POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Mirunas, pelo Status, agendei a pequena Aline. Banhos juntos, enxutos, ajoelhados na cama, começamos com beijos e carinhos, insiro o dedo, ela começa a gemer. Deito-a, chupo os seios, enquanto acaricio a região pubiana. Penetro com cuidado, e início os movimentos com corpo erguido apoiado nos meus braços, ela gemendo, ergue a cabeça e observa -me dentro dela, sinto as contrações, ela entrelaça as pernas sobre as minhas, gemendo forte, avisa e começa a gozar e instintivamente aperta-me com as coxas, aumento a força e observo o rosto dela de prazer, goza intensamente e pede pausa. De quatro prosseguimos com encaixe muito justo, seguro com firmeza ora a cintura ora aperto as nadegas, deliciosamente gemendo goza mais duas vezes. Deito-a novamente, eu por cima, seguro seus braços acima dos ombros mantenho o ritmo ela gemendo, começa a manifestar muita excitação, aviso que vou gozar ela aperta com força minhas mãos e gozamos intensamente. Banhos juntos, faço uma massagem com hidratante enquanto conversamos. Vestes, abraço, beijo e tchau.