57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#3046 Mensagem por embuscasquirt » 21 Out 2021, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo a Mel dia 09/10 finalmente, depois de muito tempo

Perdi o horário com ela as 15:00 devido a transito. então depois bem mais tarde passei na 57 para ver outra garota, e vejo apresentação e escuto que ela(Mel)

estava esperando cliente chegar, cliente do ultimo horário, mas já estava bem atrasado pediram para eu esperar mais 5 minutos como não chegou.. Liberou, ela veio toda sorridente

Bora pro quarto, Conversas, ela puxa assunto, Sorrisão. Já vem pra cima. Uns beijos com vontade...Banhos tudo pronto.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Frente a frente e beijos intensos com Loirinha. Beija com vontade. Fomos pra cama e mais beijos de língua. ela pega na rola e vai batendo

pede pra eu deitar. Ó uou que surpresa eu deito e ela com leves toques. Vai tocando meu corpo. Me fazendo treme, Vibrar, arrepiou. vem e me dá mais beijos. E vai tocando meu corpo.

Desce e vai beijando meu corpo.. pensei. A vou devolver tudo isso ..

Oral dela: Vai beijando próximo da rola na coxa, lambidas no saco. Que quente começa a chupar bem gostoso e derrepente. Uma técnica que nunca tinha visto igual. ela começa a

chupar. derrepente passando a língua na cabeça, Sinto o pau vibrar como se tivesse um vibrado, fantástico parecia até que ficou dormente. ela emenda em uma chupada

bem molhada engolindo a rola. Com várias manobras, boquete daqueles com vontade parece até que queria finalizar.

Relaxei e me entreguei ela foi variando toques pelo corpo e chupada gostosa demais. Depois interrompi, chamei ela pra perto. beijos. Pedi pra ela deitar.

Abriu sorrisão demonstrou que adorou a ideia..

Devolvo toques pelo corpo dela. ela vibrava. se remexia, se entregava e gosta. sai beijando corpo dela Ela suspira.

Bela mamada nos seios ela ficou tocando na minha cabeça e me puxando pelo queixo para beija lá. E assim foi beijos....

Oral nela: Desci me deparado com ppk carnuda, começo a chupar ela suspira começa tremer. me toca na cabeça, diz nossa nossa, movimentos do quadril,

não demora da uma gozada intensa se tremendo, delicia. Ficou com cara de Leoa rugindo, continuei chupando nossa movimentos circular do quadril. me pega na cabeça

depois pega na minha mão, Fico por ali. Ela aparentemente tomando choquinhos sutis. vou devagar e depois ficando intenso pernas tremendo que é uma loucura

....ela goza denovo, dessa vez se levanta que até quase ficou sentada. evitando de eu continuar. Risos. uns beijos na coxa da loirinha.

Ajoelhado e beijos intensos. ela pede pra eu deitar e joga ppk carnuda na minha cara, chupei lhe o grelo e ela foi mexendo enquanto chupo lhe o grelo.

depois de um tempo ela goza intensamente, continuo ela gemendo alto e tremendo, rola estralando de dura. uns beijos conversas

Oral dela denovo: E com leves toques no meu corpo vai acariciando e beijando e chupa a rola o saco, engole forçando na garganta, chupada

com carinho molhada e bem gostosa. chupada gostoso demais, vai chupando e em seguida leves toques pelo corpo..

Metendo: pego capa encapo. Quando ia encaixar olho buceta carnuda. Pulsando chupei um pouco, depois encaixei e fui metendo e beijando. Bom demais..

Ela pedindo pra continuar, gemendo gostoso, nossa que safado safado, até que derremente ela goza. bem gostoso.

Continuo metendo devagar e aos poucos mais rapido, derrepente ela gemendo alto, Tem orgasmo fantástico. Foi tão forte que tremeu corpo todo.

eu estava por cima. ela suspira diz, vem aqui vem aqui, Abracei a loirinha e senti toda onda de prazer..e ela me beija com vontade

Continuei, Corpo coladinho no dela beijando e metendo lá embaixo. abraçados rosto lado a lado metendo com vontade Ela lambendo minha orelha. Gemendo gostoso.

isso isso, quero goza, goza, Até que ela goza denovo, goza não. tem outro orgasmos me abraça forte e é muito intenso o corpo dela treme todo. Tanto que. mesmo se eu quisesse conter..

não teria como estremece. êxtase Tesão da porra. surreal, chega a ser emocionante. de tão intenso..

Fico tipo ajoelhando com os pés dela no meu beijo. E vou metendo rápido, ela pede mais. Vai isso mete mete, que delicia, faz faz, foi ficando intenso Ela goza denovo. Encharcada

gemia alto urrando, se levantou ficou quase sentada. reagiu falou algo como nossa isso não vale..beijos avaçaladores.. Pediu pra eu deitar e sentou gostoso,

nossa que sentada. Movimentos tipo crew

pego na bunda e acelero os movimento ela goza denovo. Encharcou que senti no ovo. Ela se afunda. Vem e me beija e vai sentando ajudo. Segurando e apertando a bunda.

Ela goza denovo. Depois ficou de quatro encaixei. E fui metendo rápido derretendo de suar, ela goza denovo, como goza gostoso, passo a mão ainda metendo nela de quatro e tento tocar grelo

ela treme. continuou um pouco. devagar descansando depois mais rápido acho que ela gozou denovo, rsrsrs

Chamo ela pro canto da cama chupo grelo ela fala vou dar choque no seu pau vc vai veer, agora mete vai coloca essa rola, encaixo a rola e vou metendo,

isso isso isso, esculto quero gozar mais. até ela gozar novamente e me apertar a rola. continuei ppk mordia a rola.......

Ela rugindo com instinto de tarada, Quando cansei desci e chupei lhe o grelo, encaixei a rola, fui metendo devagar, ela falando isso faz faz faz, gemendo alto e goza denovo

Novamente se levantou. Ficando sentada e me segurando na cabeça. vou judiar de vc também. vc esta bem, rsrsrs quer que eu te chupe?

Finalização: Aaa Deita aqui agora. Estava derretendo de suar.. Ela diz relaxa, foi chupando bem molhado e gostoso demais, mamada nos saco, toques pelo corpo

depois começa chupar mais rápido vou metendo na boca dela.. Depois ela recomeça chupa lentamente mamada no saco engole a rola. toques pelo corpo. chupada rápida

na terceira rodada. Não me aguentei. e sai gozando e ela chupando me dando choques de prazer. e continua por um tempo ainda. quando parou fiquei tendo espasmos de prazer.....

Conversamos sobre assuntos interessantes, banhos beijão e até a próxima

Foi um prazer conhecer Mel. Melissa. Em pensar que tentei conhecer na Kamna a alguns anos atrás e não consegui.

Repeteco?.. concerteza

Não sei o que ela tem... só sei que tem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3047 Mensagem por Cessna2100 » 21 Out 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Lilith tem cabelo ruivo e muitas tatuagens e era muito gótica, geralmente não era meu tipo fisicamente, mas sua personalidade era divertida para conversar aos 57 no bar e na sala ela era muito divertida e esquisita e adora rock and roll e nós se divertiu beijando e fazendo um bom sexo e eu repetiria que ela é uma garota legal e ela gosta da violência ela era uma dominatrix eu iria

Link:
🔗

dom13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3048 Mensagem por dom13 » 21 Out 2021, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa 57.
Temos mais de 57 motivos pra irmos ::: cada um com o seu , uma coisa é certa ; motivos e meninas para todos os gostos nao faltam
Escolhi a Patty , nao so pelos relatos e tds mas pela beleza e simpatia. . Porem temos q entender que as meninas sao seres humanos como nos putanheiros , infelizmente nao peguei ela em um dia legal, embora ela tenha se esforçado para satisfazer esse putanheiro de plantao.
Chupou com vontade mas no fight deixou a desejar e pra os renomados fica a dica lavou ta novo:./ //

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3049 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Out 2021, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Repeteco inicio de noite passando na area ja agendei a terapia:

Luara princesa arabe

160cm 27anos
morena clara cabelos castanhos agora mais longos que realcou seu rosto de princesa como eh gata essa arabe.
Olhos castanhos
Peitit naturais m durinhos delicia uns dos mais perfeitos que existem
barriguinha trincada cinturinha fina
bundinha m redondinha perfeita. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha Curto tudo nela o jeito charme estilo Lembra a Nivy Estephan guria gata estilosa. Companhia muito agradavel bem comunicativa e culta voce pode conversar de tudo

Coloco playslist cat dealers guria estilo namoradinha inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na terapia massageando pes pernas costas lombar ombros muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit barriguinha lisinha 69 ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica legal acelerado o pace bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha.
recomendadissima otima companhia pra quem curte namoradinha gata estilosa com pegada.

sai aliviado e desestressado otima terapia Repeteco sim e sempre uma vibe legal. Luarinha e top nota10

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3050 Mensagem por Tacape1 » 22 Out 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passada na 57 durante a semana...fui com a Mariana, achei bem gata!

Morena, bonita, cabelos cuidados, seios pequenos, bunda dela é demais, barriga zero, um rostinho lindo e usa óculos que dá um tara show...

Chupa sem capa e manda muito...beija com vontade...chupei até gozar e depois fomos de ppmm e coloquei de quatro. Ela de quatro é demais, da aquela empinada, rebola, não da pra aguentar muito não...5 pedaladas e já cai a corrente... não perguntei sobre o anal.

Ótimo TD

Repeteco: sim

Abs

Fui

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3051 Mensagem por chefe2 » 22 Out 2021, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Ontem, quinta feira, passada na 57 house!!!

Bem recebido!! Um cerveja, comprimentar os amigos!!!!

E por fim vi a Patty!!! Não teve duvida saída com ela novamente!!!

Garota bonita, muito simpática. Muito bom de ficar conversando com ela antes e depois do rala e rola. Ela é bem carinhosa e sabe como proporcionar um transa muito lega. E ontem não deu outra tivemos que extender o horário. A sintonia com ela é muito boa!!!

Recomendo!!!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#3052 Mensagem por TePegueide-4 » 22 Out 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Anal:SIM
Visita na 57 depois de umas semanas sem ir lá.
Recepção com a Julia e mais uma moça que não me recordo o nome, gente boa.

Resolvi conhecer a Pamela, já a conhecia da Enjoy na recepção e alí da 57 mesmo, mas nunca tinha subido com ela, descobri que perdi tempo.
No quarto, fomos para o banho, logo já deitamos na cama e a Pamela já vem pra cima, beijos que foram melhorando, logo desce pro pau e abocanha, uma chupeta muito boa, molhada, cadenciada, com tentativas de garganta profunda.
Fui para o Oral nela, logo de cara achei o ponto fraco e investi, ela tremia toda, em momentos pedia para parar, mas judiei.
Capa e pau na ppka, ensopadinha, deslizava, ficamos assim até gozar. Logo trocamos a camisola e fui para o investimento principal, na bundinha, foi devagar até ela engolir meu pau todo, engrenamos um ritno bom e aí meus camaradas, só alegria, gozo e suor pra todo lado.
Grata surpresa.
Repeteco logo

R$ 190,00 para delator

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3053 Mensagem por Japa2018 » 23 Out 2021, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana (ex-Red)

Nota:5
Infelizmente mais um caso de expectativa maior que a realidade.

Fui conhecer a Mariana Ex-Red pelos inumeros bons relatos e indicações, mas a experiência não foi das melhores comigo.

A garota: Morena cheia de tatuagens, não é magra como relataram alguns, está mais para "mignon com curvas, pernas grossas e peitos pequenos.
Como outro forista mencionou,não é novata, tem alguns vicios, traquejos e PPP de experiente.

O fight: alguns beijos, oral duro com dentes raspando (fiquei com algumas esfoladas nos dias seguintes), finaliza no oral. Senti um odor desagradavel da vagina peluda, desanimou um pouco

Não deu liga comigo, não repito.

Link:
🔗

lírico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3054 Mensagem por lírico » 23 Out 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:8
Dei uma passada de última hora na 57 pra ver o movimento...

Após algumas apresentações eu fui com a Pamela. Morena magrinha, simpática, deve ter aí 1,60m mais ou menos, seios pequenos, bunda média, buceta linda e cheirosa.

No quarto eu fui tomar um banho depois ela veio na sequência.. depois fomos para a cama demos mais alguns beijos..

Rumei pra sua buceta e dei um talento por um bom tempo e parece que ela gostou hahaha..
Depois veio retribuir e não ficou por menos, sua boca carnuda e gostosa fazia um oral de responsa.

Pedi pra encapar e ela veio por cima numa sentada gostosa estilo namoradinha, com beijos e tudo mais..

Já estava com muito tesão daí mudamos para um PPMM e mandei Prolè au Latêx hahaha...

Repeteco se der, pq a casa tem muitas garotas bonitas.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3055 Mensagem por usuario 12345 » 23 Out 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Status da clinica atualizando - apareceu a gatinha Lara no whatss, aproveitei e agendei.

Na hora em que cheguei, contratempos normais - Julia está treinando a nova moça da recepção - tive uma ligeira espera, mas fui encaminhado à suite em pouco tempo.

Lara é gatinha, pequena, seios na silica, cara de entojada, mas é simpatica.
Na hora em que a menina chegou, aproveitei.
Beija gostoso, baixinha, se entrega.
Fomos pra cama e a sessão chupação começou - eu e ela e vice versa.

Na foda, destaque para o encaixe e para os movimentos da menina.
De 4 ficou um tesão - e foi assim que finalizei a brincadeira.

Na saída, bate papo com o sensacional Costa, acompanhei a gatinha Lara num drink e numa conversa bem legal

Eu esperava mais dentro das 4 linhas do tatame - mas foi positivo.
Talvez repeteque para tirar a duvida.

Resumo da Gravação
1 hora de small package blondie look a like Carol Portaluppi blues
Paguei R$ 190 teto de gastos, valor no débito - pra florista delator.
Sem milhagem

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3056 Mensagem por aijin » 23 Out 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Até que enfim conheci a Sayuri ontem, 22.10.
Mesticinha linda, 1.63, cabelos longos, corpo perfeito, peitos P, bunda P. Chegando no quarto, já começamos com beijos quentes, banho tomado, ela veio fazendo um oral sensacional sem capa, mais beijos, na minha vez, fui deliciar naquela bucetinha pequena, cheirosa, ela gozou aquele melzinho na minha boca, nos pegamos de tudo quanto é jeito. Foram 2 horas de muita pegação.
Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

nsevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3057 Mensagem por nsevor » 23 Out 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD Realizado 04/10/2021

Conversei com a gerente Julie, que foi muito simpática. Havia apenas duas meninas disponíveis

Eu fui com a Mel, uma loira magrinha
Ela é muito simpática, de pele macia.
Ela beija muito, e fizemos várias posições, terminando com uma massagem.

Acho que paguei R$250

Repeteco com certeza

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3058 Mensagem por zejoao89 » 23 Out 2021, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
sabadão ensolarado, fui aproveitar já que tá prevista queda de temperatura no domingo. parece que faz um tempão que não saia sol.
Como sempre, fui rever a Leticia, que é padrão de qualidade no atendimento. Dessa vez ela tava de vestido vermelho detacando as curvas e chamando muito a atenção.
muita pegação pra começar os serviços, muita mão boba e beijação liberada. já tava total on quando ela começa um oral de responsa, muitos deeps, trato na área toda antes deiniciar os trabalhos efetivos com um ppmm cadenciado até eu pedir pra mudar de posi, ela ficando d4 e ai foi no match5.
pra fechar o triplo yeis, um bom tempo o vuco-vuco até que o telefone tocou e decretou a aceleração pra o fechamento dos trabalhos..
uma hora que passa voando
volto sempre

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3059 Mensagem por wannabee » 23 Out 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado dia 08/Outubro.

57 House, vamos começar pela recepção. Sou recebido como cliente habitue da casa, Julia aka Juju e Eliana aka Ehli. Adoro a recepcao!!! da vontade de ficar la um tempao. Fumar um com a Juju, batendo papo gostoso e do lado com a Paty lindinha nao tem coisa melhor, enquanto espero a Mel chegar.

E abre os portões da esperança da 57 House Of Friends, com sonzinho ao fundo,.... ♪♫ e chega a Mel toda linda, maravilhosa, fashion e radiante. Fiquei ocupado limpando a minha baba.

Com a Mel, nao tem gelo pra quebrar, ela adentra no quarto e a conversa com ela, parece que ja te conhece e rola um papo legal, enquanto nos preparamos pro fight.

ambos higienizados, seguindo os protocolos da covid, alkingel, agua, sabonete antisseptico, agua, e mais agua, e terminando banho, rumo ao ninho.

Fico com vergonha de descrever o td, e ta ficando longo, logo o moderador vai dar aviso pra fazer tds mais curtos e sem essa babacao de ovo.

enfim, boquete dela e os beijos podem ser descritos nesse trecho da musica, é meio breguê mas é o que temos pra agora.

"Mel, tua boca tem o mel
E melhor sabor não há
Que loucura te beijar
Céu tua boca tem o céu
Infinito no prazer"

e como se nao fosse o suficiente, ela vem me dar um bonusssss, capinha no menino e vem me dar mais alegria.

É isso folks. por hoje é só.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3060 Mensagem por goiano2014 » 24 Out 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 16 de outubro de 2021!

Reencontro com a encantadora Paty! Garota linda que tem um beijo delicioso e o corpo todo gostoso de acariciar!

Reservei duas horas para curtir bastante a sua cia! Ainda sim, o tempo passou voando!

No quarto, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Destaque para sua ppk que é deliciosa de chupar, cheirar, lamber e beijar! Dessa vez, estava ultra molhada e me deixou todo lambuzado com seu delicioso mel!! 😋😋😋

Além de transar, ainda conversamos bastante! Ela, como sempre, muito simpática! Uma ótima cia!

Conclusão
Garota especial! Uma delícia transar e estar na companhia dela! Na minha opinião, é uma das tops da 57! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

Responder