Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3016 Mensagem por Lutador italiano » 12 Nov 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um tempo parado faço uma visita na unique , local bem localizado, chegando meio fora de forma devido o tempo afastado da putaria, na recepção que me atende foi a Karina achei ela um pouco diferente das fotos postadas ela se apresenta e pedi uma apresentação ... Muitas meninas atendendo, poucas se apresentaram , cabo indo com a Karina mesmo, o atendimento foi normal sem muita emoção, no meio do atendimento deu a entender de dar o anel quando vou brincando com o anel dela ela fala que tem pedágio.... Acabei recusando continuamos até encher o gorro, telefone toca banho, PIX de 160 para casa, foi uma hora de atendimento, a casa muito boa , com o time farto de mulheres gatas.... Marcha e voltar para aproveitar as massaterapeutas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3017 Mensagem por beyond9999 » 12 Nov 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Beijou na Boca:SIM
corpo panicat. pessoa muito legal. a hora voou com ela

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3018 Mensagem por beyond9999 » 12 Nov 2022, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

ela já foi muito descrita no fórum. A garota é muito enérgica e uma experiência muito boa

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#3019 Mensagem por Elopes » 12 Nov 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Td 12.11
Paola
garota cavala morena toda natural não é robotizada até parece q esta curtindo mesmo...ppk com algumas lambidas fica melada ..faz um oral nota 10 sem frescura...beija na boca...depois da capa no garoto fizemos ppmm...ela ficou por cima e depois comi a ppk d4 e gozei gostoso...fiquei 2 horas pq...ela é muito boa...a garota é muito gostosa...segunda vez com ela e vai ter outras....

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#3020 Mensagem por japabatatinha2019 » 12 Nov 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Nota:10
Td realizado dia 12/11 com a Karina. A garota é uma morena, magrinha e muito gata. Após a ducha básica, começa com uns beijos gostosos, vem para um oral, logo peço um 69 prontamente atendido, ppk cheirosa e gostosa de chupar, enquanto fico apreciando a ppk, dedilhando e brincando com seu cuzinho, a gata deu um belo talento no junior, capa colocada vem por cima, peço para voltar para o oral e acabo finalizando com um misto de oral e punheta. A gata é muito simpática e simples, cuidado para não se apaixonar :roll: :badgrin: .
Gp guia postador: 160 reais por 1h.

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#3021 Mensagem por aprendiz069 » 12 Nov 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

10-11-2022 - Paty

Quinta-feira, passadinha básica Unique agendado com a Paty.

Chegando lá, sempre bem recepcionado pela Vanessa e Patrão.

Menina de rosto bonito, morena clara, mignonzinha, top.

Atendimento: 9

No quarto após banho, um bate papo bacana para quebra o gelo.
Beijos suaves mas envolventes dão início ao melhor do dia. Depois trocas de carinhos estilo namoradinha
Na transa é envolvente cai como uma luva pro meu gosto. 1 Hora passou voando demais de novo.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.

Anal, não perguntei.

160 no PIX

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3022 Mensagem por winwood » 13 Nov 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:6
TD dia 12/11/22 sábado

Poucas meninas na casa... difícil acontecer isso... talvez o feriado prolongado...
Apresentaram-se a Alanis (antiga Alana da Kin - mulata baixinha, gostosa, peitinho e bundão...rs), Paola (que não deu muita liga na Kin), Lana (já com agendamento) e a escolhida KARINA - jovem bonita, magra, que ainda não conhecia.

Higiene básica e bate papo pra quebrar o gelo... sem a roupa tem os seios um pouco flácidos, beija pouco de língua, chupeta no pelo muito bom.
Acho que também não deu muita química e logo coloquei a camisinha e meti de frango assado, ppmm, de 4 e gozei na punheta.

Não sei se foi o dia, mas foi um TD positivo com viés para NEUTRO.
Enfim, vamos explorar outras meninas da casa... Esperava encontrar a Adriana ou a Mel...

Por enquanto sem repeteco com a Karina.

FUI .........................................................................

Link:
🔗

PJGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3023 Mensagem por PJGreen » 14 Nov 2022, 00:07

POSITIVO

Em visita recente à casa, peço apresentação e me interesso pela Paola.
Menina bonita, estilo mulherão ou milf, enfim, tudo em cima.
Ppk delícia de chupar.
Bom, oral, ppmm, finalização de 4.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#3024 Mensagem por marcacana » 14 Nov 2022, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

TD realizado na última quarta-feira, reservei horário com a Clara, primeira vez com essa garota. Dotes físicos já expostos em TDs anteriores, a menina realmente tem um conjunto muito bom, rosto e corpo muito bonitos, simpatica, procura fazer o cliente ficar bem a vontade. Após banhos, beijos molhados de língua sem miséria, inicia um oral babado, que se não dou um freio, queimo a largada. Retribui, chupei muito aquela ppk , virei de cotas, beijo grego naquele anelzinho, pedi capa no bixo, veio por cima, de lado, D4, coidiloco. Cansei, pois a idade pesa, pedi um boquete e finalizei naquela boquinha linda. Garota com atendimento fora de série, não fez anal por não ter feito falta, mas faz, na próxima, vou provar aquele rabinho.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3025 Mensagem por welcas_2017 » 14 Nov 2022, 11:05

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Menina linda essa Poala!

Muito gente fina e gostasa!

Repeteco!? com certeza

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3026 Mensagem por mark adrenalym » 14 Nov 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Já um tempinho que não venho por essas bandas, bora então ver o que tem de gostosura na área, hehehehe...
Vi as fotos da Sabrina e foi amor a primeira vista kkkkkkkkk. Não é a Sabrina ex Kin!!!
Vanessinha sempre linda e atenciosa!
Moisés gente fina e prestativo!
Clínica top e às meninas então! Maravilhosas!

AHHHH SABRINA! QUE ESPETÁCULO DE MENINA! LINDA E COM UM CORPÃO DELICIOSO, PQP!!! MAL ENTRAMOS NO QUARTO E A GATA JÁ EXCLAMA:
QUE LINDO! QUE CHARME É VC! ADOREI!

MISERICÓRDIA! NÃO TINHA COMO DAR RUIM, KKKKKK... FALEI PRÁ GATA: ASSIM VC ME DEIXA SEM GRAÇA, KKKK... E GATA EXCLAMA:
SE VC NÃO FOSSE ASSIM EU NEM FALARIA NADA! FICARIA NA MINHA! KKKKKKK

NISSO AS BOCAS JÁ SE COLARAM E AS LÍNGUAS SE ENTRELAÇARAM, AFFFF... COMO BEIJA A GATONA! MÃOS PARA TUDO QUANTO É LADO! QUE DELÍCIA DE MENINA!

DEITEI E A GATA JÁ VEIO PRÁ MAMADA, MINHA NUOOOOOOOOOSSA! CHUPA, ENGOLE, LAMBE E MORDE TUDO QUE VÊ PELA FRENTE, PQP!!! COM MUITA VONTADE E DESEJOS!!!

INVERTEMOS E DEVOREI AQUELA BUCETINHA LINDA! MELOU FÁCIL, CAPOTE, PPMM E A ROLA JÁ ESCORREGOU PRA DENTRO, AFFFFFF...
QUE BUCETA MOLHADINHA, QUENTINHA E APERTADINHA....

VEIO PRÁ CAVALGADA COM MUITA SENSUALIDADE E PROFUNDIDADE, MISERICÓRDIA!
TESOURA COM A GATA FAZENDO CARAS E BOCAS É DE PIRAR!
D4, PQP!!! QUE QUE É ISSO! AGUARRANDO AQUELA BUNDA/CINTURA/QUADRIL E VENDO O CUZINHO PISCANDO, KIDIMAIS!!!
ROLA ENTRANDO E SAINDO, GATA AGARRANADO/PUXANDO O LENÇOL, AFFFF, QUE DOIDEIRA!

VOLTAMOS PRÓ PPMM/GALETO, GATA GEMENDO GOSTOSO, ME ABRAÇANDO COM FORÇA, ME BEIJANDO A BOCA/ORELHAS, AFFFFFF... ATÉ INTERROGAR: VC QUER COMER E GOZAR NO MEU CUZINHO!
E RESPONDI: PQP GATA! SUA BUCETINHA ESTÁ TÃO GOSTOSA QUE NÃO QUERO LARGAR, KKKKKKK...A GATA EXCLAMA:
ENTÃO VEM MEU LINDO ENCHE A MINHA BUCETINHA!

KARAKA VÉIO! QUE GOZADA! BALÃO CHEIO E FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO...

Show de menina! Sem mais palavras e comentários! Viajei, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3027 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 14 Nov 2022, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )

Bom dia,  fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela énota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi o meu pônei, Lana migon, linda, seios naturais um dos mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos que adoro enrolar as minhas mãos e bagunçar todo, uma bundinha gostosa, que adoro morder, um sotaque que amo escutar, ela é de mais...
Agendei 2 horários com ela, as 10:30 e as 17:30. Cheguei às 10:30 e a Eliane disse que o único quarto que tava limpo era o 1, já é o meu quarto🤣🤣🤣🤣.. Fomos pro quarto já naquela sdd, nuns beijos gostosos, arrumamos a cama meia boca mesmo já cai de boca na ppk que tava do jeito que eu gosto, chupei pra deixar ela bem molhada, só parei a hora que senti o líquido escorrendo em minha língua, coloquei a camisinha e fui por cima no ppmm, levantei as suas pernas e essa é uma hora muito divertida, pois ela fica com um medinho tipo um frio na barriga quando eu enfio tudo, mas eu coloco e fico só mexendo, ela tem medo mas gosta, a bucetinha fica meladinha mas eu não soco a rola pra não machucar... Depois fomos de ladinho, onde eu fico brincando com seu clitóris com meu pau todinho na bucetinha, virei ela com tudo e nessa hora sim eu soco o pau sem dó, ela fica doída que a perna chega a tremer... Não aguentei e gozei, que delícia que foi... tomamos banho e saímos do quarto, ela já tinha outro agendamento na sequência...😳😳😳... Tá muito concorrida a pernambucana...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3028 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 14 Nov 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Catarinence

Bom dia,  fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, todos são comigo pelo menos...
Após ir com a Lana as 10:30, estava ali de boa, trocando ideia e tomando umas cervejas, quando entrou a Rafa, uma curitibana linda com um corpo, ela se trocou e veio tomar uma cerveja comigo e um outro rapaz, eu já tinha tomado uma 6, ia sair mas o tempo tava fechado, resolvi subir com a Rafa, ela foi muito simpática, pra variar fui no quarto 1 novamente...
Chegou no quarto ela veio me beijando, disse que tava morrendo de vontade de subir comigo, que acho que eu ia embora sem come-la, que tesão que eu fique, aquele beijo verdadeiro, aquele corpo lindo, meu pau foi ficando duro, comecei a chupar ela, depois usei o sugador ela ficou alucinada, com o sugador depois fomos pro 69, meu pau tava duro de mais, mas a hora que colocou a camisinha, já não ficou tão firme, já tinha transado e bebido, já dificulta a minha vida, mas ela veio chupou ele com a camisinha ficou de 4, o pau entrou meia bomba, mas com entrou no ritmo e deu uma animada e por um milagre divino gozei com ela de 4, não é uma posição que costumo gozar, é bem raro, mas com a Rafa gozei... Ela é muito simpática, e verdadeira pelo menos foi o que eu achei... Recomendo muito o atendimento dela...

Link:
🔗

buonamar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3029 Mensagem por buonamar » 14 Nov 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
TD com a já famosa Bianca.
Voltando ao mundo putanhistico depois do divórcio, não poderia ter sido em melhor companhia.
Agendado via whatsapp com a Elaine, sempre educada e gentil, para as 11h.
Bianca chegou no horário, em roupas civis e pude ver a beldade antes do atendimento.
Depois de devidamente uniformizada, veio me buscar na recepção com um vestido preto a vácuo que evidenciava ainda mais suas belas e fartas curvas.
Muito simpática e educada, bela companhia.
TD nos termos da garota, com chupeta no banho, massagem, cunilingus na moça, mais boquete, d4 e para finalizar estocadas fortes (na medida do possível) no brioco na moça, onde fui finalizado e gozei gostoso depois de quase um mês sem sentir as paredes anais envolvendo meu pau.
Depois conversa amena para passar o tempo, em razão de minha libido baixa, mas que valeu muito a pena.
Nota 10 para a casa, para a moça e para esse dia lindo e ensolarado.
160 moedas por uma hora para forista cagueta e ainda pensando em dar mais uma....

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3030 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 14 Nov 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )

Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela énota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi o meu pônei, Lana migon, linda, seios naturais um dos mamilos com um piercing, cabelos lisos lindos que adoro enrolar as minhas mãos e bagunçar todo, uma bundinha gostosa, que adoro morder, um sotaque que amo escutar, ela é de mais...
Agendei 2 horários com ela, as 10:30 e as 17:30. Cheguei às 17:30 de baixo de uma puta chuva de moto, juro isso foi uma prova de amor, eu já tinha há passado com a Lana as 10:30, com a Rafa as 14:30 ido a terapia que fica ao lado da minha casa, mas mesmo assim fui ver meu amorzinho, a pônei linda🥰🥰🥰, olha ela tava com um mel, pq não parou foi um a trás do outro, tô começando a ficar com ciúmes, ainda mais que estão dizendo que ela é minha namoradinha, e ela me traindo sem parar 🤣🤣🤣🤣🥺🥺🥺...
Fomos pro quarto tomando cada um uma cerveja, eu fazendo um drama que amo, ela ri que não se aguenta, diz que eu não tenho limites, pra nada, já fomos na mesma pegada de sempre, mas dessa vez ela demorou mais pra ficar molhada, o bom é ser o 1°😏😏😏, ela veio e me chupou gostoso pra dar jeito no boneco, mas logo ficou moladinha o pau duro colocou a camisinha e foi com vontade, ppmm, frango assado, de bruços e adoro prender ela, enquanto estava por cima ela disse que tava com vontade de fazer xixi, eu disse que ia ter que fazer ali que não ia sair, ela foi ficando desesperada, falando que não tava aguentando, eu disse pra fazer no meu pau, ela disse nunca fiz isso, falei que bom, vou ser o primeiro em alguma coisa em sua vida, ela foi e soltou nossa que tesão que me deu, fui metendo mais forte a cama toda molhada, secamos com o lençol, e ela veio por cima e cavalgou como um pônei safado, e roçava falando que meu pau tava arrombando a bucetinha dela, eu ri e disse vc quem está por cima... Foi quando virei ela e fui socando de bruços, mas quando eu fui gozar me veio uma dor de cabeça, meu não consegui gozar, foi foda... Tomamos um banho juntos já que estávamos no quarto 6, depois fui tomar uma com os caras... Que delicia, essa pernambucana é de mais...

Link:
🔗

Responder