Passada no fim da tarde na região da vila mariana e resolvo conferir o plantel já que fazia tempo que não ia até a clínica, havia bastante meninas e boas escolhas, resolvo ir na indicação de nosso amigo Takuma e não me arrependi, garota experiente morena com um corpo maravilhoso destaque para os peitos siliconados muito bonitos, no atendimento não deixou a desejar beijou, chupou maravilhosamente bem e pediu rola de 4 apertando a cintura do jeito que ela gosta, recomendo sem dúvidas
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 376
Positivos: 7080
Negativos: 244
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
TD realizado terça feira garota escolhida Monique
Passada no fim da tarde na região da vila mariana e resolvo conferir o plantel já que fazia tempo que não ia até a clínica, havia bastante meninas e boas escolhas, resolvo ir na indicação de nosso amigo Takuma e não me arrependi, garota experiente morena com um corpo maravilhoso destaque para os peitos siliconados muito bonitos, no atendimento não deixou a desejar beijou, chupou maravilhosamente bem e pediu rola de 4 apertando a cintura do jeito que ela gosta, recomendo sem dúvidas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
TD feito mês passado.
Garota de pele branca, olhos castanhos, cabelos castanhos até o meio das costas com mechas loiras, usa óculos na apresentação, seios pequenos p/ médio naturais, corpo "cheinho" e tem por volta de 1,60 cm sem salto.
A pegação já começou no chuveiro e fomos para a cama.....
Beijos: gostosos de língua
Oral: sem capa
Vaginal: chupei bastante até ela fica doida, então botei a capa e fodi ela no papai-mamãe e frango assado.
Garota simpática e faladeira, mas fica safada na cama.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois do primeiro tempo com a Miriam, fiz o segundo tempo Keithy.
Garota de pele escura, multata de olhos castanhos, cabelo preto até a cintura, seios médios gostosos, barriga chapada, bunda gostosa e tem por volta de 1,55 cm sem salto.
Beijos: de língua
Oral: sem capa
Vaginal: chupei aquela xota, então botei a capa, e fodi ela no papai-mamãe e de 4 até gozar.
Garota tranquila e safada ao mesmo tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito semana passada.
1º) tempo - Brenda ninfeta
Garota bonita, jovem de 20 anos, pele branca, olhos castanhos claros, cabelo castanho bonito liso até a cintura, corpo magro, seios naturais pequenos e tem por volta de 1,70 cm sem salto.
Beijos: poucos, regulados, alguns c/ pouca língua;
Oral: sem capa, razoável, reclamou que saía "babinha" do meu pau;
Vaginal: chupei bastante, mas não gozou, disse que não goza no oral......meti no papai-mamãe até gozar.
Falta traquejo e se soltar mais, se envolver mais com o cliente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito semana passada.
2º) tempo - Lia
GP sorridente e simpática na apresentação, olhos castanhos, cabelo loiro pouco abaixo dos ombros, seios pequenos p/médios bicudos naturais, barriga ok, coxas e bunda proporcionais a altura e tem por volta de 1,60 cm sem salto.
Beijos: deliciosos, muitos de língua;
Oral: sem capa, c/ garganta profunda;
Vaginal: chupei, mas não gozou, então fui p/ o fight......meti no papai-mamãe c/ beijos e tapas na cara, de 4 e c/ ela de bruços até gozar.
Boa, se envolve bem. Recomendada!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito semana passada.
3º) tempo - Carla loira
Garota não é das mais simpáticas na apresentação, mas chama atenção. Loira c/ cabelos quase no meio das costas, olhos castanhos, corpo magro legal c/ marcas de biquíni, seios pequenos bonitos naturais gostosos, barriga chapada e bunda gostosa principalmente de 4 e tem por volta de 1,75 cm sem salto.
Beijos: poucos, regulados, alguns c/ língua;
Oral: sem capa, chupou bastante, fez garganta profunda
Vaginal: chupei, gemeu, mas não gozou, então fui p/ o fight......meti no papai-mamãe tentei beija mas virou o rosto, variei p/ frango assado e dei umas estocadas nela, meti nela de 4 até cansar, aí ela veio por cima de costas ra mim e depois de frente.......mas nada de gozar. Aí ela me chupou mais e mais, mas não consegui gozar depois de ter gozado duas vezes antes de ficar com ela.
Vou dar positivo porque a GP se esforçou em me fazer gozar, não foi culpa dela eu não conseguir gozar, mas vai um revés neutro, porque não se envolve muito é mais estilo profissA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Dani Caiçara
TD 02/11/17
Dani Caiçara
Garota mignon, pele oliva, aproximadamente 1,63 deve ter uns 51 kg e diz ter 23 anos, cabelo liso escuros e curtos, corpo de estrutura pequena (e magra), barriga zerada, peitos pequenos naturais e firmes e bunda de tamanho pequenos e macios.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muitas tatuagens pelo corpo com destaque para uma gueixa nas costas e diversas outras espalhadas pelo corpo;
No Quarto Fiquei esperando por 2h da última vez e por erro da gerencia que não anotou meu nome a menina foi embora e fiquei sem atendimento. Novamente agendado no outro dia, eles agendaram errado pela segunda vez e quase perco novamente. No quarto ela foi me beijando e já deu para sentir que seu atendimento seria quente. Fui tomar um banho rápido e já fui para cama. Muitos beijos, chupada no peito e ela começa um oral bem babado que me deixou a ponto de bala. Pedi camisinha e ela já veio por cima com uma cavalgada boa enquanto apreciava seus peitinhos e beijava bastante. Depois peguei ela D4, bundinha pequena deliciosa, meti um tempo assim e segurei para não gozar. Troquei para PPMM, meti mais um pouco e gozei lá mesmo. Queria gozar na boca, mas ela diz que não. Ficamos conversando um pouco, me contou do namorado, dei uns conselhos tomamos banho e rua.
Atendimento bom, corpo slim, safadinha e interage bem. Recomendo. Overall 8.
obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 21-10-2017
SÁBADO MAIS UMA VISITA BÁSICA A MANSÃO DA MADAME VANI. E PARA ENCONTRAR COM OS CAMARADAS DE PUTARIA. COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA EQUIPE TODA, SUSAN, JULIANA, TAKUMA, VALTER E TIANA. MAIS UMA VEZ REPETECO COM A PAOLA. TOP DE ATENDIMENTO COMO JÁ DESCRITO EM MEUS TDS ANTERIORES. NO QUARTO JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS E NATURAIS. NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO. PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA.
COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito mês passado.
Loira gaúcha de olhos verdes, pele branca, cabelos loiros bem cuidados até o meio das costas, seios médios p/ grandes, corpo ok e tem por volta de 1,65 cm sem salto.
Fomos p/ o banho e a pegação já começou, e fomos p/a cama............
Beijos: de língua deliciosos;
Oral: sem capa gostoso e finaliza;
Vaginal: chupei bastante e fomos p/ o fight......peguei no papai-mamãe c/ mtos beijos e frango assado até gozar.
Anal: faz dependendo do dote do cliente.
Garota se envolve bastante e procura agradar. Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Dandara
Mulata slim, rosto corpo, bunda e pernas lindas, oriunda de S. P., muito simpática,
Beijos DFK, beijos apaixonantes, muito bom..
Oral BBBJ excelente,, chupou por quase meia hora, não cansou. O oral é seu ponto forte.
Gosta de um dildo no meio das pernas e gozou assim enquanto me chupava!
Bom CWG, grutinha apertada, bom pompoarismo, finalização com um CIM, .Gozei 2 x.
Aprovada e vai ter bis!
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Estive na casa a umas semanas atras ... como semore boas opções e a wscolhida foi essa loira.
ROSTO 9
CORPO 9
SIMPATIA 9
Beijos: Bjs c/ língua nao me regulou
Oral: sem capa, chupa muito bem
Vaginal: meti no ppmm beijava e chupava seus seios, peguei ela no frango assado dei umas estocadas
meti com ela de 4 e leite na borracha......mas nada de gozar.
Gostei da garota e talvez tera reoeteco... depende sempre das opções da casa ...
Eduarda Loira - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Garota: Eduarda Loira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 30 minutos
TD Semana Passada.
Colegas de Putaria!!!
Devo não Nego, Posto quando Puder.
Tangará lotada de cuecas e de garotas, mas bem comandada pelo Takuma e pela Ju.
Garota escolhida Eduarda Loira.
já tinha visto antes na casa sempre muito bem recomendada
Então borá pro cafofo 2
Loira gaúcha de olhos verdes, pele branca, cabelos loiros bem cuidados até o meio das costas, seios médios p/ grandes, corpo ok e tem por volta de 1,65 cm sem salto.
Ela super simpática e Atenciosa.
Pele branquinha, xaninha rosada e tem uma bundinha durinha e redondinha.
Então capa no menino e bora pro Fight:
Faz um oral Delicioso.
Adora chupar ainda mais rola grossa como a minha.
Gosta de garganta profunda.
Cospe em cima e espera a cuspida chegar no saco e vem chupando tudo de volta.
Um Tesão Delicioso.
Beijos intensos, chupa muito bem e não se cansa.
Retribuí chupando ela, que demonstrou gostar bastante de um oral, geme baixinho, delicia.
De 4: geme gostoso, aguenta bem.
Anal: faz dependendo do dote do cliente.
Ppmm: muito bom, com beijos intensos.
Variamos algumas outras posições e finalizei (SÓ PARA OS HIGIENICOS) naquela boquinha de veludo.
Ressalto que foi muito bom, mas tem que saber conduzir. Se tratar bem, será bem tratado.
Garota se envolve bastante e procura agradar. Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
TD feito semana passada com a Lia
GP sorridente e simpática na apresentação, olhos castanhos, cabelo loiro pouco abaixo dos ombros, seios pequenos p/médios bicudos naturais, barriga ok, coxas e bunda lisinhos bom para apalpar.
Beijos de língua sem miséria,maioria das GPs enganam com beijo técnico,popular selinho,o dela não é beijo mesmo.
Oral sem capa Top com garganta profunda,muito bom,entre os melhores recebidos por minha pessoa,mina tem o dom da arte de chupeta,bem executado lambe as bolas,o saco até o talo,longe do oral feito por algumas aí que dá até sono,que sai "babinha ",etc e desculpas do gênero.o dela te deixa aceso até o final.
No vuco-vuco manda bem a danada faz umas posições diferentes tipo massagem tailandesa muito bom se esfregando no danado que dá muito tesão.
na metelança também não deixa a desejar.Entrega o anel mediante $$$.
mina domina a arte da foda como poucas.
recomendadíssima,repetecos futuros.
Colegas de combate
Louco para dar uma aliviada nesta última quarta , me desvencilhei do Stalag no horário certo e decolei em direção à VW . Mas infelizmente o transito estava terrível o que me fez optar pela Tangará , um pouco mais perto , onde acabei aterrissando por volta das 19 hs . Mais uma vez com cuecas saindo pelo ladrão , a ponto de não se ter onde sentar , acabei me conformando com uma beirada de sofá , onde recebi os cumprimentos de boas vindas de algumas primas , em sua maioria completamente desconhecidas . Repentinamente entrou na sala a Priscila , recém saída de um atendimento , vindo me cumprimentar também . Como eu já andava de boca nesta gata há algum tempo , comentei com ela a dificuldade em encontra-la , com ela me respondendo : estou livre , vamos então ? Já conhecedor da sua performance , nem pestanejei e lá saímos nós em direção ao Q8 , para acabar com o suspense . Para quem não sabe , a Priscila é uma gata de seu metro e sessenta , cabelos encaracolados na altura do ombro , seu rosto tem um sorriso espetacular , e a gata quando bem produzida , chega a despertar suspiros por onde passa . Sabe aquele biotipo que a gente sonha em ter em casa , só para a gente ??? Pois ela é a própria ! Muito simpática e descolada também , trata a todos como se fossem velhos conhecidos e amantes ardentes também . Quando se despiu , me deparei com um par de turbinas naturais lindíssimas , em um corpinho delicado , com uma tatuagem enorme nas costas descendo pela lateral do corpo também . Rapidamente tomamos nossas duchas e nos aninhamos para o que seria uma lua de mel . Segurei suas mãos , diga-se de passagem deliciosas , vindo em seguida a ganhar os primeiros beijos , que embora um tanto discretos , nada deixavam a desejar . Achei uma delícia beijar aquela gata , segurando os seus cabelos , que era uma tara que eu alimentava desde que a conheci . Já deitada , lancei-me naquelas turbinas maravilhosas , acariciando-as de uma forma delicada , para que os mamilos ficassem durinhos de T . Mas o melhor de tudo foi a curtição da gata com o meu carinho , confessando adorar ter seus peitos acariciados com jeitinho . Sua barriguinha era chapada e também mereceu minha atenção , seguida de diversos carinhos . Suas coxinhas , perninhas e pés também eram altamente deliciosos e não passaram despercebidos deste piloto . Em meio a abraços e mais beijos , elogiei a sua perseguida , que era enorme com um formato anatômico , extremamente convidativa . Lá me lancei e fiquei açoitando a bichinha por uns 20 minutos , deixando a gata se contorcendo toda e gemendo gostoso . Mas por mais que tentasse , percebi que não iria conseguir alcançar uma melada , de modo que me aninhei ao seu lado novamente , sendo recebido aos beijos e abraços . Posso fazer um carinho nele , me perguntou a gata , e nem foi preciso responder , pois ela se lançou em uma peta , das mais completas que eu recebi até hoje . Parabéns Priscila !!! E depois de um tempo assim , percebi que iria perder o controle a qualquer momento , de modo que solicitei a borracha , para a apoteose . Vestidinho o 88 mm , pedi que ela montasse minha cintura e introduzisse o menino naquela jóia , que além de quente , era deliciosa . A minha maior tara é ver um movimento de pistão bem feito , pois pode-se observar o menino entrando e saindo todinho na toca da perereca , subindo e descendo com o impulso dado na bundinha da gata , mas a Priscila logo se cansou , e resolvi pega-la no ppmm , deitando-a de costas na cama . Mas já estávamos quase no limite do tempo , tendo um contato pele com pele direto , maravilhoso . Quando senti que aquela lubrificação extrema não iria dar em nada , arranquei a borracha e pedi para ela terminar o serviço com aquela mãozinha espetacular , e assim foi . Quando gozei , ela apertava com tanta força o meu 88 mm , que o primeiro tiro me subiu no braço , de tanto T . Espetacular !!!
Gostei muito , indico aos colegas , mas o único senão fica pelo profissionalismo extremo da moça , que é imensamente procurada , e talvez em função disto se torne um pouquinho distante , sem ser indelicada em momento algum . Mas fica uma certa frustração , de ter ao alcance das nossas mãos um tipo tão apaixonante , que infelizmente não foi encontrada a tempo , para se tornar minha e exclusiva .
01 hora = R$ 157,00
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 29-10-2017
DOMINGO O SÉRGIO NA GERÊNCIA DA CASA. FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO VISITAVA A MANSÃO DA MADAME VANI. MAIS NÃO RESISTI AS FOTOS DAS DUAS NOVIDADES DO PARANÁ. EITA TERRA PARA GERAR MULHER BONITA.
NO SÁBADO A SUSAN HAVIA POSTADO FOTOS DAS DUAS GATAS. A VANESSA E A DAIANE. RESOLVI IR DE VANESSA. LOIRA NATURAL. PEITOS COM SILICA PORÉM NADA QUE DESABONE. PELE CLARA BEM BRANQUINHA. BUCETINHA ROSADA E CUZINHO IDEM. APÓS A DUCHA NÃO RESISTI E JÁ FOI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS INTENSOS QUE DELÍCIA DE MULHER. ELA NÃO É NOVINHA. TÁ MAIS PARA ESTILO MILF, PORÉM NÃO FICA DEVENDO EM NADA PARA NENHUMA MENINA. AI JÁ CAI DE BOCA EM DIREÇÃO DOS SEUS SEIOS SUCULENTOS. NA SEQUENCIA FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES. QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ENGOLIU ATÉ O TALO. PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO. PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA. COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
-