Perdi o horário com ela as 15:00 devido a transito. então depois bem mais tarde passei na 57 para ver outra garota, e vejo apresentação e escuto que ela(Mel)
estava esperando cliente chegar, cliente do ultimo horário, mas já estava bem atrasado pediram para eu esperar mais 5 minutos como não chegou.. Liberou, ela veio toda sorridente
Bora pro quarto, Conversas, ela puxa assunto, Sorrisão. Já vem pra cima. Uns beijos com vontade...Banhos tudo pronto.
TD
Beijos: Frente a frente e beijos intensos com Loirinha. Beija com vontade. Fomos pra cama e mais beijos de língua. ela pega na rola e vai batendo
pede pra eu deitar. Ó uou que surpresa eu deito e ela com leves toques. Vai tocando meu corpo. Me fazendo treme, Vibrar, arrepiou. vem e me dá mais beijos. E vai tocando meu corpo.
Desce e vai beijando meu corpo.. pensei. A vou devolver tudo isso ..
Oral dela: Vai beijando próximo da rola na coxa, lambidas no saco. Que quente começa a chupar bem gostoso e derrepente. Uma técnica que nunca tinha visto igual. ela começa a
chupar. derrepente passando a língua na cabeça, Sinto o pau vibrar como se tivesse um vibrado, fantástico parecia até que ficou dormente. ela emenda em uma chupada
bem molhada engolindo a rola. Com várias manobras, boquete daqueles com vontade parece até que queria finalizar.
Relaxei e me entreguei ela foi variando toques pelo corpo e chupada gostosa demais. Depois interrompi, chamei ela pra perto. beijos. Pedi pra ela deitar.
Abriu sorrisão demonstrou que adorou a ideia..
Devolvo toques pelo corpo dela. ela vibrava. se remexia, se entregava e gosta. sai beijando corpo dela Ela suspira.
Bela mamada nos seios ela ficou tocando na minha cabeça e me puxando pelo queixo para beija lá. E assim foi beijos....
Oral nela: Desci me deparado com ppk carnuda, começo a chupar ela suspira começa tremer. me toca na cabeça, diz nossa nossa, movimentos do quadril,
não demora da uma gozada intensa se tremendo, delicia. Ficou com cara de Leoa rugindo, continuei chupando nossa movimentos circular do quadril. me pega na cabeça
depois pega na minha mão, Fico por ali. Ela aparentemente tomando choquinhos sutis. vou devagar e depois ficando intenso pernas tremendo que é uma loucura
....ela goza denovo, dessa vez se levanta que até quase ficou sentada. evitando de eu continuar. Risos. uns beijos na coxa da loirinha.
Ajoelhado e beijos intensos. ela pede pra eu deitar e joga ppk carnuda na minha cara, chupei lhe o grelo e ela foi mexendo enquanto chupo lhe o grelo.
depois de um tempo ela goza intensamente, continuo ela gemendo alto e tremendo, rola estralando de dura. uns beijos conversas
Oral dela denovo: E com leves toques no meu corpo vai acariciando e beijando e chupa a rola o saco, engole forçando na garganta, chupada
com carinho molhada e bem gostosa. chupada gostoso demais, vai chupando e em seguida leves toques pelo corpo..
Metendo: pego capa encapo. Quando ia encaixar olho buceta carnuda. Pulsando chupei um pouco, depois encaixei e fui metendo e beijando. Bom demais..
Ela pedindo pra continuar, gemendo gostoso, nossa que safado safado, até que derremente ela goza. bem gostoso.
Continuo metendo devagar e aos poucos mais rapido, derrepente ela gemendo alto, Tem orgasmo fantástico. Foi tão forte que tremeu corpo todo.
eu estava por cima. ela suspira diz, vem aqui vem aqui, Abracei a loirinha e senti toda onda de prazer..e ela me beija com vontade
Continuei, Corpo coladinho no dela beijando e metendo lá embaixo. abraçados rosto lado a lado metendo com vontade Ela lambendo minha orelha. Gemendo gostoso.
isso isso, quero goza, goza, Até que ela goza denovo, goza não. tem outro orgasmos me abraça forte e é muito intenso o corpo dela treme todo. Tanto que. mesmo se eu quisesse conter..
não teria como estremece. êxtase Tesão da porra. surreal, chega a ser emocionante. de tão intenso..
Fico tipo ajoelhando com os pés dela no meu beijo. E vou metendo rápido, ela pede mais. Vai isso mete mete, que delicia, faz faz, foi ficando intenso Ela goza denovo. Encharcada
gemia alto urrando, se levantou ficou quase sentada. reagiu falou algo como nossa isso não vale..beijos avaçaladores.. Pediu pra eu deitar e sentou gostoso,
nossa que sentada. Movimentos tipo crew
pego na bunda e acelero os movimento ela goza denovo. Encharcou que senti no ovo. Ela se afunda. Vem e me beija e vai sentando ajudo. Segurando e apertando a bunda.
Ela goza denovo. Depois ficou de quatro encaixei. E fui metendo rápido derretendo de suar, ela goza denovo, como goza gostoso, passo a mão ainda metendo nela de quatro e tento tocar grelo
ela treme. continuou um pouco. devagar descansando depois mais rápido acho que ela gozou denovo, rsrsrs
Chamo ela pro canto da cama chupo grelo ela fala vou dar choque no seu pau vc vai veer, agora mete vai coloca essa rola, encaixo a rola e vou metendo,
isso isso isso, esculto quero gozar mais. até ela gozar novamente e me apertar a rola. continuei ppk mordia a rola.......
Ela rugindo com instinto de tarada, Quando cansei desci e chupei lhe o grelo, encaixei a rola, fui metendo devagar, ela falando isso faz faz faz, gemendo alto e goza denovo
Novamente se levantou. Ficando sentada e me segurando na cabeça. vou judiar de vc também. vc esta bem, rsrsrs quer que eu te chupe?
Finalização: Aaa Deita aqui agora. Estava derretendo de suar.. Ela diz relaxa, foi chupando bem molhado e gostoso demais, mamada nos saco, toques pelo corpo
depois começa chupar mais rápido vou metendo na boca dela.. Depois ela recomeça chupa lentamente mamada no saco engole a rola. toques pelo corpo. chupada rápida
na terceira rodada. Não me aguentei. e sai gozando e ela chupando me dando choques de prazer. e continua por um tempo ainda. quando parou fiquei tendo espasmos de prazer.....
Conversamos sobre assuntos interessantes, banhos beijão e até a próxima
Foi um prazer conhecer Mel. Melissa. Em pensar que tentei conhecer na Kamna a alguns anos atrás e não consegui.
Repeteco?.. concerteza
Não sei o que ela tem... só sei que tem....