa pedi para a Julia chamá-la. No quarto veio com aquele papo mole que nem dei bola, mas quando tirou a roupa aí sim teve minha total atenção! PQP, ninfeta total ou teen total com destaque para aquela bunda! Chupou sem meia boca, plástico e veio por cima...ficou se olhando no espelho e fazendo caras e bocas enquanto me acabava naqueles peitos novos e naturais! Cavalgou bem, tava tão bom que nem queria mudar...rs. PPMM com ela me apertando já comecei a querer gozar, então pedi D4! Aí sim ficou favorável de vez..ahahah...melhor posição! Que cinturinha...soquei bastante com ela de pernas abertas e depois com as pernas fechadas...gozei e caí de lado igual um pato....
DATA: 12 de março 2016.
CUSTO: R$ 130
BIOTIPO: Menina realmente nova, belo corpo, tatoo.
ROSTO: Rosto bonito de teen, cabelos castanhos compridos.
BUMBUM: Bela bunda, perfeita.
MAMAS: Peitos médios para pequenos, naturais e bons pra chupar.
PELOS PUBICOS: Aparados apenas.
COMPANHIA: Mala.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Nota 7.5..deu pra passar de ano.
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de alguma qualidade mais pela aparência.
Repito? Talvez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3027 Mensagem por aracão » 17 Mar 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Lígia

Morena jambo, ainda bronzeada, esta meio ausente na casa ultimamente, bom eu também andei faltando, apareci neste terça feira, como ela estava atendendo , fui com ela, no quarto sete, outro quarto apertado, ela não e muito alta, mas também não e baixa e na medida, mas estava naqueles dias... estava muito nervosa aparentemente, disse que estava com os lábios machucados, tinha tirado a pele dele, com isso nem teve chupeta, muito mal :doubt: . quem me conhece sabe que gosto de chupeta. Uma conferida na perseguida dela, esta estava depilada disse que no começo do mês , e estava crescendo, nem notei.
Uma ducha tinha muito cascão do dia, metro cheio, depois ela foi se lavar, bastante beijos apesar dos lábios dela, tocar nos seios nem pensar..., ela passa creme no Zé e toca punheta, confesso que estava bom, mas queria a sua boquinha, antes do jogo acabar peço para vestir o bicho e começo a socar ela de quatro, a princípio, um fraco, pois o danado não estava no seu apogeu, mas depois ficou duro que nem pedra e ela começa a falar que estava muito duro dentro dela, vai entender essas gurias. Só sei que ela perguntou se ia demorar, e fomos tomar banho, nem deu alguns segundos e toca o gongo.

cartão fidelidade 05/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3028 Mensagem por aracão » 17 Mar 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Lili

morena, super alta, a mais alta da casa, super cabelo, e seios turbinados, bicudos e rosados. Boca grande e macia; ela estava no quarto ao lado, no que estava com a Lígia, ficamos ouvindo seus gemidos... e ficamos animados, como não havia derramado leite aproveitei a promoção e fui com ela, no outro aperto do seis; mais uma ducha e em seguida ela, deito na cama e espero por ela, como havia dito ela e muito grande, e assim facilita as coisas, muito beijo na boca, uma boa mamada nos seios turbinados e ela gosta que seja bem forte pediu, obedeço.... ela então vai descendo até o Zé, faz uma cela, chupa e lambe as bolas a virilha, e é muito e é super gostoso, até que engole o bicho põe tudo na boca, muita garganta profunda, tudo no pelo, muito bom até que vestimos o danado e ela vem montando de tudo que e jeito e no aperto da perseguida e no calar da gruta.... leite na borracha, ainda levo bronca de como acabou? Me chamando de paraguaio. Foi super bom.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3029 Mensagem por Steven71 » 18 Mar 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Olá Galera !

Uma passadinha rápida na Ceci, muito bem recebido pela gerente Júlia que é um exemplo de profissional e fora de série !!!

Por indicação, escolhi a Priscila.

Trata-se de uma morena, 30 anos, corpo esbelto , 1,68 de altura, rosto bonita, belas pernas, muito experiente, tem um atendimento excelente, atendia no espaço morumbi.

O oral é excepcional, digno de doutorado, muito bom mesmo, e ela avisa que se você não pedir para párar ficaria por 3 horas assim, realmente, ela gosta de pirulito. Não goza no 69 , mas gosta de retribuição.

A cavalgada é intensa e com muita pegada. Mulher bem carinhosa. Diz não gostar de anal por "N" motivos, mas para mim não faz diferença.

Por hoje é só pessoal !!!

Link:
🔗

Fuji42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#3030 Mensagem por Fuji42 » 18 Mar 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Repeteco com a Luana,18/03/2016,
Passadinha na Ceci para cumprimentar a querida Júlia, mas para minha surpresa ela não estava! Desde que frequento a casa isto nunca tinha acontecido! A casa não é a mesma sem ela. Ela é alma, alegria e o diferencial da Ceci! Espero que nada de grave tenha acontecido! Quase fui embora, mas estava com muitas saudades da minha princesa!
Fuji42 escreveu:Mais um "flashback" com a meiga e deliciosa Luana! Sou fã de carteirinha da moça!
Adoro o jeito que ela me atende! Simpática, alegre, estilo namoradinha, mas com pegada! Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente!
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele clara com lindas sardas, 1:60, piercing de argola no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, barriguinha lisa, cintura fina, bunda proporcional, redondinha, lisinha, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia!
Simpática, alegre e tem uma boa conversa, sempre te deixa a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, capricha nas preliminares, faz oral sem capa, no "fight" não regula posições, pena que não faz anal!
Faz uma boa massagem!
Recomendadíssima!
2 horas - R$340,00

Link:
🔗

Responder